Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Futebol Do Mundo |Al-Ahly-Panathinaikos-Benfica-Espanha-Boca Juniors-Brasil-Pachuca-Everton||

Publicações recomendadas

Eduardo Manarte

Pois não andava fácil as coisas.

Obrigado pelas perguntas :compinchas:

Keyzer Soze

Obrigado pelas perguntas :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

bannerbrasil.jpg

Jogos Olímpicos 2020

olimg.jpg

Convocados

Guarda Redes:

Nilson (Villareal)

Romeu (Arles Avignon)

Defesas:

Alberto (Vorslka)

Caio (Volyn)

Flavio :handclap: (Benfica)

Souza (Fluminense)

Michel (Corinthians)

Moreira (São Paulo)

Médios:

Ferrinho :handclap: (Internacional)

Busão (Santos)

Ganso :prayer: (Santos) substituído a 2ª jornada por Lucas Moura (São Paulo) devido a lesão.

Busão (Deportivo da Corunha)

Mário (Hull City)

Felipe Anderson :prayer: (São Paulo)

Xaropinho (Vitória)

Avançados:

Carlos :prayer: (Cruzeiro)

Xaropinho :prayer: (Shaktar)

Neymar :prayer: (Santos)

Grupo C

81819729.png

94507049.png

Ficamos num grupo teoricamente acessível , e talvez o mais fraco a par do grupo D , conseguimos resolver as coisas nos 2 primeiros jogos conseguindo 2 vitórias tranquilas contra o Congo e contra a Suiça , nesses 2 jogos fomos claramente superiores aos adversários , criando em ambas as partidas imensas situações de golo , embora tenha mos feito 3 golos em ambos os encontros poderia mos ter feito muitos mais.

Na ultima partida íamos defrontar uma selecção do Irão muito forte que tinha vencido também os 2 primeiros encontros ambos por 3-0 , o que fazia com que 1 empate já lhes bastasse para serem líderes do grupo , mesmo assim decidi rodar toda a equipa e dar descanso aos principais titulares , o jogo foi complicado para nos e embora tenha mos tido controlo do jogo e mais ocasiões de golo , o Irão foi mais eficaz e conseguiu vencer e passar em 1º.

Quartos finais

24766082.png

30460034.png

Esperava mos um jogo complicado nos quartos final , mas felizmente para nos as Honduras praticamente nas nos causaram perigo , entramos fortes em campo , e com o trio maravilha a criar desiquilibrios na defesa contrária ,chegamos muito cedo aos golos pelo inevitável Neymar , continuamos a procurar os golos e aos 36 minutos surgiu o 2-0 1 auto golo que nos darem a vantagem de 2 golos ao intervalo.

Já na 2ª parte manteve se o nosso domínio , mas não conseguimos criar as ocasiões de golo , em golos.Já perto no final da 2ª parte as Honduras num lance raro em que chegou a nossa área fez o 2-1 , que acabou por não significar muito pois continuamos a comandar o jogo até ao final da partida.

Meias finais

70823321.png

21573029.png

A Bielorússia vinha de eliminar o Irão que nos tinha ganho , por isso esperava mos um jogo complicado , mas a qualidade dos meus jogadores voltou a vir ao de cima e a grande forma física com que a equipa se encontrava devido a alta rotação que fomos fazendo , fez com que dominasse mos a partida durante 90 minutos , conseguido uma goleada e o acesso a final.

