Lavrador Publicado 19 Fevereiro 2012 Vidago na Europa muito bem, pena terem rejeitado a expansão do estadio, provavelmente só quando fores campeão ou fores á ucl e que a camara autoriza... Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 19 Fevereiro 2012 És grande :handclap: O presidente da câmara vai-se arrepender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Fevereiro 2012 Parece que alguém acertou no lugar final :mrgreen: As derrotas na 2ª volta foram as mesmas da 1ª acrescentando o Nacional da Madeira, ainda assim excelente época. Na LE não vai ser fácil, obviamente mas o que importa é ganhar experiência na competição e algum dinheiro. Entretanto que cheguem os novos craques de Vidago. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 20 Fevereiro 2012 Muito bem, parabéns. Boa escolha a Austrália. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Fevereiro 2012 Excelente apuramento para Liga Europa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 Vidago na Europa muito bem, pena terem rejeitado a expansão do estadio, provavelmente só quando fores campeão ou fores á ucl e que a camara autoriza... A ver vamos. Também neste momento não temos umas finanças assim tão boas que nos permitam fazer loucuras. Talvez "tenha" sido melhor assim. És grande :handclap: O presidente da câmara vai-se arrepender :mrgreen: Esperemos que se arrependa e nos ofereça um Estádio Gigante no futuro próximo. Parece que alguém acertou no lugar final :mrgreen: As derrotas na 2ª volta foram as mesmas da 1ª acrescentando o Nacional da Madeira, ainda assim excelente época. Na LE não vai ser fácil, obviamente mas o que importa é ganhar experiência na competição e algum dinheiro. Entretanto que cheguem os novos craques de Vidago. Força :compinchas: A ver vamos. Nos temos jogado bem e temos "evitado" perder, empatar é que já pronto. Na LE, agora é ir jogar jogo por jogo. Pode ser que a terra batida afaste algumas estrelas daqui. Muito bem, parabéns. Boa escolha a Austrália. A Austrália é uma selecção com bons talentos, estou confiante em brilhar aqui. Excelente apuramento para Liga Europa :compinchas: Foi excelente realmente. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 Arriscar. Esta foi a palavra do dia em Vidago. Sabia que ia fazer um enorme esforço financeiro, mas se fizesse uma equipa a condizer, tudo poderia ser balançado. Ia ser um dos mercados decisivos deste save. Tinha de arranjar maneira de tornar este plantel ainda mais brilhante sem grandes perdas. Tinha de ganhar "dinheiro fácil" e investir-lo correctamente. Melendez e Lara andaram em emprestimos até exprirarem contrato. Não tinham cá lugar, apesar do 1º ser um jogador que anteriormente já nos foi útil. Os emprestados saem para ganhar experiência. A ver vamos se "finalmente" evoluem o suficiente para serem opções para este Vidago. Fizemos umas "vendas residuais", de jogadores que não tinham cá lugar e ganhamos uns trocos. Jatta é estrela, isso eu não tinha dúvida. Infelizmente queria um novo desafio e mesmo eu dizendo-lhe que iria melhorar a equipa e tudo mais "cagou" nisso tudo. Permiti a sua venda, encaixando 3.8M. O Suficiente para equilibrar as finanças esta temporada e reforçar a equipa. Sara é um lateral que me enche as medidas. Temos conseguidos trazer excelentes laterais e Sara vem nessa politica. Terá uma forte concorrencia, mas é um excelente jogador. E ainda faz a "linha" toda! Garay é mais um miúdo que chegou em final de contrato. Médio-defensivo interessante, veio para tentar evoluir. Mais um jogador "interessante". Varela é um reforço para os juniores do Vidago. Um médio já de qualidade interessante, que certamente poderá ser uma das armas futuras da nossa equipa. Agora veremos o que ele evoluirá, porque tem algum potencial. Morales foi uma boa oportunidade de negócio. Defesa central q.b., não prevejo grande futuro, mas veio a custo zero, com ordenado baixo. Deverá dar um bom encaixe futuro. Santos vem no seguimento de comprar bons tugas a baixo preço. Um médio interessante (que está a ser adaptado também a central), que ainda pode vir a ter o seu papel na sua equipa. Agora é "deixar" o miúdo evoluir. Jan é um