Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] A Lesson In Romantics

Publicações recomendadas

Obrigado a todos. Em principio, sairá hoje a primeira actualização.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner.png

Primeiro problema que se coloca numa equipa da dimensão do Vidago: Jogadores. Ora, não sei eu bem porque (também admito que não quis saber), a altura da minha entrada para a equipa de Vidago apenas tinha 3 jogadores a minha disposição. Os regens que, pensava eu, seriam criados durante o inicio do jogo, agora não existem. Ou seja, tinha 3 jogadores, desesperados por "saltarem" do clube para fora. Claro que os meus desejos em os manter rapidamente se desvaneceram.

Outra coisa que está (muito) mais dificil que em FM's anteirores é a contratação de jogadores. Emprestados, nem ver-los. Bem que eu tentei ver um ou dois chavalos por emprestimo, mas nada. Ninguem aceita vir para este Vidago. Que restava? Um contentor de brasileiros/argentinos/wtv que tivessem qualidade e cá viessem parar.

PLantel-39.png

Aqui fica o primeiro plantel que Sierra terá no Vidago. Temos excelentes jogadores, disso não há dúvida (Alguns recomendados pelo nosso grande olheiro Fluke) e temos, sem margem para dúvidas, a MELHOR equipa desta competição. Estou interessado em ver como alguns jogadores se destacaram nesta divisão, mas posso afirmar que espero vencer quase todos os jogos sem dificuldade. Uma coisa que não gosto é do número de portugueses (6) que tenho na equipa. Isto deve-se a 2 factores. O primeiro é a falta de jogadores em quererem vir (oh yeah) para um clube amador. Ou são jovens regens de 16 anos (que têm qualidade, talvez, para técnicos de roupa) ou são jogadores que estão já em fim de carreira. Como tal, preferi dar algum (realismo se pudermos chamar) ao save, contratando um contentor de sul-americanos. Porém, espero nas próximas temporadas limitar a utilização de estrangeiros, devido a este FM formar excelentes perolas.

Quanto ao plantel em si, se quiserem alguma SS especifica, é so pedir. São todos grandes jogadores que certamente irão cá brilhar. A questão é saber durante quanto tempo cá ficarão...

Calendario-46.png

Há pouco a dizer sobre esta pré-época. A palavra "passeio" não descreve totalmente aquilo que ela foi. Com equipas que serão do mesmo nível aquelas que enfrentaremos na 1ª Divisão Distrital de Vila Real, demos uma excelente resposta, goleando em todas as partidas. Então sim, estou confiante. Temos equipa para subir este ano e agora é entrar na competição a sério. Na próxima temporada estaremos já na 3ª Divisão... Espero eu!

Nota: O titulo do save foi alterado para A Lesson In Romantics. Isto apenas se deve ao facto de eu não saber o que lá colocar e este ser o album seguinte ao Tales Told By Dead Friends (titulo anterior)

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época , geralmente quem pega nas equipas das distritais no 1º ano sobe facilmente devido aos clubes não terem "jogadores" , basta comprares alguns jogadores medianos e acontece o que aconteceu na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

foste tu que me deste inspiração para começar um save nas distritais e seguir rumo ao topo do mundo. Começei com o pedrouços e subi 2 vezes seguidas de divisão, chegando à II divisão. Tudo estava a correr bem, na minha carreira só tinha 2 empates e 2 derrotas, de resto tava tudo fácil até que ... crash dump :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um excelente plantel e pré-época. Boa sorte para o campeonato (vai ser canja :wink: )

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa-se dizer mais algo ? Espetacular :prayer:

A pré-época foi boa mas vamos com calma... Isto ainda agora começou.

Boa pré-época , geralmente quem pega nas equipas das distritais no 1º ano sobe facilmente devido aos clubes não terem "jogadores" , basta comprares alguns jogadores medianos e acontece o que aconteceu na pré-época.

Sim, de facto os jogos são "bastante fáceis", mas isto é apenas "para começar". Quando começar a subir as coisas serão bastante mais difíceis, parece-me

foste tu que me deste inspiração para começar um save nas distritais e seguir rumo ao topo do mundo. Começei com o pedrouços e subi 2 vezes seguidas de divisão, chegando à II divisão. Tudo estava a correr bem, na minha carreira só tinha 2 empates e 2 derrotas, de resto tava tudo fácil até que ... crash dump :estrelas:

Isso tem de se ir gravando, que se aparecer um CD, volta-se pouco tempo atrás. Espero que te volte a inspirar a fazer outor.

Pré-Época interessante lol já agora mete aí um screen do teu melhor jogador apenas a titulo de curiosidade!