Final

40895530.png

Era a final mais que óbvia a França jogava em casa e como tal tinha favoritismo para este jogo , mas no seio do nosso grupo estava uma equipa cheia de confiança e também a facto de eu já ter vencido esta competição com a Espanha fez lhes transmitir ainda mais confiança , entramos muito bem no jogo e soube mos controlar as principais estrelas da França que eram bastantes , o jogo foi decorrendo algo equilibro até aos 23 minutos altura em que fizemos o 1º golo por Carlos , foi a loucura total e sabia mos que com a nossa maneira de jogar e com a França em desvantagem poderia mos aproveitar os espaços deixados nas costas dos Franceses.A partir do nosso golo a França começou a jogar mais no nosso meio campo causando sempre algo perigo , enquanto que nos aproveitava mos para fazer rápidos contra ataques bastante perigosos , já nos últimos 10 minutos a França deu o tudo por tudo e controlou esse período e quase fez o empate em 2 ocasiões , chegando a enviar uma bole ao poste , mas felizmente o jogo iria terminar com a nossa vitória era mais 1 dia de festa e eu ficaria neste momento desemprego.

De arrepiar foram milhões a festejar mais uma grande conquista para o futebol brasileiro.

As Figuras:

Neymar:

21688241.png

Carlos:

21077110.png

Xaropinho:

35899104.png

Outras Noticias

Benfica volta a vencer Liga Zon Sagres pelo 4º ano seguido (Paulo Sergio conseguiu manter a veia vencedora que deixei no clube)

Benfica venceu a Supertaça pelo 3º ano seguido.

Porto vence Taça Portugal.

Porto vence Bwin Cup.

Manchester City vence Premier League.

Barcelona vence Liga BBVA deixando Real Madrid no 3º lugar.

Milão vence Serie A pelo 2º ano seguido.

Bayern Munich vence Bundesliga pela 4ª vez seguida.

Marselha vence Ligue 1.

Al-Sadd vence novamente Liga do Qatar.

CSKA Moscovo vence Liga Russa.

PAOK vence Liga Grega.

Barcelona vence Liga dos Campeões frente ao Chelsea e atinge as 8 vitórias na prova.

Schalke vence Liga Europa frente ao Liverpool.

Supertaça Europeia conquistada por Liverpool ao Bayern Munich.

Manchester United vence Nextgen Series.

Bayern Munich vence Mundial Clubes.

José Mourinho termina contrato com o Real Madrid e ruma ao Manchester City , Real por seu lado contrata Ancelotti que deixa o AC Milão.

Obrigado a quem seguiu a Canarinha

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa que tinhas, não fizeste mais que a tua obrigação. Isto, fazendo uma análise fria :p Parabéns pela conquista, mas aquela derrota com o Irão foi anedótica, embora eu não possa falar muito porque perdi com os sauditas. :mrgreen:

Next Stop: Porto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Vitória :handclap:

Numa final muito equilibrada acho que a sorte esteve no teu lado ... continuação :)

Compartilhar este post

Link para o post

]Voltrex[ - Sim eu também gostava de jogar o Mundial Clubes e a final da Recopa Sul-Americana que o Boca venceu ao Corinthians , mas as coisas com direcção não estavam bem.

Quanto aos Jogos Olímpicos realmente tinha mos grande equipa e era mos favoritos juntamente com França e México.

O Irão jogou muito bem , mas não jogamos com melhor 11 , e a equipa ressentiu se um pouco.

Vamos ver daqui pouco darei uma entrevista aonde revelarei algumas coisas.

Obrigado.

Keyzer Soze- Obrigado mano , tenho tido sorte em algumas ocasiões , mas e tudo fruto de muito trabalho , muitas horas sem dormir , neste último caso foi mesmo ouro , pois recebemos as medalhas de ouro hehe.

kunami- É verdade foi 1 jogo equilibrado e eles até tiveram melhores ocasiões de golo , mas tivemos a estrelinha da sorte do nosso lado.

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

50937404.png

Grande Entrevista ao Treinador Português mais mediático da actualidade , aonde Bruno Rodrigues conta tudo sobre a vida pessoal e profissional

Claudia Borges- A chegada a Argentina foi complicada?

