Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyzer Soze

[FM2012] FC BARREIRENSE

Publicações recomendadas

Keyzer icon_pray.gif

Parabens pelo titulo continua assim compinchas.gif

Para o ano quero ver-te a ganhar a 2ª Divisão biggrin.gif

Obrigado!

Vamos ver, penso que vai ser complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi um passeio! Só uma derrota...Parabéns pelo titulo!

Entrevista engraçada!

Força!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi um passeio! Só uma derrota...Parabéns pelo titulo!

Entrevista engraçada!

Força!

Obrigado Saka!

Penso que na 2ªDivisão é que irão começar os verdadeiros desafios!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande prestação do Barreirense, agora como disseste e bem , na 2ª as coisas podem complicar um pouco, mas vamos acreditar no Barreirense e em ti . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época! Agora na próxima esperam-se mais dificuldades mas acredito que possas voltar a conseguir a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do campeonato e pela subida.

Agora sim as coisas vão começar a complicar , monta uma boa equipa para que possas conseguir uma boa posição na 2ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande prestação do Barreirense, agora como disseste e bem , na 2ª as coisas podem complicar um pouco, mas vamos acreditar no Barreirense e em ti . :compinchas:

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Mais uma grande época! Agora na próxima esperam-se mais dificuldades mas acredito que possas voltar a conseguir a promoção.

Obrigado Tó.

Vamos ver. Quando realizar a pré-epoca (vai ser contra clubes da mesma divisão) ficarei com uma ideia mais concreta do valor da equipa!

Ficou a azia da Taça ;-)

Agora é que vem o desafio a sério, carrega Barreirense :heart:

Foi uma caixa inteira de Rennie para passar a azia! :mrgreen:

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Parabéns pela conquista do campeonato e pela subida.

Agora sim as coisas vão começar a complicar , monta uma boa equipa para que possas conseguir uma boa posição na 2ª divisão.

Obrigado!

Não estou a pensar fazer grandes alterações na equipa! Talvez uma ou duas entradas por empréstimo.

Os jogos da pré-epoca vão ser decisivos para determinar o valor da equipa!

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

INICIO DA TERCEIRA TEMPORADA

Muito se passou desde o final da época passada.

Para começar a direcção do FC Barreirense resolveu propor-me a renegociação do contrato. Assinei sem ver sequer as condições! O amor ao clube está acima de tudo. Prolongamos esta relação até 2014.

Pela primeira vez desde que estou à frente do clube, vamos encarar um campeonato onde não somos claramente favoritos. Existe uma grande desconfiança em torno da nossa equipa, tendo surgido nalguma comunicação social que o clube está mal preparado para as exigências da 2ª Divisão.

Na reunião de inicio de temporada, foi decido em comum acordo com a direcção que este será um ano de aprendizagem e de transição. Não vamos acalentar grandes esperanças de subida. Queremos fazer um campeonato tranquilo e que permite consolidar o trabalho anteriormente feito. Sem sobressaltos! Sem pressão!

Com este pensamento em mente, encaramos o período de transferências com alguma cautela.

Relativamente às saídas, de lamentar a transferência do Freddy Barrios. Apesar de ser um jogador importante no plantel, achamos que estava na hora de o deixar ir, pois o seu contrato acaba em breve, e o seu salário era dos mais elevados.

saidash.png

No que diz respeitos às entradas, fomos muito cautelosos. De novo sem verba para investir, tivemos que optar por jogadores livres ou por empréstimos. Reforçamos em qualidade e não em quantidade.

entradascl.png

O sector direito da nossa defensiva foi o que teve maior atenção nesta janela de transferências. Depois de uma época menos conseguida do lateral direito, recorremos ao mercado para ir buscar Néne e Caballero. Pensamos que com estes dois jogadores, na nossa defesa irá ganhar uma maior coesão e experiência.

Para o meio campo fomos buscar Piñatares, um trinco com grande cultura táctica que irá trazer ao nosso meio campo uma maior solidez, e Santiago, um menino que tem tudo para ser uma estrela. Infelizmente Santiago veio por empréstimo de 6 meses, pelo que tentaremos renegociar uma prolongação.

Será com este plantel que iremos disputar o campeonato da 2ª Divisão Zona Sul, que promete ser muito competitivo e difícil.

classificaom.png

Com o plantel fechado, encaramos os jogos da pré-época como um período importante para definirmos o nosso real valor. Optamos assim por marcar jogos contra equipas do nosso escalão (Casa Pia, Carregado e Atlético), uma equipa da 3ªDivisão (Beneditense) e uma equipa da Liga Orangina (Varzim).

Os resultados foram animadores mesmo considerando que são jogos amigáveis, o que nos leva a crer que podemos fazer um campeonato tranquilo.

preepoca.png

A primeira eliminatória da Taça de Portugal está já à porta, e depois os primeiros jogos do campeonato.

Mas isso terá que ficar para um proximo post,

A todos que têm acompanhado e apoiado um muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Continua com a boa prestação desde o Barreira, agora é rebentar com esta divisão e fazer furor junto dos adeptos. O mundo nem sabe o que aí vem .. Força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

Até foi boa a pré-época , Domingo já vou ao estádio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época que venha os jogos oficias.

Esse miúdo o Santiago parece me ser bom jogador.

Obrigado!

O Santiago é craque! No primeiro jogo amigável, marcou um golo e fez duas assistências! :mrgreen:

Continua com a boa prestação desde o Barreira, agora é rebentar com esta divisão e fazer furor junto dos adeptos. O mundo nem sabe o que aí vem .. Força

Obrigado pelo apoio!

Até foi boa a pré-época , Domingo já vou ao estádio :mrgreen:

Cá te esperamos! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Keyzer, foram boas movimentações no mercado, os jogadores que contrataste, para a divisão em que estás parece-me que te vão dar muitas alegrias...

