Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

[FM'12]De orgulho ferido vamos levantar a cabeça e vencer!

Publicações recomendadas

Ui isso é muito poder :D

É bom saber que só vais pro real se for a única, o que significa que o save irá ter alguma dificuldade ...

Editado por Benito91

Compartilhar este post

Link para o post

Ui isso é muito poder :D

É bom saber que só vais pro real se for a única, o que significa que o save irá ter alguma dificuldade ...

Claro, têm de ter premios não é?icon_mrgreen.gif

Só mesmo, é Real e Barça (Esta é que não quero treinar mesmo), de resto aceito a que me oferecer melhores condições compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, não esperava que saísses já!

Pelo menos mais um ano, para jogares na champions! :angry:

Haha Keyzer, sinceramente estou arrependido, nunca mais despedem nenhum treinador, e eu aqui no desemprego icon_mrgreen.gif

Para jogar a Champions ía ter de jogar mais uma vez o campeonato Italiano, e se já o tinha ganho, já não tinha piada confuso.gif

Obrigado Keyzer compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho varias equipas a quererem-me como treinador:

Belenenses

Santos

Palermo

Portuguesa

At.Madrid

Werder Bremen

Boavista

Qual acham que escolhi?icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de te ver no Santos , afinal é noutro continente e é sempre aliciante jogar noutro continente.

Mas como disseste que gostavas de ir para Espanha ou para a Alemanha , acho que vais para o Atletico de Madrid

PS : Grande save que tens aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de te ver no Santos , afinal é noutro continente e é sempre aliciante jogar noutro continente.

Mas como disseste que gostavas de ir para Espanha ou para a Alemanha , acho que vais para o Atletico de Madrid

PS : Grande save que tens aqui :)

Sim, lá nisso tens razão, mas para já aínda não vou para outro continente... talvez antes da reforma icon_mrgreen.gif

Será o Atletico?

Obrigado Pocahontas espero que continues a acompanhar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim aposto no atlético também, apesar de o bremen ser da alemanha acho que o teu desafio irá ser acabar com a hegemonia do barça e real

Compartilhar este post

Link para o post

Sim aposto no atlético também, apesar de o bremen ser da alemanha acho que o teu desafio irá ser acabar com a hegemonia do barça e real

Veremos Benito, obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para o Boavista , 2ª escolha Atlético Madrid.

Será Genio?compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vK1qy.jpg

1xO07.jpg

É o realizar de um sonho, acho que toda a gente que joga FM gostaria de um dia ser treinador, e por muito que seja um simulador, sentimo-nos mesmo muito felizes quando o nosso clube do coração nos quer contratar!

Vou ser-vos sinceros, mal eu vi a proposta dei um berro no meio da sala e vieram-me as lagrimas aos olhos! AGORA SIM O MEU SAVE É O MELHOR DE SEMPRE QUE FIZ!

Não tenho palavras para descrever a felicidade que sinto acreditem....

Bem mas passe-mos ao save em si, este projecto não espero tar aqui só um ou dois anos, conto estar aqui entre 5 a 10 anos, porque quero ganhar TUDO com o Boavista...

Vou em Março por isso vou pondo aqui os resultados, mas é so para acabar a época o que me dizem? Ou querem que faça como se fosse o save normalmente? Está nas vossas mãos

VAMOS ENORME BOAVISTA JAMAIS DESISTIREMOS!

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que ias para lá :mrgreen:

Haha João icon_mrgreen.gif

Boa sorte no Boavista. :)

Obrigado Diogo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...