Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'12] A Lesson In Romantics

Publicações recomendadas

Bergueira? Scorza? Vaz? Limparam-te bem.

Parabéns pelo campeonato, siga para a 3ª :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá conseguiste o tão esperado 10-0 e até um 12-0 :biggrin: Acho que não tenho mais nada a acrescentar, uma época muito fácil e esperemos que leves esse momento para a 3ª divisão e mais uma vez limpes o campeonato. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas distritais, a grande dificuldade é manter o plantel de início ao fim da época e acabaste por sofrer muito com isso. Felizmente conseguiste reconstruir a equipa e em termos de resultados não se notou essa "revolução" a que foste obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que seja complicado ganhar a distrital mas fizeste isto parecer mais fácil do que ainda é lol. Parabéns! :handclap:

Pena é teres sofrido 2 golos :mrgreen:

Bergueira? Scorza? Vaz? Limparam-te bem.

Parabéns pelo campeonato, siga para a 3ª :compinchas:

Lá conseguiste o tão esperado 10-0 e até um 12-0 :biggrin: Acho que não tenho mais nada a acrescentar, uma época muito fácil e esperemos que leves esse momento para a 3ª divisão e mais uma vez limpes o campeonato. Boa sorte :compinchas:

Nas distritais, a grande dificuldade é manter o plantel de início ao fim da época e acabaste por sofrer muito com isso. Felizmente conseguiste reconstruir a equipa e em termos de resultados não se notou essa "revolução" a que foste obrigado.

Obrigado a todos :compinchas:

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Mondinense :prayer:

Podes postar o plantel sff?

De quem? Nenhum plantel está feito, o meu virá no próximo post

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post
Banner.png

3 jogos, 270 minutos da subida. Um playoff muito aguardado onde, sinceramente, só tinhamos era de vencer!

Calendario-49.png

Devido as imensas mexidas (além ds entradas e saídas), a equipa ressentiu-se um pouco nesta fase. Após um (brilhante) primeiro jogo fomos abaixo. Senti a equipa a ressentir-se imenso dentro de campo com exibições bastante abaixo de esperada. Enfim, sentimos demasiado a pressão. Ainda assim, dupla vitória por 2-0 carimbava a subida. Festa em Vidago, chegamos a 3ª divisão e aos nacionais!

Class-42.png

Sem "brilhar", vencemos as 3 partidas. Fomos a melhor equipa da fase de promoção (disso ninguem irá dúvidar) e seguimos rumo a 3ª Divisão. Estamos um passo mais próximo do nosso objectivo.

Equipa.png

Há imensos jogadores de quem falar. Deus é Papalegua. O brasileiro marcou 42 golos em 21 jogos, tendo sido a grande referência da nossa equipa. Será complicado ele ficar, existe o assédio de clubes como o Maritimo... Mas esperamos ter o nosso matador cá por largos anos. De resto, Pontelli foi super guardião, Farro e e Didé voltaram a ser perolas... Enfim, há que falar bem de todo este plantel.

A próxima temporada será tramada. Iremos gastar dinheiro que não temos e, provavelmente, contrair o primeiro emprestimo da história do Vidago. Mas, se subirmos como espero, tudo será pago a seu tempo. Será um risco que irei correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Papalégua, grande goleador icon_pray.gif

Play-off limpinho, agora é sempre a subir até a Zon Sagres.

Boa sorte compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

130 golos em 18 jogos? :blink: Facil demais! :prayer:

Foi uma época estrondosa. Tivemos uma enorme fase regular e 130 golos provam a demolição que andamos a impingir.

Papalégua, grande goleador icon_pray.gif

Play-off limpinho, agora é sempre a subir até a Zon Sagres.

Boa sorte compinchas.gif

O Papalégua é estrela, sem qualquer dúvida. É um dos jogadores que mais quero manter neste plantel e irei fazer tudo que isso aconteça. Subir sempre até a Sagres? Não será fácil por causa das finanças... Mas iremos tentar, sem qualquer dúvida.

