Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

[FM'12]De orgulho ferido vamos levantar a cabeça e vencer!

Publicações recomendadas

Eina pá tantos post's meus meninos larilas.gif

vs Braga 3-1

vs Olhanense 5-0

vs Benfica 1-0

vs Guimarães 1-0

vs Maritimo 2-0

eu esperava que conseguisses passar com o chelsea, agora tens que te concentrar no campeonato

obrigado João, fiquei um bocado desiludido sim, mas para o ano há mais compinchas.gif

vs Braga 3-0

vs Olhanense 4-0

vs Benfica 0-1 (sorry, o coração fala mais alto)

vs Guimarães 3-0

vs Maritimo 3-1

Apesar de achar que não ganhas ao Benfica, faço votos para que sejas campeão!

Na champions, pensei também que passasses o Chelsea! Mas é sempre complicado! Para o ano à mais!

O chelsea ficou encravado na minha garganta mesmo icon_mrgreen.gif

Obrigado pelo apoio Keyzer compinchas.gif

vs Braga 3-0

vs Olhanense 4-0

vs Benfica 1-2 hehe

vs Guimarães 3-1

vs Maritimo 2-0

Depois do resultado da 1ª mão realmente achei que ia ser complicado dares a volta , e como previ perdeste com o Benfica heheh , mas de resto continuas em altas e campeonato esta perto de ser conquistado.

Tiveste razão sim PequenoGenio, mas ao menos foi por 3-2 icon_mrgreen.gif Sim foi muito dificil mesmo, não estava inspirado o Hulk

HULK calduco.gif

vs Braga 2-0

vs Olhanense 5-0

vs Benfica 3-1

vs Guimarães 2-1

vs Maritimo 2-0

Com o Chelsea era difícil depois da 1ª mão. Essa derrota com o Benfica pode complicar as contas mas esperemos que não.

Obrigado Tó_Madeira pelo teu apoio compinchas.gif

Não tiveste muita sorte no sorteio da Champios, calhou-te logo uma boa equipa. É certo que estás em desvantagem para a segunda mão mas podes dar a volta, tens equipa para tal coisa. No campeonato não esperava que fosses perder pontos com o Benfica apesar de eles serem uma grande equipa. É segurar a vantagem que tens até ao fim e serás campeão.

Estás desatento Diogo'7, já arrumei da champions icon_mrgreen.gif

Obrigado pelo apoio compinchas.gif

Nem tinha reparado que já estás apurado pelo menos para a Liga Europa, ou seja já está a acabar o campeonato, e pelo que estou a ver vais ser campeão :celebracao:

Eu TENHO de ser campeão isso sim icon_mrgreen.gif

vs Braga 2-2

vs Olhanense 4-0

vs Benfica 3-1

vs Guimarães 3-0

vs Maritimo 1-0

E se quiseres manda-me pm com as ideias :p

PM enviada. OBrigado Portugues compinchas.gif

vs Braga 4-2

vs Olhanense 3-0

vs Benfica 2-1

vs Guimarães 2-0

vs Maritimo 3-0

vs Braga 2-1

vs Olhanense 3-0

vs Benfica 2-0 (acredito)

vs Guimarães: 2-1

vs Maritimo: 2-0

Obrigado Spiklas compinchas.gif

UM FORTE ABRAÇO MEUS MENINOS OBRIGADO PELO APOIO compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, hoje vou ver se acabo a época, por isso preparem-se que hoje vai haver muita coisa para ver, ajudar, e postar no NOSSO save icon_mrgreen.gif

Um Forte Abraço a quem comenta/acompanha em especial aos associados

Compartilhar este post

Link para o post

b5neX.jpg

E aqui está o penultimo mês desta primeira época, a ficar manchado com a derrota na final da taça da Liga contra o SLB, mas de resto, tudo verdinho, e só faltam 3 pontos para ser campeão..

z17pE.jpg

Na classificação, o destaque vai para o MAritimo que está num honroso 4º lugar

DSw0T.jpg

Vou agora fazer as contas e dizer já a seguir quem vai a frente no jogo dos prognosticos!

