PequenoGenio1985 Publicado 18 Janeiro 2012 (editado) Haha keyzer alguns users que vêm aqui, é só para tentar deitar abaixo, não ligues a isso, todos nós que acompanhamos o teu save acreditamos em ti! Força Epa sinceramente acho que não deves mesmo ligar a quem tenta derrubar o save , mas eu não me apercebi de nenhum comentário negativo , deve me ter escapado algo. Pessoal acompanha por que gosta disto eu pelo menos é por isso e , e quem não gostar tem bom remédio... Em relação ao inicio de época na 2ª divisão melhor era impossível , invicto na liga e continuas na taça :handclap: Editado 18 Janeiro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Janeiro 2012 É pena não se passar como na realidade. Nos jogos da Taça, as receitas de bilheteira são sempre a dividir pelos dois clubes! :) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Janeiro 2012 ESPECIAL TAÇA DE PORTUGAL As pernas tremiam! Quando vi os meus jogadores subiram para o relvado nem parecia que sabiam correr! Trapalhões iam trocando a bola mas a cabeça estava noutro lugar. Olhavam para as bancadas... 30 mil a assistir... sentiam-se tão pequeninos. Do outro lado do campo aquecia James Rodriguez! Só o nome assustava! Rolando também estava lá... parecia enorme! As pernas tremiam, e pareciam não querer obedecer à cabeça. Chamei os rapazes para o balneário! Falamos, e pedi que desfrutassem o jogo! Não interessava o resultado! Acima de tudo aquele jogo, aquele palco, era um prémio para eles! Como seria de esperar o Porto fez descansar muitos dos habituais titulares... mas mesmo assim apresentou um 11 fortíssimo. Nós... o nosso melhor onze! Nem podia ser de outra maneira! O resultado pouco interessava, a duvida seria por quantos perderíamos! A bola começou a rolar... No final do jogo, Vítor Pereira deu-me os parabéns. Agradeci, e retribui! "Não há milagres" disse entre dentes... ele sorriu e afastou-se! Quando cheguei a casa os passavam nas noticias... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Janeiro 2012 Era difícil fazer melhor ... acabaste por não ser goleado e isso é positivo. Compartilhar este post Link para o post
ssj20r Publicado 18 Janeiro 2012 Pena o jogo não ter sido em tua casa, assim ainda ganhavas uns "trocos" Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Janeiro 2012 Era difícil fazer melhor ... acabaste por não ser goleado e isso é positivo. E tivemos sorte! Fizemos o primeiro remate aos 74 minutos! :estrelas: Pena o jogo não ter sido em tua casa, assim ainda ganhavas uns "trocos" É verdade! Tinha sido interessante receber o Porto aqui no Barreiro! :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Janeiro 2012 Realmente no Dragão e o Porto a apresentar se com uma equipa forte , era muito complicado , mas deu para disfrutares dos grande palcos , aonde estares dentre em breve. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Janeiro 2012 Realmente no Dragão e o Porto a apresentar se com uma equipa forte , era muito complicado , mas deu para disfrutares dos grande palcos , aonde estares dentre em breve. Obrigado pelas palavras de incentivo PequenoGenio! :compinchas: Não vejo a hora de voltar a ir lá jogar... mas para o campeonato! :) Compartilhar este post Link para o post
Guest EUA Publicado 18 Janeiro 2012 Era dificil contra o porto mas mesmo assim tentaste mas foi pena não teres conseguido dar luta Compartilhar este post Link para o post
Spiklas Publicado 18 Janeiro 2012 O Porto é sempre um adversário complicadíssimo como todos sabemos, perder apenas por 3-0 no Dragão creio que seja uma bela obra. Foi uma excelente entrada, só não gostei de teres eliminado o clube do meu coração na taça :p Quanto ao people que diz que és Fake, c*ga nisse, Maria Alice, já dizia a minha avô. ☮☮☮ Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Janeiro 2012 NOVEMBRO E DEZEMBRO 2013 Não foram 2 meses fáceis! Para além da eliminação na Taça de Portugal frente ao FC Porto que já vos falei, no campeonato as coisas não correram particularmente bem. Apesar de começarmos bem o mês de Novembro com duas vitórias frente a AD Oeiras (4-0) e AD Sanjoanense (2-1), fomos depois surpreendidos em casa frente a uma equipa relativamente acessível. O jogo contra o Pontassolense, foi mal jogado da nossa parte. Uma equipa apatica do primeiro ao ultimo minuto, resultando na perca dos primeiros pontos no campeonato. Esta derrota teve ainda outra curiosidade: foi a primeira derrota em casa em jogos para o campeonato. Recuperamos bem com uma vitória fora em Lagoa (3-1) e um empate no sempre difícil campo do Ribeira Brava (2-2). Seguiu-se depois o Maritimo B. A equipa insular é um dos candidatos à subida, apesar de