Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

Marítimo oficializa saída de Diogo Mendes

O Marítimo acaba de oficializar a venda do médio Diogo Mendes, de 26 anos, para os romenos do Rapid de Bucareste. Eis o comunicado publicado no site do clube:

"O CS Marítimo informa ter chegado a acordo com o FC Rapid Bucuresti, do principal escalão do futebol da Roménia, para a transferência a título definitivo do jogador Diogo Mendes. O médio, de 26 anos, chegou aos verde-rubros na temporada 2021-2022 e disputou 107 jogos (oficiais e particulares) ao longo destes anos ao serviço do Marítimo. O emblema maritimista agradece o empenho, profissionalismo e dedicação de Diogo Mendes e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais", pode ler-se.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco França renova com o Marítimo

O médio madeirense Francisco França, de 22 anos, renovou o seu contrato com o Marítimo até 2028. Mais um jovem formado no clube que vê premiado o seu percurso, até chegar às primeiras opções de Fábio Pereira.

"É uma sensação única renovar pelo Marítimo. Demonstra a confiança que o clube tem em mim e também a responsabilidade que é vestir esta camisola. O meu objetivo passa por jogar o máximo possível e ajudar a equipa", referiu França aos meios do clube. 

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação, para um sector que precisávamos urgentemente de alguém que venha ser titular de caras. Continua a faltar um extremo, e um ponta de lança para profundidade, aliás, acho que atualmente é o segundo maior problema desta equipa. O primeiro? O banana que está no banco.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...