Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyzer Soze

[FM2012] FC BARREIRENSE

Publicações recomendadas

Só peço uma coisa este ano, Barreirense na Europa!

É muito importante para impulsionar o estatuto do clube e para encher os cofres.

:lolada:

Estás a pedir demais rapaz! Só se chegar lá pela Taça de Portugal, porque acabar o campeonato nos 6 primeiros é muito complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

Estás a pedir demais rapaz! Só se chegar lá pela Taça de Portugal, porque acabar o campeonato nos 6 primeiros é muito complicado!

Como vais chegar lá eu não quero saber :mrgreen:

Europa pelo campeonato dá até a que lugar? 5º?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que dá até ao 5º lugar (3 na champions e 2 na liga europa) e depois o vencedor da taça vai também à liga europa.

no ano passado o 6º classificado (Leiria) também foi à liga europa, porque quem ganhou a taça foi o Porto (que foi à champions) contra o Braga (acabou em 4º o campeonato)

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que se pode dizer? Estes resultados são fantásticos tal como o resto do save, estás realmente de parabéns! :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Keyzer, continuas a surpreender tudo, com esse excelente trabalho no Barreirense!

Primeiro, conseguiste grandes reforços para a tua equipa. Certo que foram "caros", tendo em conta a capacidade financeira do clube, mas de certo que valerá muito a pena, e também não é por aí que vais levar o clube à falência :mrgreen:

Depois, o campeonato. Melhor início, era (quase) impossível, digo eu. Ganhar ao Porto é bastante complicado, mas conseguiste um excelente empate com o Sporting; e os restantes jogos, só vitórias. Entraste com o pé direito, e estás a provar que a tua equipa está a lutar por algo mais que uma "simples" manutenção.

Força Barreirense, nós acreditamos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

@Tó Madeira: Obrigado pelo Apoio! PS: Não te esqueças do kit! :wink:

@Bernas: Obrigado pelo apoio!

@Shadow: Obrigado! Os reforços foram seu dúvida caros, mas têm valido muito a pena! O Guarda Redes então tem sido uma grande mais valia, já me garantido pelo menos duas vitórias!

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de Campeonato muito bom, empate com o Sporting é nota de destaque, muito bom. Perdeste com o FCP em casa mas é normal. De resto venceste e bem os outros jogos, e a continuar assim podes sonhar com um lugar Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Superas.te as expectativas neste inicio de epoca, onde se destaca o empate do Spoting. Estas num fantastico 3º lugar e quem sabe se o Barreirense não consegue no final de epoca algo mais que a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tythtyth1: Obrigado pelo apoio!

@Diogo7: Não está nos nossos planos a luta pela europa, mas se lá mais para a frente continuarmos numa posição de topo não deixaremos de tentar! Obrigado pelo apoio!

@Rubenlsantos: Analisando as ultimas Liga Zon Sagres, nenhuma equipa desceu com 30 pontos. É esse o nosso primeiro grande objectivo: fazer 30 pontos! Depois, com o desenrolar da prova logo vemos se vale a pena mudar os objectivos! Obrigado pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso para dizer que os dos 30 pontos já tens quase metade! Mas acredito num campeonato para superar as expectativas. Acredito mesmo num lugar no top 8 com algum empenho!

Compartilhar este post

Link para o post

OUTUBRO E NOVEMBRO 2015

Iniciamos o mês do Outubro da mesma maneira que acabamos o mês de Setembro: A Ganhar! Embalados com a vitória em Setúbal por 1-0 recebemos o estudantes no Barreiro, e apesar do mau inicio de jogo soubemos dar a volta.

Primeiros 45 minutos equilibrados, mas uma segunda parte onde praticamente apenas a nossa equipa procurou o golo. Vitória justa.

vsacadmica.png

Depois de uma eliminatória para a Taça de Portugal, frente ao Benfica Castelo Branco, relativamente fácil e onde aproveitamos para rodar alguns dos jogadores menos utilizados, recebemos em casa o Portimonense.

A equipa de Portimão tinha subida connosco à Liga Zon Sagres, e na época passada tínhamos perdido os dois jogos que realizamos com eles. Apesar de estar a realizar um campeonato muito modesto, antevíamos um jogo complicado entre duas equipas que se conheciam bem.

Tal como o jogo contra a Académica, tivemos que correr atrás de um resultado desfavorável. Tivemos um coração enorme, e a explosão de alegria nos descontos foi um prémio justo para a nossa entrega ao jogo.

vsportimonense.png

Deslocação à Luz. Jogo sempre especial. Era a primeira vez que jogava naquele estádio e devo confessar que foi algo estranho estar a defrontar a equipa do meu coração. No entanto, o profissionalismo falou mais alto, e festejei efusivamente quando Jaime empatou o jogo no inicio da segunda parte. Infelizmente, não conseguimos aguentar esse resultado, saindo da Luz derrotados por 2-1.

vsbenfica.png

Novo jogo fora, de novo na capital. Desta feita a visita ao Restelo para defrontar o Belenenses. Dominamos o jogo do inicio ao fim, e o resultado só pecou por escasso. A equipa do Belenenses está a fazer um campeonato muito abaixo das expectativas, e perante um FC Barreirense ultra motivado, não conseguiu ser um oponente de valor.

vsbelenenses.png

Seguiram-se dois jogos em casa para a Taça da Liga e Taça de Portugal. Na Taça da Liga, traziamos de Loulé uma vantagem de 3-0, no jogo da primeira mão da segunda fase da competição. Aproveitamos assim para fazer descansar muitos dos nossos jogadores principais. Mesmo assim a equipa não perdeu rendimento, e tranquilamente goleamos por 5-2!.