alemão possante, que sabe cabecear. Um jogador sensacional que pode fazer a diferença... Ou dar um bom encaixe futuro. Salnikov é um jogador q.b. Boa oportunidade de negócio, tem esta temporada para se mostrar ou dará um encaixo. Vasconcelos é um jovem avançado portugues. Opção de recurso, veio "aportuguesar" o plantel. Gade é um dos jogadores que mais esperança me dá. Este jovem dinamarques é um gigante que tem potencial para ser uma besta. Uma excelente contratação, que espero que evolua de acordo ao que espero. Podemos ter aqui um central de classe mundial. Mexilhão é um jogador "a ser gerido". Não digo que será titular já esta temporada, mas tem qualidade e potencial para ser uma enorme estrela. Caro, verdade, mas vejam bem "como ele já é". Uma das maiores perolas deste Vidago. Vesely é mais um guardião. Jovem, de boa qualidade, veio a custo zero. Guarda-redes jovens ganha-se sempre dinheiro com eles. Larrosa foi um negócio excelente. Maior esforço que já fiz, mas é um jovem fantástico. Excelente no drible, rápido o suficiente para virar as defesas contrárias, é um dos melhores reforços do Vidago. Baldé é um bom avançado. Vem para ser suplente/reserva, mas tem a minha confiança. Português, ganha pouco e baixo custo, foi mal aproveitado mas pode "relançar" a carreira. Serkan foi-me "oferecido" pelo seu agente no dia de fecho do mercado. Já tinha o plantel fechado, mas quando vi este jovem "arranjei" um espaço. Pode ser bastante útil neste plantel. Continuamos com 8 portugueses no plantel. A "espinha" da equipa mantêm-se da temporada passada. Daye é, provavelmente, a grande estrela deste Vidago, sendo um central em claro crescendo. De resto, plantel longo q.b. para aguentar uma temporada, tendo nós de aguentar bastante. Temos aqui qualidade e talento para fazer uma excelente temporada. Estou confiante. 3 vitórias. Mais nada a dizer, jogos para "passar tempo". Vamos agora ao verdadeiro desafio. Irreconhecível! Não fomos "o Vidago" que costumamos ser, dando demasiados espaços e indo correr atrás do prejuizo. Duas vezes atrás do marcador (valendo sempre empates) evitaram uma derrota. Não jogamos o suficiente para estar nesta competição, e vinhamos para Portugal com tudo por resolver. Contra uma equipa mais que ao nosso alcance. Rabiola show. O Avançado português "abriu" o livro e fez uma exibição simplesmente perfeita. 6 golos destruiram uma equipa albanesa que nunca consegui impor-se a este Vidago. Uma vitória importantissima que nos lançava na conquista europeia. Faltava uma eliminatória contra... o Newcastle! Um dos jogos mais importantes da história do clube. "Bastava" bater este Newcastle para estar na fase de grupos. E que jogo! Nunca nos deixamos rebaixar perante os ingleses num estádio cheio para brilhar. Koval concluiu bem um centro para dar "a loucura" nas bancadas. Na segunda parte, Rabiola show. Em campo, o valor poderá ter sido igual, mas Rabiola concluiu na perfeição dois lances. Foi "segurar" a bola e controlar bem um Newcastle incrédulo. Foi um português que reduziu, golo que poderia ter sido fatal. Mas com 2 golos de vantagem, iamos a Inglaterra para passar. Cléber irá parar 3 meses, uma baixa de peso. Um golo aos 2 minutos fez acreditar o St. James Park. Nos defendemos, defendemos e... defendemos. O Newcastle foi dominador e quase conseguia o segundo golo, mas a nossa defesa foi sensacional. No final da partida, a derrota soube a vitória. Afastavamos o "poderoso" Newcastle da Liga Europa e estavamos na fase de grupos! Segue-se Arsenal FC (ING), FC Kaiserslautern (ALE) e Dinpro (UCR). É dificil, mas possível. Quero chegar aos 16avos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Fevereiro 2012 Parabéns por teres conseguido chegar aos grupos da LE, obviamente que o grupo não é fácil, mas estiveste bem contra o Newcastle e não sei se tanto o Dnipro como o Kaiserslautern serão superiores. Gostei dos reforços e mais uma vez, voltaste a gastar muito pouco nas transferências realizadas. Venham as competições internas, pois penso que esta equipa está preparada para pelo menos repetir os feitos da época passada. