Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Núcleo]Club Sport Maritimo

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 16 minutos:

Fiquei surpreendido com isso, para ser sincero. Vi só as imagens e não percebi o contexto, pois aquela fachada foi mantida exatamente por ser a antiga entrada do Estádio dos Barreiros. Tem lá a bilheteira a funcionar, e a nível de segurança não faz sentido. 

Mas é triste, tendo em conta que até mantinha essa história do estádio.

Edit: Ao que parece é por causa do licenciamento do Estádio, e só se mantiveram porque a direção do Carlos Pereira, aquando da construção do Estádio, entendeu deixar. Posto isto, só vem comprovar que aquele projeto do Estádio, e as suas sucessivas alterações deveriam de ser consideradas criminosas. 

Também só soube pela notícia. Falam do licenciamento mas terminam dizendo que também era imposição das novas lojas que em teoria vão para ali. Cheira a esturro, ainda por cima com todas as ligações que esta nova direcção tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 horas:

Também só soube pela notícia. Falam do licenciamento mas terminam dizendo que também era imposição das novas lojas que em teoria vão para ali. Cheira a esturro, ainda por cima com todas as ligações que esta nova direcção tem.

A história é simples, e depois fui averiguar. Isto já era para ter sido feito na fase inicial da remodelação do estádio. O projeto inicial engloba uma "praça" com zona comercial naquela zona, da mesmo forma que a tribuna presidencial era no lugar onde está agora, e não no "terceiro" andar, entre outras coisas. 

Estas alterações a esse projeto fez com que o Estádio não fosse licenciado para fins comerciais, logo não era rentabilizado, o que por consequência tinhas um Estádio a cair de podre pela não utilização dos espaços, áreas votadas ao abandono, etc. O licenciamento começou com a direção do Fontes, a parte mais visível é a descida da tribuna, e que agora continua.

A frio compreendo o choque, porque foi algo que não foi anunciado, nem explicado, mas é algo normal, se quisermos termos um Estádio rentável. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No Marítimo as coisas ainda melhoraram com o decorrer do dia, tendo o presidente do marítimo agredido um adepto na chegada à madeira e sendo apanhado em vídeo pela rtp-m.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

No Marítimo as coisas ainda melhoraram com o decorrer do dia, tendo o presidente do marítimo agredido um adepto na chegada à madeira e sendo apanhado em vídeo pela rtp-m.

Nem sei o que dizer... Há muito, aliás nem tem assim tanto tempo porque as eleições foram em outubro do ano passado, já tinha avisado ao que aí vinha. Este é daqueles momentos em que em nada me dá prazer dizer "eu avisei". 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Nem sei o que dizer... Há muito, aliás nem tem assim tanto tempo porque as eleições foram em outubro do ano passado, já tinha avisado ao que aí vinha. Este é daqueles momentos em que em nada me dá prazer dizer "eu avisei". 

Pior só ver(ler) que há pessoas que acham este tipo de reacção normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Pior só ver(ler) que há pessoas que acham este tipo de reacção normal.

Não fico surpreendido, no desporto, mas no futebol em particular, as pessoas acham normal o insulto, a agressão, a corrupção. Costumo dizer, "se matarem alguém dentro de um campo de futebol, não acontece nada".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 3 horas:

Não fico surpreendido, na madeira, mas com os donos disto tudo em particular, as pessoas acham normal o insulto, a agressão, a corrupção. Costumo dizer, "se matarem alguém, não acontece nada".

Também fica bem assim.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zainadine e Xadas não continuam no Marítimo na próxima época. Ambos já se despediram, fazendo com que o SAD poupe verba significativa na folha salarial. Por definir estão as situações de Amir (tem cláusula que lhe permite sair), René Santos e Platiny (em fim de contrato), bem como do veterano Edgar Costa, que pode continuar noutro papel. Os madeirenses vão tentar a continuidade de Lucas Silva, que está cedido pelos brasileiros do Mirassol.

Record
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Xadas ruma à China

Bruno Xadas, antigo jogador do Marítimo, é reforço do Tianjin Jinmen Tiger, clube que ocupa o 7.º lugar do primeiro escalão do futebol chinês. Em 2023/24, o médio, de 26 anos, marcou 9 golos e fez 4 assistências ao serviço dos verde-rubros. 

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...