Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyzer Soze

[FM2012] FC BARREIRENSE

Publicações recomendadas

Haha keyzer alguns users que vêm aqui, é só para tentar deitar abaixo, não ligues a isso, todos nós que acompanhamos o teu save acreditamos em ti!

Força compinchas.gif

Epa sinceramente acho que não deves mesmo ligar a quem tenta derrubar o save , mas eu não me apercebi de nenhum comentário negativo , deve me ter escapado algo.

Pessoal acompanha por que gosta disto eu pelo menos é por isso e , e quem não gostar tem bom remédio...

Em relação ao inicio de época na 2ª divisão melhor era impossível , invicto na liga e continuas na taça :handclap:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

É pena não se passar como na realidade.

Nos jogos da Taça, as receitas de bilheteira são sempre a dividir pelos dois clubes! :)

Compartilhar este post

Link para o post

ESPECIAL TAÇA DE PORTUGAL

semttulomvu.png

As pernas tremiam! Quando vi os meus jogadores subiram para o relvado nem parecia que sabiam correr! Trapalhões iam trocando a bola mas a cabeça estava noutro lugar.

Olhavam para as bancadas... 30 mil a assistir... sentiam-se tão pequeninos.

Do outro lado do campo aquecia James Rodriguez! Só o nome assustava! Rolando também estava lá... parecia enorme!

As pernas tremiam, e pareciam não querer obedecer à cabeça.

Chamei os rapazes para o balneário! Falamos, e pedi que desfrutassem o jogo! Não interessava o resultado! Acima de tudo aquele jogo, aquele palco, era um prémio para eles!

formaes.png

Como seria de esperar o Porto fez descansar muitos dos habituais titulares... mas mesmo assim apresentou um 11 fortíssimo. Nós... o nosso melhor onze! Nem podia ser de outra maneira!

O resultado pouco interessava, a duvida seria por quantos perderíamos!

A bola começou a rolar...

vsporto.png

No final do jogo, Vítor Pereira deu-me os parabéns. Agradeci, e retribui! "Não há milagres" disse entre dentes... ele sorriu e afastou-se!

Quando cheguei a casa os

passavam nas noticias...

Compartilhar este post

Link para o post

Era difícil fazer melhor ... acabaste por não ser goleado e isso é positivo.

E tivemos sorte!

Fizemos o primeiro remate aos 74 minutos! :estrelas:

Pena o jogo não ter sido em tua casa, assim ainda ganhavas uns "trocos"

É verdade! Tinha sido interessante receber o Porto aqui no Barreiro! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente no Dragão e o Porto a apresentar se com uma equipa forte , era muito complicado , mas deu para disfrutares dos grande palcos , aonde estares dentre em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente no Dragão e o Porto a apresentar se com uma equipa forte , era muito complicado , mas deu para disfrutares dos grande palcos , aonde estares dentre em breve.

Obrigado pelas palavras de incentivo PequenoGenio! :compinchas:

Não vejo a hora de voltar a ir lá jogar... mas para o campeonato! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

Era dificil contra o porto mas mesmo assim tentaste mas foi pena não teres conseguido dar luta

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é sempre um adversário complicadíssimo como todos sabemos, perder apenas por 3-0 no Dragão creio que seja uma bela obra. Foi uma excelente entrada, só não gostei de teres eliminado o clube do meu coração na taça :p

Quanto ao people que diz que és Fake, c*ga nisse, Maria Alice, já dizia a minha avô.

☮☮☮

Compartilhar este post

Link para o post

NOVEMBRO E DEZEMBRO 2013

Não foram 2 meses fáceis!

Para além da eliminação na Taça de Portugal frente ao FC Porto que já vos falei, no campeonato as coisas não correram particularmente bem.

Apesar de começarmos bem o mês de Novembro com duas vitórias frente a AD Oeiras (4-0) e AD Sanjoanense (2-1), fomos depois surpreendidos em casa frente a uma equipa relativamente acessível.

O jogo contra o Pontassolense, foi mal jogado da nossa parte. Uma equipa apatica do primeiro ao ultimo minuto, resultando na perca dos primeiros pontos no campeonato.

Esta derrota teve ainda outra curiosidade: foi a primeira derrota em casa em jogos para o campeonato.

vspontassolense.png

Recuperamos bem com uma vitória fora em Lagoa (3-1) e um empate no sempre difícil campo do Ribeira Brava (2-2).

