Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

[FM'12]De orgulho ferido vamos levantar a cabeça e vencer!

Publicações recomendadas

Quais os Objetivos para a sua 1º epoca na Vecchia Seniora?

Tem algum jogador que lhe suscite interesse para a sua equipa?

Qual o Orçamento de Transferências que o Presidente está disposto a dar-lhe?

Obrigado João

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte nesse clube mitico :compinchas:

Obrigado Empoa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

gX59t.jpg

Aqui estão as transferencias, contratei os avançados todos de raiz, porque os que tinha não eram grande espingarda...

KczmE.jpg

É um plantel algo curto sim, mas um plantel que eu gosto sem duvida...

SSAmc.jpg

Mais daqui a pouco a conferencia de imprensa....

um abraço a todos os que acompanham/comentam,em especial aos meus caros associados!

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste basicamente a frente do ataque e com excelentes jogadores. Vamos ver o que fazes na Juve!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Minha opinião tens boa equipa, so ia buscar um DD para suplente do Lichsteiner

Força na Juve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Erick Torres fica mesmo bicho :prayer:

Tens uma equipa estrondosa vamos la ver o que fazes no campeonato :)

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste basicamente a frente do ataque e com excelentes jogadores. Vamos ver o que fazes na Juve!

Obrigado Diogo

Na Minha opinião tens boa equipa, so ia buscar um DD para suplente do Lichsteiner

Força na Juve :compinchas:

Obrigado João, na Direita vou ter o Torosidis também para desenrascar, pois não vai ser o titular a Defesa Esquerdo...

O Erick Torres fica mesmo bicho :prayer:

Tens uma equipa estrondosa vamos la ver o que fazes no campeonato :)

Nem duvides empoa, tive-o no Porto e Meu Deus celebracao.gif

Obrigado empoa compinchas.gif

Pessoal têm até as 20 para fazer mais perguntas para a conferencia!

Ficam já aqui os objectivos para esta época na Vecchia Signora:

Ganhar o Campeonato

Ganhar a Taça

Ganhar a Liga Europa

Se ganhar isto tudo já este ano, saio de Italia.compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, preciso de ajuda:

uBVBI.jpg

Aceito ou não?

Está nas vossas mãos..

Compartilhar este post

Link para o post

Joãosilva97 - Quais os Objetivos para a sua 1º epoca na Vecchia Signora?

Mr. EduardoManarte - Os objectivos para esta primeira época, são simples, GANHAR GANHAR GANHAR

JS - Tem algum jogador que lhe suscite interesse para a sua equipa?

Mr EM - Não tenho 1, tenho 2 ou 3 icon_mrgreen.gif

JS - Qual o Orçamento de Transferências que o Presidente está disposto a dar-lhe?

Mr EM - 66.000M€

E assim termina a conferencia de imprensa... um obrigado a todos aqui presentes!

Um abraço do VOSSO treinador!

Aceita !

Obrigado Tyth

Pessoal aqui estão os primeiros meses de competição!

p5CbG.jpg

Façam os vossos prognosticos caros associados!

Um abraço forte a todos os que acompanham/comentam compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Bem pessoal, tentei jogar com a Juventus, e pelo menos para já não estou a ter pica nenhuma, não vos sei explicar, talvez seja por ser da liga Italiana, que é bem capaz, não sei mesmo... Preciso que me ajudem Sócios/não Sócios, continuo na Juventus e arrisco-me a perder a pica do save, que tenho mesmo muita, ou demito-me e espero por outra proposta? Obrigado pessoal e desculpem estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Bem pessoal, tentei jogar com a Juventus, e pelo menos para já não estou a ter pica nenhuma, não vos sei explicar, talvez seja por ser da liga Italiana, que é bem capaz, não sei mesmo... Preciso que me ajudem Sócios/não Sócios, continuo na Juventus e arrisco-me a perder a pica do save, que tenho mesmo muita, ou demito-me e espero por outra proposta? Obrigado pessoal e desculpem estrelas.gif

O EMEM é para postares por gosto, não por obrigação, portanto acho que deverias demitir-te e procurar outra oferta de emprego

Compartilhar este post

Link para o post

É assim eu ia comentar agora mesmo antes de ler isso , que iras ter muitas dificuldades com essa equipa na Liga Italiana , acho que devias ficar em Italia para mostrares o teu valor como treinador , pois nem sempre corre tudo bem , pelo meno ficar até fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O EMEM é para postares por gosto, não por obrigação, portanto acho que deverias demitir-te e procurar outra oferta de emprego

Sim eu sei Tyth, não estou a por isso em duvida, e longe de mim jogar por obrigação... mas também estava a pensar em dar uma oportunidade a mim mesmo e a vocês de ver-mos todos verdadeiramente o jogador que sou como o pequenogenio disse embaixo, nem eu proprio sei os meus limites enquanto jogador de FM...

É assim eu ia comentar agora mesmo antes de ler isso , que iras ter muitas dificuldades com essa equipa na Liga Italiana , acho que devias ficar em Italia para mostrares o teu valor como treinador , pois nem sempre corre tudo bem , pelo meno ficar até fim da época.

Génio, foi o que disse em cima, secalhar dar-me-ia a mim mesmo e a vocês, mas principalmente a mim claro de ver os meus limites enquanto "treinador"...

Fico á espera de mais opiniões, mas uma coisa eu digo SE FICAR E CONSEGUIR IR ATÉ AO FIM SOU GANDA JOGADOR icon_mrgreen.gif

estou a brincar claro...

Obrigado aos dois, um forte abraço compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o pequeno.genio simplesmente puxa os teus limites pelo menos tenta chegar até janeiro e vai vendo os outros clubes onde podes treinar pode ser que te chegue alguma proposta...

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato para mim é um dos que mais me agrada, eu por mim ficava pelo menos durante algum tempo, pode ser que ganhes mais motivação, senão conseguires demiti-te e concerteza irá aparecer mais propostas.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o pequeno.genio simplesmente puxa os teus limites pelo menos tenta chegar até janeiro e vai vendo os outros clubes onde podes treinar pode ser que te chegue alguma proposta...

Sim sagitru, vou fazer isso...compinchas.gif

Obrigado

O Campeonato para mim é um dos que mais me agrada, eu por mim ficava pelo menos durante algum tempo, pode ser que ganhes mais motivação, senão conseguires demiti-te e concerteza irá aparecer mais propostas.

Força!

Vou ficar Tgo0, obrigado compinchas.gif

continua na juve

FORÇA

Obrigado best

Continua...tens categoria para treinar o Arrifanense!

Obrigado thom, o Arrifanense não, mas o Boavista espero que sim :)

Tyth, PequenoGenio, sagitru, bestmanager, um enorme obrigado pela força, se não fossem vocês não sei se teria continuado. UM OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO MESMO! compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...