estar a fazer um campeonato abaixo das expectativa. No entanto, naquela tarde no Barreiro, jogaram muito bem e aproveitaram o nosso desacerto na finalização. Segunda derrota em casa, desta vez contra um adversário directo. Nos dois ultimos jogos do ano, voltamos a estar ao nosso melhor nível, garantindo duas preciosas vitórias frente à equipa da Madalena (6-1) e ao Oriental (4-1), sendo este ultimo a reedição de um dos grandes clássicos do futebol português. Como disse no inicio, não foi a melhor fase do FC Barreirense. Pontos perdidos inesperadamente, exibições menos conseguidas. No entanto ainda falta muito campeonato, e o importante para já é estarmos nos lugares cimeiros. Na classificação nota-se para já um adiantamento da nossa equipa e do Real. A equipa de Massamá aproveitou muito bem os nossos deslizes, e encurtou a nossa vantagem para apenas 1 ponto. No entanto não me parece que a luta pela promoção esteja limitada aos nossos dois clubes. Muitos pontos serão ainda ganhos e perdidos e por isso ainda é muito cedo para afastar qualquer equipa! Próximos dois meses serão muito importantes. Para além de um Real vs FC Barreirense, teremos ainda outros jogos entre os primeiros da classificação. Haverá a abertura do mercado de transferências que poderá trazer novidades nos planteis. Até ao próximo post, Um muito obrigado a todos que têm acompanhado e apoiado esta aventura! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Janeiro 2012 Apesar de teres perdido alguns pontos consegues manter o 1º lugar. Ainda falta muito campeonato mas parece-me que a luta será entre ti e o Massamá. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Janeiro 2012 Apesar de teres perdido alguns pontos consegues manter o 1º lugar. Ainda falta muito campeonato mas parece-me que a luta será entre ti e o Massamá. Vamos ver... As outras equipas não estão assim tão longe. Para já tenho outra dor de cabeça, Santiago o meu melhor médio, acabou o empréstimo e voltou para o Brazil! Estou a tentar novo empréstimo mas não está facil! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest EUA Publicado 19 Janeiro 2012 Foi pena aquele empate e aquelas duas derrotas mas continuas em primeiro lugar que isso sim importa , FORÇA BARREIRENSE Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 19 Janeiro 2012 Apesar d ter tropeçado a equipa não caiu, e lá continuas na liderança. Para já adivinha-se uma luta a dois. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Janeiro 2012 Atrás de 1ª derrota veio também a 2ª , espero realmente que a equipa volta depressa as vitórias , para não correr o risco de perder o 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Foi pena aquele empate e aquelas duas derrotas mas continuas em primeiro lugar que isso sim importa , FORÇA BARREIRENSE E candeia que vai à frente ilumina sempre muito mais! :) Apesar d ter tropeçado a equipa não caiu, e lá continuas na liderança. Para já adivinha-se uma luta a dois. Atrás de 1ª derrota veio também a 2ª , espero realmente que a equipa volta depressa as vitórias , para não correr o risco de perder o 1º lugar. Daqui a pouco vai ser um post dedicado ao mês de Janeiro. Grandes novidades aconteceram... Obrigado aos três pelo apoio! Editado 19 Janeiro 2012 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Janeiro 2012 JANEIRO 2014 Este mês de Janeiro foi verdadeiramente de loucos. Depois de termos perdido uma vantagem de 6 pontos para a equipa da Massamá, entramos no ano de 2014 com apenas um ponto de avanço. Este mês de Janeiro já sabíamos poderia ser decisivo, pois para além do confronto directo com o Real Massamá, teríamos ainda uma deslocação muito complicada a Faro. Iniciamos o ano da melhor maneira com duas vitórias sobre o Camacha (4-1) e o Lousada (1-0), ao mesmo tempo que víamos o Real Massamá a perder surpreendentemente com o Pinhalnovense (2-1) e a empatar com o AD Oeiras (1-1). De um ponto, voltamos a cavar uma distância de 6 pontos. Respirava-se saúde no balneário do FC Barreirense. Seguiu-se a deslocação a Faro. O Farense está a ser a grande desilusão deste campeonato. Apontado como grande candidato à subida, tem estado muitos furos abaixo do seu valor não passando do meio da tabela. Mas estás equipas muitas vezes precisam apenas de um "click" para iniciarem uma recuperação, e que melhor adversário do que o líder da tabela classificativa. Precavidos, encaramos o jogo com todas as cautelas. Fomos acima de tudo muito profissionais e voltamos de Faro com os 3 pontos na bagagem. Mais preciosa se tornou a vitória, quando ficamos a saber que em Massamá o Real tinha-se deixado surpreender pelo Portosantense, perdendo por 1-0. Seria então com uma vantagem de 9 pontos, a maior que já tínhamos tido neste campeonato, que iríamos nos deslocar a Massamá para defrontar o Real. O jogo praticamente não teve história. Perante uma equipa nitidamente em perca, arruamos a questão nos primeiros 45 minutos! Foi o culminar de um mês perfeito! 