Parabéns Tó_Madeira continuas em primeiro compinchas.gif

Se quiserem ver os resultados até agora está no primeiro post

Mandem os prognosticos para o proximo mes, caros associados:

1XxSL.jpg

Olheiros:

Com a época a chegar ao fim, e as transferencias a começar a pensar isto é assim:

Estive a pensar enquanto fazia este ultimo mês nas posições necessitadas e vi que se quero ganhar a Champions já para o ano e fazer o pleno no resto das competições, vou precisar de me reforçar!

As posições que preciso são:

1 MC - Michael Essien

Abou Diaby

Jeremie Toulalan

Escolham um deles e se quiserem SS é so pedir!

1 MD - Aaron Lennon

Nolito

Rosicky

Escolham um também! e alguma SS já sabem...

A Grande Entrevista:

Pois é caros associados, chegou a vossa hora, façam as perguntas que bem entenderem, responderei a todas mal chegue o fim da época... e Vocês caros acompanhantes/não associados? de que estão á espera para se tornarem sócios e fazerem parte activa deste grande save? Não se acanhem, peçam rapidinho o vosso cartão icon_mrgreen.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase o título!

vs Gil Vicente 5-1

vs Beira-Mar 4-0

vs Sporting 1-0

Olheiros: Diaby e Nolito.

Qual o balanço que faz desta época?

Quais os objectivos para a próxima?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

vs Gil Vicente 3-1

vs Beira-Mar 5-0

vs Sporting 3-0

Parabéns pelo titulo! :handclap:

Está quase o título!

vs Gil Vicente 5-1

vs Beira-Mar 4-0

vs Sporting 1-0

Olheiros: Diaby e Nolito.

Qual o balanço que faz desta época?

Quais os objectivos para a próxima?

Obrigado Keyzer e Tó. o Titulo é NOSSOOOOOOOOOO!

Tó: perguntas e jogadores anotados! compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vs Gil Vicente 4-1

vs Beira-Mar 3-0

vs Sporting 2-1

mostra um ss do Diaby por favor

Diaby e Lennon (joga muito no meu tottenham)

Parabéns pelo titulo :handclap:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

vs Gil Vicente 4-1

vs Beira-Mar 3-0

vs Sporting 2-1

mostra um ss do Diaby por favor

Diaby e Lennon (joga muito no meu tottenham)

Parabéns pelo titulo :handclap:

Obrigado João, aí está o Diaby:

5FBJH.jpg

Um abraço compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é antes mais só picar um pouco lol , acertei o resultado contra o Benfica hehe.

Muitos Parabéns pelo título , estiveste muito bem durante a época e mereceste o título.

Quanto aos reforços o MDC claramente escolhia o Toulalan pois o Essien tem muitas lesões , mas tentaria ver o preço do Kara esse sim seria grande reforço.Para a direita não gosto de nenhum dos 3 que ai estão , se ainda fosse o Gaitan , o então o Chamberlain do Arsenal que podes conseguir por empréstimo talvez , mas se for mesmo só esses talvez o Lennon.

Compartilhar este post

Link para o post

vwWLw.jpg

GNsjg.jpg

Ouvia-se nas ruas a canção WE ARE THE CHAMPIONS, no campo os jogadores a pegarem-me ao colo, todos a gritar, saltar, chorar, é esta a magia do Futebol carinhoso.gif

Mal o jogo acabou chegou o Pintinho á minha beira e felicitou-me :

kSlix.jpg

No dia a seguir até o Jorge Costa veio a Portugal de propósito beber um copo comigo e felicitar-me...

xC3X2.jpg

Uma semana depois, segui-se o jogo com o Sporting, era a final da Taça, estavamos todos nervosos, e no final do jogo voltou aquela enorme festa...

Era o Triplete da minha equipa, que emoção, que lindo que UNICO!!!!

BK8R1.jpg

Já a seguir não percam o resultado final desta época de prognosticos, as galas para entregar os premios ao melhor socio, melhor jogador, e vencedor do jogo dos prognosticos, não percam também a grande entrevista, nem tão pouco percam a analise detalhada desta época quase perfeita do nosso grandioso PORTOOOOOOOOOOOO handclap.gif

Pois é antes mais só picar um pouco lol , acertei o resultado contra o Benfica hehe.

