Carlos Dias Publicado 19 Dezembro 2011 Venham, venham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 19 Dezembro 2011 No alive ele disse que não voltavam tão cedo a Portugal... Pois e disse também que a banda ia acabar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2011 Estava hoje no autocarro, abri a net, fui ao fb e a primeira coisa que vejo é isto. Fui à loucura, lol, passei-me mesmo. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2011 Era fantástico. A ser verdade, estou lá batido Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 19 Dezembro 2011 Pois e disse também que a banda ia acabar :facepalm: Não disse nada que se parecesse sequer remotamente com isso. Compartilhar este post Link para o post
Arjen P. Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) Disse apenas que iam parar por uns tempos. Editado 19 Dezembro 2011 por Arjen P. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Dezembro 2011 (editado) Pois e disse também que a banda ia acabar :facepalm: Não ouvi nada disso... aos 0.50 Editado 19 Dezembro 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Dezembro 2011 A ser verdade estou a pensar ir lá Pearl Jam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 19 Dezembro 2011 aos 0.50 E cá para mim o teu português ainda é pior que o do Eddie...... Ou será Portugueis? Não disse nada que se parecesse sequer remotamente com isso. Era uma ironia.... :blink: Já que ele também nunca disse que não iam cá passar por muito tempo..... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Dezembro 2011 aos 0.50 Então ouvi bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2011 em 2007 tb disseram até para o ano e não vieram em 2008! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Dezembro 2011 E cá para mim o teu português ainda é pior que o do Eddie...... Ou será Portugueis? Era uma ironia.... :blink: Já que ele também nunca disse que não iam cá passar por muito tempo..... Eu que nem fui ao concerto sei que disse. Ele disse que este não seria o último concerto deles em Portugal, mas que seria o último em bastante tempo. Quando o público se manifestou ele disse algo como "é uma coisa boa, como não voltamos durante muito tempo, aproveitamos hoje". Já ouvi o concerto de uma ponta à outra várias vezes, tenho a certeza que ele disse isso. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 22 Dezembro 2011 Eu que nem fui ao concerto sei que disse. Ele disse que este não seria o último concerto deles em Portugal, mas que seria o último em bastante tempo. Quando o público se manifestou ele disse algo como "é uma coisa boa, como não voltamos durante muito tempo, aproveitamos hoje". Já ouvi o concerto de uma ponta à outra várias vezes, tenho a certeza que ele disse isso. É correcto, eu estive nesse concerto e foi-me confirmado por um amigo que trabalha em organização de espectáculos que eles estão de ferias pelo menos até 2015, agora se mudaram de ideia ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Dezembro 2011 É correcto, eu estive nesse concerto e foi-me confirmado por um amigo que trabalha em organização de espectáculos que eles estão de ferias pelo menos até 2015, agora se mudaram de ideia ainda bem. Ele já têm concertos marcados para a Europa... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Dezembro 2011 Exato. Há um tour europeia em alguns festivais e pelo Norte da Europa Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) É correcto, eu estive nesse concerto e foi-me confirmado por um amigo que trabalha em organização de espectáculos que eles estão de ferias pelo menos até 2015, agora se mudaram de ideia ainda bem. lol? Até em 2010 eles deram mais 2 concertos...... 1 Tour inteira este ano, com 1 festival em nome próprio 1 tour europeia marcada para 2012 e possivelmente uma norte americana também.... E o que eles disseram foi que iam parar por muito tempo (nunca se referindo a Portugal especificamente, aconselho a ouvir novamente até porque o concerto é bastante bom), que no dia seguinte ou 2 dias depois uma relações públicas da banda se apressou a desmentir já que houve dificuldades na tradução e não era essa a mensagem. Mas ainda bem que vocês estão informados e eles vão parar até 2015.... Editado 28 Dezembro 2011 por f-boy_c Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 29 Dezembro 2011 Manchester 2 dias ou Amsterdam 2 dias. Decisions .. decisions.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2011 Manchester 2 dias ou Amsterdam 2 dias. Decisions .. decisions.. Amsterdam claramente... Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 1 Janeiro 2012 Manchester 2 dias ou Amsterdam 2 dias. Decisions .. decisions.. 2º dia em Manchester para mim.... Compartilhar este post Link para o post