Demasiado fácil...

As dificuldades estão ali ao virar da esquina...

Compartilhar este post

Link para o post
Banner.png

Principal problema de uma equipa: As finanças. Eu juro que adoraria ter um plantel super-competitivo, cheio de estrelas e tudo mais. Mas falta dinheiro a equipa. Com um orçamento de 0€ para contratar e salários, as coisas complicaram-se.

1ª opção: Emprestimos. Sim, eu tentei. Todos os reservas/juniores da Sagres e Orangina. De todos, nenhum veio. Dos sem contrato, quem tinha a minima qualidade cá em Portugal pedia imensos salários. Tivemos de ir buscar estrelas... A outros paises.

Entradas-39.png

Qualquer SS é so pedir

Contratamos poucos mas os suficientes para suprimir as saídas e dar uma equipa competitiva. Apenas um português, mas assim foi necessário...

Saidas-43.png

Não foram muitos e foram bem compensados. PArece que estamos com "menos" jogadores a quererem sair e mais a ficar cá em Vidago. Eu acredito!

Plantel-40.png

Qualquer SS é so pedir

Um bom plantel. Temos o núcleo duro da temporada passada com ainda mais qualidade. Estamos com confiança para esta temporada, liderados por Deus... Papelégua.

Calendario-50.png

Boa prespectiva. Lá fizemos os minimos para uma boa pré-época. Siga agora a proxima ronda!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pre-epoca.

apenas uma curiosidade, o titulo do save suponho que venha do album dos Mayday Parade certo? gosto bastante deles

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas mexidas e uma pré-época muito boa.

Boa? comparativamente a época passada foi caca!

Boa pre-epoca.

apenas uma curiosidade, o titulo do save suponho que venha do album dos Mayday Parade certo? gosto bastante deles

Nota: O titulo do save foi alterado para A Lesson In Romantics. Isto apenas se deve ao facto de eu não saber o que lá colocar e este ser o album seguinte ao Tales Told By Dead Friends (titulo anterior). Como deves saber, ambos os albuns (ou vá o album e o EP) são dos Mayday.

equipa portuguesa com plantel brasileiro ta certo!!!

Infelizmente, tendo em conta a nossa realidade financeira, foi o que conseguimos fazer. Espero eu que a medida que a equipa suba, consigamos bons valores portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner.png

Então, estamos de volta para o começo da 3ª Divisão. Não é tarefa fácil chegar a um campeonato semi-profissional, ainda para mais quando não há fundos para pagar as "nossas estrelas". Ainda assim, tudo era possível. Temos um plano e uma base forte e sólida, que eu tenho a certeza que seria capaz de vencer tudo o que aparecesse a frente. Para "dificultar" ainda mais o trabalho, temos a Taça a desgastar jogadores.

Calendario-51.png

Mas crl, somos ou não o Vidago? Na taça, Alverca e Reguengos são duas equipas superiores ao Vidago. Dentro de campo, mandamos nós. Exibição excepcional da equipa, sem medo, a conseguir duas vitórias importantissimas. O Imortal é "da nossa liga" e foi despachado por claros 7-0. Segue-se o Aves, naquela que será a mais dificil partida da história do Vidago.

Para o campeonato, altos e baixos. Começamos a todo o gáz, goleando toda a gente que aparecia com 5/6/7 a 1. Tirando, claro, o Mirandela que consegue ser a primeira equipa a não perder com o Vidago. Mais de um ano depois, conhecemos o sabor do empate. Esta fase final, acusamos a fadiga. Contra 3 bons adversários, a equipa viu-se com dificuldades e teve de "disputar os jogos". Foram 3 vitórias curtas mas que, provavelmente, nos lançaram a conquista da 3ª Divisão.