Bruno Rodrigues- Sim sempre que se vai para 1 país diferente , a sempre uma fase de adaptação , neste caso foi ainda mais complicado por ser também 1 continente diferente , mas já tinha mos tido esse problema no Qatar , quem acaba sempre por sofrer mais com isso são os meus filhos , mas também ainda são crianças , e enquanto não começarem a escola esta tudo bem.

Claudia Borges- É verdade que a sua esposa foi contra inicialmente em irem para a Argentina?

Bruno Rodrigues- Sim ela realmente torceu um pouco o nariz ao inicio , ela preferia que eu fosse para Itália o então para Espanha , mas o que ela queria mesmo era ter ficado em Portugal , mas depois de uns meses na Argentina ela acabou por gostar do país e da cultura.

Claudia Borges- E se tivesse sido para o Brasil ela já concordaria mais?

Bruno Rodrigues- Pois ai talvez ela gostasse mais , eu já lhe tinha falado antes de ir para a Argentina que gostaria de ir para o Brasil , e ela não se opôs muito.

Claudia Borges- Em algumas palavras pode nos descrever como foi este ano na Argentina?

Bruno Rodrigues- Bem isto teria aqui conversa para horas "risos" , mas posso vos dizer que foi sensacional principalmente quando vencemos a Copa Sul-Americana , que é equivalente a Liga Europa daqui , pois nessa altura ainda tudo corria bem , mas a vitória no Clausura e na Libertadores também foi algo de fantástico pois foi uma chapada de luva branca para muitos Argentinos e não só.

Claudia Borges- Ainda bem que toca nesse ponto pois era mesmo ai que eu ia a seguir , como conta a sua diga mos rotura com a direcção do Boca?

Bruno Rodrigues- Bem isto começou tudo quando recebi a proposta para ir treinar os Sub23 do Brasil nos Jogos Olímpicos , que só iria acontecer no final da época , mas pelos vistos eles não compreenderam muito bem e fizeram disso uma tempestade num copo de água , mas houve outras coisas que levaram ao desentendimento , como alguns pedidos pessoais que fiz e que eles naquela altura não aceitaram , mas provavelmente antes de eu aceitar a proposta do Brasil teriam aceite , e isso magoou me muito , mas agora e pensar no futuro e esquecer isso.

Claudia Borges- É verdade que chegou a receber ameaças anónimas?

Bruno Rodrigues- Sim cheguei a receber algumas , mas nem sempre eram anónimas , recebi de adeptos do River Plate depois de termos empatado na 1ª mão da meia final da Copa Sul-Americana e depois recebi de alguns Argentinos a chamar me de traidor e que queriam que perdesse os jogos todos pelo Brasil , nunca percebi muito isto dos Argentinos porque eles nem sequer iam participar nos Jogos Olímpicos , mas não sai por causa disso , ameaças existem em todo o lado e os treinadores e jogadores estão sujeitos a isso.

Claudia Borges- Bem agora alguns telespectadores iram lhe colocar algumas questões , para que possa responder , pode ser?

Bruno Rodrigues- Claro com todo o gosto.

Eduardo Manarte- Bem antes mais é um prazer falar consigo , a minha 1ª questão é , o que achou da sua estadia na Argentina?

Bruno Rodrigues- Bem antes mais o prazer é todo meu , bem eu gostei imenso da estadia na Argentina , embora tenha sido meio chateado com a direcção , mas no geral foi positiva , consegui o pretendido desportivamente , e sai pela porta grande.

Eduardo Manarte- Correm rumores que agora vai treinar no Brasil é verdade?

Bruno Rodrigues- Bem para já não tenho nada de concreto , mas parece que o Palmeiras tem interesse na minha contratação , mas eu pedi lhes para esperar até ao final do Brasileirão , pois se fosse para lá não ia a poucas jornadas do final , mas não existe ainda nada de concreto , embora nunca tenha escondido esse desejo de treinar em sol brasileiro.

Eduardo Manarte- A relação com a direcção não era a melhor, porquê?

