Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

substituir m*rda com m*rda não faz sentido. Então se a m*rda receber 3 vezes mais, menos faz sentido.

Mas vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

substituir m*rda com m*rda não faz sentido. Então se a m*rda receber 3 vezes mais, menos faz sentido.

Mas vamos lá ver.

Mas eu não disse isso.

Simplesmente não fez sentido o que escreveste porque seria parvo pedir m*rda de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faz um trabalho mais fraco é logo m*rda, enfim mentalidadezinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um trabalho mais fraco é logo m*rda, enfim mentalidadezinha.

:lol:

É fraco, não dá para mais.

Lá porque só o conheces do trabalho que fez neste inicio de época não quer dizer que não exista quem o conheça há mais tempo.

É fraco no treino, é fraco nos jogos, o modelo de jogo roça o fraco e não se pode adequar a uma equipa como o Sporting.

EDIT: Agora que li melhor não percebi sobre quem estavas a falar.

Se sobre o Barão ou se sobre o João.

Se for sobre o Barão mantenho, sobre o o João não opino porque não conheço o seu trabalho e peço-te desculpa.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque só o conheces do trabalho que fez neste inicio de época não quer dizer que não exista quem o conheça há mais tempo.

É fraco no treino, é fraco nos jogos, o modelo de jogo roça o fraco e não se pode adequar a uma equipa como o Sporting.

Tendo em conta o que ouvi de quem já assistiu a treinos da B, modelo de jogo é coisa que não era fraca nem forte, simplesmente não existia. E, olhando para a equipa em campo, não me custa acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que ouvi de quem já assistiu a treinos da B, modelo de jogo é coisa que não era fraca nem forte, simplesmente não existia. E, olhando para a equipa em campo, não me custa acreditar.

Eu já nem quis ser mau e dizer que é medíocre, senão ainda me vinham com a conversa da mentalidadezinha e tal.

A cena é que eu falo com conhecimento de causa, não tenho nada contra o homem, simplesmente está ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um trabalho de m*rda porque esteve quase a descer com o Gil Vicente? Sem ofensa, mas não é um resultado normal para o Gil Vicente? Já eu do que ouvi sobre ele foi precisamente o contrário do que por aí dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Lewa estava a falar do João de Deus. Que, não sendo o ideal nem tendo o perfil adequado, é claramente um upgrade ao Barão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um trabalho de m*rda porque esteve quase a descer com o Gil Vicente? Sem ofensa, mas não é um resultado normal para o Gil Vicente? Já eu do que ouvi sobre ele foi precisamente o contrário do que por aí dizem.

Só para esclarecer que estou a falar sobre o Barão.

Eu acho que o Lewa estava a falar do João de Deus. Que, não sendo o ideal nem tendo o perfil adequado, é claramente um upgrade ao Barão.

Também percebi isso agora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me trocaram as voltas, se é do Barão tens razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi porque não resolveram o assunto logo no início da época... O João de Deus a mim também não me diz muito mas espero que faça um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

EDIT: Agora que li melhor não percebi sobre quem estavas a falar.

Se sobre o Barão ou se sobre o João.

Se for sobre o Barão mantenho, sobre o o João não opino porque não conheço o seu trabalho e peço-te desculpa.

Era sobre o João ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já podíamos ter levado. E nos highlights, já vi mais cruzamentos do que no jogo de ontem.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...