Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

[FM'12]De orgulho ferido vamos levantar a cabeça e vencer!

Publicações recomendadas

loXZi.jpg

E aqui está o final de época MEMORAVEL DA MINHA JUVEEEEEEEEEE :prayer:

ThMeR.jpg

WE ARE THE CHAMPIONS

soCjB.jpg

Foi qualquer coisa de unico, a Juve já não ganhava um campeonato há 12 anos, cheguei aqui, vi uma equipa velha, sem ataque decente e faço isto!

Vivi momentos dificeis aqui por Italia, mas com esforço e dedicação consegui cumprir os meus objectivos:

soCjB.jpg

E aqui está a Liga Europa, épica mesmo, foi do outro mundo celebracao.gif

S6WH0.jpg

AS reacções foram muito boas mesmo, consegui levar a Juve, a um patamar muito elevado...

cZR7w.jpg

Os adeptos idolatram-me, berram pelo meu nome por estes feitos...

RInZe.jpg

Shadow não conseguiste pontuar desta vez nos prognosticos, um abraço!

E é isto, mais uma época passada, agora não sei o que fazer: se me demito, tento uma selecção e espero pelo Boavista, ou se me demito, e espero por algum clube de Espanha... Decidam caros associados, o meu futuro está nas vossas mãos!

Um enorme abraço a todos os associados, e aos que acompanham, em especial a quem me apoiou nesta fase tão complicada do save UM ENORME OBRIGADO A VOCÊS TODOS:

PequenoGenio

Empoa

EUA

Keyzer

Ruben

João

Best

Rubenlsantos

Tythtyth

É PARA VOCÊS ESTES TITULOS!icon_syda.gif

GENTE FAÇAM AS PERGUNTAS PARA A CONFERENCIA DE IMPRENSA DO ANO, SERÁ AMANHÃ!

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ias ganhar ao Real :mrgreen:

Parabéns por essa época magnífica :handclap:

Obrigado Tyth, esta época foi por ti também compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por tudo que fizeste nesta epoca, deste tudo, por isso mereces bem a reacção dos adeptos

vamos ver como vai ser na proxima epoca :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Vês querias tu sair de Italia , assim venceste tudo , vais ter dinheiro e confiança da direcção para investir para o próximo ano atacar a Champions e vais jogar Supertaça Europeia.

Qual é a sensação de levar a Juventus a vencer a Serie A 12 anos depois?

As coisas inicialmente não lhe correram bem e esteve quase a abandonar o clube , o que o fez mudar de ideias e transformar por completo a equipa?

Vai continuar na Juventus?

Adebayor foi criticado algumas vezes pelos adeptos por fazer poucos golos , mas acabou por ser o melhor marcador , quer comentar isso?

Já muitos lhe consideram o melhor treinador Português , visto Mourinho ultimamente não ter grandes conquístas?

A experiência dos jogadores foi fundamental para estas conquistas?Irá trazer sangue novo o ficar com estes jogadores experientes?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por tudo que fizeste nesta epoca, deste tudo, por isso mereces bem a reacção dos adeptos

vamos ver como vai ser na proxima epoca :compinchas:

Obrigado João compinchas.gif

Tenho varias propostas em cima da mesa, mas para já nenhuma me agrada... vamos vendo compinchas.gif

Eh lá, dedicaste-me uma época :celebracao:

Ajudaste-me mesmo muito também quando estava mal neste save por isso compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado João compinchas.gif

Tenho varias propostas em cima da mesa, mas para já nenhuma me agrada... vamos vendo compinchas.gif

Ajudaste-me mesmo muito também quando estava mal neste save por isso compinchas.gif

Não tens de agradecer xD

Compartilhar este post

Link para o post

Vês querias tu sair de Italia , assim venceste tudo , vais ter dinheiro e confiança da direcção para investir para o próximo ano atacar a Champions e vais jogar Supertaça Europeia.

Qual é a sensação de levar a Juventus a vencer a Serie A 12 anos depois?

As coisas inicialmente não lhe correram bem e esteve quase a abandonar o clube , o que o fez mudar de ideias e transformar por completo a equipa?

Vai continuar na Juventus?

Adebayor foi criticado algumas vezes pelos adeptos por fazer poucos golos , mas acabou por ser o melhor marcador , quer comentar isso?

Já muitos lhe consideram o melhor treinador Português , visto Mourinho ultimamente não ter grandes conquístas?

