Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyzer Soze

[FM2012] FC BARREIRENSE

Publicações recomendadas

Grande vitória contra o meu Benfica até me custa.

Vou-te ser sincero! Quando fizemos o 2-1 gritei golo, quando foi o 3-1 já não festejei... quando fizemos o 4-1 tirei o melhor jogador em campo para ver se não marcava mais nenhum! :lolada:

Custa tanto ganhar ao glorioso! :)

Gosto ! :biggrin:

Agora tenho que ir ao Dragão fazer o mesmo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tshi, que azia deve ir p'ros lados do genio :mrgreen:

Grande resultado Keyer parabens!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

OUTUBRO E NOVEMBRO 2016

Inicio do mês Outubro com o primeiro jogo contra um dos grandes. Deslocação a Alvalade para defrontar o Sporting que se apresenta bem mais forte esta época.

Realizamos uma boa partida e, apesar da derrota, sinto a equipa mais forte e mais capaz de lutar de igual para igual com os grandes. O jogo foi sempre muito equilibrado e a vitória podia ter sorrido para qualquer das equipas. Mais feliz, o Sporting acabou por levar os 3 pontos.

1sporting.png

Jogo seguinte, para a Taça de Portugal. Contra um adversário da 3ª Divisão, aproveitamos para rodar a equipa. Jogo tranquilo e passagem à eliminatória seguinte com uma vitória confortável por 3-0.

3ª eliminatória da Liga Europa. Jogo em casa com o Standard Liége, equipa que já tínhamos vencido na pré-eliminatória da Champions. Começamos a perder, mas soubemos dar a volta, graças a uma excelente exibição de Ibrahim Ibrahim. Estamos brilhantes na Europa, com 9 pontos em 3 jogos e o primeiro lugar do grupo até ao momento.

standardh.png

De volta ao campeonato, jogo no Barreiro frente ao Braga. Sempre difíceis os jogos contra a equipa minhota. Saímos vencedores, num jogo muito disputado! Vitória por 2-1.

Entramos depois num período menos bom. Jogando em casa com a União de Leiria, fizemos a pior exibição da época até ao momento. O Empate, alcançado ao cair do pano, acabou por ser um prémio que pouco fizemos por merecer. Empate 1-1, e uma tremenda rebocada aos jogadores no final do jogo!

Na deslocação à Bélgica para a 4ª jornada da Liga dos Campeões, perdemos pela primeira vez. Não jogamos mal, mas a finalização esteve em dia não. Derrota por 1-0 que vem baralhar um pouco as contas do grupo! Com dois jogos por disputar, está tudo em aberto!

standarda.png

classificaoligaeuropa.png

Deslocação ao Estádio da Luz, e uma tremenda exibição! Conseguimos pela primeira vez ganhar a um grande, e logo no seu estádio. Depois de uma primeira parte muito equilibrada, entramos no segundo tempo a matar. Em 15 minutos arrumamos com o encontro. Um dia memorável para o clube e um sinal claro que a equipa está mais forte este ano!

4benfica.png

Nova eliminatória da Taça de Portugal, e de novo contra um adversário dos escalões inferiores. Aproveitamos de novo para dar descanso aos habituais titulares, e mesmo assim mantivemos os níveis competitivos. praiensetaa.png Uploaded with ImageShack.us"]Goleada por 5-1[/url], e passagem à eliminatória seguinte onde iremos defrontar o Vitória de Setúbal.

O ultimo jogo do mês de Novembro seria precisamente contra o Vitória de Setúbal, mas para a Liga Zon Sagres. É sempre um dos jogos mais aguardados da época, e um daqueles que nenhuma das equipas gosta de perder. Numa exibição pouco conseguida, acabamos por conseguir trazer os 3 pontos de Setúbal. Sem dúvida, o resultado foi melhor que a exibição.

5setubal.png

Foram 2 meses em que mantivemos o bom nível evidenciado no inicio da temporada. Em 9 jogos, conseguimos 6 vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Ponto alto destes dois meses foi sem dúvida a vitória no Estádio da Luz. Pela negativa temos que referir a derrota na Bélgica e o empate caseiro frente à União de Leiria.

