doom_master Publicado 14 Janeiro 2012 Tripla penetração :prayer: Exactamente o comentário que vinha aqui deixar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Janeiro 2012 deve ser estranho um gajo que a tenha comido dizer aos amigos "fui lá e comi e os três pratos" e perguntam "anal é porreirinho?" e ele responde "não sei, nem perguntei se ela fazia" Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Janeiro 2012 Ia às duas. epá, ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 15 Janeiro 2012 Pelo menos, o periodo não era problema... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Janeiro 2012 Do que percebi do esquema, são duas vaginas, mas só uma entrada. Depois la dentro é que biforca? ahha Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Janeiro 2012 Deve dar para lhe pegar como uma bola de bowling Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Janeiro 2012 Deve dar para lhe pegar como uma bola de bowling LOOOOOOOOOOOOL o sonho, finalmente é realidade Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Janeiro 2012 dá para treinares para o boxe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 21 Janeiro 2012 Dá para ir pelo desvio quando uma via tiver em obras. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Janeiro 2012 O gajo que lá for, dá duas com a força de uma. :lol: Compartilhar este post Link para o post