Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

[FM'12]De orgulho ferido vamos levantar a cabeça e vencer!

Publicações recomendadas

Desses todos só comprava o Richards e o Bale. Mas pelo preço que puseste só comprava o Richards.

E os outros dois?confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Será que deveria comprar/vender?

Caros associados que tanto prezo... o que vocês pensam de eu comprar:

Aquilani -14.750M€?

Micah Richards - 4.300M€

Joe Cole - 8.250M€

Michael Johnson - 2M€

Alex Chamberlain - 26.500M€

Gareth Bale - 42M€

Jovetic - 34.500 M€

Hamsik - 27M€

Que acham de comrar algum? Se acham que devo, quem devo comprar?

Um forte Abraço!

O Bale e o Aquilani são para mim optimas compras .. mas penso que o bale esteja um pouco carote

Compartilhar este post

Link para o post

São ambos grandes jogadores mas pessoalmente não dou mais de 10/15M por um jogador em qualquer equipa que seja.

No entanto, se fizesse uma loucura apostaria no Hamsik.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale e o Aquilani são para mim optimas compras .. mas penso que o bale esteja um pouco carote

Vou ter que pensar bem Spiklas obrigado compinchas.gif

São ambos grandes jogadores mas pessoalmente não dou mais de 10/15M por um jogador em qualquer equipa que seja.

No entanto, se fizesse uma loucura apostaria no Hamsik.

Tipo Se uma proposta que estou a espera que façam for a pronto talvez faça essa loucura pois já tenho Ricardo Carvalho e Micah Richards para o lugar.. a proposta é de 22M€ pelo Otamendi... teve lesionado praticamente a época toda

Compartilhar este post

Link para o post

Novas contratações:

René Adler - 0€

Ricardo Carvalho - 0€

Micah Richards - 4.3M€

A pensar:

Hamsik - 35 M€ LOUCURAAAAAAAAA

Bale - 45 M€ AI JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS xD

Compartilhar este post

Link para o post

Novas contratações:

René Adler - 0€

Ricardo Carvalho - 0€

Micah Richards - 4.3M€

A pensar:

Hamsik - 35 M€ LOUCURAAAAAAAAA

Bale - 45 M€ AI JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS xD

Já sabes os Orçamentos definidos para a proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabes os Orçamentos definidos para a proxima epoca

Já sim, 25 M€ mas com vendas e assim dos emprestados deve chegar aí a 40 ou 50..

Compartilhar este post

Link para o post

35M por um jogador! Não pagava isso nunca!

É dinheiro que depois nunca recuperas!

Aposta em putos... daqui a um ou dois anos vais buscar um regen muito melhor e muito mais barato!

Compartilhar este post

Link para o post

35M por um jogador! Não pagava isso nunca!

É dinheiro que depois nunca recuperas!

Aposta em putos... daqui a um ou dois anos vais buscar um regen muito melhor e muito mais barato!

Tens razão Keyzer, vou apostar em algum puto que apareça aqui mais baratinho icon_mrgreen.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

O Micah é sem dúvida uma boa contratção. Barato, polivalente e de classe mundial. De estranhar q o preço dele esteja assim. Aquilani é caro/velho, Cole é velho, Chamberlain é demasiado caro, Bale era fantastico, Jovetic parece demasiado caro, Hamsik é mais um fantástico. E o Johnson, pelo preço que está, talvez fosse uma boa adiçao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Micah é sem dúvida uma boa contratção. Barato, polivalente e de classe mundial. De estranhar q o preço dele esteja assim. Aquilani é caro/velho, Cole é velho, Chamberlain é demasiado caro, Bale era fantastico, Jovetic parece demasiado caro, Hamsik é mais um fantástico. E o Johnson, pelo preço que está, talvez fosse uma boa adiçao.

