Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2012 Já tinha saudades de ver ciclismo em directo :prayer: Vou é adormecer a meio, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Bora Machado! EDIT: No último quilómetro. :-| EDIT2: Valverde ganha, Gerrans segundo, Machado terceiro. :D Editado 21 Janeiro 2012 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Era bom que aguentasse... Grande vitória do Valderde. Editado 21 Janeiro 2012 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Janeiro 2012 Grande final, aquele lado a lado. :prayer: E parabéns ao Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2012 Pensei que o Gerrans ganhava afinal enganei-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) O Valverde já fazia falta neste finais, já tinha saudades. Machado 3º na etapa e 3º na geral a 8s, mais um top10 em vista para o português em provas de 1 semana, vamos ver como é que ele vai estar no Algarve. Editado 21 Janeiro 2012 por Phaat Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) Gostei de ver. 5º dia de competição - uma vitória, nada mau. O instinto está lá, agora é tirar carvão. O Gilbert este ano vai ter que se esforçar mais se quer limpar nas Ardenas. :mrgreen: btw, cá ver o que se diz por Itália... Editado 21 Janeiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Janeiro 2012 Eu bem tinha avisado quanto ao Tiago. Amanhã vai haver guerra pelas bonificações, promete. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Janeiro 2012 Tiago McHado :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2012 Pareceu-me mal colocado, devia ter ido na roda do Gerrans. Quando foi o ataque havia um pequeno espaço entre ele e o australiano, tornou-se impossível responder. Ainda assim é um excelente resultado, a confirmar-se o 3º lugar é o melhor resultado de sempre de um português numa prova por etapas Pro Tour/World Tour, certo? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Janeiro 2012 O Tiago fez o que tinha a fazer, não tem velocidade para o Valverde nem para o Gerrans. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2012 Eu sei que não, acho é que ele deveria ter estado mais próximo do Gerrans, ele fez os últimos km atrás de Valverde, Gerrans, Rogers, Hagen e Dennis, na traseira do grupo. Não devia ter feito corrida à Sastre naquela fase, quando era óbvio que os ataques seriam desferidos. O segundo homem da GreenEDGE acabou a seis minutos. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Janeiro 2012 Sim, percebo o que dizes. Ele atacou no inicio da subida junto com o Rohan Dennis e foi apanhado já no último quilómetro. Acho que foi o movimento certo, dado o tipo de subida que era. Indo ou não na roda do Gerrans, o terceiro lugar é o melhor que podia fazer. Não nos podemos esquecer que o primeiro é o rei nestes finais e o segundo joga toda a sua época aqui. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Janeiro 2012 O mais importante mesmo é o crédito que o Tiago ganha dentro da equipa com estes resultados. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Janeiro 2012 A ideia parece ser que o Machado comece mais forte que o habitual a temporada para ser o líder da equipa nestas provas de inicio de ano e finalmente ganhar Algarvia. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 21 Janeiro 2012 Um grande prayer ao Tiago Machado. De resto bom ver o Valverde em forma, o Gerrans como já nos vinha habituando mas que tinha desaparecido um bocado nos tempos da Sky. De resto destacar o Michael Rogers, parece que está aí outra vez. Hoje vai ser interessante de se ver se à mexidas no top 10 e se o Edvald consegue ou não levar a camisola de pontos para casa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2012 Sim, ele nisso fez o que deveria, atacar de longe para tentar evitar o sprint final. Estou com esperanças de o ver a liderar a equipa no Paris - Nice, é uma prova em que ele pode muito bem discutir a vitória. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Janeiro 2012 Estou com esperanças de o ver a liderar a equipa no Paris - Nice, é uma prova em que ele pode muito bem discutir a vitória. Eu nem ousava sonhar isso. Tem qualidades mas na RS... esquece lá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2012 5ª Etapa - Classificação: 1 Alejandro Valverde (Spa) Movistar 3:45:48 2 Simon Gerrans (Aus) GreenEDGE s.t. 3 Tiago Machado (Por) RadioShack-Nissan 0:00:02 4 Michael Rogers (Aus) Sky Procycling 0:00:04 5 Rohan Dennis (Aus) UNI SA - Australia 0:00:07 6 Edvald Boasson Hagen (Nor) Sky Procycling 0:00:12 7 Javier Moreno (Spa) Movistar 0:00:13 8 Jan Bakelants (Bel) RadioShack-Nissan s.t. 9 Jack Bauer (NZl) Garmin-Barracuda 0:00:26 10 Eduard Vorganov (Rus) Katusha s.t. (...) 67 Sérgio Paulinho (Por) Team Saxo Bank 0:07:09 Classificação Geral: 1 Simon Gerrans (Aus) GreenEDGE 18:49:24 2 Alejandro Valverde (Spa) Movistar s.t. 3 Tiago Machado (Por) RadioShack-Nissan 0:00:08 4 Michael Rogers (Aus) Sky Procycling 0:00:14 5 Rohan Dennis (Aus) UNI SA - Australia s.t. 6 Edvald Boasson Hagen (Nor) Sky Procycling 0:00:18 7 Jan Bakelants (Bel) RadioShack-Nissan 0:00:19 8 Javier Moreno (Spa) Movistar 0:00:23 9 Michael Matthews (Aus) Rabobank 0:00:29 10 Eduard Vorganov (Rus) Katusha 0:00:32 (...) 45 Sérgio Paulinho (Por) Team Saxo Bank 0:07:19 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2012 Eu nem ousava sonhar isso. Tem qualidades mas na RS... esquece lá. Tirando os irmãos Schleck, não acho que exista melhor que ele para este tipo de provas. Só se for o Horner ou o Klöden, embora numa corrida de uma semana com média montanha nem sequer sejam tão superiores. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Janeiro 2012 Pois. Logo 4 galos mais o Zubeldia que pode andar à espreita. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2012 Esse deve ter maior interesse na Vuelta al Pais Vasco. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 21 Janeiro 2012 Pois, também é verdade. Mas costumam ter quase 1 mês de intervalo essas provas e o Kloden deve ir lá defender a vitória do ano passado, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Janeiro 2012 Grande trabalho do Javier Moreno, btw. Compartilhar este post Link para o post