Keyzer Soze Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) O pedido era irrecusável! Keyzer Soze tinha vivido toda a sua vida no Barreiro. Tinha crescido a ouvir as histórias dos velhos... os grandes campeonatos feitos pelo Barreirense na primeira divisão, as grandes glórias que despontaram no velhinho Manuel de Mello antes de se transferirem para os grandes de Lisboa! Eram outros tempos, que os velhos falavam com saudade! Hoje em dia tudo é diferente. O Barreiro é uma cidade com as costas voltadas para o futebol. Quem quer ver bom futebol tem que atravessar o Tejo... É tempo de inverter a situação!! O pedido do presidente Tiago Veloso era irrecusável para um filho da terra! Treinar o Barreirense! Traze-lo de volta à companhia dos grandes... ganhar títulos! Uma tarefa herculiana pensou Keyzer Soze... mas o apelo ao coração só podia ter uma resposta: ACEITO! Citação do jornal "A Bola" online FC Barreirense Contrata Keyzer Soze Keyzer Soze foi o treinador escolhido pelo presidente Tiago Veloso para orientar o FC Barreirense, antigo clube histórico da margem sul. Sendo praticamente um desconhecido no meandros do futebol, Keyzer Soze demonstrou grande ambição no dia da apresentação ao referir que pretende levar o Barreirense de novo à primeira divisão. Objectivos: Levar o FC Barreirense a conquistar uma Champions League! Base de Dados: 238000 jogadores carregados Patch: 12.1.1 Táctica Usada: KS451 Países Seleccionados: Portugal com todas as ligas até à distrital. À medida que for subindo de divisão irei carregar outros países. Alteração Época 2013/2014: Retirada a divisão distrital de Portugal. Alteração Época 2014/2015: Retirada a 3ª divisão de Portugal. Adicionadas as primeiras divisões de Itália, Espanha, Inglaterra e Holanda. Alteração Época 2015/2016: Retirada a 2ª divisão de Portugal. Adicionadas segundas divisões de Inglaterra, Itália, Espanha. Adicionadas as primeiras divisões de Alemanha e França. GAME STATUS BIOGRAFIA :!: EPOCA 2011/2012: Vencedor 1º Divisão Distrital AF Setúbal Eliminado nos 1/4 Final da Taça de Portugal (vs Académica) :!: EPOCA 2012/2013: Vencedor da 3ª Divisão Série B Eliminado nos 1/8 Final da Taça de Portugal (vs Vila Meã) :!: EPOCA 2013/2014: Vencedor da 2ªDivisão Zona Sul Vencedor Playoff Acesso à Liga Orangina Eliminado na 4ª eliminatória da Taça de Portugal (vs FC Porto) :!: EPOCA 2014/2015: 2º Classificado na Liga Orangina (Promoção à Liga Zon Sagres) Eliminado nas Meias Finais da Taça de Portugal (vs FC Porto) Vencedor da Taça da Liga (vs Beira Mar) Eleito Treinador do Ano da Liga Orangina :!: EPOCA 2015/2016: 3º Classificado na Liga Zon Sagres (Acesso à Liga dos Campeões) Eliminado na 5ª eliminatória da Taça de Portugal (vs Benfica) Eliminado na 3ª fase da Taça da Liga Eleito Treinador do Ano na Liga Zon Sagres :!: EPOCA 2016/2017: Eliminado Playoff de Acesso à Liga dos Campeões (vs Atlético Madrid) Eliminado 1/8 Final Liga Europa (vs Rapid Bucarest) Vencedor Taça da Liga (vs Benfica) Vencedor Liga Zon Sagres Vencedor Taça de Portugal (vs Marítimo) Eleito Treinador do Ano na Liga Zon Sagres :!: EPOCA 2017/2018: Vencedor Super Taça Cândido Oliveira (vs Marítimo) Eliminado na 5ª eliminatória da Taça de Portugal (vs Penafiel) Vencedor Taça da Liga (vs Académica) Eliminado 1/2 Final Liga dos Campeões (vs Barcelona) Vencedor Liga Zon Sagres Eleito Treinador do Ano na Liga Zon Sagres :!: EPOCA 2018/2019: Vencedor Super Taça Cândido Oliveira (vs FC Porto) Eliminado 1/2 Taça de Portugal (vs Benfica) Vencedor Taça da Liga (vs FC Porto) Vencedor Liga Zon Sagres Eleito Treinador do Ano na Liga Zon Sagres Vencedor Liga dos Campeões (vs Bayern Munique) DOWNLOAD DO SAVE Editado 27 Fevereiro 2012 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Janeiro 2012 Não vais ganhar ao Paio Pires! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 11 Janeiro 2012 Não vais ganhar ao Paio Pires! :mrgreen: Curiosamente será o ultimo jogo da liga! Esperemos que seja decisivo! :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Janeiro 2012 Boa sorte no Barreirense :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 11 Janeiro 2012 Acampei aqui!! Boa sorte com o nosso Barreirense :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Janeiro 2012 Boa sorte, é com enorme satisfação que te recebemos no EMEM, pois é user que tem estado muito activo na secção das tácticas por isso espera se um grande save! Força! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Janeiro 2012 Boa sorte no Barreiro , joguei muita vez contra eles , alias meu último jogo foi contra eles o ano passado num amigável. Correste com o Duka de lá lol. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 11 Janeiro 2012 Boa sorte no Barreiro , joguei muita vez contra eles , alias meu último jogo foi contra eles o ano passado num amigável. Correste com o Duka de lá lol. Em ano do centenário (o Barreirense foi fundado em 1911), o presidente entendeu que era necessário uma abordagem diferente para o clube! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Janeiro 2012 Vou acompanhar com muita atenção porque eu tambem sou do Barreiro :D Boa Sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Janeiro 2012 PRÉ-EPOCA E O PRIMEIRO JOGO OFICIAL Os primeiros dias à frente do Barreirense não foram fáceis! Uma primeira análise ao plantel revelou muitas lacunas que teriam de ser corrigidas com a maior brevidade possível. Após uma reunião com o presidente Tiago Veloso na sede do clube, o cenário era desanimador: Não há dinheiro para transferências... não há dinheiro para salários! Solução: Apelar ao amor ao Barreirense! Com este pensamento em mente, iniciei uma profunda revolução no plantel. Com a táctica 451 em mente tentei encontrar os jogadores certos para cada posição. As dispensas foram muitas, inclusive do histórico do clube Nuno Rodrigues, mas era tempo de cortar com muitos vícios antigos! Uma nova era vai iniciar-se no FC Barreirense! Dos novos reforços, e pelos primeiros jogos particulares, existem alguns jogadores que serão sem duvidas as pedras basilares da equipa: Guarda Redes uruguaio Marcelo Mas, tem sido um verdadeiro monstro na baliza defendendo praticamente tudo e dando uma segurança enorme aos seus companheiros de equipa. Com bastante experiência, demonstra uma elasticidade fora do normal. Os treinadores de bancada já o comparam ao enorme Manuel Bento (RIP). Defesa Central nigeriano Michael Nnaji. Com uma carreira marcada por lesões, foi uma aposta pessoal minha. A minha primeira contratação assim que cheguei ao Barreirense. Um pilar na defesa. Se tiver um pouco de sorte poderá fazer uma excelente época! Freddy Barrios! Será a estrela da equipa! Assim que o fui buscar ao terminal dos barcos percebi o valor do rapaz! Joga e faz jogar! O homem golo! Víctor Guadalupe! Um avançado felino com um faro para o golo absolutamente sobrenatural! É, a par de Freddy Barrios, a grande estrela do plantel! Dele esperamos tudo! Após todas as mudanças, o plantel ficou definido! Apesar de ainda faltar bastante tempo para o inicio do campeonato, não penso fazer mais alterações! O plantel é equilibrado, tendo pelo menos duas opções para cada posição. Os treinos começaram com bom ritmo e boa disposição! Temos sem dúvida um plantel unido, apesar das muitas nacionalidades diferentes, o que poderá ser a chave para uma época de sucesso. Optei por marcar uma série de jogos de preparação com equipas do nosso nível. Estes jogos irão servir para aquilatar do potencial da equipa e também preparar para a eliminatória da Taça de Portugal que está marcada para o dia 27 de Agosto. Os resultados dos primeiros particulares foram