Takumi Fujiwara Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Boas pessoal, eu não queria abrir um tópico só para pedir isto mas vai ter de ser. Na seguinte imagem, a grelha frontal está vermelha. Alguém me sabe explicar como posso mudar para PRETO mas manter as suas características? (sombras, outras cores, etc) Eu consigo por cinzento ou outras cores com o Hue/Saturation ou o Color Replacement tool. Mas nada me deixa por preto -.- Editado 23 Janeiro 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Janeiro 2012 Isso é o máximo que consigo escurecer. Tipo, não podes pintar algo de preto quando o que o rodeia é preto. Se as sombras e os espaços entre a grelha são pretos, não podes pintar a grelha de preto sólido, tem de ser uma cor mais clara. Não tou a entender a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Janeiro 2012 SAY WHAT?! um obrigado ao cesaricardo :compinchas: RESOLVIDO! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Janeiro 2012 Bazuka isto foi tirado por mim de um template do carro: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Janeiro 2012 Não disse que a culpa era tua!! Mas nenhum BMW tem os "rins" quadrados! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Janeiro 2012 Só agora é que atingi, bem visto. Mas como isto se molda ao modelo 3D do carro, arredonda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Janeiro 2012 Só agora é que atingi, bem visto. Mas como isto se molda ao modelo 3D do carro, arredonda :compinchas: humm Ok! Só comentei porque achava estranho ver os "rins" quadradões na imagem, e em todos os modelos da BMW eles são sempre arredondados! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Janeiro 2012 Sim, e tens toda a razão nisso, foi muito bem observado :wink: Isto é uma pintura do carro que estou a fazer para o Simulador Race 07, isto depois molda-se no modelo 3D. Pode, no entanto, não estar 100% fiel ao original. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Janeiro 2012 Tambem jogava race 07 dos melhores simuladores que joguei! Só que no meu portatil dá lento, por isso agora está encostado! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Janeiro 2012 Pronto, este é o template do M3 E30 WTCC '87 :happy: Eu jogo online, entro em campeonatos portugueses Compartilhar este post Link para o post