Muitos Parabéns pelo título , estiveste muito bem durante a época e mereceste o título.

Quanto aos reforços o MDC claramente escolhia o Toulalan pois o Essien tem muitas lesões , mas tentaria ver o preço do Kara esse sim seria grande reforço.Para a direita não gosto de nenhum dos 3 que ai estão , se ainda fosse o Gaitan , o então o Chamberlain do Arsenal que podes conseguir por empréstimo talvez , mas se for mesmo só esses talvez o Lennon.

Obrigado PequenoGenio, a seguir temos de debater todos em conjunto isso, por agora vamos á gala celebracao.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mts parabens! Se ainda posso fazer perguntas, aqui vao:

- O jogador que mais se destacou esta epoca na sua equipa foi Hulk, e ha quem diga que sem ele a equipa nao tinha alcançado este sucesso. Concorda? Considera Hulk insubstituivel?

- Qual foi a principal arma deste Porto campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

vs Gil Vicente - 4-0

vs Beira-Mar 4-0

vs Scp 2-1 no prolongamento

Fiqua alguma vontade de se vingar de Vilas Boas?

Acha que Hulk continuará muito tempo no Dragão?

EDIT: ainda nao tinha visto os resultados postados, errei tudo xD

Editado por Spiklas

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de campeonato foi uma época excelente, diria mesmo um passeio. Espero que na próxima época estejas ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

4hN0m.jpg

Vamos a análise Detalhada desta época que acabou agora...

Foi uma época memorável para o nosso FCP, conseguimos ganhar a Supertaça Candido de Oliveira, a Supertaça Europeia, a Liga Zon Sagres e a Taça de Portugal..

Fizemos uma enorme revolução no plantel inicial do Porto, com mais de metade da equipa a ser vendida e vieram jogadores com idades abaixo dos 25 anos...

Apesar de tudo conseguimos mostrar de que fibra somos feitos, passando por fases perfeitas, fases boas e menos boas, sem nunca baixar a cabeça... ultrapassamos lesões que nunca pensamos conseguir ultrapassar, usemos jogadores a render como nunca... Bem foi sem palavras.

Deste lado do ecrã, eu vibrei com os resultados, eu gritei os golos da minha equipa, eu berrei cada golo sofrido, sofri mesmo muito por cada derrota que tinha, ficava enormemente feliz com as nossas vitorias, nunca vivi tanto um Save como estou a viver este, acreditem... sem a vossa ajuda, sem a vossa força, sem as gargalhadas que dei com alguns posts, com noites sem dormir a jogar, foi linda esta primeira época... mas bem vamos ao que interessa:

Estatisticas da Equipa:

RA034.jpg

São o meu orgulho estes meus meninos icon_syda.gif

Principais Estrelas da equipa:

bT5fi.jpg:

PbSQL.jpg

Z4VNN.jpg:

tf4B3.jpg

ldAPs.jpg:

BjuCO.jpg

Já a seguir a GALA!

Parabéns pelo titulo, mais uma vez :handclap:

Obrigado João

Mts parabens! Se ainda posso fazer perguntas, aqui vao:

- O jogador que mais se destacou esta epoca na sua equipa foi Hulk, e ha quem diga que sem ele a equipa nao tinha alcançado este sucesso. Concorda? Considera Hulk insubstituivel?

- Qual foi a principal arma deste Porto campeão?

Obrigado Portugues, claro que podes! Todas as que quiseres biggrin.gif

vs Gil Vicente - 4-0

vs Beira-Mar 4-0

vs Scp 2-1 no prolongamento

Fiqua alguma vontade de se vingar de Vilas Boas?

Acha que Hulk continuará muito tempo no Dragão?

EDIT: ainda nao tinha visto os resultados postados, errei tudo xD

haha Spiklas.

Obrigado pelas perguntas!

A nível de campeonato foi uma época excelente, diria mesmo um passeio. Espero que na próxima época estejas ainda melhor.

Na proxima quero atacar todas as frentes. Obrigado Diogo compinchas.gif

Vai apostar em algum jogador da cantera para a próxima época? se Sim qual?