Seguiu-se depois o Maritimo B. A equipa insular é um dos candidatos à subida, apesar de estar a fazer um campeonato abaixo das expectativa. No entanto, naquela tarde no Barreiro, jogaram muito bem e aproveitaram o nosso desacerto na finalização. Segunda derrota em casa, desta vez contra um adversário directo.

vsmaritimo.png

Nos dois ultimos jogos do ano, voltamos a estar ao nosso melhor nível, garantindo duas preciosas vitórias frente à equipa da Madalena (6-1) e ao Oriental (4-1), sendo este ultimo a reedição de um dos grandes clássicos do futebol português.

Como disse no inicio, não foi a melhor fase do FC Barreirense. Pontos perdidos inesperadamente, exibições menos conseguidas. No entanto ainda falta muito campeonato, e o importante para já é estarmos nos lugares cimeiros.

jogosx.png

Na classificação nota-se para já um adiantamento da nossa equipa e do Real. A equipa de Massamá aproveitou muito bem os nossos deslizes, e encurtou a nossa vantagem para apenas 1 ponto. No entanto não me parece que a luta pela promoção esteja limitada aos nossos dois clubes. Muitos pontos serão ainda ganhos e perdidos e por isso ainda é muito cedo para afastar qualquer equipa!

tabeladl.png

Próximos dois meses serão muito importantes. Para além de um Real vs FC Barreirense, teremos ainda outros jogos entre os primeiros da classificação. Haverá a abertura do mercado de transferências que poderá trazer novidades nos planteis.

Até ao próximo post,

Um muito obrigado a todos que têm acompanhado e apoiado esta aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres perdido alguns pontos consegues manter o 1º lugar. Ainda falta muito campeonato mas parece-me que a luta será entre ti e o Massamá.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres perdido alguns pontos consegues manter o 1º lugar. Ainda falta muito campeonato mas parece-me que a luta será entre ti e o Massamá.

Vamos ver...

As outras equipas não estão assim tão longe.

Para já tenho outra dor de cabeça, Santiago o meu melhor médio, acabou o empréstimo e voltou para o Brazil! Estou a tentar novo empréstimo mas não está facil! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

Foi pena aquele empate e aquelas duas derrotas mas continuas em primeiro lugar que isso sim importa , FORÇA BARREIRENSE

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar d ter tropeçado a equipa não caiu, e lá continuas na liderança. Para já adivinha-se uma luta a dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aquele empate e aquelas duas derrotas mas continuas em primeiro lugar que isso sim importa , FORÇA BARREIRENSE

E candeia que vai à frente ilumina sempre muito mais! :)

Apesar d ter tropeçado a equipa não caiu, e lá continuas na liderança. Para já adivinha-se uma luta a dois.

Atrás de 1ª derrota veio também a 2ª , espero realmente que a equipa volta depressa as vitórias , para não correr o risco de perder o 1º lugar.

Daqui a pouco vai ser um post dedicado ao mês de Janeiro.

Grandes novidades aconteceram...

Obrigado aos três pelo apoio!

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

JANEIRO 2014

Este mês de Janeiro foi verdadeiramente de loucos.

Depois de termos perdido uma vantagem de 6 pontos para a equipa da Massamá, entramos no ano de 2014 com apenas um ponto de avanço. Este mês de Janeiro já sabíamos poderia ser decisivo, pois para além do confronto directo com o Real Massamá, teríamos ainda uma deslocação muito complicada a Faro.

Iniciamos o ano da melhor maneira com duas vitórias sobre o Camacha (4-1) e o Lousada (1-0), ao mesmo tempo que víamos o Real Massamá a perder surpreendentemente com o Pinhalnovense (2-1) e a empatar com o AD Oeiras (1-1).

De um ponto, voltamos a cavar uma distância de 6 pontos. Respirava-se saúde no balneário do FC Barreirense.

Seguiu-se a deslocação a Faro.

O Farense está a ser a grande desilusão deste campeonato. Apontado como grande candidato à subida, tem estado muitos furos abaixo do seu valor não passando do meio da tabela. Mas estás equipas muitas vezes precisam apenas de um "click" para iniciarem uma recuperação, e que melhor adversário do que o líder da tabela classificativa.

Precavidos, encaramos o jogo com todas as cautelas. Fomos acima de tudo muito profissionais e voltamos de Faro com os 3 pontos na bagagem.

vsfarense.png

Mais preciosa se tornou a vitória, quando ficamos a saber que em Massamá o Real tinha-se deixado surpreender pelo Portosantense, perdendo por 1-0.

Seria então com uma vantagem de 9 pontos, a maior que já tínhamos tido neste campeonato, que iríamos nos deslocar a Massamá para defrontar o Real.