Na Liga Zon Sagres, e ao fim de 11 jornadas, mantemos o primeiro lugar a par do Sporting. Continuamos a surpreender.

classificaoz.png

Próximo post, será relativo aos meses de Dezembro 2016 e Janeiro 2017. Período importante, onde teremos a decisão da fase de grupos da Liga Europa, inicio da Taça da Liga e uma difícil deslocação ao Estádio do Dragão.

Para além disso, o FC Barreirense encontra-se neste momento em período eleitoral. O actual presidente, Tiago Veloso, muito dificilmente continuará à frente dos destinos do clube, o que veio levantar algumas dúvidas sobre a minha continuidade.

Tudo isto, para ficar a saber no próximo post,

Até lá,

Um muito obrigado a todos os que têm acompanhado e apoiado esta aventura

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota com o Standard e o empata com o Leiria, acho que acabou por ser um mês bem conseguido, pois fizeste uma grande exibição na Luz, onde conseguiste ganhar pela 1ª vez a um grande!!

Acredito que consigas pelo menos o 2º lugar no grupo da Liga Europa.

Boa sorte para estes meses que se avizinham :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que me custa especta 4 ao Benfica e perde me com os fraquinhos do Sporting lol :cadeirada:

Na Liga Europa , cada vez mais se vê a próxima fase , já no campeonato continuas no topo e a morder os calcanhares ao Sporting.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

@Shadow e Tó Madeira: Obrigado pelo apoio! :compinchas:

@Pequeno Génio e Sincèire: Ok, eu não queria anunciar já isto, mas para evitar problemas com vocês, cá vai:

semttulourr.png

Estou agora a iniciar o mês de Fevereiro, mas estou sem tempo para actualizar. Próxima actualização possivelmente só no Domingo à noite. Mas já ficam a saber, o jogo no Dragão... correu bem! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pumba, já levaram mais 2 na pá icon_mrgreen.gif

VAIT'IMBORA OH VP icon_mrgreen.gif

Força Keyzer compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dessa vitória frente ao meu Porto :estrelas:

Ahah, estou a gozar, grande vitória, mesmo! Só falta ganhar ao Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é injusto, ganhas ao mais forte e perdes com os mais fracos !

A tua equipa facilita e é o que dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pumba, já levaram mais 2 na pá icon_mrgreen.gif

VAIT'IMBORA OH VP icon_mrgreen.gif

Força Keyzer compinchas.gif

Obrigado pelo Apoio! :compinchas:

Não gosto dessa vitória frente ao meu Porto :estrelas:

Ahah, estou a gozar, grande vitória, mesmo! Só falta ganhar ao Sporting :mrgreen:

O Sporting esta ano está fortíssimo! Ainda vamos jogar com eles mais duas vezes (para o campeonato e para a Taça da Liga). Pode ser que consiga ganhar!

Isto é injusto, ganhas ao mais forte e perdes com os mais fracos !

A tua equipa facilita e é o que dá :mrgreen:

Tenho notado um pouco isso também! Não sei se será por causa da equipa ser muito jovem, ou talvez problema meu quando falo com os jogadores.

Algo a corrigir!

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

:celebracao:

Destas vitórias já gostas não é? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting esta ano está fortíssimo! Ainda vamos jogar com eles mais duas vezes (para o campeonato e para a Taça da Liga). Pode ser que consiga ganhar!

Tenho notado um pouco isso também! Não sei se será por causa da equipa ser muito jovem, ou talvez problema meu quando falo com os jogadores.

Algo a corrigir!

Destas vitórias já gostas não é? :lolada:

Maravilha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Porto quando antes tinhas perdido com o Sporting? Vou cancelar o meu contrato de patrocínio do equipamento :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Porto quando antes tinhas perdido com o Sporting? Vou cancelar o meu contrato de patrocínio do equipamento :mrgreen:

sweet sweet victory! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao momento tens estado excelente! Boas vitórias com o Benfica e Porto, espero que termines em lugares cimeiros a época.