Bruno Rodrigues- Bem como já referi , nos últimos tempos houve algumas divergências por causa da minha aceitação da proposta da federação brasileira , a qual eles não viram com bons olhos , e a partir dai , tudo era motivo para quezílias.

Eduardo Manarte- Acha que mais algum dia irá voltar para a Europa?

Bruno Rodrigues- Sim irei voltar , e poderá até ser já esta época o na próxima , mas certamente isso ira acontecer , neste momento estou a estudar propostas do Malaga , do Atlético Bilbau , do Fulham , do Getafe , do Hoffenheim, Juventus, Guimarães, Botafogo e também de uma equipa do Egipto , o Telecom Egypt , para além da do Palmeiras claro , mas nos próximos dias talvez surja outras propostas.

Eduardo Manarte- Há planos para o seu futuro?

Bruno Rodrigues- Neste momento é aproveitar este tempo de férias com a família e analisar as propostas que surgirem , até agora tem se falado muito , mas não temos ainda nada concreto , a par do Palmeiras como já referi.

Eduardo Manarte- Correm rumores que a sua equipa anda metida em viciação de resultados é verdade?

Bruno Rodrigues- Isso desde que existem as casas de apostas envolvidas nos clubes e nas competições fala se um pouco por todo o lado , mas que eu saiba na minha equipa , só eu e que fazia umas apostas , mas como só apostava em ténis acho que não a problema "risos" , mas isso foi investigado e salvo erro só duas equipas da segunda divisão é que foi provado que faziam isso , mas como é óbvio fora do estádio não sei o que os jogadores fazem , mas duvido muito , até porque vencemos tudo.

Eduardo Manarte- Diz-se que Neymar é traficante de droga! o que acha deste assunto?

Bruno Rodrigues- É verdade parece que sim , mas claro no Brasil fala se sempre disso , pois geralmente a maioria destes jogadores vieram de favelas , e tem muitos amigos que envergaram por esses caminhos , e quando são vistos com eles fala se disso , mas foi um motivo de brincadeira , e o Neymar levou tudo na brincadeira , até porque o Neymar acho que ganha mais que um traficante sinceramente , eu quando vi essa notícia liguei lhe , e disse lhe , Neymar eu bem te disse que tu ao fazeres aquelas figuras , que iam dizer que andavas metido com drogas "risos"

Keyzer Soze- Admirei muito o trabalho que fez em Portugal no Benfica e a minha questão é a seguinte , sendo esta a sua primeira experiência como treinador na América do Sul, notou grandes diferenças entre o futebol sul americano e o futebol europeu?

Bruno Rodrigues- Obrigado , sim realmente foi aonde tive as maiores conquistas, em relação a pergunta, sim existe algumas , mas em relação por exemplo ao campeonato português não existam grandes diferenças , pois a base do jogo é a técnica e a velocidade , já em relação ao futebol Grego notou se bastantes diferenças , pois na Grécia e tudo muito jogado a nível táctico.

Keyzer Soze- Pensa continuar à frente do Boca Juniores, ou acha que o seu ciclo no clube chegou ao fim?

Bruno Rodrigues- Não a rescisão e para prosseguir e não irei voltar , pelo menos para já quem sabe no futuro com outra direcção.

Keyzer Soze- Diego Maradona, histórico do clube, referiu que vocês foi possivelmente o melhor treinador que ja passou pelo clube, colocando acima de treinadores como Minotti e Bisela. Como se sente a ouvir estas palavras?

Bruno Rodrigues- O Diego é um grande amigo , conhece mo nos no Qatar quando fomos adversários e ficamos fãs um do outro , a partir dai torna mo nos bons amigos , e foi muito por ele ter insistido para eu ir para o Boca que aceitei a proposta , ele já me tinha dito isso pessoalmente , e para mim é um grande elogio pois o Diego é um Deus na Argentina , em relação ao Minotti e Bisela , eles tiveram muito mais tempo que eu no clube , mas não se pode comparar desta forma , o rei a nível de título continua a ser o Carlos Bianchi.

