Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

[FM'12]De orgulho ferido vamos levantar a cabeça e vencer!

Publicações recomendadas

AAQrm.jpg

KCRFF.jpg

Este final de época foi muito bom mesmo, eu estava a 14 pontos da promoção, para mim era impensavel, e admitam lá para vocês também icon_mrgreen.gif e com este mês aconteceu isto:

RYuvg.jpg

Não há palavras, FIZEMOS HISTORIA NA ORANGINAAAAAAAAAAA, sinceramente estou sem palavras assim como ficaram os Adeptos:

MLyhP.jpg

E a direcção:

oOLg2.jpg

Aqui fica a classificação desta extraordinaria equipa:

eJ2yP.jpg

VAMOS BOAVISTA PARA O ANO ESTAMOS ENTRE OS GRANDES CRL!!!!!icon_mrgreen.gif

Resultados dos prognosticos:

Shadow - 10 pontos

PequenoGenio - 5 pontos

Em relação ao premio, shadow, ganhaste este ano, por isso queres escolher já o "teu jogador" (premio primeiro post) ou esperas pela proxima epoca porque foram so estes dois meses?

Um abraço a vocês todos pessoal, e não se esqueçam FORÇA BOAVISTA!

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=04 Fevereiro 2012 - 02:33 ' timestamp='1328322800' post='7327721]

Fdx, por essa não esperava. Parabéns.

Nem eu esperava acredita Voltrex, aínda por cima acabamos muitos com os mesmos pontos celebracao.gif

Obrigado Voltrex compinchas.gif

EXCELENTE Eduardo, EXCELENTE :handclap:

Força na Zon Sagres

Obrigado joão compinchas.gif

E O BOAVISTA É O NOSSO GRANDE AMOR :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para ser sincero, não estava nada à espera!! Grande recuperação que fizeste, ao ponto de conseguir a manutenção. Excelente mesmo :handclap:

Eu espero pela próxima época, porque foram só 2 meses. Mas espero que o meu prémio não perca a validade, ahaha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só tenho uma palavra para ti: ESPETACULAR :handclap:

força na zon sagres :compinchas:

Obrigado best compinchas.gif

Que recuperação fantástica! Foi uma promoção muito boa.

Foi mesmo Diogo, obrigado compinchas.gif

Bem, para ser sincero, não estava nada à espera!! Grande recuperação que fizeste, ao ponto de conseguir a manutenção. Excelente mesmo :handclap:

Eu espero pela próxima época, porque foram só 2 meses. Mas espero que o meu prémio não perca a validade, ahaha :mrgreen:

Nem eu estava mesmo shadow acredita...

Mal inicie a epoca, mostro aqui a equipa e tu escolhes o jogador shadow pode ser?compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

As Panteras de regresso a 1ª divisão , ao que parece na vida real também foram injustamente recanbiados para a 2ª liga e isso ainda vai dar muito que falar.

Estiveste enorme o ainda conseguir a subida :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

As Panteras de regresso a 1ª divisão , ao que parece na vida real também foram injustamente recanbiados para a 2ª liga e isso ainda vai dar muito que falar.

Estiveste enorme o ainda conseguir a subida :handclap:

Nem me fales disso Genio, crl pós gajos dos tribunais!!

Agora pode ser que tenham a decencia de "nos" por outra vez na 1ª -.-

Obrigado Genio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que isso vá acontecer , até porque o Boavista actualmente não reune condições para estar na 1ª , mas talvez uma boa indeminização irá ser paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que isso vá acontecer , até porque o Boavista actualmente não reune condições para estar na 1ª , mas talvez uma boa indeminização irá ser paga.

Com uma indemnização choruda ao menos já me ficava contente porque já dava para endireitar o clube mais ou menos e pensar em voltar a primeira...compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

VEuVK.jpg

ORa bem, estamos preparados para mais uma época, agora é a doer mesmo, os meus objectivos para esta primeira época é terminar na metade superior da tabela...

Equipa:

KOatL.jpg

Sei que parece que tem muitos jogadores para a mesma posição, mas são 4 PLC's 2 MD's e 2 ME's icon_mrgreen.gif

E as transferencias estão aqui:

WKreq.jpg

Digam-me o que mudariam nesta equipa, se devo contratar mais alguem, tudo o que vocês quiserem!

Shadow, quando quiseres escolhe o jogador e se quiseres SS é so pedires icon_mrgreen.gif

Um abraço a todos os que acompanham/comentam compinchas.gif

EDIT: pessoal quando acabar a pré-época ponho o resto das transferencias e vai haver algumas surpresas :yahoo:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

8zudH.jpg

E aqui estão o resto das transferencias:

arCDc.jpg

Não esperava conseguir já trazer assim jogadores com nome no nosso campeonato, mas aínda bem que consegui icon_mrgreen.gif

CW9TZ.jpg

E aqui estão os primeiros meses de competição, de notar que não vou jogar com nenhum grande, mas há uma coisa muito má medinho.gif

Estive a ver o meu calendario e Porto Benfica e Sporting são os 3 jogos seguidos estrelas.gif

Um abraço a quem acompanha/comenta em especial aos socios!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações :handclap:

Força :compinchas:

Obrigado João compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Porra! Mas um gajo está 24horas sem vir aqui e é logo uma revolução destas?? :lolada:

Brutal Manarte! Foi mesmo ver, chegar e vencer! Parabéns pela subida de divisão!

