Jimpo Publicado 11 Dezembro 2013 ridículos. processos internos espero eu por cima dos da federação Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2013 agora que fechei a stream é que há algo de interesse? :lol: quem é que começou? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Dezembro 2013 quem é o atrasado mental do gr suplente? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Dezembro 2013 Ainda vi ali uns bons socos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Dezembro 2013 O Iuri teve uma entrada para vermelho e depois os benfiquistas foram todos reclamar. Houve confusão entre as equipas, e o Mitrovic conseguiu ainda mandar um soco. :lol: Não quero estar a dizer coisas que não são verdade, mas pareceu-me um soco. Vermelho para os dois. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Dezembro 2013 agora que fechei a stream é que há algo de interesse? :lol: quem é que começou? Falta duríssima do Iuri, que foi expulso. Depois o Luis Ribeiro entrou em campo, e pronto, o normal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2013 Um "grande" argumento é o teu. Para defender o Rojo, utilizas um erro do Dier que nada tem a ver com retirar ou não qualidades ao Rojo. ? Estão sempre a dizer que o Dier é muito mais certinho que o Rojo. Simplesmente mostrei com um lance que o Dier também tem falhas (porque para muitos não falha) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Dezembro 2013 O Fokobo estava possuído :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 ? Estão sempre a dizer que o Dier é muito mais certinho que o Rojo. Simplesmente mostrei com um lance que o Dier também tem falhas (porque para muitos não falha) Nunca vi ninguém a dizer que o Dier não falha. Agora, falha muito menos que o Rojo, e não tem duas tábuas em vez de dois pés. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Dezembro 2013 ? Estão sempre a dizer que o Dier é muito mais certinho que o Rojo. Simplesmente mostrei com um lance que o Dier também tem falhas (porque para muitos não falha) Mas alguém disse que o Dier não tem falhas? E mesmo tendo-as continua a ser bem mais certinho que o Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Dezembro 2013 O Iuri teve uma entrada para vermelho e depois os benfiquistas foram todos reclamar. Houve confusão entre as equipas, e o Mitrovic conseguiu ainda mandar um soco. :lol: Não quero estar a dizer coisas que não são verdade, mas pareceu-me um soco. Vermelho para os dois. O Fokobo também molhou a sopa, vi lá um bom soco dele. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Dezembro 2013 O Iuri teve uma entrada para vermelho e depois os benfiquistas foram todos reclamar. Houve confusão entre as equipas, e o Mitrovic conseguiu ainda mandar um soco. :lol: Não quero estar a dizer coisas que não são verdade, mas pareceu-me um soco. Vermelho para os dois. Mandou mais do que um, julgo. Um deles no gr suplente que não tinha nada que entrar em campo. Outro no Fokobo, pareceu-me, e ainda andou para lá aos empurrões. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 11 Dezembro 2013 Mas que atrasadice foi esta, omfg Iuri deixa de jogar uns 2 ou 3 jogos à pala desta brincadeira. Que ridículos. De forma alguma este pessoal dignificou o Clube, aqui hoje. Nem o treinador, nem os jogadores com esta atitude no final. Olho nisto, Brunão. O LJ que se chibe, que ele estava lá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2013 O Iuri teve uma entrada para vermelho e depois os benfiquistas foram todos reclamar. Houve confusão entre as equipas, e o Mitrovic conseguiu ainda mandar um soco. :lol: Não quero estar a dizer coisas que não são verdade, mas pareceu-me um soco. Vermelho para os dois. Falta duríssima do Iuri, que foi expulso. Depois o Luis Ribeiro entrou em campo, e pronto, o normal. :facepalm: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Dezembro 2013 epá, oh Abel, vai-te deitar fdx Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Dezembro 2013 O Fokobo, para mim, também era expulso. Do clube. De vez. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Dezembro 2013 Este Abel vê mesmo mal. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Dezembro 2013 Tirar o Betinho e meter o Manafa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Mas alguém disse que o Dier não tem falhas? E mesmo tendo-as continua a ser bem mais certinho que o Rojo. Aquela falha foi pior em termos de posicionamento e entrada ao lance do que qualquer uma do Rojo deste ano. Já pra não falar de inteligência porque não faço ideia o que é que ele pensou em ir fazer ali quando lá estava o lateral direito Editado 11 Dezembro 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post