Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

O Wallyson parece ser craque.

E é. Até estou surpreendido como é que o Abel abordou o jogo com ele e Kikas no duplo-pivot, visto que deixou os tomates em casa.

Btw, falando nele, o Kikas é fantástico. É ele que faz a equipa toda funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

E é. Até estou surpreendido como é que o Abel abordou o jogo com ele e Kikas no duplo-pivot, visto que deixou os tomates em casa.

True. O Kikas está a fazer grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Wallyson era do Cruzeiro?

Esse continua no Brasil e é mais velho. Este é um 8/10 que esteve no Basileia e no City na formação e que veio para os nossos juniores há 2 (?) épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Cada vez mais me convenço que chegava perfeitamente para suplente do William. Mas já sabemos que o LJ não gosta de trincos com o estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a m*rda do salomão nos A e o esgaio a ser brutal nos B. :no-no:

Também não percebo, merecia estar na A, tem sido regular com boas exibições na B.

Compartilhar este post

Link para o post

True. O Kikas está a fazer grande jogo.

Faz sempre. O Kikas muito raramente joga mal.

True.

Cada vez mais me convenço que chegava perfeitamente para suplente do William. Mas já sabemos que o LJ não gosta de trincos com o estilo dele.

Não chega. Para este nível ainda dá, mas para a 1ª Liga é curto. A capacidade física é uma limitação demasiado grande para esse patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio por mim já merecia umas idas à equipa A. O Salomão, para o que o Abel pretende hoje da equipa, não ia calçar.

Para hoje o Abel aposta na velocidade do trio ofensivo, e nas bolas para costas da defesa, daí jogar com Welder a extremo, e diga-se que a velocidade é a única coisa que ele tem, de resto muito fraquinho, não joga nada. O Mané, como seria de esperar, está muito apagado. Não percebo porque é que o Abel se acagaçou para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio a jogar assim faz-me pensar 2 vezes se pode dar extremo...

O Kikas joga muito, percebo que não seja o trinco "tipo" do LJ, mas devia "trocar" com o Rinaudo. Wallyson é outro com potencial, e o Iuri... Jasus, craque. Mané perde muito no meio dos centrais, agora é tirar o Welder e meter o Betinho(ou o Chaby).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a ver no Esgaio imenso do Wilson Eduardo. Imenso. E este jogo só tem reforçado essa visão.

Continuo a achar que esta experiência a extremo pode é ser boa para ele se tornar num lateral mais completo para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega. Para este nível ainda dá, mas para a 1ª Liga é curto. A capacidade física é uma limitação demasiado grande para esse patamar.

Lá está, eu falei supondo que o William não se lesiona.

Fazer o que o Rinaudo está a fazer chegava perfeitamente, jogou para a taça e deve jogar na taça da liga, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, eu falei supondo que o William não se lesiona.

Fazer o que o Rinaudo está a fazer chegava perfeitamente, jogou para a taça e deve jogar na taça da liga, nada mais.

Sim, para isso sim, mas na minha opinião nem um nem outro têm capacidade para mais do que isso, por razões diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a ver no Esgaio imenso do Wilson Eduardo. Imenso. E este jogo só tem reforçado essa visão.

Continuo a achar que esta experiência a extremo pode é ser boa para ele se tornar num lateral mais completo para o futuro.

Acho-o mais completo e inteligente, mas sim, percebo onde queres chegar.

Anyway, no outro diz um gajo no fórumscp disse que ele o fazia lembrar o Vidal, e em alguns aspetos até é verdade(especialmente na resistência).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...