animadores. O sorteio da Taça de Portugal não foi especialmente amigo. Apesar de irmos jogar em casa, um adversário da 2ªDivisão impõe respeito a uma equipa de amadores! No dia do jogo, confesso estava nervoso! Apesar do apelo do presidente o campo apenas tinha cerca de 25% da sua capacidade. Sem dúvida que a cidade do Barreiro ainda não está com o seu clube. Na palestra antes do jogo, tentei motivar os jogadores... Lembrei-me do hino do clube, e como poderia funcionar para elevar o seu futebol a um outro nível: "Barreirenses, coragem, avante! Defendei com valor o s'tandarte A Bandeira que já toda a parte Bem conhece em vitória constante! Sempre o vosso entusiasmo Viva nos bons ideais, Causando em todos o pasmo E cada vez mais e mais! Sempre em ordem com fé e nobreza Vão mantendo o lugar conquistado! Só assim é que é respeitado Vosso posto de glória e grandeza! Sempre o vosso entusiasmo Viva nos bons ideais, Causando em todos o pasmo E cada vez mais e mais!" Foram onze bravos guerreiros que entraram no Estádio da Verderena naquela tarde. Lutaram como bravos, e no final: Foi um dia de festa para as gentes do Barreiro! Como prémio, resolvi agendar um particular daí a uns dias com o histórico Vitória de Setúbal. Queria aproveitar a onda de euforia criada pela vitória na taça e tentar agregar mais gente em torno da equipa! Os rapazes foram bravos em campo, e perante um adversário muito mais forte arrancaram para uma exibição de luxo. Naquela tarde, o nome do FC Barreirense voltou a encher as capas dos jornais!! Citação do jornal "Record" online BARREIRENSE GOLEIA VITÓRIA DE SETÚBAL EM JOGO PARTICULAR Segue-se mais uma eliminatória da Taça de Portugal, de novo contra uma equipa da 2ªDivisão. Vamos ver se os bons resultados continuam. Depois serão mais 2 ou 3 jogos particulares antes do inicio do campeonato... e logo com um derby local frente ao Luso Barreiro! Até lá amigos, Obrigado a todos pelo apoio! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Janeiro 2012 Tiveste uma boa pré época como era esperado , a vitória frente ao Setúbal foi importante como é óbvio , mas a passagem na Taça é até agora o maior feito conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Janeiro 2012 Tiveste uma boa pré época como era esperado , a vitória frente ao Setúbal foi importante como é óbvio , mas a passagem na Taça é até agora o maior feito conseguido. Sim a pré-época está a ser um pouco mais fácil do que eu pensava. Parece-me (posso estar enganado) que este campeonato não será muito complicado, mas como apenas o campeão é que sobe de divisão... nunca se sabe! A vitória contra o Setubal deu-me um enorme gozo, pois eles jogaram com a equipa principal, mas claro o mais importante foi ter passado na taça. Vamos ver agora contra o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Guest EUA Publicado 12 Janeiro 2012 Vou acompanhar , quero ver o que fazes com a equipa da minha cidade onde moro Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Janeiro 2012 FIM DA PRÉ-EPOCA Chegamos ao fim da pré-epoca. Foi longa, com muitos jogos, mas era necessário para conseguir o entrosamento necessário. Pelo meio, mais uma brilhante prestação na Taça de Portugal. Contra o Tondela de Vitor Paneira, fomos ambiciosos e nunca deixamos de acreditar, e ao cair do pano conseguimos o prémio justo! Na próxima eliminatória iremos defrontar o Gil Vicente. Adversário da Liga Zon Sagres. Tudo indica que será o fim do nosso percurso na Taça de Portugal... mas queremos acreditar! Amanhã começam os jogos do campeonato! Resumo da Pré-Epoca: Até lá, Muito Obrigado Pelo Apoio! Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 12 Janeiro 2012 Assim que o fui buscar ao terminal dos barcos percebi o valor do rapaz! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online FESTA DA TAÇA NO BARREIRONum jogo improprio para cardíacos o FC Barreirense surpreendeu a equipa de Barcelo, impondo no Estádio da Verderana uma derrota por 1-0.Os pupilos de Keyzer Soze demonstraram uma garra e vontade enorme, deixando a equipa do Gil Vicente de rastos.Em particular destaque esteve Freddy Barrios, autor do único golo da partida. Assim que o fui buscar ao terminal dos barcos percebi o valor do rapaz! :funny: :mrgreen: Editado 12 Janeiro 2012 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 12 Janeiro 2012 Bem para já estás muito melhor do que eu quando fiz o save com o Barreirense. Fui eliminado logo na segunda eliminatória da Taça. Venci foi todos os jogos até ao final do campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Janeiro 2012 Bem para já estás muito melhor do que eu quando fiz o save com o Barreirense. Fui eliminado logo na segunda eliminatória da Taça. Venci foi todos os jogos até ao final do campeonato :mrgreen: Tive alguma sorte neste jogo da taça! Eles falharam um penalti... mas a verdade é que jogamos bem. No campeonato, fiz apenas um jogo, ganhei ao Luso Barreiro por 8-0. Dá-me ideia que o campeonato vai ser um passeio, pois pela a analise que fiz aos adversários só o Amora é que pode dar alguma luta. Mais logo posto mais resultados! Uma coisa é certa... tá-me a dar um gozo do caraças este save! :) Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 12 Janeiro 2012 Tive alguma sorte neste jogo da taça! Eles falharam um penalti... mas a verdade é que jogamos bem. No campeonato, fiz apenas um jogo, ganhei ao Luso Barreiro por 8-0. Dá-me ideia que o campeonato vai ser um passeio, pois pela a analise que fiz aos adversários só o Amora é que pode dar alguma luta. Mais logo posto mais resultados! Uma coisa é certa... tá-me a dar um gozo do caraças este save! :) A mim também, já tinha subido duas divisões quando o save corrompeu :cadeirada: Sim, o Amora é o único mas também é até te encontrar, vai ser muito fácil. Prepara-te para perder jogadores em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Janeiro 2012 Visita a Leixões para a Taça de Portugal! Apesar de já termos eliminado uma equipa da Liga Zon Sagres, este desafio contra o Leixões (Liga Orangina) será bem mais dificil! Longe de casa veremos como os nossos guerreiros irão se comportar. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online HERÓIS RECEBIDOS EM FESTA Foi num ambiente de festa que os jogadores do FC Barreirense foram recebidos de madrugada. A rotunda em frente ao Estádio da Verderena ficou completamente caótica com o mar de gente que recebeu a equipa depois da brilhante vitória por 4-2 frente ao Leixões. Um dos nomes que mais se ouviu durante a noite, foi o do avançado Guadalupe, responsável pelo inicio da reviravolta histórica. Aos nossos jornalistas, o treinador Keyzer Soze, salientou que o mérito deveu-se ao extraordinário trabalho e entrega dos jogadores. O treinador finalizou fazendo um apelo às gentes do Barreiro para que venham apoiar mais a equipa, que segundo o seu entender merece ser acarinhada por toda a cidade. Na próxima eliminatória da Taça de Portugal o FC Barreirense terá uma deslocação extremamente difícil à Mata Real para defrontar o Paços de Ferreira, que relembramos já eliminou o Benfica nesta edição da competição! A vitória do FC Barreirense teve mesmo direito a resumo alargado na televisão! Chamo a atenção para o primeiro golo do Barreirense, uma verdadeira obra de arte do avançado Guadalupe. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Janeiro 2012 Essa vitória contra o UA Povoense :cadeirada: :mrgreen: Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 12 Janeiro 2012 Essa vitória contra o UA Povoense :cadeirada: :mrgreen: Boa Sorte :compinchas: Não foi nada pessoal! Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post