Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

[FM'12]De orgulho ferido vamos levantar a cabeça e vencer!

Publicações recomendadas

Força tu consegues :compinchas: , desculpa não ter vindo cá antes, mas não tive tempo

Obrigado Joao compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

FORÇA JUVENTUS , ESTMOS CONTIGO ATÉ AO FIM

Bora juventus também não me agrada nada mas qero ver o que fazes até ao final d aépoca

Compartilhar este post

Link para o post

FORÇA JUVENTUS , ESTMOS CONTIGO ATÉ AO FIM

Bora juventus também não me agrada nada mas qero ver o que fazes até ao final d aépoca

Obrigado EUA, vamos ver o que consigo fazer... mas independentemente do que conseguir devo saír no final da época... tens de me dizer um clube que te agrade icon_mrgreen.gif

Obrigado pelo apoio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

DoeIZ.jpg

E aqui estão os primeiros meses ao serviço da Juve, foram meses algo complicados a minha adaptação áquele futebol...estrelas.gif

LlqP0.jpg

No campeonato estamos em 3º, a 4 pontos do 1º que é o Milan mas acredito ainda poder recuperar...

KNT0S.jpg

Na Liga Europa, tem sido um passeio, o grupo também é muito facil...

TwgUY.jpg

E aqui está o calendario para os proximos meses... vai ser muito dificil, mas eu acredito compinchas.gif

mT6Y0.jpg

Um grande obrigado a todos os que me ajudaram nesta dificil fase do save... Um abraço forte a quem acompanha/comenta!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mete print da equipa deles para ver se sim ou se não

em principio, na minha opinião, sim

Eu estive a ver e acho que fazia coisas lindas... fico meio ano, ganho tudo e bazo... não preciso de gastar dinheiro, estão a 4 pontos do United, nos oitavos da champions:

x5GXB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

VAI, VAI, VAI!!!

Já?confuso.gif

Com essa equipa de que estás à espera ? :mrgreen:

Estou á espera das vossas respostas carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande treinador não aceitaria já essa proposta e digo te porque , ficaras mal visto na Juventus que nem esta assim tão má , e tas sujeito a chegar ao City e não ganhar nada , e depois vão dizer com tantos milhões não ganhas te nada.

Eu ficava até final da época , tens ainda campeonato possível de vencer e Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não saia, pois acho que seria algo que cairia muito mal com os adeptos da Juve, eu ficava até ao fim da epoca na Juve e ai sim pensava em sair.

Compartilhar este post

Link para o post

sim , aceita!

Obrigado SolidBinolas compinchas.gif

Um grande treinador não aceitaria já essa proposta e digo te porque , ficaras mal visto na Juventus que nem esta assim tão má , e tas sujeito a chegar ao City e não ganhar nada , e depois vão dizer com tantos milhões não ganhas te nada.

Eu ficava até final da época , tens ainda campeonato possível de vencer e Liga Europa.

Genio, para ti só tenho isto a dizer: icon_pray.gif

Acredita que os teus post's são determinantes mesmo perante este save, os teus, os do empoa, rubenlsantos (agora), EUA, Joãosilva, bestmanager (não querendo ser tendencioso claro), são todos determinantes claro, mas os vossos são os que determinam mais o rumo do meu save...

Um grande Obrigado PequenoGenio icon_pray.gif

Eu não saia, pois acho que seria algo que cairia muito mal com os adeptos da Juve, eu ficava até ao fim da epoca na Juve e ai sim pensava em sair.

Obrigado Ruben compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

City???? Nunca!

Sair de um histórico, para ir treinar um capricho de um milionário... nem pensar!

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o pequenogenio e até te digo mais a motivação nao seria a mesma e digo.te porque, com essa equipa tu vais para os jogos a pensar quantos vais dar e nao se vais ganhar os jogos.

Na juventus estas a ir muito bem e é um historico mundial, o City como o Keyzer disse e muito bem é um capricho de milionário onde nao ha paixao nenhuma no clube apenas ha admiraçao pelos jogadores que tem.

A juventus tem a simpatia de todos os amantes de futebol e a motivaçao é maior do que no City acredita ainda para mais nao ganhaste tudo com essa mitico clube.

Compartilhar este post

Link para o post

City???? Nunca!

Sair de um histórico, para ir treinar um capricho de um milionário... nem pensar!

Tens toda a razão Keyzer, esqueci-me de ti nos nomes que mencionei em cima desculpa compinchas.gif

Concordo plenamente com o pequenogenio e até te digo mais a motivação nao seria a mesma e digo.te porque, com essa equipa tu vais para os jogos a pensar quantos vais dar e nao se vais ganhar os jogos.

Na juventus estas a ir muito bem e é um historico mundial, o City como o Keyzer disse e muito bem é um capricho de milionário onde nao ha paixao nenhuma no clube apenas ha admiraçao pelos jogadores que tem.

A juventus tem a simpatia de todos os amantes de futebol e a motivaçao é maior do que no City acredita ainda para mais nao ganhaste tudo com essa mitico clube.

Empoa, icon_pray.gif

Obrigado por tudo mano compinchas.gif

PequenoGenio

Empoa

EUA

Keyzer

Ruben

João

Best

Rubenlsantos

Por vocês todos, por saber que ía estragar o percurso bonito que estou a fazer neste save, por ser JuveLover, por ter chorado quando eles desceram graças ao calciocaos, eu vou continuar, vou ganhar tudo, saír pela porta grande demore o tempo que demorar, obrigado por tudo, são vocês que me dão aquela motivação quando começa a faltar, são vocês que me dão a força necessária para as minhas vitórias é a Vocês que eu dedico este save, espero não vos desiludir icon_syda.gif

OBRIGADO POR TUDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão Keyzer, esqueci-me de ti nos nomes que mencionei em cima desculpa compinchas.gif

Empoa, icon_pray.gif

Obrigado por tudo mano compinchas.gif

PequenoGenio

Empoa

EUA

Keyzer

Ruben

João

Best

Rubenlsantos

Por vocês todos, por saber que ía estragar o percurso bonito que estou a fazer neste save, por ser JuveLover, por ter chorado quando eles desceram graças ao calciocaos, eu vou continuar, vou ganhar tudo, saír pela porta grande demore o tempo que demorar, obrigado por tudo, são vocês que me dão aquela motivação quando começa a faltar, são vocês que me dão a força necessária para as minhas vitórias é a Vocês que eu dedico este save, espero não vos desiludir icon_syda.gif

OBRIGADO POR TUDO!

Já começo a corar :mrgreen:

Ainda para mais gostas assim tanto da Juve epah vai em frente nesse grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a corar :mrgreen:

Ainda para mais gostas assim tanto da Juve epah vai em frente nesse grande clube.

haha icon_mrgreen.gif

Vou mesmo acredita... e a seguir então vou para o meu maíor amor e fazer lá o resto da minha carreira compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EUA

NÃO SAIAS

Quando me falas assim , até fico doido :larilas:

:lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO SAIAS

Quando me falas assim , até fico doido :larilas:

:lolada: :lolada:

:lol: matei-me agora EUA funny.gif

Tu ve lá o que fazes medinho.gif xD

Não vou sair compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...