Obrigado Garkz compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

De acrescentar, penso que o Bale não aceitaria vir para ti, apostava mesmo no Hamsik. Podes postar a tua formaçao com o onze base para essa nova época? O base q tiveres em mente para já, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

De acrescentar, penso que o Bale não aceitaria vir para ti, apostava mesmo no Hamsik. Podes postar a tua formaçao com o onze base para essa nova época? O base q tiveres em mente para já, claro.

Deixa só acabar as transferencias todas da minha equipa Garkz e já posto está bem?compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas grandes conquistas.

Hulk jazus fez tantos golos como os meus 3 actuais avançados todos juntos , mas tambem eu rodo muito a equipa.

Quanto aos reforços Chamberlain vem por empréstimo poupas bastante , Hamsik :prayer: , mas não me parece que ele saia do Napoli para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes conquistas!

Quanto a reforços aproveita a dica do PequenoGenio1985!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas grandes conquistas.

Hulk jazus fez tantos golos como os meus 3 actuais avançados todos juntos , mas tambem eu rodo muito a equipa.

Quanto aos reforços Chamberlain vem por empréstimo poupas bastante , Hamsik :prayer: , mas não me parece que ele saia do Napoli para o Porto.

Obrigado PequenoGenio, vou pensar nisso do chamberlain... em Relação ao Hamsik o relatorio diz que está interessado...compinchas.gif

Excelentes conquistas!

Quanto a reforços aproveita a dica do PequenoGenio1985!

Força!

Obrigado Saka compinchas.gif

Peço desculpa a todos os que têm acompanhado este save, mas hoje não consegui actualizar, tive treino de preparação para o jogo e estou todo roto... Amanhã volto em força.

Obrigado a quem acompanha/comenta e um forte abraço aos meus associados compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, como prometido aqui estou eu a tarde inteirinha só para os meus "meninos"

Daqui a pouco transferencias e afins compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal:

Felipe Melo - 5M€

Ricky Alvarez - 4.3M€

Buonanotte - 5.5M€

Que acham caros associados?

Compartilhar este post

Link para o post

Três bons reforços e não foram nada caros.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Três bons reforços e não foram nada caros.

Obrigado Diogo, e tenho mais 3 surpresas nas contratações e bastante sonantes celebracao.gif

Compartilhar este post

Link para o post

4gdbm.jpg

Apresentação da equipa do FCP na época 2012/2013

ox3B6.jpg

acho que é uma equipa com bastante profundidade, com alguns jogadores que só o nome assusta como é o caso do Ricardo Carvalho, Adler, Felipe Melo, Micah Richards, Balotelli e Podolski (se quiserem SS peçam), acho que com esta equipa arrisco-me a pelo menos chegar ás meias-finais da champions...

gR3QB.jpg

Aqui estão as entradas, com algum dinheiro gasto, mas acho que também vão dar algum retorno...

zDVFu.jpg

sozuH.jpg

Quanto ás saidas, foram bastantes, com muito dinheiro que recebi também, e aínda devo receber 17M€ pelo Giovanni dos Santos...

Não ponho a pré-época visto que não a faço, é toda feita pelo adjunto..

Jogo dos prognosticos:

ByTZQ.jpg

Façam a vossa aposta, e ganhem um Dragão d'Ouro compinchas.gif

Um abraço a quem acompanha/comenta, em especial aos sócios deste NOSSO save!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

BxXah.jpg

Mês de Agosto:

H8PrO.jpg

Foi um mês em que começamos mal contra o Sporting, perdemos o primeiro caneco, mas depois redimimo-nos e foi sempre a andar nos jogos seguintes... esperemos que a derrota na supertaça não seja um mau presságio para o resto da época...

bTMvC.jpg

Aqui está a classificação, para já nada de importante, mas não gosto de estar no lugar que ocupo...

kle99.jpg

Aqui está o calendario do próximo mês, com 4 jogos, e todos com um grau de dificuldade pouco elevado... Esperemos que a equipa corresponda.

Caros Associados, façam já o vosso prognóstico!

Um abraço a quem acompanha/comenta compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...