E excelentes reforços também! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações a custo zero, serão sem dúvida um acréscimo de qualidade e sobretudo de experiência à tua equipa!

Esperemos uma época de grande nível do Boavista :mrgreen:

O jogador, eu depois escolho, tentar ver primeiro quem joga melhor, ahah xD

Boavista 2-0 Feirense

Braga 2-1 Boavista

Boavista 3-1 Varzim

Naval 0-1 Boavista

Nacional 2-2 Boavista

Boavista 3-2 Académica

Guimarães 3-2 Boavista

Boavista 4-0 Portimonense

Boavista 3-1 Paços de Ferreira

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho andado a comentar o teu save, mas estás a fazer um save BRUTAL, parabéns :compinchas:

Quanto às apostas, aqui vão:

Boavista 2-1 Feirense

Braga 3-1 Boavista

Boavista 3-0 Varzim

Naval 0-2 Boavista

Nacional 1-2 Boavista

Boavista 2-1 Académica

Guimarães 1-0 Boavista

Boavista 3-0 Portimonense

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações, o Hugo Viana, vai dar uma grande ajuda no centro do terreno. Apanhar os 3 grandes em jogos consecutivos não vai ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataçoes excelentes :)

Obrigado mano empoa :compinchas:

Porra! Mas um gajo está 24horas sem vir aqui e é logo uma revolução destas?? :lolada:

Brutal Manarte! Foi mesmo ver, chegar e vencer! Parabéns pela subida de divisão!

E excelentes reforços também! :handclap:

Claro Keyzer, tem de ser icon_mrgreen.gif

Foi "Milagre" subir de divisão mesmo, teve de ser um final de época quase perfeito

Obrigado Mano Keyzer compinchas.gif

Vais ter uma época longa e dura , agora com os novos reforços e preparar bem a equipa para a longa luta.

Nem duvides Genio, mas sei que com muito espirito de sacrificio, vou conseguir

Obrigado mano Genio :compinchas:

Grandes contratações a custo zero, serão sem dúvida um acréscimo de qualidade e sobretudo de experiência à tua equipa!

Esperemos uma época de grande nível do Boavista :mrgreen:

O jogador, eu depois escolho, tentar ver primeiro quem joga melhor, ahah xD

Boavista 2-0 Feirense

Braga 2-1 Boavista

Boavista 3-1 Varzim

Naval 0-1 Boavista

Nacional 2-2 Boavista

Boavista 3-2 Académica

Guimarães 3-2 Boavista

Boavista 4-0 Portimonense

Obrigado shadow, alguns jogadores já estão velhotes como é o caso do Hugo Viana, mas é só para esta época, para a minha equipa ganhar experiencia e tudo mais de novo, e essencialmente dar experiencia aos mais novos para o ano eles darem tudo!

Fazes tu muito bem shadow, eu depois vou dizendo em cada actualização o jogador que se destacou mais e ponho SS...

Obrigado pelos prognosticos mano shadow :compinchas:

Não tenho andado a comentar o teu save, mas estás a fazer um save BRUTAL, parabéns :compinchas:

Quanto às apostas, aqui vão:

Boavista 2-1 Feirense

Braga 3-1 Boavista

Boavista 3-0 Varzim

Naval 0-2 Boavista

Nacional 1-2 Boavista

Boavista 2-1 Académica

Guimarães 1-0 Boavista

Boavista 3-0 Portimonense

Na boa joni, obrigado pelo elogio compinchas.gif

Obrigado pelas apostas mano joni :compinchas:

Excelentes contratações, o Hugo Viana, vai dar uma grande ajuda no centro do terreno. Apanhar os 3 grandes em jogos consecutivos não vai ser nada fácil.

Obrigado mano Diogo, vai ser muito complicado mesmo!:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Interactividade

Sócios, tenho uma proposta para vocês, estava a pensar em por o vosso nome num jogador a vossa escolha, como vou fazer com o vencedor do jogo dos prognosticos, a unica diferença é que o vencedor vai "comandar" o jogador por inteiro, e o resto dos sócios vão ter o nome num jogador e simplesmente dizem em que o devo melhorar, mais nada! É uma maneira de vos "imortalizar" no Save!

Quando esse jogador se reformar podem escolher outro!

O que me dizem? Aceitam o desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Interactividade

Sócios, tenho uma proposta para vocês, estava a pensar em por o vosso nome num jogador a vossa escolha, como vou fazer com o vencedor do jogo dos prognosticos, a unica diferença é que o vencedor vai "comandar" o jogador por inteiro, e o resto dos sócios vão ter o nome num jogador e simplesmente dizem em que o devo melhorar, mais nada! É uma maneira de vos "imortalizar" no Save!

Quando esse jogador se reformar podem escolher outro!

O que me dizem? Aceitam o desafio?

Basicamente vais mudar o nome de um jogador para o nome de um sócio é isso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...