4 vitórias em 4 jogos, e uma vantagem de 11 pontos para o Marítimo B. Temos agora na nossa mão tudo para conseguir o apuramento para o playoff da subida. No entanto todo o cuidado é pouco, pois como já vimos facilmente se perde uma vantagem nesta liga. Relativamente ao mercado de inverno, aproveitamos para reforçar algumas posições. Para defesa central fomos buscar o jovem Pereira. Com apenas 18 anos, apresenta umas características fantásticas e entrou de caras na equipa principal. Penso que temos aqui uma futura estrela! :carinhoso: Para o meio campo, e para colmatar a saída do Santiago (fim de empréstimo), fomos buscar outro jovem. Taras Symashko veio do frio da Ucrânia para gelar os adversários do Barreirense. Muito determinado e com grande mobilidade, poderá vir a tornar-se uma mais valia na nossa equipa. Devido à saída de Santiago, fui obrigado a deslocar Heider da extrema direita para o meio campo (tinha jogado aqui a época passada). Necessitava assim de um novo avançado interior que entrasse de caras na equipa. Fernando Jaureguiberry pareceu-nos ser o jogador indicado, e pelos primeiros jogos a aposta parece ter sido ganha! Proximo post será relativo aos meses de Fevereiro e Março, onde já teremos uma ideia mais definitiva se iremos conseguir o acesso ao playoff ou não. Um muito obrigado a todos os que têm acompanhado e apoiado esta aventura! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Janeiro 2012 Perfeito! Ganhaste os jogos todos e ainda viste o principal adversário a escorregar várias vezes. Os reforços são todos de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Janeiro 2012 Perfeito! Ganhaste os jogos todos e ainda viste o principal adversário a escorregar várias vezes. Os reforços são todos de grande qualidade. É mesmo Tó! Acho que nem em sonhos podia ter imaginado um mês mais perfeito! :) Os reforços são bons! Estou a imaginar o que os teus treinos não irão fazer a eles! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Janeiro 2012 Bem, uma pessoa deixa de vir aqui uma tarde e já há tantos desenvolvimentos Na taça, já seria de esperar a derrota, o Porto é sempre o Porto, mesmo que não jogue com a equipa toda titular... mas pronto para o ano há mais... em relação ao resto estás muito bem mesmo, o teu Barreirense anda a fazer furor Um forte abraço e força! Compartilhar este post Link para o post
Spiklas Publicado 19 Janeiro 2012 Creio que a subida está garantida, é continuar assim. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) FEVEREIRO E MARÇO 2014 CAMPEÕES! Foi com grande alegria que se festejou no Estádio da Verderena após o jogo com o Ribeira Brava. Nem mesmo os mais optimistas poderiam pensar que o FC Barreirense iria conseguir o titulo de campeão da 2ªDivisão Zona Sul logo no primeiro ano após a subida aquela divisão. Após um mês de Janeiro perfeito, onde conseguimos aumentar a vantagem para o 2º classificado de 1 para 11 pontos, continuamos brilhantes conseguindo nos dois meses seguintes 6 vitórias e cedendo apenas 1 empate. Há primeira oportunidade de garantir o titulo, não hesitamos. Apoiados pelo publico do Barreiro, arrancamos uma excelente exibição. Daniele Anselmi voltou a ser a grande estrela da equipa. O jovem jogador italiano tem sido fantástico toda a epoca apontando já 19 golos e fazendo 26 assistências! A 5 jornadas do fim do campeonato, é esta a classificação No final do jogo contra a Ribeira Brava, apesar da euforia manifestada por toda a gente ligada ao clube, Keyzer Soze referiu que este titulo pouco significado terá se não conseguirmos a subida para a Liga Orangina. Keyzer Soze continuou dizendo que "não adianta chegar aqui e depois não conseguirmos o objectivo supremo. Temos que continuar focados nestes ultimos 5 jogos e depois encararmos o playoff de promoção com a máxima seriedade! Temos equipa para subir de divisão, mas temos que o demonstrar dentro das 4 linhas!" Próximo post será dedicado em exclusivo ao Playoff de Promoção. Até lá, Um muito obrigado a todos que têm acompanhado e apoiado esta aventura! Editado 19 Janeiro 2012 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Janeiro 2012 Enorme!! No play-off não podes falhar. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Janeiro 2012 Excelente Keyzer, faz do Barreirense um Gigante! Não falhes o play-off ! Força Compartilhar este post Link para o post