O jogo praticamente não teve história. Perante uma equipa nitidamente em perca, arruamos a questão nos primeiros 45 minutos!

vsreal.png

Foi o culminar de um mês perfeito! 4 vitórias em 4 jogos, e uma vantagem de 11 pontos para o Marítimo B.

jogosf.png

tabelah.png

Temos agora na nossa mão tudo para conseguir o apuramento para o playoff da subida. No entanto todo o cuidado é pouco, pois como já vimos facilmente se perde uma vantagem nesta liga.

Relativamente ao mercado de inverno, aproveitamos para reforçar algumas posições.

Para defesa central fomos buscar o jovem Pereira. Com apenas 18 anos, apresenta umas características fantásticas e entrou de caras na equipa principal. Penso que temos aqui uma futura estrela! :carinhoso:

Para o meio campo, e para colmatar a saída do Santiago (fim de empréstimo), fomos buscar outro jovem. Taras Symashko veio do frio da Ucrânia para gelar os adversários do Barreirense. Muito determinado e com grande mobilidade, poderá vir a tornar-se uma mais valia na nossa equipa.

Devido à saída de Santiago, fui obrigado a deslocar Heider da extrema direita para o meio campo (tinha jogado aqui a época passada). Necessitava assim de um novo avançado interior que entrasse de caras na equipa. Fernando Jaureguiberry pareceu-nos ser o jogador indicado, e pelos primeiros jogos a aposta parece ter sido ganha!

Proximo post será relativo aos meses de Fevereiro e Março, onde já teremos uma ideia mais definitiva se iremos conseguir o acesso ao playoff ou não.

Um muito obrigado a todos os que têm acompanhado e apoiado esta aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito! Ganhaste os jogos todos e ainda viste o principal adversário a escorregar várias vezes. Os reforços são todos de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito! Ganhaste os jogos todos e ainda viste o principal adversário a escorregar várias vezes. Os reforços são todos de grande qualidade.

É mesmo Tó!

Acho que nem em sonhos podia ter imaginado um mês mais perfeito! :)

Os reforços são bons! Estou a imaginar o que os teus treinos não irão fazer a eles! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma pessoa deixa de vir aqui uma tarde e já há tantos desenvolvimentos icon_mrgreen.gif

Na taça, já seria de esperar a derrota, o Porto é sempre o Porto, mesmo que não jogue com a equipa toda titular... mas pronto para o ano há mais... em relação ao resto estás muito bem mesmo, o teu Barreirense anda a fazer furor celebracao.gif

Um forte abraço e força! compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

FEVEREIRO E MARÇO 2014

CAMPEÕES! Foi com grande alegria que se festejou no Estádio da Verderena após o jogo com o Ribeira Brava. Nem mesmo os mais optimistas poderiam pensar que o FC Barreirense iria conseguir o titulo de campeão da 2ªDivisão Zona Sul logo no primeiro ano após a subida aquela divisão.

Após um mês de Janeiro perfeito, onde conseguimos aumentar a vantagem para o 2º classificado de 1 para 11 pontos, continuamos brilhantes conseguindo nos dois meses seguintes 6 vitórias e cedendo apenas 1 empate.

jogosd.png

Há primeira oportunidade de garantir o titulo, não hesitamos. Apoiados pelo publico do Barreiro, arrancamos uma excelente exibição. Daniele Anselmi voltou a ser a grande estrela da equipa. O jovem jogador italiano tem sido fantástico toda a epoca apontando já 19 golos e fazendo 26 assistências!

vsribeirabrava.png

A 5 jornadas do fim do campeonato, é esta a classificação

classificaol.png

No final do jogo contra a Ribeira Brava, apesar da euforia manifestada por toda a gente ligada ao clube, Keyzer Soze referiu que este titulo pouco significado terá se não conseguirmos a subida para a Liga Orangina. Keyzer Soze continuou dizendo que "não adianta chegar aqui e depois não conseguirmos o objectivo supremo. Temos que continuar focados nestes ultimos 5 jogos e depois encararmos o playoff de promoção com a máxima seriedade! Temos equipa para subir de divisão, mas temos que o demonstrar dentro das 4 linhas!"

promooh.png

Próximo post será dedicado em exclusivo ao Playoff de Promoção.

Até lá,

Um muito obrigado a todos que têm acompanhado e apoiado esta aventura!

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Keyzer, faz do Barreirense um Gigante!

Não falhes o play-off ! Força compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...