kunami Publicado 31 Janeiro 2012 O equipamento esta muito bom é a tua participação na liga esta a ser bastante positiva continuação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) FINAL DA QUINTA TEMPORADA Chegamos ao fim de uma verdadeira época de sonho. Em ano de regresso à primeira liga, depois de uma longa ausência, conseguimos a melhor classificação de sempre. Há entrada dos últimos 6 jogos ocupávamos já um lugar no pódio, com o Marítimo logo atrás. Não havia praticamente margem para erro, e apesar dos objectivos da equipa já terem sido largamente alcançados, o sonho de poder chegar a uma competição europeia era altamente desejado por todo o plantel. Iniciamos estes últimos jogos, com a deslocação a Portimão. Vitória justa num campo tradicionalmente difícil para a nossa equipa. Apesar de começar a perder, conseguimos numa boa segunda parte, dar a volta ao resultado e trazer para o Barreiro os três pontos. Seguia-se um dos jogos decisivos. Deslocação à Madeira para defrontar o Marítimo. Com apenas um ponto de avanço, estávamos absolutamente proibidos de perder. Foi um jogo de loucos, onde ao fim de 15 minutos já perdíamos por 2-0, e antes da meia hora já tínhamos empatado 2-2. A segunda parte, continuou no mesmo ritmo alucinante, com a nossa equipa a chegar aos 4-2 para depois se deixar empatar já em temo de descontos!! Foi um jogo fantástico, talvez mesmo o melhor do campeonato, onde as duas equipas foram enormes e estão de parabéns! Apesar de ter deixado fugir os 3 pontos mesmo no final, tenho que reconhecer o que o empate é justo pela entrega dos jogadores. Seguiu-se a recepção ao Paços de Ferreira, onde em caso de vitória garantíamos logo a presença numa competição europeia, neste caso a Liga Europa. Perante a oportunidade de conseguir garantir esse feito, entramos logo a matar e antes dos 10 minutos já ganhávamos por 2-0. Vitória justa por 5-0 e uma festa enorme no final do jogo! Seguiu-se vitória tranquila em Aveiro por 2-0, antes da recepção à Naval, num jogo que em caso de vitória garantia a presença na Liga dos Campeões. Um jogo absolutamente histórico para o nosso clube. Mais uma vez não falhamos na altura chave e garantimos o acesso à eliminatória da Liga dos Campeões! Terminamos a época em festa, mas infelizmente com uma derrota. Depois de uma semana de intensos festejos seria complicado manter os níveis de concentração, e perante um Nacional muito profissional saímos derrotados por 3-2, com justiça. Apesar da derrota no ultimo jogo da temporada, conseguimos nesta ultima fase de 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota. Foi o culminar de uma época excelente. Apesar de não termos ganho nenhuma taça (algo que tínhamos conseguido a época passada), este terceiro lugar na Liga Zon Sagres em ano de estreia tem um sabor muito saboroso e especial! Com esta classificação conseguimos ainda um chorudo prémio, que muito jeito irá dar às finanças do clube, que anunciaram entretanto os planos para uma nova expansão do Estádio da Verderena! Aos poucos o clube está a fazer crescer as suas infraestruturas, conseguindo assim cimentar a sua posição como um clube de primeira divisão! A época, correu não só bem à equipa mas também a nível individual. Justamente Tó Madeira, Robert Ivkovic e Taras Symashko a verem reconhecida a excelente época que fizeram. Foi igualmente agradável ver o meu trabalho reconhecido ao ser considerado o Treinador do Ano, o que já levou a que o meu nome seja associado ao Sporting de Braga. Chega assim ao fim a temporada. Agora é tempo de preparar a nova época, com a presença nas competições europeias. Teremos de reforçar o plantel, sempre com grande rigor financeiro. Convido ainda, todos a enviarem perguntas, para a grande entrevista a Keyzer Soze que será realizada dentro de alguns dias! Será uma entrevista frontal, onde serão discutidos todos os assuntos desde a época nas distritais até aos dias de hoje!! Até ao próximo post, Um muito obrigado a todos os que têm acompanhado e apoiado esta aventura! Editado 31 Janeiro 2012 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Fevereiro 2012 Antes demais muitos parabéns por teres conseguido o impossível :handclap: O que podemos esperar do Barreirense nos próximos anos? Se surgir uma proposta dos grandes da Europa , irá deixar o clube? Será o Barreirense candidato ao título no próximo ano? Falou se muito durante a época de casos de dooping na equipa e também de casos polémicos de ajudas por parte dos arbitros , quer comentar isso? (esta é para apimentar a entrevista) Fala se no interesse do Braga na sua contratação , já foi abordado por Antonio Salvador nesse sentido? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Fevereiro 2012 Muito obrigado Pequenogénio! :compinchas: Fogo, que perguntas brutais! Deste mesmo o mote! Se o resto do pessoal mantiver este nível jornalístico, vai ser a entrevista do ano!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Fevereiro 2012 Fantástico!! Na próxima época o objectivo é lutar pelo título? Fala-se no interesse de clubes europeus em vários dos seus jogadores. Vai sair alguém da equipa titular? E você, até quando vai manter esta fidelidade ao Barreirense? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 1 Fevereiro 2012 Antes demais, GRANDE TRABALHO KEYZER, EU DISSE QUE CONSEGUIAS IR A CHAMPIONS :prayer: Em relação ás perguntas: Fontes próximas disseram-me que dependendo de como correrá a proxima época está a pensar em saír do clube, é verdade? O que acha deste Barreirense de agora, e do Barreirense de 2011/2012? Há quem diga que tem uma aptidão especial para provas a eliminar, como foi o caso da Vitoria na taça da Liga, o que tem a dizer sobre isso? Quais são os seus objectivos para este Barreirense? Já sabe as contratações que quer fazer? Segundo fontes proximas, um árabe cheio de graveto, está a pensar investir no Barreirense, porque é um "mercado em expansão" e podem vir "charters" para ver um árabezito a jogar, gostaria disso? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Fevereiro 2012 @ Tó Madeira e Eduardo Manarte: Muito obrigado pelo apoio! :compinchas: Vocês todos têm sido excelentes em dar força para continuar com esta aventura! E muito obrigado pelas perguntas! Tal como as do PequenoGénio estão muito bem feitas! :) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Um user do sortitoutsi.net fez-me os dois kit's para usar no motor de jogo 3D! Não posso deixar de agradecer aqui publicamente, apesar de o mais certo é ele nem ler português nem sequer conhecer este forum! De qualquer maneira, muito obrigado deanstokes96!!! :prayer: Editado 1 Fevereiro 2012 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 1 Fevereiro 2012 Estão lindos mesmo Keyzer, tu que começaste la por baixo sabes-me dizer se tem o S.Hora? Queria depoisde terminar este save começar na minha terrinha Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Epah, não sei, porque entretanto já retirei as divisões mais baixas em portugal e neste momento só tenho até à Liga Orangina Editado 1 Fevereiro 2012 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 1 Fevereiro 2012 Epah, não sei, porque entretanto já retirei as divisões mais baixas em portugal e neste momento só tenho até à Liga Orangina. ok, na boa :) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Fevereiro 2012 ok, na boa :) Estive agora a ver no editor, e usando o ficheiros do projecto distritais 2.0, tens a S. Hora! Está na AF Porto 1ª Divisão Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 1 Fevereiro 2012 Estive agora a ver no editor, e usando o ficheiros do projecto distritais 2.0, tens a S. Hora! Está na AF Porto 1ª Divisão Mano Keyzer (Á lá Futre ) Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Fevereiro 2012 Muito bom os kits para 3D melhora te o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) PARABÉNS KEYZER :handclap: Eu sempre disse que conseguias alcançar mais que ficar no meio da tabela! E não é que conseguiste um excelente 3º lugar, que te permite ir à Liga dos Campeões? Excelente, excelente época. Apesar de não teres ganho nenhum título, como na época passada (bwin cup), acho que a tua equipa esteve excelente, pois conseguir um 3º lugar logo no 1º ano na ZON Sagres, não é para todos! Agora há que reforçar bem a equipa, ao pormenor (como tu disseste), para tentar lutar pelo título, e tentar chegar à fase de grupos da LC. Seria muito bom a nível financeiro para o teu clube! Mais uma vez, enorme época :biggrin: (excelentes kits, em 3D!) Quanto às questões para a entrevista: 1. Notou uma grande evolução na sua equipa, de ano para ano? 2. A época passada ganhou a Taça da Liga, mas esta época, não conseguiu passar da fase de grupos. Sentiu alguma frustração no balneário? 