A experiência dos jogadores foi fundamental para estas conquistas?Irá trazer sangue novo o ficar com estes jogadores experientes?

Obrigado Génio, mas não vou ficar aqui na Juve...

As perguntas estão anotadas, amanhã respondo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns! Grande época (mais uma)!!! :handclap:

Perguntas:

Noticias recentes têm referido que o Eduardo Manarte está descontente em Itália! Sente-se desiludido com o futebol praticado em Itália?

Como sabe, o nome de Buffon apareceu ligado ao escândalo da viciação de resultados em Itália. Acredita na inocência do seu jogador?

Para o ano, a Juventus irá disputar a Liga dos Campeões, competição bem mais dificil do que a Liga Europa. Analisando o plantel actual, pensa que serão necessários muitos reforços para montar uma equipa competitiva?

Foi notaria a aproximação dos tiffosi da juve à equipa ao longo desta época. Sente que foi um dos responsáveis por essa aproximação?

Ainda sobre o assunto da primeira pergunta, rumores têm apontado o seu nome a vários clubes ingleses. Não é segredo que o Eduardo gosta do futebol inglês. Pondera voltar a Inglaterra?

Quando assumiu o cargo de treinador da juve disse que um dos seus grandes objectivos era devolver ao povo de Turim o amor ao futebol. Pensa que já cumpriu esse objectivo neste primeiro ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns! Grande época (mais uma)!!! :handclap:

Perguntas:

Noticias recentes têm referido que o Eduardo Manarte está descontente em Itália! Sente-se desiludido com o futebol praticado em Itália?

Como sabe, o nome de Buffon apareceu ligado ao escândalo da viciação de resultados em Itália. Acredita na inocência do seu jogador?

Para o ano, a Juventus irá disputar a Liga dos Campeões, competição bem mais dificil do que a Liga Europa. Analisando o plantel actual, pensa que serão necessários muitos reforços para montar uma equipa competitiva?

Foi notaria a aproximação dos tiffosi da juve à equipa ao longo desta época. Sente que foi um dos responsáveis por essa aproximação?

Ainda sobre o assunto da primeira pergunta, rumores têm apontado o seu nome a vários clubes ingleses. Não é segredo que o Eduardo gosta do futebol inglês. Pondera voltar a Inglaterra?

Quando assumiu o cargo de treinador da juve disse que um dos seus grandes objectivos era devolver ao povo de Turim o amor ao futebol. Pensa que já cumpriu esse objectivo neste primeiro ano?

Obrigado Keyzer, as perguntas estão anotadas, amanhã respondo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, está difícil acertar nos resultados xD

Quanto à época, excelente mesmo! Ainda bem que não saíste da Juve, porque acho que te ias arrepender; ainda por cima, é um clube que gostas. Logo na 1ª época, conseguiste conquistar o campeonato com mérito, e a Liga Europa! Parabéns :handclap:

Eu acho que não devias de sair da Juve. Tentar conquistar todos os títulos, incluindo a Champions :biggrin:

Questões:

1. Sempre acreditou que era possível conquistar o Campeonato e a Liga Europa? Ou achou, em determinadas alturas, que isso podia não ser possível?

2. Algumas notícias dão conta que houve algumas equipas beneficiadas no campeonato, incluindo a Juventus. O que tem a dizer relativamente a este assunto? É verdade, ou acha que é uma maneira de tentar desvalorizar a excelente época da sua equipa?

3. Irão haver muitas mexidas no plantel? Ou acha que os jogadores que tem, dão lhe garantias para mais uma época de sucesso?

4. Buffon é uma das grandes lendas do clube, mas a sua idade e as constantes lesões podem fazer com que abandone o futebol num futuro próximo. Está preparado para perder um excelente guarda-redes, e acima de tudo, uma grande voz no balneário?

5. A equipa irá voltar à Liga dos Campeões nesta nova época que se avizinha. Acha que tem um plantel para ir longe na competição? Ou acha que a concorrência é tão forte, que será difícil prever isso?

