Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

[FM'12]De orgulho ferido vamos levantar a cabeça e vencer!

Publicações recomendadas

Grande conquista na Champions :handclap: , quanto a saída , depende se queres mesmo vencer o Mundial de Clubes , fica mais um ano , se não te interessa muito acho que deves mudar , eu por exemplo quis ficar mais 1 ano para vencer o Mundial Clubes e também não apareceu propostas de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista na Champions :handclap: , quanto a saída , depende se queres mesmo vencer o Mundial de Clubes , fica mais um ano , se não te interessa muito acho que deves mudar , eu por exemplo quis ficar mais 1 ano para vencer o Mundial Clubes e também não apareceu propostas de jeito.

Obrigado PequenoGenio...

Novidades daqui a pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi despedir-me do FCP, foi optimo enquanto durou, foi um sonho, apesar de não ser aquela a cadeira de sonho, mas...

uma lenda reformou-se:

n8gHK.jpg

Será que agora o Manchester vai apostar noutra lenda/futura lenda?

00LN1.jpg

Não seria a cadeira de sonho, visto que, a minha cadeira de sonho é a do Boavista, mas é quase celebracao.gif

Veremos!

E uma coisa muito importante venci nos progonosticos , graças ao meu Benfica hehe.

É verdade sim senhora Génio icon_mrgreen.gif

EU SOU A LENDA!

AEWbR.jpg

celebracao.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não iria já para o United, é uma equipa de topo, e eu acho que podias tentar a sorte num clube com a reputação do Porto quando foste para lá, ou então com menos reputação

Mas tu e que sabes, mas acho que e uma otima proposta

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não iria já para o United, é uma equipa de topo, e eu acho que podias tentar a sorte num clube com a reputação do Porto quando foste para lá, ou então com menos reputação

Mas tu e que sabes

Vou já para lá, ganho tudo e dou o salto, e vou fazendo assim.. Tipo Mourinho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que pu.. de orçamento jazus , epa realmente o Manchester é uma grande equipa e acho que com a competitividade que existe em Inglaterra iras ter sempre mais dificuldades que em Portugal , por isso força.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova banner pessoal, foi a primeira que fiz, Creditos ao empoa que me disse para usar o photoscape e eu aprendi icon_mrgreen.gif

KD4Dh.jpg

Que acham pessoal?compinchas.gif

Que pu.. de orçamento jazus , epa realmente o Manchester é uma grande equipa e acho que com a competitividade que existe em Inglaterra iras ter sempre mais dificuldades que em Portugal , por isso força.

Obrigado PG, um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande orçamento, fogo ! :prayer:

Estás a começar, mas ainda podes melhorar um bocado o banner. É apenas uma dica construtiva, também não tenho muito jeito para edição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande orçamento, fogo ! :prayer:

Estás a começar, mas ainda podes melhorar um bocado o banner. É apenas uma dica construtiva, também não tenho muito jeito para edição :mrgreen:

Sim eu sei, mas quando mudar de clube outravez mudo de banner xD

Já o gastei quase todo só em dois jogadores xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, mas quando mudar de clube outravez mudo de banner xD

Já o gastei quase todo só em dois jogadores xD

Fogo ! Devem ser grandes estrelas, então xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo ! Devem ser grandes estrelas, então xD

Haha, mais daqui a pouco vês xDD

Compartilhar este post

Link para o post

JseDV.jpg

E aqui está a equipa e as transferencias para a nova época...

Gastei dinheiro á grande a á francesa, mas como quero ganhar tudo o mais rapido possivel, pumba xD

EZEzB.jpg

vTb0t.jpg

Acho que não podia estar melhor a minha equipa sinceramente...

Mas digam-me associados, o que é que vocês melhoravam?

Um abraço forte a quem acompanha/comenta, em especial aos sócios!

Compartilhar este post

Link para o post

eu melhoraria a Lateral Direita, não sei se o Chygrinski dara conta do recado

Mas de resto está Fabulástica

Compartilhar este post

Link para o post

É pena teres ido para o Manchester United, fizeste uma excelente epoca! Contrataste o melhor jogador do mundo para o clube!!

Compartilhar este post

Link para o post

É pena teres ido para o Manchester United, fizeste uma excelente epoca! Contrataste o melhor jogador do mundo para o clube!!

Haha, ele já era considerado lenda no Porto... Preferi saír já do Porto pela porta grande e a deixar saudades do que sair depois ...

Agora no Manchester é ganhar tudo e fazer exactamente a mesma coisa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa realmente e bastante forte , mas eu não teria gasto tanto dinheiro com o Hulk , mas ele é máquina e vamos ver como se safa em Inglaterra.

Para a direita iria tentaria outra compra e compraria um médio com mais capacidade defensiva , pois tens uma equipa muito ofensiva e preciso equilibrio.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa realmente e bastante forte , mas eu não teria gasto tanto dinheiro com o Hulk , mas ele é máquina e vamos ver como se safa em Inglaterra.

Para a direita iria tentaria outra compra e compraria um médio com mais capacidade defensiva , pois tens uma equipa muito ofensiva e preciso equilibrio.

Sim tambem estou a pensar nisso, talvez agora sim va buscar o Bale... Obrigado Genio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

Já estragaste a carreira toda :angry:

e depois que absurdo o que pagaste pelo Hulk

Compartilhar este post

Link para o post

at7Lv.jpg

Ora vá vamos lá começar os nossos ricos prognosticos caros associados!

DRB9E.jpg

Um forte abraço a todos!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vs Liverpool 3-0

vs Cardiff 4-1

vs Chelsea 3-0

vs Q.P.R 6-0

Obrigado Joao compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...