Compartilhar este post

Link para o post

DEZEMBRO 2016 A JANEIRO 2017

Começamos o mês de Dezembro com a recepção ao Villarreal. Jogo importante pois em caso de vitória conseguíamos garantir de imediato o apuramento para a ronda seguinte da Liga Europa.

Não fizemos uma grande partida. Começamos praticamente a perder, e correr atrás de um resultado contra uma equipa experiente como é a do Villarreal nunca é fácil. Acabamos por ter a estrelinha da sorte, ao conseguir marcar por duas vezes nos últimos 15 minutos. Vitória que permitiu um apuramento em que poucos acreditavam no inicio da campanha!

villarrealrl.png

Seguiu-se mais uma eliminatória da Taça de Portugal. Vitória tranquila sobre o rival Vitória de Setúbal, e o apuramento garantido para os quartos de final!

De volta ao campeonato e uma péssima exibição frente ao Paços de Ferreira. Empate em casa, frente a uma equipa que jogou meia hora com 9 jogadores. Jogo para reflectir e talvez mudar um ou outro jogador.

1paos.png

Ultima jornada da fase de grupos da Liga Europa. Com o apuramento já garantido, precisávamos apenas de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo. Frente à equipa mais frágil, jogamos o suficiente para garantir mais uma vitória.

Acabamos assim, uma espectacular fase de grupos da Liga Europa. Fizemos 15 pontos em 18 possíveis, vencendo duas vezes o Villarreal. Na próxima eliminatória iremos apanhar o Atlético Madrid, que entra na Liga Europa depois de ter ficado em terceiro lugar no seu grupo da Liga dos Campeões.

Curiosamente, foi precisamente o Atlético Madrid que nos negou o acesso à Liga dos Campeões ao nos eliminar no playoff de acesso no inicio da época. Será uma oportunidade para rectificarmos esse resultado, apesar de ser uma eliminatória onde voltamos a ser claramente a equipa menos favorita.

classificaoligaeuropa.png

Três dias depois, deslocação ao Estádio do Dragão para defrontar o Porto para a Liga Zon Sagres. Vitória muito saborosa, frente a uma equipa com a qual nunca tínhamos ganho, nem marcado um golo. De salientar a fantástica exibição do Tó Madeira, mais uma, autor dos nossos dois golos!

2porto.png

Quartos de Final da Taça de Portugal. Jogo no Barreiro frente ao Leixões.Vitória natural por 2-0, e o apuramento para as meias finais onde iremos defrontar o Varzim. Neste momento Sporting, Porto e Benfica já estão fora da competição, e os grandes favoritos à presença no Jamor são precisamente o FC Barreirense e o Marítimo. Seria sem dúvida um marco histórico para o clube, mas para isso ainda teremos que passar mais um adversário.

Inicio da Taça da Liga. Ficamos num grupo juntamente com Beira Mar, Sporting e Belenenses, e foi precisamente contra a equipa da Cruz de Cristo que começamos a campanha.

Jogo no Estádio do Restelo, e vitória folgada por 4-1. Na segunda jornada novo jogo fora, desta feita em Aveiro, para defrontar o Beira Mar. Depois de uma primeira parte equilibrada, conseguimos na segunda parte marcar 3 golos quando já estávamos reduzidos a 10 jogadores. Vitória justa por 4-1 e a decisão adiada para a ultima jornada, onde iremos defrontar o Sporting no Barreiro. Devido à diferença de golos marcados e sofridos necessitamos apenas de um empate. Em Fevereiro saberemos a decisão!

beiramarbwin.png

Na Liga Zon Sagres, e depois da vitória no Dragão, arrancamos para um ciclo de 4 vitórias seguidas. O grande destaque deste período foi o nosso poder ofensivo, tendo a nossa equipa marcado 23 golos em apenas 4 jogos. Vitórias por 6-0 frente à Naval, 5-1 frente ao Varzim, 4-0 frente ao Guimarães e talvez a mais espectacular, a vitória por 8-4 frente ao Beira Mar.

