Perdigas Publicado 14 Dezembro 2013 Quantas capas de jornais é que todos esses jogadores fizeram? Vai ver quantas vezes o Ivan fez. O Manuel Fernardes tinha um potencial brutal mas o Marcelino pelos vistos não. Por acaso aquela semana em que ele apareceu em 4 capas de jornal não me sai da memória... E gostei dos exemplos, com essa argumentação é fácil parecer que se tem razão. E por mim podes ter à vontade. Acho que o meu ponto ficou claro no post anterior a este, mas pelos vistos não. Quando se compara um Carriço a um Miguel Vitor e um central/trinco ao Ronny acho que não vale a pena discutir mais. Percebo o que estás a dizer e não discordo, mas olha que o Miguel Vítor é uma peça essencial no PAOK. Tal como o Sevilha do Carriço, está nos 16 avos de final da Liga Europa e enquanto um tem 9 jogos esta época o outro tem mais do dobro. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Dezembro 2013 Percebo o que estás a dizer e não discordo, mas olha que o Miguel Vítor é uma peça essencial no PAOK. Tal como o Sevilha do Carriço, está nos 16 avos de final da Liga Europa e enquanto um tem 9 jogos esta época o outro tem mais do dobro. O Carriço esteve lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Dezembro 2013 Eu sei Refufu, era só para ver se voltávamos a ter a mítica discussão Carriço vs Miguel Vítor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) 21ª Jornada SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B (7º) vs. SPORTING CLUBE DE BRAGA B (16º) Caixa Geral de Depósitos Aurélio Pereira Stadium, Alcochete Segunda, 16 de Dezembro de 2013 15h00 Ainda não divulgados Ainda não divulgados Começa daqui a minutos, não sei se há transmissão. Editado 16 Dezembro 2013 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Dezembro 2013 O Braga vai jogar com o 11 do Benfica? :o Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Dezembro 2013 O Braga vai jogar com o 11 do Benfica? :o :mrgreen: Porra...nem dás tempo! :biggrin: Já está correcto, os gajos agora deixaram de divulgar convocados, assim do nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2013 Onze Inicial: Mickael Meira, Mauro Riquicho, Nuno Reis, Eric, Iván Piris, Fokobo, Wallyson, Chaby, Esgaio, Betinho, Diogo Salomão; Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Dezembro 2013 E é em Alcochete. No zerozero estava mal, dizia que era em Alvalade. O Mickael Meira para estar a jogar, é porque o Luís Ribeiro deve ter sido suspenso pelas agressões do último jogo. Chaby de volta ao onze. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Dezembro 2013 Porque razão o site do Sporting deixou de transmitir os jogos em casa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2013 E é em Alcochete. No zerozero estava mal, dizia que era em Alvalade. O Mickael Meira para estar a jogar, é porque o Luís Ribeiro deve ter sido suspenso pelas agressões do último jogo. Chaby de volta ao onze. :handclap: Falando em suspensões, li no face que o Iuri e o LR estão no banco. Isso é possivel? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Dezembro 2013 Falando em suspensões, li no face que o Iuri e o LR estão no banco. Isso é possivel? Não pode ser devido aquela treta de limparem na equipa A? Isto supondo que só levaram 1 jogo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Dezembro 2013 Não há stream? :( No Firstrow não. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Dezembro 2013 Marcamos. Falta saber quem foi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Dezembro 2013 Não há stream? :( No Firstrow não. À exceção dos jogos com o Feirense e Benfica (BTV), Porto (Porto Canal) e Marítimo (Marítimo TV), mais nenhum tem transmissão televisiva. Btw, 1-0 marcou Betinho. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Dezembro 2013 No forum scp dizem que foi o Betinho. Eu tenho o bet365 aberto. Qdo marcam golo dá aviso. http://www.bet365.com/home/FlashGen4/WebConsoleApp.asp?rn=36083388596&stf=1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Fds, hoje A Bola diz que o Sporting está de olho no Sami. Se formos buscar o Sami em vez de promover o Betinho é ridículo. O gajo já leva 8 golos em 16 jogos (contando com este golo e este jogo). Editado 16 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2013 eles não jogam em posições diferentes? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Dezembro 2013 O Sami é extremo. O Betinho é ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2013 O Sami é extremo. O Betinho é ponta de lança. bem me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2013 O Sami é extremo? Se for my bad, pensei que fosse avançado/ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2013 Isto para dizer que acho que o Betinho devia ser promovido, pronto. :mrgreen: 2-0, Betinho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2013 De valor era ele ser emprestado a um clube da 1ª liga para ver a estaleca dele aí. Compartilhar este post Link para o post