Obrigado Pelas Perguntas João compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gala dos Dragões D'ouro

Boa noite, estamos aqui reunidos perante os sócios, amigos, familiares, e jogadores, para a distinção, do melhor, do mais assiduo, daquele de que todos nós falamos, daquele jogador que anda nas bocas do mundo, do maíor e melhor apostador....

Vamos a isto:

E chama-mos ao palco o excelentissimo, o melhor, o mais marcante presidente que alguma vez o Futebol Clube do Porto teve... Jorge Nuno Pinto da Costaaa

PC: obrigado, é uma honra estar aqui para entregar os Dragões de Ouro... Queria agradecer ao obreiro de todo o sucesso desta época... Mr Eduardo Manarte!!!

E.M: Obrigado presidente, é uma honra para mim estar aqui, gostaria de agradecer aos nossos sócios Joãosilva97, Tó_Madeira, TreinadorPortugues, Saka, PequenoGénio1985, EUA, Keyzer_Soze e Spiklas, por todo o apoio que deram a este clube, sem eles estes titulos também não tinham sido conquistados... UM GRANDE OBRIGADO!handclap.gif

Presidente, agora é consigo.

PC: Obrigado Mister.. Vamos passar a entrega dos Dragões d'Ouro..

pB9vc.jpg

Passamos a apresentar os prémios:

Melhor Associado, Melhor Jogador da época 2011/2012 e Vencedor do jogo dos Prognosticos

Vamos lá então começar...

Prémio para o Melhor Associado: antes de começar, quero salientar, que não foi por ser mais ou menos importante, mais ou menos assiduo, com as criticas melhores ou piores... foi quem ajudou mais este clube simplesmente... foi quem mais deu força, quem mais ajudou o clube a crescer... e o prémio vai para:

Tó_Madeiraaa... Venha ao palco por favor.

Tó_Madeira: Fico muito honrado com este prémio que só me motiva para nos próximos anos continuar a apoiar incansavelmente este grande clube!

LLAfi.png

E vamos ao próximo prémio

Melhor Jogador da época 2011/2012:

Para começar quero Salientar que aqui vão ser dois jogadores, pois acho que ambos merecem... um por ter sido realmente o melhor jogador da época, outro porque simplesmente quando chegou aqui ao clube, todos o criticaram, e só duas pessoas o apoiaram: eu (Pinto da Costa) e o Mister Eduardo Manarte.... Só nós tivemos fé nele, toda a gente dizia, ah e tal só vai trazer problemas ao balneário, só vai querer noite naquela cabeça, não vai ouvir o que lhe dizemos e tal... mas o que é certo é que surpreendeu tudo e todos, mostrou ser um jogador preponderante para Este Porto, mostrou ser "um menino" que só precisava de ser mimado, só precisava de compreensão...

CHAMO AO PALCO: HULK EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GIOVANNI DOS SANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS handclap.gif

Hulk: Obrigado, é um enorme prazer estar aqui com vocês, quero salientar que sem o apoio da massa adepta, sem o apoio do mister Eduardo, sem o apoio do nosso presidente, eu não conseguiria ter feito o que fiz... Um grande obrigado! ihE40.jpg

Giovanni dos Santos: Obrigado por tudo o que fizeram por mim, nunca consegui mostrar o meu verdadeiro futebol, quando cheguei pensei que fosse mais um clube na minha carreira, que não me iriam compreender, que me iriam mal-tratar, mas errei.. Este clube para mim é o Melhor Clube do Mundo, o Nosso presidente, o Nosso Mister, são como uns pais para mim, sem eles nada disto era possivel... quero agradecer também á massa adepta, que ao inicio não foram muito com a minha cara, mas a pouco e pouco perceberam que aínda era "um menino"... Um grande obrigado meus amigos! aTL4I.jpg

e por ultimo, mas não menos importante... o grande vencedor do jogo dos prognosticos... Tó_Madeiraaaaaaaaaaaaaaaa

Tó_Madeira: Obrigado por este prémio dos prognósticos. Sabem, cheguei a dizer aos jogadores para não marcarem mais do que eu tinha previsto se queriam recompensas variadas :mrgreen:vvdPa.png

PC: E por aqui acaba a gala dos Globos d'Ouro, espero ter sido do vosso agrado... Vamos agora beber uns canecos e festejar, porque a partir de amanhã começamos a preparar a próxima época, não é Mister?biggrin.gif

Um Grande obrigado aos que estão aqui presentes!