Apesar da Taça da Liga não ser uma prioridade para nós, somos os detentores do titulo e por isso é com agrado que vemos a equipa atingir a 3ªfase da competição.

Para a Taça de Portugal, recebíamos em casa a Oliveirense. Apesar de ser um adversário da Liga Orangina, a Oliveirense tinha lutamos no ano passado connosco para a subida de divisão. No entanto a equipa de Oliveira de Azeméis perdeu este ano grande parte dos seus jogadores principais. Num jogo sem grande dificuldade, vencemos por 3-0. seguindo assim em frente na Taça de Portugal.

O mês de Novembro iria acabar com mais um jogo em casa, desta feita frente ao Marítimo. Entramos praticamente a ganhar, e com isso a equipa insular nunca mais se encontrou. Quando ampliamos a vantagem à beira do intervalo senti que a vitória estava na mão. Na segunda parte, sofremos a pressão do Maritimo principalmente depois de termos ficado reduzidos a 10 jogadores, no entanto a vitória por 2-0 nunca esteve em causa.

Mais dois meses de competição extremamente positivos. Dos 9 jogos disputados conseguimos 8 vitórias, perdendo apenas com o Benfica no Estádio da Luz.

Continuamos a surpreender tudo e todos (até eu estou surpreendido), ao ocupar o 3º lugar no campeonato. O novo primeiro objectivo (a manutenção) está a 6 ou 7 pontos de ser alcançado e até o conseguirmos não queremos pensar em voos mais altos.

classificaon.png

Próximo post será relativo aos meses de Dezembro 2015 e Janeiro 2016. Será um período interessante que irá começar com a nossa deslocação ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica para a Taça de Portugal e acabará com a visita a Alvalade. Para além disso teremos também a janela de transferências onde iremos procurar reforçar alguns sectores da equipa, em particular o eixo defensivo que ficou um pouco fragilizado devido à lesão do Pereira.

Até lá,

Um muito obrigado a todos os que têm acompanhado e apoiado esta aventura!

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

VOTAÇÃO PARA NOVO EQUIPAMENTO ALTERNATIVO FC BARREIRENSE

Após meses de trabalho arduo e milhares :lolada: de projectos recebidos, a direcção do FC Barreirense escolheu para votação de todos os sócios e simpatizantes estes dois equipamentos:

PROJECTO 1

AUTOR: FLUKE

barreirensefluke.png

PROJECTO 2

AUTOR: TÓ MADEIRA

barreirenset.png

A partir deste momento, e até à meia noite de hoje, todos os users poderão votar. Amanhã será anunciado o vencedor!

Não deixes de participar!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de serem os dois lindos gosto mais do Projecto 2 o do Tó Madeira! adoro aquela faixa a passar pelo emblema!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de serem os dois lindos gosto mais do Projecto 2 o do Tó Madeira! adoro aquela faixa a passar pelo emblema!

Obrigado pela votação Sagitru!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Keyzer, excelente! Tal como eu tinha dito, estás a fazer um enorme campeonato, deslizando apenas perante os grandes (normal). Acho que melhor era impossível, estás de facto a fazer uma grande campanha. Penso que neste momento, já lutas por algo mais que a manutenção, mas claro que todos os cuidados são poucos. E depois, à medida que o tempo vai passando, a equipa pode começar a falhar devido ao desgaste físico. Mas estás muito bem encaminhado, continua :handclap:

Quanto aos equipamentos, gosto dos dois, mas prefiro o Projecto 2, do Tó Madeira. Mas o equipamento tem apenas um senão, a marca do equipamento. Não tenho a certeza, mas penso que a marca do equipamento principal é a LEGEA, portanto não fica muito bem (se é que me faço entender), o 2º equipamento ter o símbolo da Nike; para não falar que é um bocado "irreal", a Nike patrocinar o Barreirense (não estou a desvalorizar o teu grande clube, mas acho que me percebes). Portanto, penso que a única "correcção" a fazer, no meu ponto de vista, é mesmo mudar o símbolo do equipamento. De resto, 5 estrelas :biggrin:

(Não estou a fazer uma crítica, apenas estou a dar a minha opinião)!

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois brutais, é difícil escolher um.

Escolho o do Tó! Mas o do Fluke está mesmo muito bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois brutais, é difícil escolher um.

Escolho o do Tó! Mas o do Fluke está mesmo muito bom :handclap:

Sem dúvida Sincèire... ambos os kits estão fantásticos, e quer o Tó quer o fluke estão de parabéns! :)

Obrigado pelo voto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...