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 20 Fevereiro 2012 Que grande Vidago na Liga Europa ! O grupo foi mesmo azar, podia ter sido bastante melhor, boa sorte, vais precisar ! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Fevereiro 2012 Grande Vigado na Europa!! Não me parece que Kaiserslauten nem Dnipro sejam superiores ao Newcastle, por isso acho que tens hipóteses de passar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 Parabéns por teres conseguido chegar aos grupos da LE, obviamente que o grupo não é fácil, mas estiveste bem contra o Newcastle e não sei se tanto o Dnipro como o Kaiserslautern serão superiores. Gostei dos reforços e mais uma vez, voltaste a gastar muito pouco nas transferências realizadas. Venham as competições internas, pois penso que esta equipa está preparada para pelo menos repetir os feitos da época passada. Força :compinchas: São duas boas equipas, mas o Newcastle é superior a eles. Nos podemos bem surpreender. Será dificil "entrar" no meio dos 3 grandes, mas vamos lutar por isso. Que grande Vidago na Liga Europa ! O grupo foi mesmo azar, podia ter sido bastante melhor, boa sorte, vais precisar ! Também poderia ter sido pior. Tirando o Arsenal, são duas equipas "ao nosso alcanse". Grande Vigado na Europa!! Não me parece que Kaiserslauten nem Dnipro sejam superiores ao Newcastle, por isso acho que tens hipóteses de passar. Claro que temos hipóteses (e equipa) para passar. É jogar jogo por jogo e esperar o melhor. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Fevereiro 2012 Não sei eu bem porque, as 15 primeiras jornadas desta temporada duraram até ao final de Janeiro. Como tal, apresento "já" o mercado de Inverno. Ou melhor, apresentarei no final desta actualização :mrgreen: Quanto a nós, era repetir o feito da época passada e provar-nos como uma equipa europeia, capaz de trazer problemas a alguns "powerhouses". Não iamos ter missão fácil, mas tinhamos equipa para surpreender. Taça de Portugal: Pela primeira vez, chegamos a esta altura do ano "na luta". Aguas Boas foi "presa fácil", mas Aves e Leixões deram muitas mais dificuldades do que aquilo que eu estaria a espera. A Académica foi goleada (e de que forma!) por este Vidago, dando uma passagem as meias. Na primeira mão, batemos o Porto por 1-0 em casa. Vamos ao Dragão discutir a presença na final! Taça da Liga: Pela primeira vez entramos directamente na fase de grupos. Vencemos já Tourizense e Beira-Mar, sendo que no jogo final com o Braga um empate chega para passar. Liga Portuguesa: Enorme temporada. Apenas duas derrotas (Sim, continuo sem conseguir vencer). Temos também 4 empates, com Braga, Maritimo, Sporting e Rio Ave. De resto, estamos a fazer uma enorme temporada, apenas contando com vitórias. A equipa está bastante mais regular e conseguiu surpreender. Liga Europa: Iniciamos com uma vitória FUNDAMENTAL perante o Kaiserlautern, num jogo onde fomos superiores aos Alemães. Seguiu-se a já esperada derrota contra o Arsenal (fomos inferiores aos ingleses) com um empate fundamental (recheado de sorte) na Ucrânia. Resolvemos as coisas com um 2-0 na recepção ao ucranianos, com o empate na Alemanha a resolver tudo. Mais uma derrota em Inglaterra mas... passamos! Segue-se o Montepellier, uma equipa excelente, mas a qual poderemos fazer frente. Esperam-se mais dois grandes jogos! Graças a uma época desastrada do Sporting, conseguimos atingir o 3º lugar da classificação. Será dificil cá manter e ainda mais conseguir "subir", mas agora estamos a espera de tudo. Estamos a afirmar-nos como um grande clube português e as nossas exibições provam isso. Agora é ir para campo continuar a vencer e ganhar nome. No mercado, imensas saídas. Os emprestados eram jogadores que estavam "a mais" e que vão assim evoluir e tentar dar um encaixe. No resto das saídas, Burns e Vesely estavam descontentes cá e "fui obrigado" a permitir a sua saída. Guerrero e Koval pouco espaço tinham e sairam. Melo e Marcos são 2 bons jogadores. O primeiro era um excelente suplente, mas por 1M acabei por "deixar" sair. Marcos estava emprestado e confirmou créditos. Acabou por render 1M. Nas entradas, Xaxa é o "novo" Melo. Veio sem custos e é um avançado para ser trabalhado. De