Foi um jogo de loucos, com oportunidades atrás de oportunidades e em que uma mistura de grande acerto ofensivo e erros defensivos levou a um resultado fora do normal.

4beiramar.png

Com este ciclo de vitórias mantivemos o primeiro lugar, com o Sporting por perto. Nesta altura é já óbvio que somos candidatos ao titulo. Podemos não conseguir lutar com as mesmas armas de Porto, Benfica e Sporting, mas o futebol apresentado, as vitórias que temos conseguido e a maneira como nos temos batido com os grandes, só pode levar a uma conclusão: O FC Barreirense é candidato a ganhar a Liga Zon Sagres.

classificaoaj.png

Na Taça de Portugal, e na primeira mão das meias finais, empate em Varzim 1-1 deixa-nos em boa posição para seguir em frente para a final. Teremos agora 90 minutos na nossa casa para garantir essa passagem, mas para isso temos que ser profissionais e estar muito concentrados.

Foram 2 meses espectaculares!! Dos 13 jogos disputados, conseguimos 11 vitórias, consentindo apenas 2 empates. Estamos em primeiro na Liga Zon Sagres, nas meias finais da Taça de Portugal, com hipóteses de seguir em frente na Taça da Liga e conseguimos seguir em frente na Liga Europa. São dias felizes que se vivem no Barreiro existindo mesmo um estado de euforia que é importante controlar!

Mês de Janeiro é também mês de reabertura do mercado de transferências. Apesar do forte assedio sobre muitos jogadores, conseguimos resistir a tudo isso e não vender ninguém. Quanto a entradas, apenas uma: Francis Amaoko, foi contratado para suprimir uma lacuna evidente que tínhamos no centro do nosso ataque. Avançado possante, é a contratação mais cara da história do clube (850.000€), mas tendo em conta o seu actual valor e a sua juventude, não tenho duvidas que irá render muitos golos, e Euros, ao FC Barreirense.

Neste mês de Janeiro, houve igualmente eleições no Barreirense. Tiago Veloso deixou a presidência do clube, sendo substituído por Manuel Costa.

Chegam agora os meses de Fevereiro e Março em que esperamos muitas novidades e decisões. Teremos a eliminatória com o Atlético de Madrid, o jogo decisivo da Taça da Liga com o Sporting, a segunda mão da meia final da Taça de Portugal, para além dos jogos da Liga Zon Sagres que poderão ajudar a confirmar, ou não, a nossa convicção que podemos ser campeões este ano.

Uma outra boa noticia que chegará no inicio do mês de Fevereiro, é a conclusão das obras do Estádio da Verderena. Voltaremos a jogar na nossa casa, renovada e com uma capacidade para perto de 6000 pessoas.

Tudo isto e muito mais, para acompanhar no próximo post,

Até lá,

Um muito obrigado a todos os que têm acompanhado e apoiado esta aventura

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande , parabéns pelo apuramento para os oitavos da champions :handclap:

Quando vejo ai esse To Madeira , lembro me dos grandes vicios no CM , com To Madeira e Tsigalko.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome Tó Madeira trás muita nostalgia, isso é certo!

Não sei durante quanto tempo conseguirei aguentar ele no Barreirense. Renovou recentemente o contrato até 2020, mas tem uma clausula de apenas 10M (não consegui mais).

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato que estás a fazer. A vitória no Dragão é sem dúvida o assumir da candidatura ao título.

Campanha na champions também tem sido excelente.

Quanto a destaques individuais....TÓ MADEIRA já merece uma estátua no estádio!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme!! O reforço é muito bom e continuas em todas as competições e com boas possibilidades de ganhar as 3 internas!

Não tornes a ganhar ao Porto com 2 golos "meus" :(

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato que estás a fazer. A vitória no Dragão é sem dúvida o assumir da candidatura ao título.

Campanha na champions também tem sido excelente.

Quanto a destaques individuais....TÓ MADEIRA já merece uma estátua no estádio!

Obrigado pelo Apoio! Sim, o Tó Madeira tem estado muito bem a época toda! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...