Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Se com esse 11 não ganhávamos bem f*didos estávamos... é um crime o João Teixeira ali. Mas amanhã não ia calçar e não... vamos jogar com Amorim + Enzo ou Almeida + Enzo... e depois entre estes 3 o que ficar de fora seria o suplente e ainda há o Talisca que para o Jesus está à frente do J.Teixeira, portanto ao menos jogou hoje e fez um golo. Apesar do melhor para ele era ser emprestado a um Estoril ou Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Duas assistências para o Guedes já! Para o ano está no Valência.

Que maior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver o João a jogar pela equipa B do que a ficar na bancada pela equipa A. Sim, porque não seria uma opção para amanhã, sendo que aqui é que pode começar a velha discussão do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver o João a jogar pela equipa B do que a ficar na bancada pela equipa A. Sim, porque não seria uma opção para amanhã, sendo que aqui é que pode começar a velha discussão do costume.

Eu preferia vê-lo emprestado a uma equipa portuguesa que estivesse na Liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas têm uns comentadores muito fraquinhos. O de hoje ainda consegue ser pior do que o calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia vê-lo a ocupar o lugar do Talisca no plantel.

Eu neste momento tamém preferia. Mas já sabemos que o Jesus nunca o irá preferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia vê-lo a ocupar o lugar do Talisca no plantel.

Isto; no entanto, visto que isso nunca seria válido para o JJ, prefiro que ele esteja na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

CARDOSO NO BANCO CRL! NO BANCO????

Tou fdd com isto...

btw, continuamos a ter obrigação de limpar a Liga de Honra sem andar nestes malabarismos de sofrer dois e três golos todos os jogos e whatnots...

Quando é que entra um treinador para esta equipa?

Já lá metiam a Lena.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião que na equipa B devia estar um treinador jovem, com talento. Nem precisava de ter muita experiência de trabalho... depois como adjunto aí sim poderiam colocar alguém que só é treinador porque foi jogador da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não acompanhar ao pormenor a equipa B, até tenho a ideia de que o Hélder não tem feito um mau trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não acompanhar ao pormenor a equipa B, até tenho a ideia de que o Hélder não tem feito um mau trabalho...

Pá, é um treinador que nunca terá qualidade para ser treinador da A e isso diz tudo. Acha que fazia muito mais sentido ter o gajo como adjunto e o treinador ser um gajo entre os 30-40 anos que não tendo grande experiência tivesse conhecimentos... o João Barbosa do Oriental por exemplo.

O Helder não faz um mau trabalho... mas olha para os jogadores que ele tinha a jogar o ano passado e olha para o que as outras equipas têm..

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse o ano passado. O plantel que tínhamos e continuamos a ter dava para lutar na boa pela Europa na 1ª Liga. E mesmo assim andam a mijar-se para ganhar jogos na 2ª liga.

Inconsistentes, desequilibrados, péssimos a reagir à perda da bola, desorganizados. Aquilo vale pela qualidade individual e pela liberdade que lhes é dada para criarem sozinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Helder, como treinador, é excelente a trabalhar o processo ofensivo. Defensivamente não é o seu forte, curioso, tendo em conta a posição em que jogava. Digo isto pelo historial dele em camadas jovens e pelo que fez no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o seu desempenho em campo apenas vem confirmar a total inaptidão para treinar o processo defensivo :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi hoje, há ali muito boa gente com potêncial para ser "emprestado" para a próxima época...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Guedes seja para continuar na B, finalmente algo de inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Kevin quer rescindir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...