La Flame Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Decidi fazer este tópico para colocar as banners para os jogos do Porto. O user que decidir criar o tópico, pega nestas banners ( se bem entender, é claro) e acrescenta o logótipo da equipa adversária. Campeonato Home | Away UEFA Europa League: Home | Away Bwin Cup: Home | Away Créditos para o Homer_Jay. Editado 14 Dezembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 14 Dezembro 2011 Não gosto desses banners. :maluco: Mas bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Dezembro 2011 Podias era fazer umas banners com uns fundos bacanos com o logo da competição, para meter por cima dos símbolos, agora os símbolos gosto deles simples com o "VS" no meio e tal, não sei se me estou a fazer perceber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Dezembro 2011 Não gosto desses banners. :maluco: Isto. Logo, se não houver problema, tento fazer qualquer coisita. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Eu também vou tentar :wink: Edit: Fiz o que o JP_ disse :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2011 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Dezembro 2011 Podias era fazer umas banners com uns fundos bacanos com o logo da competição, para meter por cima dos símbolos, agora os símbolos gosto deles simples com o "VS" no meio e tal, não sei se me estou a fazer perceber :mrgreen: Percebi, claro. Mas o Homer_Jay já se adiantou. Gostei muito da dele. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Dezembro 2011 Também já tenho aqui um exemplo da Liga Europa. A da Taça da Liga ainda vou ver se arranjo um fundo decente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Dezembro 2011 Também já tenho aqui um exemplo da Liga Europa. A da Taça da Liga ainda vou ver se arranjo um fundo decente :mrgreen: Muito fixe, Homer. Se o pessoal gostar dá-me as imagens e eu coloco-as no 1º post. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Dezembro 2011 Muito fixe, Homer. Se o pessoal gostar dá-me as imagens e eu coloco-as no 1º post. ;) Na boa. Ainda tenho de fazer uns ajustes na da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Mete mais brilho no logo Em qual? :mrgreen: Já acabei. Editado 14 Dezembro 2011 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Dezembro 2011 Em qual? :mrgreen: No do Porto, está muito escuro :/ Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Dezembro 2011 No do Porto, está muito escuro :/ Isso é porque estava mais pequeno, agora já está maior penso que não seja necessário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Dezembro 2011 Está feito, Homer. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Dezembro 2011 Tens os links da Bwin e Liga Europa trocados. Bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Dezembro 2011 Tens os links da Bwin e Liga Europa trocados. Bom trabalho ;) Corrigido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Estou cheio de vontade de fazer isto :mrgreen: Ficam aqui já a dos próximos dois jogos :happy: Editado 14 Dezembro 2011 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 14 Dezembro 2011 Excelente trabalho Homer_Jay :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Dezembro 2011 Eish, muito bom Homer Jay, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Dezembro 2011 Homer, tenta pôr sempre a borda branca, acho que fica melhor, o do Paços é o único desses que não tem e acho que é o que está pior, opiniões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Dezembro 2011 Um fundo para o da Liga oh Homer :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Dezembro 2011 Homer, tenta pôr sempre a borda branca, acho que fica melhor, o do Paços é o único desses que não tem e acho que é o que está pior, opiniões. As bordas nos outros logos já vinham, sendo assim acrescentei à do Paços. :wink: Um fundo para o da Liga oh Homer :wink: Eu pus preto por ser assim mesmo, mas posso tentar ver outras imagens. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Dezembro 2011 As bordas nos outros logos já vinham, sendo assim acrescentei à do Paços. :wink: Está lindo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post