imenso futuro é um jogador excelente para se ter por cá, e certamente irá fazer igual ou melhor que Melo. Marcelinho é besta. Estava nos juniores do Vasco e assina connosco em final de contrato. Aos 18 anos, é já um médio defensivo de eleição e será certamente uma das pérolas desta equipa. Já é internacional sub-21 e certamente dará muito que falar. Brito é um guardião com nacionalidade tuga, vem para ver o que vale. Jaguaré é mais um médio-defensivo/central que arranjamos. Tem talento e poderá ser estrela, mas está "na sombra" de Marcelinho. Leonardo é um jovem diamante em bruto. Aos 17 anos chega para os nossos juniores e terá a evolução acompanhada de perto por nós. A ver vamos no que se torna. Amoah era um jogador que já seguia a 2 anos, quando foi para o Brasil. Tive agora oportunidade de o trazer a custo zero, como opção de recurso. Poderá dar um bom encaixe. Billie é mais um jogador de grande classe. Faz toda a linha esquerda e é um lateral que poderá "dar que falar" num futuro próximo. Um jogador que eu admiro. Marcão é um jogador que dispensa apresentações. Aos 18 anos, titular dos sub-21 brasileiros e uma autentica besta. Custou 1M aos nosso cofres, é certo, mas irá render essa milhão. Potencial, qualidade, nada falta a este jovem, que estava a ser seguido pelo Real Madrid! Uma operação financeira enorme acabou por fazer o jogador aterrar em Portugal e agora é potencializar a sua qualidade. Por fim temos Bruno César. Aos 29 anos o ex-Benfica assina a custo zero e será um elemento principal desta equipa. A parte triste é que tem clausula de 400k de saída, mas era isso ou não contar com ele no plantel. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Fevereiro 2012 Grande "meia-época"! Qualificaste-te para a os 16-Avos-de-final na Liga Europa, na taça de Portugal estás muito bem, em vantagem frente ao Porto, na Taça da Liga estás bem encaminhado e no campeonato, embora estejas a distanciar-te um pouco, ainda podes acreditar! Força! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Fevereiro 2012 Mais um save épico!!!!!!!! :compinchas: Grande percurso o do Vidago. Pé ante pé já começa a bater o pé aos mais "crescidos" Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 21 Fevereiro 2012 Posto aqui pela primeira vez, mas tenho vindo a acompanhar este save e também o teu antigo do Vidago e só tenho a dizer: :prayer: Bom precursso que tens feito até agora e boas contratações, aquele Marcão tem potencial para ser uma autêntica besta nesse Vidago e boa sorte para o resto do save e que seja desta que consegues alcançar todos os teus objetivos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Fevereiro 2012 Grandes reforços!! Conseguiste o apuramento na LE e o Montpellier está ao teu alcance. Nas Taças estás bem encaminhado e na ZS está muito bem também. O 3º lugar não te deve escapar e também não vai ser fácil subir. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Fevereiro 2012 Excelente meia época e estás em 3º o que é bastante bom para um clube que começa a ganhar o seu lugar entre os grande do futebol português. Quanto aos reforços, mais uma vez conseguiste bons jovens e com qualidade e que certamente irão ajudar o clube na 2ª metade da época e a alcançar os objectivos. Na LE conseguiste mesmo a passagem e agora frente ao Montepellier não será fácil, mas tens possibilidades de seguir em frente. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2012 Grande "meia-época"! Qualificaste-te para a os 16-Avos-de-final na Liga Europa, na taça de Portugal estás muito bem, em vantagem frente ao Porto, na Taça da Liga estás bem encaminhado e no campeonato, embora estejas a distanciar-te um pouco, ainda podes acreditar! Força! :torcida: A ver vamos o que agora faremos. Foi uma época sensacional, mas temos de ter "cuidado" para não escorregar na segunda metade. Quase tudo é possivel. Mais um save épico!!!!!!!! :compinchas: Grande percurso o do Vidago. Pé ante pé já começa a bater o pé aos mais "crescidos" O Plantel também já começa a contar com nomes de peso e começamos a "trazer" algumas vedetas para evoluir... Começa a ser notório nos resultados. A ver vamos se em 2/3 épocas já