6. Para terminar, notícias recentes dão conta que você está descontente em Itália, e irá aceitar a primeira oferta de trabalho. Quer comentar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, venceste o Campeonato justamente e a Liga Europa foi muito boa a vitória na Final. Para o ano é para vencer a Champions :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, está difícil acertar nos resultados xD

Quanto à época, excelente mesmo! Ainda bem que não saíste da Juve, porque acho que te ias arrepender; ainda por cima, é um clube que gostas. Logo na 1ª época, conseguiste conquistar o campeonato com mérito, e a Liga Europa! Parabéns :handclap:

Eu acho que não devias de sair da Juve. Tentar conquistar todos os títulos, incluindo a Champions :biggrin:

Questões:

1. Sempre acreditou que era possível conquistar o Campeonato e a Liga Europa? Ou achou, em determinadas alturas, que isso podia não ser possível?

2. Algumas notícias dão conta que houve algumas equipas beneficiadas no campeonato, incluindo a Juventus. O que tem a dizer relativamente a este assunto? É verdade, ou acha que é uma maneira de tentar desvalorizar a excelente época da sua equipa?

3. Irão haver muitas mexidas no plantel? Ou acha que os jogadores que tem, dão lhe garantias para mais uma época de sucesso?

4. Buffon é uma das grandes lendas do clube, mas a sua idade e as constantes lesões podem fazer com que abandone o futebol num futuro próximo. Está preparado para perder um excelente guarda-redes, e acima de tudo, uma grande voz no balneário?

5. A equipa irá voltar à Liga dos Campeões nesta nova época que se avizinha. Acha que tem um plantel para ir longe na competição? Ou acha que a concorrência é tão forte, que será difícil prever isso?

6. Para terminar, notícias recentes dão conta que você está descontente em Itália, e irá aceitar a primeira oferta de trabalho. Quer comentar isto?

Aínda bem mesmo acredita... Estou mesmo contente agora na Juve...

Secalhar fico até tempo indeterminado (mal o Boavista despeça o treinador, eu demito-me e candidato-me) mas até lá estou de alma e coração na Vecchia Signora

Obrigado pelas perguntas shadow compinchas.gif

Excelente época, venceste o Campeonato justamente e a Liga Europa foi muito boa a vitória na Final. Para o ano é para vencer a Champions :)

Obrigado Diogo, espero bem que sim compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

DNkf7.jpg

E aqui estamos nós para a conferencia de imprensa do treinador Eduardo Manarte, que levou este ano de novo a Juventus á gloria:

Eduardo Manarte: Antes de mais boa tarde, quero que saibam que vou responder a todas as perguntas com a maíor sinceridade, sem esconder nada! Venham elas!

PequenoGenio:Qual é a sensação de levar a Juventus a vencer a Serie A 12 anos depois?

Eduardo Manarte: É uma sensação incrivel, é um clube pelo qual eu nutro uma enorme simpatia, e sei que depois do escandalo do Calcio Caos, esta equipa não precisava apenas de subir de divisão, tinha que ganhar um campeonato pois estava com o orgulho ferido, e fui eu que o consegui fazer, por isso estou mesmo muito feliz!

PG:As coisas inicialmente não lhe correram bem e esteve quase a abandonar o clube , o que o fez mudar de ideias e transformar por completo a equipa?

EM: Sim é verdade, as coisas não me estavam a correr nada bem, não me estava a adaptar á vida aqui em Itália, ao campeonato em si, mas falei com varios colegas de profissão e amigos meus que estavam nos 4 cantos do mundo, inclusive com o José Mourinho, e todos me disseram que já passaram por isso, para ter calma, porque nem tudo ía ser como eu queria, que havia fases na nossa profissão que também nos faziam pensar em desistir de tudo, ou seja deram-me uma enorme força, e além disso, foi o amor que nutro pela Vecchia Signora, e também porcausa da minha mulher que gostava de andar aí a estourar o graveto nas lojas!

PG:Vai continuar na Juventus?

EM: Sinceramente aínda não sei, vou ter de discutir isso com a direcção, gostaria de ir para outro país, para uma nova cultura, ganhar novos troféus... mas vamos ver!

PG:Adebayor foi criticado algumas vezes pelos adeptos por fazer poucos golos , mas acabou por ser o melhor marcador , quer comentar isso?

EM: Sim o Adebayor, foi muitas vezes criticado porque não fazia golos, e houve umas vezes que até eu me chateei com ele... tem um feitio complicado o gajo (risos), mas depois aprendi que nem sempre os golos apareciam, mas que ele estava sempre lá para os marcar, por vezes os guarda-redes adversários faziam defesas impossiveis, até metia impressão!

