Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2014 substituir m*rda com m*rda não faz sentido. Então se a m*rda receber 3 vezes mais, menos faz sentido. Mas vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2014 (editado) E o Barão fica como adjunto 8) Editado 7 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2014 substituir m*rda com m*rda não faz sentido. Então se a m*rda receber 3 vezes mais, menos faz sentido. Mas vamos lá ver. Mas eu não disse isso. Simplesmente não fez sentido o que escreveste porque seria parvo pedir m*rda de volta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2014 Faz um trabalho mais fraco é logo m*rda, enfim mentalidadezinha. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Faz um trabalho mais fraco é logo m*rda, enfim mentalidadezinha. :lol: É fraco, não dá para mais. Lá porque só o conheces do trabalho que fez neste inicio de época não quer dizer que não exista quem o conheça há mais tempo. É fraco no treino, é fraco nos jogos, o modelo de jogo roça o fraco e não se pode adequar a uma equipa como o Sporting. EDIT: Agora que li melhor não percebi sobre quem estavas a falar. Se sobre o Barão ou se sobre o João. Se for sobre o Barão mantenho, sobre o o João não opino porque não conheço o seu trabalho e peço-te desculpa. Editado 8 Outubro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Outubro 2014 :lol: É fraco, não dá para mais. Lá porque só o conheces do trabalho que fez neste inicio de época não quer dizer que não exista quem o conheça há mais tempo. É fraco no treino, é fraco nos jogos, o modelo de jogo roça o fraco e não se pode adequar a uma equipa como o Sporting. Tendo em conta o que ouvi de quem já assistiu a treinos da B, modelo de jogo é coisa que não era fraca nem forte, simplesmente não existia. E, olhando para a equipa em campo, não me custa acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Outubro 2014 Tendo em conta o que ouvi de quem já assistiu a treinos da B, modelo de jogo é coisa que não era fraca nem forte, simplesmente não existia. E, olhando para a equipa em campo, não me custa acreditar. Eu já nem quis ser mau e dizer que é medíocre, senão ainda me vinham com a conversa da mentalidadezinha e tal. A cena é que eu falo com conhecimento de causa, não tenho nada contra o homem, simplesmente está ultrapassado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Outubro 2014 Fez um trabalho de m*rda porque esteve quase a descer com o Gil Vicente? Sem ofensa, mas não é um resultado normal para o Gil Vicente? Já eu do que ouvi sobre ele foi precisamente o contrário do que por aí dizem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Outubro 2014 :lol: É fraco, não dá para mais. Lá porque só o conheces do trabalho que fez neste inicio de época não quer dizer que não exista quem o conheça há mais tempo. É fraco no treino, é fraco nos jogos, o modelo de jogo roça o fraco e não se pode adequar a uma equipa como o Sporting. Eu acho que o Lewa estava a falar do João de Deus. Que, não sendo o ideal nem tendo o perfil adequado, é claramente um upgrade ao Barão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Outubro 2014 Fez um trabalho de m*rda porque esteve quase a descer com o Gil Vicente? Sem ofensa, mas não é um resultado normal para o Gil Vicente? Já eu do que ouvi sobre ele foi precisamente o contrário do que por aí dizem. Só para esclarecer que estou a falar sobre o Barão. Eu acho que o Lewa estava a falar do João de Deus. Que, não sendo o ideal nem tendo o perfil adequado, é claramente um upgrade ao Barão. Também percebi isso agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Outubro 2014 Já me trocaram as voltas, se é do Barão tens razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 9 Outubro 2014 Não percebi porque não resolveram o assunto logo no início da época... O João de Deus a mim também não me diz muito mas espero que faça um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2014 :lol: É fraco, não dá para mais. Lá porque só o conheces do trabalho que fez neste inicio de época não quer dizer que não exista quem o conheça há mais tempo. É fraco no treino, é fraco nos jogos, o modelo de jogo roça o fraco e não se pode adequar a uma equipa como o Sporting. EDIT: Agora que li melhor não percebi sobre quem estavas a falar. Se sobre o Barão ou se sobre o João. Se for sobre o Barão mantenho, sobre o o João não opino porque não conheço o seu trabalho e peço-te desculpa. Era sobre o João ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Já podíamos ter levado. E nos highlights, já vi mais cruzamentos do que no jogo de ontem. Editado 19 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Outubro 2014 Vai entrar o Iuri, somos capazes de melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Outubro 2014 http://www.ifeed2all.eu/watch/291302/1/watch-academico-viseu-vs-sporting-cp-b.html Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Outubro 2014 JÁ TÁ CRLÇKDLFPAKF+AKFA IURI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PODENCE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Outubro 2014 Grande passe, grande desmarcação e boa finalização :handclap: . Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Outubro 2014 Fodase metam estes dois na equipa A. Compartilhar este post Link para o post