andamos a vencer campeonatos. Posto aqui pela primeira vez, mas tenho vindo a acompanhar este save e também o teu antigo do Vidago e só tenho a dizer: :prayer: Bom precursso que tens feito até agora e boas contratações, aquele Marcão tem potencial para ser uma autêntica besta nesse Vidago e boa sorte para o resto do save e que seja desta que consegues alcançar todos os teus objetivos :wink: O Marcão é uma besta, sem qualquer dúvida. A ver vamos se o potencializamos. Espero alcansar-los, tbh, mas não será fácil. Tenho um ENORME caminho pela frente, Grandes reforços!! Conseguiste o apuramento na LE e o Montpellier está ao teu alcance. Nas Taças estás bem encaminhado e na ZS está muito bem também. O 3º lugar não te deve escapar e também não vai ser fácil subir. O Montpellier tem uma excelente equipa, mas nós vamos fazer frente. nada está perdido. Em Portugal, estamos a afirmar-nos como uma grande equipa. Excelente meia época e estás em 3º o que é bastante bom para um clube que começa a ganhar o seu lugar entre os grande do futebol português. Quanto aos reforços, mais uma vez conseguiste bons jovens e com qualidade e que certamente irão ajudar o clube na 2ª metade da época e a alcançar os objectivos. Na LE conseguiste mesmo a passagem e agora frente ao Montepellier não será fácil, mas tens possibilidades de seguir em frente. Força :compinchas: Para quem vai "apenas" na 3ª época de LZS, há que ter cautelas... O clube começa a ganhar qualidade, mas ainda nos falta percorrer um longo caminho. As "investidas" na LE estão a provar que somos mais que um mero "clube de sorte". Como disse, o caminho ainda é longo e as próximas 2/3 épocas serão decisivas. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2012 Uma época para "não esquecer" por parte do Vidago. Sabiamos que entravamos com o maior orçamento de sempre e com grandes esperanças sobre o que iriamos fazer. Mas nem tudo era rosas e tinhamos um longo caminho a frente... Em TODAS as competições. Que temporada genial, para quem está a fazer a sua terceira na Sagres. Taça da Liga: Final da fase de grupos tranquila com a vitória perante o Braga. Nas meias, um 7-6 em penalties acabou por afastar o Nacional, num jogo de nervos. Não jogamos bem, mas foi o q.b. Na final (a primeira da história do clube), perante o Sporting, os penalties acabaram por ditar o nosso afastamento. Assim festejam os leões um titulo. Taça de Portugal: A vitória em casa acabou por ser "preponderante" para a passagem a próxima fase, após um empate a 2 no Dragão. Na final, não jogamos "por ai além", mas conseguimos o grande objectivo, que era vencer o Paços por 1 bola a zero. Primeiro troféu da história da equipa. Liga Europa: O Montepellier acabou por ser "uma vitima" do seu mau jogo. Um jogo defensivo em casa rendeu um 0-0, que acabou por ser decisivo, connosco a ir empatar a uma bola a França. Seguiu-se o Colónia, uma equipa bastante reforçada e de grande valor. Uma vitória por 1-0 (jogo brilhante do Vidago) acabou por ditar a passagem, após voltarmos a segurar um 0-0 em casa. Na ronda seguinte, o Utd não esteve para brincadeiras. Cilindrou-nos em Portugal e trouxe os juniores a segunda mão... Em que lá vencemos. Fizemos uma excelente campanha. Liga Portuguesa: Mais duas derrrotas (Sporting e Porto), 4 empates e o resto vitórias. A equipa não goleia, é certo, sofre, é certo, mas por outro lado está a vencer. Conseguimos marcar e "defender" bem a vantagem, com alguns grandes jogadores a cabeça. Fizemos uma excelente temporada para um clube "pequeno". Uma época renhida em todos os níveis, com o Benfica a revalidar o titulo (mais uma temporada para jogar...). Nos seguramos um precioso 3º lugar (Bem que podia dar acesso a UCl...). Pouco há a dizer. Sofremos muitos golos, mas acabamos por marcar ainda mais. Apenas 3 pontinhos para o primeiro e... Estamos satisfeitos. Uma excelente temporada. Larrosa revelou-se um enorme reforço, com Rabiola a "explodir" esta temporada. Felgueiras continua como um guardião de peso, e temos "excelentes" opções defensivas. Marcão "desiludiu" um pouco, tendo em conta o "hype" que vinha, mas as lesões têm fastigado o jogador. Para o ano "há mais". Uma última nota. A academia será melhorada pela 2ª vez. É um bom indicativo do nosso trabalho, e no investimento que a direcção faz para conseguirmos "melhorar" num futuro próximo. Outra boa noticia é que teremos um novo estádio. Exactamente o que precisavamos, tem 20k de lugares, o que é mais que suficiente para a realidade da equipa. Agora é ter cuidado com o controlo financeiro, não vá acontecer algum desastre. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Fevereiro 2012 Digo mesmo sem reservas: Brilhante época.... 3º lugar mais que merecido. Tal como dizes é pena que não dê para a Champions e que jeitaço fazia o €. Na liga Europa só cais-te frente ao todo-poderoso Manchester United por isso nada a apontar Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Acabaste a época num excelente 3º lugar, é muito bom mesmo e como já foi dito só é mesmo pena não dar acesso à Champions, pois o dinheiro ia dar jeito, não só para reforçar o clube, como também para investir nas condições do clube, ainda para mais com a contrução do novo estádio. Na LE não só ultrapassaste o Montepellier como ainda passaste diante do Colónia, contra o United já era uma tarefa quase impossivel, mas mesmo assim parabéns por chegares onde chegaste na 1ª época nas competições europeias. Venham os novos meninos :carinhoso: Força :compinchas: Editado 23 Fevereiro 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Fevereiro 2012 Que grande época!! Ficar muito perto dos dois da frente no campeonato, chegar à final de ambas as Taças internas e ainda aos 1/4 da LE é espectacular! Na próxima queremos o título! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Fevereiro 2012 Que época! Muitos parabéns! Chegas-te às finais das taças internas e ainda aos Quartos-de-final da Liga Europa. Excelente :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2012 Digo mesmo sem reservas: Brilhante época.... 3º lugar mais que merecido. Tal como dizes é pena que não dê para a Champions e que jeitaço fazia o €. Na liga Europa só cais-te frente ao todo-poderoso Manchester United por isso nada a apontar Foi uma enorme época, e sim, a Champions acaba por ser "o mal maior". O Utd foi "pena" mas qualquer adversário ai já seria "de morte". Acabaste a época num excelente 3º lugar, é muito bom mesmo e como já foi dito só é mesmo pena não dar acesso à Champions, pois o dinheiro ia dar jeito, não só para reforçar o clube, como também para investir nas condições do clube, ainda para mais com a contrução do novo estádio. Na LE não só ultrapassaste o Montepellier como ainda passaste diante do Colónia, contra o United já era uma tarefa quase impossivel, mas mesmo assim parabéns por chegares onde chegaste na 1ª época nas competições europeias. Venham os novos meninos :carinhoso: Força :compinchas: Sem dúvida. Sucedem-se investimentos e o dinheiro daria imenso jeito. Mas "há que jogar" com o que temos. Na LE foi fantástico, sem dúvida. Que grande época!! Ficar muito perto dos dois da frente no campeonato, chegar à final de ambas as Taças internas e ainda aos 1/4 da LE é espectacular! Na próxima queremos o título! Vamos a ter calma e pensar "jogo a jogo". Para já é necessário segurar a equipa financeiramente. O título virá dentro de breve. Que época! Muitos parabéns! Chegas-te às finais das taças internas e ainda aos Quartos-de-final da Liga Europa. Excelente :handclap: Foi uma belissima época, mas a ver vamos se conseguimos "melhorar" o registo. Obrigad a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2012 Começo com um paragrafo sobre a Austrália. Os jogos amigáveis até correram bem mas... Aquele campeonato do Mundo foi desastroso. 