PG:Já muitos lhe consideram o melhor treinador Português , visto Mourinho ultimamente não ter grandes conquístas?

EM: Em termos de conquistas estamos muito perto um do outro, aínda estou um pouco mais atrás, mas um treinador não se faz só de conquistas, e no resto, o Mourinho é uma lenda, e eu aínda estou muito longe disso!

PG:A experiência dos jogadores foi fundamental para estas conquistas?Irá trazer sangue novo o ficar com estes jogadores experientes?

EM:Ora bem, realmente a experiencia dá titulos, mas não foi só a experiencia que foi fundamental para estas conquistas, foi tudo, desde a direcção que foi fantastica, aos adeptos que foram formidaveis, obviamente a equipa teve um papel decisivo, mas não fomos só nós! Sim, gosto de potenciar novos craques por isso sim irei trazer sangue novo para esta equipa, e vender alguns jogadores que acho que não ajudaram tanto este ano!

Keyzer_Soze:Noticias recentes têm referido que o Eduardo Manarte está descontente em Itália! Sente-se desiludido com o futebol praticado em Itália?

EM: Senti-me descontente ao inicio, porque como já disse não me estava a adaptar bem, mas agora não, agora já estou felicissimo em Italia! O futebol aqui em Italia, sinceramente é um pouco secante, é tudo atrás da linha da bola, e eu gosto é de jogar ao ataque, mas não estou desiludido!

KS:Como sabe, o nome de Buffon apareceu ligado ao escândalo da viciação de resultados em Itália. Acredita na inocência do seu jogador?

EM: Se acredito? Meto as minhas mãos no fogo como ele não fez isso! o Buffon é um Homem honesto e não faz esse tipo de coisas, tenho uma relação de amizade enorme com ele, e sei que ele não era capaz disso!

KS:Para o ano, a Juventus irá disputar a Liga dos Campeões, competição bem mais dificil do que a Liga Europa. Analisando o plantel actual, pensa que serão necessários muitos reforços para montar uma equipa competitiva?

EM:Muitos reforços não acho que precise, talvez de um ou dois, mas não mais do que isso, a minha equipa é extremamente competitiva!

KS:Foi notaria a aproximação dos tiffosi da juve à equipa ao longo desta época. Sente que foi um dos responsáveis por essa aproximação?

EM:Fomos todos responsaveis, mas sim sinto-me também um pouco responsavel por isso e fico bastante feliz!

KS:Ainda sobre o assunto da primeira pergunta, rumores têm apontado o seu nome a vários clubes ingleses. Não é segredo que o Eduardo gosta do futebol inglês. Pondera voltar a Inglaterra?

EM:Gostei mesmo muito do Futebol Ingles, é o futebol que eu mais gosto sinceramente, mas para já não estou a ver-me a voltar a Terras de Sua Majestade e se voltar será para treinar a selecção Inglesa, não quero desiludir os adeptos do Manchester United!

KS:Quando assumiu o cargo de treinador da juve disse que um dos seus grandes objectivos era devolver ao povo de Turim o amor ao futebol. Pensa que já cumpriu esse objectivo neste primeiro ano?

EM:O amor ao futebol está no ar sim, fizemos jogos épicos, conquistamos grandes titulos, e sinceramente sim, acho que já têm mais amor do que tinham ao Futebol os adeptos de Turim!

shadow:Sempre acreditou que era possível conquistar o Campeonato e a Liga Europa? Ou achou, em determinadas alturas, que isso podia não ser possível?

EM:Houve alturas em que não acreditei é verdade, a equipa não se estava a adaptar bem ao futebol que eu queria, não estava a conseguir implementar as minhas regras, mas depois com tempo consegui que fizessem as coisas como eu queria e aí sim, acreditei que era possivel ganhar tudo este ano!

SH:Algumas notícias dão conta que houve algumas equipas beneficiadas no campeonato, incluindo a Juventus. O que tem a dizer relativamente a este assunto? É verdade, ou acha que é uma maneira de tentar desvalorizar a excelente época da sua equipa?

EM: Se houve equipas benificiadas no campeonato? Tantas... Se a Juventus foi uma delas? Nem por isso, em todos os jogos tinhamos 2 ou 3 golos limpos, que o arbitro considerava irregulares por isso não podemos dizer que fomos benificados, por isso sim, acho que é uma maneira de desvalorizar os nossos feitos!