FIM

Bem gente, a seguir entrevista!

Espero que tenham gostado da gala, um forte abraço a todos!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, caros jornalistas ontem com os dragões D'ouro e agora com a grande entrevista... Estou a ficar famoso icon_mrgreen.gif

Vamos lá ao que interessa, que comecem as perguntas!

Tó_Madeira: Qual o balanço que faz desta época?

EduardoManarte: O meu balanço é fantástico, foi uma época memorável para a minha equipa, conseguimos enfeitiçar a massa adepta com o nosso futebol, "recriámos" jogadores, pusemos jogadores a render o máximo deles... Foi unico!

T.M:Quais os objectivos para a próxima?

EM: Os objectivos para a próxima época é fazer o mesmo que esta E MAIS UM (icon_mrgreen.gif) que é a Champions claro...

Próximo!

TreinadorPortugues- O jogador que mais se destacou esta epoca na sua equipa foi Hulk, e ha quem diga que sem ele a equipa nao tinha alcançado este sucesso. Concorda? Considera Hulk insubstituivel?

EM: ora aí está uma pergunta dificil meu caro, isto é assim, o Hulk sem duvida que foi um jogador importantissimo, só ele marcou quase os golos todos da equipa, mas acho que sem ele, e com raça, querer e ambição também tinhamos conseguido, com mais dificuldade mas tinhamos... Sinceramente, acho qualquer jogador da minha equipa insubstituivel, cada um á sua maneira, mas o Hulk sem duvida que é!

TP- Qual foi a principal arma deste Porto campeão?

EM: A arma deste Porto foi o seu futebol mágico, a sua ambição, o querer-mos sempre mais e melhor!

Próximo!

Spiklas: Fica alguma vontade de se vingar de Vilas Boas?

EM: Sem duvida alguma, o próximo jogo que for contra ele, quero dar-lhe o Verdadeiro Banho de Bola icon_mrgreen.gif

S:Acha que Hulk continuará muito tempo no Dragão?

EM: Se alguém bater a sua clausula, não posso fazer nada a não ser falar com ele do fundo do coração e tentar demove-lo a saír do clube.. mas se não baterem a clausula nunca na vida o vendo!

Proximo!

Joaosilva97:Vai apostar em algum jogador da cantera para a próxima época? se Sim qual?

EM: Sim vou, vou apostar no André Castro e talvez aposte também, não tenho bem a certeza no Thibaut Vion!

E agora se não se importam dou por fim esta entrevista, porque já estou cansado de estar aqui a falar para o microfone, é secante icon_mrgreen.gif

Tenham um Bom Dia, Obrigado!

Está fixe a gala e já mandei os meus discursos :compinchas:

Obrigado Tó compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Será que deveria comprar/vender?

Caros associados que tanto prezo... o que vocês pensam de eu comprar:

Aquilani -14.750M€?

Micah Richards - 4.300M€

Joe Cole - 8.250M€

Michael Johnson - 2M€

Alex Chamberlain - 26.500M€

Gareth Bale - 42M€

Jovetic - 34.500 M€

Hamsik - 27M€

Que acham de comrar algum? Se acham que devo, quem devo comprar?

Um forte Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilani -14.750M€?

Micah Richards - 4.300M€

Joe Cole - 8.250M€

Michael Johnson - 2M€

Um forte Abraço!

eu gosto do Joe Cole e do Aquilani, mas vai vendo mais e depois diz qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto do Joe Cole e do Aquilani, mas vai vendo mais e depois diz qualquer coisa

Tenho lá mais dois já joão compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Associados e que tal em vez de chamberlain, Jovetic por 34.500 M€ e Hamsik por 27 M€?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilani -14.750M€?

Micah Richards - 4.300M€

Joe Cole - 8.250M€

Michael Johnson - 2M€

Alex Chamberlain - 26.500M€

Gareth Bale - 42M€

Um forte Abraço!

Desses todos só comprava o Richards e o Bale. Mas pelo preço que puseste só comprava o Richards.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...