3 goleadas deixaram esta Austrália sem norte, sendo que acabamos por rescindir. Segue-se o próximo desafio. Quanto a "nós", mais uma temporada para "gerir" o crescimento do clube. Finalmente temos um estádio a caminho, e seguirá-se as instalações de treino. Este investimento ocorrerá após a construção do Estádio do Vidago e será excelente para potencializar os jogadeiros. Quanto a objectivos da época, ficar no top3 mais uma vez e continuar a ganhar reputação em Portugal e na Europa. Muitas saídas (o que já é normal) nesta equipa. Destaques para Xaxá (o tal que vinha para evoluir, afinal saiu por 1.5M), Fofana (Descontente, força a saída) e Tiago Ferreira (queria ir para um "clube maior"...). Fala-se também em Garay (emprestado por 2.5M e, sem grande sentido, vendido pelo presidente por 0, valor de uma clausula qualquer) e Mário Felgueiras, que aos 33 anos não tinha grande futuro. No global, entraram 6M nas contas da equipa. Começamos por mostrar uma enorme contratação deste Vidago. Huber é um jovem médio ofensivo argentino que vem com promessas de "destruir tudo". Uma autentica besta que cá aterrou e que espero ver brilhar. Conde é um jogador que "faltava" ao Vidago. Apenas precisando de um pouco mais de técnica (já está a desenvolver) é um avançado ultra-veloz e espera-se que marque golos de maneira doida. Estou confiante que temos aqui estrela. Sánchez tem 18 anos e já está no nosso plantel A. É um "pinheiro", com 206cm. Espero que ele evolua bastante e que desenvolva esta sua "estatura" para dar vitórias. Bryan não faz cá falta e veio de forma "engraçada". O que se passou é que tentei negociar este jogador (era a estrela da Olhanense) por troca de um dos "mancos" que cá tinha e a Olhanense rejeitou. Mal vi que estava "sem contrato", contratei como "vingança". Não deverá calçar. Rainer é o motivo pelo qual devem estar atentos as ofertas dos empresários. A primeira vista, era um jogador banal, mas aos 16 anos é um diamante em bruto. A um preço extremamente acessível, não havia como recusar este negócio! Durán é mais um miúdo mexicano promissor. Bem cotado no mercado, bem para tentar dar mais um encaixe necessário para esta equipa. Tavares foi encontrado na minha "ronda" pelas selecções africanas. Aos 18 anos e sem custos, a ver vamos o que sai daqui. Um defesa "altissimo". Forestieri é um jogador mais conhecido que assina. A ver vamos se sequer joga, que a concorrencia é feroz. Tiago Pereira é um central q.b. para se ter. Jovem e portugues, virá para o banco do Vidago. François é um médio ex-OM q.b. Não penso que sairá daqui nenhuma estrela, mas um possível encaixo. Mrewa veio da necessidade de contratar um guardião. O internacional do Zimbabué era a 3ª escolha. As duas primeiras falharam (pqp a reputação), acabando por fazer um investimento "forte" neste menino. Tem qualidade para guardar a nossa baliza nas próximas 10 temporadas. Adem foi o ultimo a vir. Um jogador interessante para o meio-campo, a ver vamos o que fará. Faltam portugueses ao plantel. Eu bem gostaria de contar com o "dobro" dos portugueses e até dei contrato a alguns... A falta de reputação aliada aos "poucos" salários que podemos dar (além de que os jovens tugas bons estão a partir para colossos) fizeram com que não fosse possível trazer-los. A ver vamos se quando "crescer-mos", as coisas mudam. Já agora, os amigáveis. Eramos cabeças de série neste sorteio (a excelente campanha do ano passado serviu para algo) e saiu-nos... O Anji! Uma das equipas mais dificeis que poderia sair. Mau jogo na Rússia, com vários jogadores ainda a adaptar-se e com uma equipa da casa fortissima. Resistimos bem defensivamente, conseguindo "levar a decisão" para Portugal. Um começo "sufucante" do Vidago, dando dois golos a Conde! O colombiano começa a mostrar serviço e acabou por ser crucial nesta partida. As coisas após a sua lesão não correram tão bem, com o Anji a acreditar que era possível chegar ao golo da vantagem e nós defender bastante bem. Final da partida, passou a equipa portuguesa. Sorteio q.b. Ficamos com uma das mais fracas equipas de 4ª spot e com uma das 2 spots mais fortes. O Inter não mete medo, o Galatasaray está ao nosso nível, tal como o Celtic. Grupo perfeitamente acessivel para o Vidago. Vencedor da Taça de Portugal defrontava no Dragão o vencedor do campeonato. Esperava-se mais desta partida onde, a ser sincero, as duas equipas estiveram mal. O jogo foi "fraco", marcado pelas lesões para o lado dos encarnados. Num jogo sem grandes situações, um contra-ataque marcador deu o golo a Conde, dando o troféu ao Vidago. Nada de "mau" para esta equipa, que vence o 2ª trofeu da sua história. Compartilhar este post Link para o post