SH:Irão haver muitas mexidas no plantel? Ou acha que os jogadores que tem, dão lhe garantias para mais uma época de sucesso?

EM:Decerto haverão mais algumas mexidas, há jogadores descontentes, e há jogadores que não deram tudo como eu esperava por isso haverá mudanças, mas eu acredito que não vão ser muitas!

SH:Buffon é uma das grandes lendas do clube, mas a sua idade e as constantes lesões podem fazer com que abandone o futebol num futuro próximo. Está preparado para perder um excelente guarda-redes, e acima de tudo, uma grande voz no balneário?

EM: Sincerament o Buffon é a lenda do clube, juntamente com o meu adjunto Del Piero! Ele não tem muitas lesões, numa época esteve lesionado durante 2 meses se tanto. Não não estou preparado nem tão pouco a equipa está preparada para perder um jogador deste calibre, mas em relação á voz do balneário, eu quero pelo menos tentar que ele fique aqui com um cargo na Juve, por isso acho que não se vai perder... No balneário já há aspirantes a serem a voz do balneário como é o caso de Chiellini!

SH:A equipa irá voltar à Liga dos Campeões nesta nova época que se avizinha. Acha que tem um plantel para ir longe na competição? Ou acha que a concorrência é tão forte, que será difícil prever isso?

EM:A Liga dos Campeões é muito forte e acho imprevisivel saber até onde vou chegar, agora os meus objectivos? É ganhar a competição claramente, mas sei que é muito dificil também!

SH:Para terminar, notícias recentes dão conta que você está descontente em Itália, e irá aceitar a primeira oferta de trabalho. Quer comentar isto?

EM: Já estive assim, agora não estou... e não irei aceitar a primeira oferta de trabalho, vou aínda falar com a direcção para ver se continuo ou se saio já da Juventus, aínda tenho de pensar, mas mesmo que saia não aceito a primeira oferta de trabalho! Antes de aceitar uma proposta tenho de ver as condições que me arranjam, o salario que recebo e tudo mais! Só aceitaria uma proposta de olhos fechados, sem olhar para trás que era a do meu clube do coração!

Dou por fim esta entrevista, que é dia de trabalho e tenho de me reunir antes de tudo com a direcção para analisar o meu futuro... Mais logo Direcção envia um comunicado á Comunicação Social, a saber qual será o meu futuro!

Um grande obrigado a todos os presentes!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eheheh

Excelente entrevista!

Treinador sem papas na lingua, nem paninhos quentes!

As orelhas do Adebayor devem ter ficado escaldadas!

Compartilhar este post

Link para o post

eheheh

Excelente entrevista!

Treinador sem papas na lingua, nem paninhos quentes!

As orelhas do Adebayor devem ter ficado escaldadas!

Eu disse que ía ser a entrevista do ano icon_mrgreen.gif

Ficaram que nem tomates crl icon_mrgreen.gif

Obrigado Keyzer compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes conquistas na Juventus. Aguardo para ver o que vai acontecer em relação ao teu futuro.

Editado por ]Voltrex[

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=02 Fevereiro 2012 - 01:23 ' timestamp='1328188998' post='7324091]

Excelentes conquistas na Juventus. Aguardo para ver o que vai acontecer em relação ao teu futuro.

Obrigado Voltrex, mais daqui a bocado ja se vai saber o que acontecerá compinchas.gif

Continua a acompanhar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Nós, a direcção da Juventus, vimos por este meio comunicar a demissão do nosso treinador Eduardo Manarte, com a justificação: "Peço desculpa, não continuar no comando deste clube, mas tenho a ambição de voltar a Portugal até 2018, e antes disso quero passar pela Alemanha e Espanha", da nossa parte desejamos as maíores felicidades ao nosso mister Eduardo Manarte, e que lhe corra tudo bem!

E agora? Para onde irei?

Obrigado a quem acompanha/comenta!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter uma proposta do real pelo menos visto que também só estavam na Liga Europa contigo :D

Haha Benito, aínda não tenho propostas, mas quando tiver, só vou para o Real se for a unica icon_mrgreen.gif

Obrigado compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal:

O vencedor do jogo dos prognosticos a partir de agora tem direito a escolher um jogador, a ter o seu nome e a "comanda-lo", ou seja decide se é vendido, o que lhe digo, se deve ser titular em determinado jogo ou não, se o faço descansar, Em que é que o ponho a melhorar, tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...