O meu melhor jogador, para mim, é o avançado Papalegua. Pelo menos, tem marcado imensos golos e tem assistido.

Um excelente plantel e pré-época. Boa sorte para o campeonato (vai ser canja :wink: )

Esperemos que sim!

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau para a divisão em que estás :)

É um excelente jogador que tem levado a equipa as costas..

Mexes-te bem no plantel! :)

Boa Sorte!

Contratamos muito, mas foi necessário face a realidade da equipa. Agora espero que consiga produzir resultados dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner.png

O começo da temporada (oficialmente assim dizendo) estava marcado para breve. Era fácil adivinhar, após a brilhante pré-temporada, que o Vidago de Sierra teria um futuro enormissimo a sua frente. Faltava agora, dentro de campo, provar aquilo que era dito. Os primeiros jogos são os mais fáceis e, ao mesmo tempo, os mais dificeis. Fazer uma boa prestação durante esta fase era essencial para assegurar o futuro da equipa.

Calendario-47.png

Primeiro facto: Papalégua leva já 21 golos nestas jornadas. Bem, há pouco a dizer sobre a primeira volta da distrital de Vila Real. O Vidago foi dominador e praticamente não deu chances a quem se metia no caminho. Tirando o Mondinense (a equipa jogou muito abaixo do esperado, e contra outra equipa arriscava-se a ter perdido), fomos sempre dominadores e, acima disso, goleamos sempre. Por outro lado, ainda não atingimos a chapa 10, que gostaria que a equipa conseguisse. Destaque também para termos apenas sofrido um golo em toda a primeira volta.

Classificacao-5.png

Esta divisão divide-se em dois grupos, com uma fase de promoção com os 2 primeiros classificados de cada grupo. Ora, sendo que esta "primeira fase" se disputa a duas voltas, é seguro dizer que estamos certos na fase de promoção. É afinar a maquina e conseguir manter as boas exibições e tentar resistir ao que será o mercado de Inverno. Tenho confiança nesta equipa e, certamente, poderemos vir a subir esta temporada. Porém, avizinham-se tempos dificeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataste grandes jogadores para a divisão que estás e a pré-época foi espectacular. Se dizes que as equipas com quem vais jogar estão mais ou menos ao mesmo nível das que jogaste na pré-época, então acho que tens 100% hipóteses de subir esta temporada, mas como a época em si é outra história, pode haver surpresas, mas duvido.

Força aí no Vidago!

EDIT: LOOOL, que abadas, 67 golos em 9 jogos :lol: Isso afinal vai ser um passeio :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início, não se podia pedir melhor :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª época nas distritais é normalmente um passeio e estás a provar isso mesmo. Ainda assim, levas um impressionante número de golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vale ? :mrgreen:

Grande massacre ! Parabéns !

Apenas fazemos o nosso trabalho!

Grande início, não se podia pedir melhor :handclap:

Podia, haver um 10-0 :(

Eu disse. :mrgreen:

Grande começo, para continuar.

É para subir já este ano!

Para já continuas o passeio nas distritais.

E esperemos que a travessia continue!

A 1ª época nas distritais é normalmente um passeio e estás a provar isso mesmo. Ainda assim, levas um impressionante número de golos marcados.

E é suposto aumentar ainda mais!

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Banner.png

Voltamos a brincadeira... Conhecida como 1ª Divisão Distrital. Continuar a golear e vencer todos os jogos até ao final era o nosso grande objectivo. Por um lado, totalmente cumprido. Por outro, tivemos algumas dificuldades. Um autentico roubo aconteceu em Vidago. Aliciados por resolver algo após os jogos (mais que as sandes de courato da Ti Maria), eles foram-se embora. Heis os primeiros problemas. Sem qualquer dinheiro, fomos a busca de potenciais interessados em nos ajudar. Lá entraram um monte de amigos, jogadores que têm qualidade algo duvidosa, mas que dão garantias mais que suficientes que seremos promovidos.

Calendario-48.png

Bem... sofremos mais um golo. "Apenas" ganhamos 4-0 em 3 ocasiões e... é isto. Foi um autentico passeio esta primeira fase da temporada e estamos agora convencidos que iremos subir. Somos a melhor equipa na "fase regular" e chegamos ao playoff de 4 equipas com tudo em aberto para conseguirmos vencer. E eu acredito que assim será!

Class-41.png

18j, 18v. 130 golos marcados, 2 sofridos. Há pouco a dizer sobre esta fase regular. Estivemos perfeitos e isso notou-se na forma como demolimos quem nos saia ao caminho. Segue-se um playoff onde certamente subiremos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja complicado ganhar a distrital mas fizeste isto parecer mais fácil do que ainda é lol. Parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...