Elvis Publicado 22 Fevereiro 2015 Fdj mal tirado ao André Silva :C Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Fevereiro 2015 É mesmo necessário gastarmos dinheiro no Zé António? Um gajo em final de carreira e que só está a ocupar o lugar a outros? Mais valia sacarmos um puto de qualquer lado com potencial, sempre tinhamos mais probabilidades de lucrar com ele. E já nem falo no Diego Carlos, que defesa limitado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Fevereiro 2015 O Zé António está lá para ajudar os putos. Até acho que já houve jogadores a enaltecerem a sua importância. O Macedo começa a ter oportunidades, nice! ai o crl, o Gonçalo pediu a sub? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Fevereiro 2015 Aquele Macedo parece ser bastante bom! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Fevereiro 2015 64 minutos de jogo FC Porto B 2-1 Farense Marcaram primeiro Irobiso para o Farense (10') , empatou Gonçalo para o Porto (59') e (66') alguem mais acha aqui o frederic bom jogador , tenho gostado de o ver jogar , ainda a pouco teve um promenor delicioso , na forma como sentou um adversario :carinhoso: true, bom jogo dele. Aquele trio da frente é qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Fevereiro 2015 O Celestin Djim está em grande no Freamunde, 3 jogos e 2 golos (3 vitórias), fica aqui os golos: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Fevereiro 2015 Estamos a perder 2-0 no Oriental e a jogar com 9. Isto ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Fevereiro 2015 Estamos a perder 2-0 no Oriental e a jogar com 9. Isto ao intervalo. nao ha transmissao ? nem onde se possa acompanhar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Fevereiro 2015 Não e não. E não consigo descobrir o nome dos atletas expulsos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Fevereiro 2015 "Eu sou suspeito para falar. Sou sócio do COL e grande adepto do Porto e sócio da delegação de Lisboa, onde vejo os jogos do nosso grande clube. São os meus 2 amores futebolísticos, não me levem a mal pela inconfidência, o Oriental é de onde fui nascido e criado, o Porto aprendi a gostar e amar porque sempre me identifiquei com a mística do clube. Pelo que me disseram a primeira expulsão é uma entrada de sola no meio campo onde poderia ser dado amarelo. A segunda é um segundo amarelo justo numa entrada por trás. De resto até às expulsões o jogo estava taco a taco, parada e resposta. Infelizmente estou a ver no campo Engº Carlos Salema por motivos profissionais, mas o Facebook do Oriental disponibiliza o vídeo, quando tiver anexo aqui" portal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Fevereiro 2015 Pavlovski, David Bruno e Pité expulsos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Fevereiro 2015 Os primeiros relatos dizem que isto foi um roubo monumental. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Março 2015 Já estamos a ganhar 2-0 ao Beira-Mar. Golos do Roniel e do Igor. Salvo erro, duas assists do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2015 Já estamos a ganhar 2-0 ao Beira-Mar. Golos do Roniel e do Igor. Salvo erro, duas assists do Rafa. E peca por escasso,estão a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Março 2015 (editado) ^ Editado 1 Março 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Março 2015 golo do Beira-Mar. Reyes e Gudino mal na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Março 2015 Amanhã, às 14h30 no Porto Canal: Norwich vs FC Porto B Se ganharmos, passamos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2015 Amanhã, às 14h30 no Porto Canal: Norwich vs FC Porto B Se ganharmos, passamos. O Luis Castro só levou 15 atletas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2015 Venceram 2-1 e passaram.Agora jogam com o A.Bilbau. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Março 2015 O gudiño defendeu um penalty com uma pinta do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post