Keyzer Soze- Caso opte por continuar no Boca Juniores, já pensou no tipo de reforços que precisa para atacar a próxima época?

Bruno Rodrigues- Como não irei continuar não pensei em nada , mas já tinha alguns jogadores referenciados para contratar , mas uma das divergências com a direcção pretendeu se nesse tema também.

Obrigado aos 2 pelas questões.

Claudia Borges- Bem foi um prazer tê lo connosco e esperemos que volte a treinar em breve.

Bruno Rodrigues- Bem o prazer foi meu ,eq quero agradecer aos 2 convidados especiais , Eduardo Manarte e Keyzer Soze :handclap: , e realmente espero 1 rápido regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes JO Genio, e claro Enorme entrevista handclap.gif

Já estou como o Keyzer, para onde iras agora?

Força compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas matéria prima no Brasil e não desiludiste, vencendo os JO. Agora veremos qual o país que vais dominar a seguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Keyzer Soze- Obrigado , neste momento estou a estudar várias propostas , mas ainda não tenho nada decidido , poderei até ficar uma época parada , pois queria evitar pegar numa equipa a meio da época , mas se tiver de ser , será.

Eduardo Manarte- Obrigado , pois o mesmo que disse ao keyzer ainda estamos em negociações , pois as propostas que apareceram não me seduziram ainda.

Tó_Madeira- Obrigado , sim tinha mos excelente grupo e isso fez a diferença , ainda não sei país , nem continente sinceramente , gostava treinar no Brasil , gostava de ir para o México o então voltar a Europa mas tá complicado.

joaosilva97- Obrigado João , como disse aos restante tudo por se decidir , mas espero ainda hoje ter novidades , pois desde ontem a noite que não jogo hehe.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

leão25- Obrigado.

TreinadorPortugues- Esteve perto esse regresso , mas só tive uma proposta concreta por parte do Guimarães.

Thomas_7- Obrigado.

Eduardo Manarte- Em principio sim , vamos lá ver hehe , eles estão em último no torneio de encerramento e falta poucas jornadas para o final , mas estão nas meias finais da Liga dos Campeões , perderam 1-0 em casa , e quiseram me contratar antes que o outro que la estava fizesse porcaria , vamos analisar bem tudo agora e ver se vale a pena.

Obrigado aos 4 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpachuca.jpg

pachucaa.jpg

estadiok.jpg

O Pachuca é uma equipa de grande reputação no México e na América , tendo já conquistado uma Liga dos Campeões em 2010.

Pachuca contra Bruno Rodrigues:

44888956.png

Decidi assinar contrato de apenas 1 ano pois isto será uma situação provisória , pois não conto fazer carreira por aqui vim ajudar o clube a tentar vencer a Liga dos Campeões e se o conseguir poderei até sair no final da época , vou receber um pouco menos do que vinha recebendo noutros clubes mas isso não importa.

Relatório plantel:

74187025.png

Não conheço bem a equipa e a época esta para terminar , as coisas vão ser complicadas mas tentarei fazer o meu melhor.

O clube não nada em dinheiro , mas tem 1 balanço positivo de quase 5M.

Ponto Situação:

Neste momento faltam disputar 4 jogos , 6 se chegarmos a final da Liga dos Campeões , a equipa encontra se em último lugar no campeonato , tentarei fazer tudo para dar a volta a eliminatória das meias finais da Liga dos Campeões e sair dos últimos lugares o que será muito complicado.

Próximos jogos:

82585416.png

Obrigado ao Saka pela Banner do Pachuca :compinchas:

Obrigado a quem tem acompanhado o Pachuca

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Pachuca, que consigas vencer mais uma carrada de títulos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte nesse clube com historial :compinchas: a liga mexicana é bem f*dida, com chivas, america mexico, tigres, monterrey...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...