Class-44.png

Final da 1ª volta e, temos de admitir, está a ser mais fácil que esperado. 8 pontos para o 2º lugar, 10 para o 3º... Meus amigos, a promoção está ali ao virar da esquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Banner.png

Com uma excelente primeira volta, seguimos para a segunda volta da competição. Mas calma! Esta não é a volta final. O campeonato irá-se dividir a metade após esta volta para existirem mais 10 jogos (SERIOUSLY?!?!?). So temos é de continuar a fazer boa figura. Neste mercado, roubaram-nos mais 5 jogadores. Por outro lado, contratamos um jovem africano, que... pode ajudar.

CAlendario-53.png

Na taça, um autentico sonho. Fomos a Vila das Aves fazer um jogo "olhos nos olhos", com o Aves, que certamente ficou surpreendido com a nossa organização. Uns claros 3-1 acabaram por mostrar que afinal não eram favas contadas e davam este Vidago como "uma equipa a ver". Seguiu-se o Leiria, no seu estádio, em mais um jogo que parecia que iriamos ser os bobos da festa. Ora, jogo bastante complicado onde aproveitamos "na perfeição" os erros adversários. Uma enorme vitória, na cidade do Liz, que acabava por mostrar ao mundo quem era o Vidago. Já em Oriental, fomos demolidos. A equipa da casa foi superior e acabou por se fazer sentir. Uma derrota justa, mas que premeia uma equipa que sai de cabeça erguida, tendo feito uma enorme prestação nesta taça. Foi a nossa primeira derrota.

Na liga, continuamos invencíveis. Tivemos mais uma série de demolições por aqui fora e acabamos por conseguir vencer facilmente a maior parte dos desafios. Não irei alongar por ai além. Contra os Caçadores, finalmente um jogo "a sério". Uma equipa perto do nosso nível que aproveitou bem algum cansaço e menor entrusamento entre alguns jogadores menos utilizados. Um empate que em nada compromete as nossas contas, mas que serve de aviso ao Vidago.

Class-45.png

22 jogos, 20 vitórias e 2 empates. Excelente para a equipa. Temos 14 golos sofridos, o que prova que defensivamente somos caca. Faltam agora 10 jogos, ou seja, 30 pontos. Com 23 de vantagem para o 3º, estamos a 3 vitórias de assegurar o playoff de manutenção. Com 18 para o segundo, temos de vencer metade dos jogos que nos faltam para sermos campeões. Claro que espero a vitória nesta divisão, pelo que não iremos facilitar!

Compartilhar este post

Link para o post

Monótono... Vidago (quase) sempre a ganhar.

É para não perder o jeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Banner.png

AS coisas estavam bem encaminhadas para a segunda promoção seguida. Faltavam 10 jogos com a equipa claramente balançada para a conquista do titulo. Era "apenas" continuar aquilo que tínhamos vindo a fazer durante toda a temporada. Estava tudo extremamente bem encaminhado para a vitória, faltava só a machadada final.

Calendario-54.png

Bem, faltaram as goleadas. A equipa sentiu-se um bocado neste periodo. Fomos algo abaixo e jogamos abaixo do esperado. Mas continuamos a ter uma diferença de qualidade incrivel para as outras equipas. Somos simplesmente melhores e provamos isso dentro de campo. Mais um empate nesta série, contra o Caçadores. Nada de demasiado importante, o titulo estava seguro!

Class-46.png

32 jogos, 29v 3e 0d, 131m. Mais uma época em grande cá em Vidago. Fomos simplesmente os melhores e, mais uma vez, provamos que somos a melhor equipa em Portugal. Papalégua marcou 50 golos e chocou toda a equipa, rejeitando renovar para rumar a Ligue 2... Como irá reagir o Vidago a esta saída? Vamos ter um mercado crucial...

Renova.png

Com o contrato a findar no final da temporada, arranjei maneira de este ser renovado. Ao menos tenho mais 3 anos para aspirar chegar a Liga Zon Sagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...