Em relação a vendas, conseguiste fazer 14 mil, o que para essa divisão acho que é notavel...

Parabéns pelos resultados, continua assim!

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no mercado e pré-época muito positiva. Acredito que calmamente e sem pressões poderás fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Keyzer, foram boas movimentações no mercado, os jogadores que contrataste, para a divisão em que estás parece-me que te vão dar muitas alegrias...

Em relação a vendas, conseguiste fazer 14 mil, o que para essa divisão acho que é notavel...

Parabéns pelos resultados, continua assim!

compinchas.gif

Obrigado pelo apoio Manarte!

Tive pena de ver sair o Barrios, mas ele estava a receber 1600€/mês e o contrato estava no fim!

No entanto, com a saída dele desloquei o Heider do centro do terreno para extremo direito, e os resultados têm sido óptimos! :)

Muito bem no mercado e pré-época muito positiva. Acredito que calmamente e sem pressões poderás fazer uma gracinha.

Obrigado Tó! :compinchas:

O inicio de época tem sido muito bom! Mais do que uma gracinha... :)

UM PEQUENO APARTE!

Como ontem recebi uma MP de um user que sugeria que os meus resultados eram fruto de andar constantemente a fazer reload, resolvi inserir no tópico de abertura a uma imagem do status do meu save. Pode não servir de muito, mas 15 saves apenas em 3 épocas penso que deita por baixo essa teoria.

No inicio de cada época irei passar a actualizar a imagem

Obrigado

Voltando ao que realmente interessa, próximo post terá as novidades dos primeiros dois meses da época! :)

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Haha keyzer alguns users que vêm aqui, é só para tentar deitar abaixo, não ligues a isso, todos nós que acompanhamos o teu save acreditamos em ti!

Força compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Manarte, Tó Madeira e João Silva obrigado pelo apoio

SETEMBRO E OUTUBRO 2013

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FC BARREIRENSE SURPREENDE NA 2ªDIVISÃO

O FC Barreirense tem surpreendido tudo e todos com um inicio de campeonato avassalador.

A recém promovida equipa à 2ªDivisão Zona Sul, garantiu por vitórias todos os jogos efectuados até ao momento, liderando confortavelmente a tabela classificativa com 6 pontos de avanço.

Apesar de não ser considerada uma das favoritas à subida, a equipa da margem sul do Tejo tem angariado vitórias atrás de vitórias sendo neste momento obrigatório colocar a questão: Será o Barreirense candidato à subida?

Foi com orgulho que ao ler hoje o jornal reparei neste pequeno artigo perdido nas ultimas paginas. Confesso também a minha surpresa com o nosso inicio de campeonato.

Apesar de pré-época positiva que fizemos, nunca me passou pela cabeça que poderíamos arrancar de maneira tão convincente no campeonato. Não só os resultados têm sido excelentes, mas também as exibições têm sido de bom nível.

Recordando um pouco atrás, relembro o inicio do campeonato. Logo na primeira jornada iríamos receber o Farense, equipa apontada por todos como a grande candidata à subida.

Fizemos um jogo irrepressível, dos melhores que já fizemos desde que estou à frente do FC Barreirense. Perante uma equipa mais experiente e com mais soluções, fomos enormes e vulgarizamos por completo a equipa do Farense.

vsfarense.png

Esta exibição, e respectivo resultado, deu-nos um animo e ambição enormes. A partir daquele momento passamos a ser uma equipa confiante e isso reflectiu-se nos resultados obtidos no campeonato.

jogosm.png

Com maior ou menor dificuldade conseguimos 6 vitórias consecutivas. Sabemos que não vamos ganhar sempre, mas está a ser fantástico ocupar para já o primeiro lugar. Por quanto tempo iremos manter, ninguém sabe, e nesta altura é prematura adiantar cenário. Para já os objectivos continuam a ser os mesmos: realizar um campeonato tranquilo!

tabelalr.png

Na Taça de Portugal, e depois das duas primeiras eliminatórias relativamente fáceis contra equipas da 3ª Divisão, saiu-nos em sorte a equipa do Portimonense da Liga Orangina. Apesar de o jogo se disputar no nosso reduto, era um desafio muito complicado.

O jogo foi muito equilibrado, e a diferença acabou por ser feita pela eficácia na concretização!

vsportimonense.png

Seguimos em frente na Taça! Próxima ronda será para nós de festa! Um prémio justo para todos os jogadores!

portoto.png

Próximo post será especial, e inteiramente dedicado a está eliminatória da Taça de Portugal,

Até lá,

Um muito obrigado a todos os que têm acompanhado e apoiado!

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar não agradeças o apoio, toda a gente sabe, que não vinhas para aqui fazer batota Keyzer compinchas.gif

Em segundo lugar, mas não menos importante, um mês muito muito verdinho, em que opá foste enorme mesmo...

Quero ver esse próximo post compinchas.gif

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio de temporada, 100% vitorioso em todas as competições, é de louvar.

O jogo contra o Porto vai ser bom a nivel desportivo como financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio de temporada, 100% vitorioso em todas as competições, é de louvar.

O jogo contra o Porto vai ser bom a nivel desportivo como financeiro.

Seria melhor se fosse em casa!

Desportivamente será um prémio para os jogadores! Só espero não ser (muito) goleado! :medinho:

Grande arranque em todas as frentes! Eu bem disse que ias fazer uma gracinha...

A equipa está a corresponder!

Vitória puxa vitória, e com a moral em alta ficamos uma equipa muito forte! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor se fosse em casa!

Desportivamente será um prémio para os jogadores! Só espero não ser (muito) goleado! :medinho:

Não sei como mas fiquei com a ideia que seria em tua casa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...