3. Quando subiu à Liga ZON Sagres, só pensava em conseguir a manutenção, mas desde cedo se apercebeu que esse não ia ser o principal objectivo. Sempre acreditou que era possível um lugar na Liga dos Campeões? E que era possível fazer um campeonato tão regular, como o Barreirense fez? 4. Haverão muitas mexidas no plantel? Fala-se numa possível saída de Ibrahim Ibrahim, ele que foi o jogador com mais assistências da Liga. Admite que pode perder o jogador? 5. Irá estar pela primeira vez na Liga dos Campeões. Sente que pode alcançar a fase de grupos, ou acha que é uma tarefa complicada? 6. Já traçou alguns objectivos para esta época que se avizinha? Acha que poderá lutar pelo título de campeão, e quem sabe, pela conquista da Taça de Portugal, sabendo que o Barreirense é um dos clubes com mais jogos disputados na competição? Acha que pode reconquistar um troféu que fugiu na época passada, a Taça da Liga? 7. Para terminar, fala-se num possível interesse de alguns grandes clubes na sua contratação, após este excelente trabalho no Barreirense. Está a pensar em mudar de ares, ou sente que ainda não acabou a sua missão no clube? Desculpa se fiz perguntas muito grandes, ahaha :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Fevereiro 2012 Excelente época. Barreirense na 3ª Eliminatória da Champions muito bom, e por 3 pontos que conseguias entrada directa na liga milionária. Os kits estão muito fixes. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 1 Fevereiro 2012 E eu é que era maluco.. Pois pois :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Fevereiro 2012 @Shadown! Obrigado pelo apoio, e muito muito muito obrigado pelas fantásticas perguntas! :compinchas: @Diogo 7: Obrigado pelo apoio! :compinchas: @Sincèire: :lolada: Realmente tu foste dos primeiros a acreditar na Europa logo na primeira época! Obrigado pelo apoio!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Fevereiro 2012 Bem que enorme epoca, onde surpreendeste tudo e todos e terminaste no podio, agora é reforcar a equipa ao maximo para fazer a gracinha na europa. Perguntas: Fala-se de uma proposta do Sporting CP que fez uma terrivel epoca, que tem a dizer? Aceitaria um convite para a slecção nacional? Os adeptos do Barreiro na proxima epoca podem pensar no titulo? Até onde espera ir na Europa? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Fevereiro 2012 @Rubenlsantos: Obrigado pelas perguntas! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
visigode Publicado 1 Fevereiro 2012 Uma palavra: Sensacional! Sempre me pareceu que a manutenção era pedir pouco a esta equipa que tu construíste. É caso para dizer que o céu é o limite! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Fevereiro 2012 Uma palavra: Sensacional! Sempre me pareceu que a manutenção era pedir pouco a esta equipa que tu construíste. É caso para dizer que o céu é o limite! Obrigado pela força visigode! :compinchas: Ainda estamos muito longe do sitio onde queremos estar, mas aos poucos vamos estando cada vez mais próximos! :) Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 1 Fevereiro 2012 Para quando essa conferencia a nivel mundial keyzer? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Fevereiro 2012 A entrevista vai sair amanhã! :) Mas para já, deixo-vos com isto.... Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 1 Fevereiro 2012 A entrevista vai sair amanhã! :) Mas para já, deixo-vos com isto.... Opiniões? Eu não saía, esperava até ganhar tudo com o Barreirense, mas tu é que sabes, se a motivação já não for a mesma... Força Compartilhar este post Link para o post