Andre Alves Publicado 4 Julho 2012 A optar pela experiencia, concordo com isso :compinchas: Muito boa sorte na tua campanha. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Julho 2012 Boas contratacoes, 2 jogadores experientes que poderao dar mais experiencia e consistencia 'a equipa, e um avancado que podera' surpreender. Pre-epoca curtinha mas "trabalhadora" :D ficarei 'a espera do resultado da CL! :D Vem já a seguir! Cheguei a pensar que mudasses de equipa. Quanto ao mercado conseguiste fazer lucro e o Peng parece ter um bom futuro pela frente e podera vir a render um bom dinheiro. A pre epoca foi boa, agora resta ver se na Champions conseguiste surpreender. Peng é a grande esperança da equipa! A optar pela experiencia, concordo com isso :compinchas: Muito boa sorte na tua campanha. obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Julho 2012 Melhor era dificil Sabíamos desde o principio que por não sermos seeded, a equipa teria pela frente um adversário mais forte, mas nunca pensei que tivéssemos tanto azar que apanhássemos o mais forte da ronda e que acabou por chegar à fase de grupos da Liga do Campeões...com equipas como o Vasas, Pyunik e Zestafoni, comemos logo com os c campeões romenos, o histórico Steua... Na primeira eliminatória em Bucareste a equipa foi obviamente dominada como já era de esperar, mas acabamos por levar com sorte um empate com golos que serviria em muito na segunda mão, mas em casa fomos mais uma vez massacrados e não tivemos quase oportunidades de marcar. É justa a eliminação mas contra outras equipas não tão fortes poderíamos ter avançado um pouco mais... 2ª Pré-eliminatória 1ª Mão 2ª Pré-eliminatória 2ª Mão Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 6 Julho 2012 Fizeste o que podias, mas de facto era muito dificil. Fora fizeste um jogo muito eficaz e que dava alguma esperanca, mas em casa foste completamente cilindrado e dominado... azar com o sorteio (epa nao sou o unico :p) Confianca, e ja estou a ver que deve ser o teu ultimo ano nessa equipa Forca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Julho 2012 Fizeste o teu trabalho na Europa dos grandes, o Steaua é uma equipa ja com algum ritmo nestas competições e tu mesmo assim ainda os conseguiste fazer suar pela passagem. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 6 Julho 2012 Pena não teres conseguido passar a eliminatória. Na primeira mão fizeste um grande resultado e vinhas para casa com vantagem. Na segunda mão, o Steaua marcou cedo e estragou-te os planos para a partida. É pena. Ainda tens a possibilidade de jogar na Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Julho 2012 Fizeste o que podias, mas de facto era muito dificil. Fora fizeste um jogo muito eficaz e que dava alguma esperanca, mas em casa foste completamente cilindrado e dominado... azar com o sorteio (epa nao sou o unico :p) Confianca, e ja estou a ver que deve ser o teu ultimo ano nessa equipa Forca :compinchas: Azar mesmo Fizeste o teu trabalho na Europa dos grandes, o Steaua é uma equipa ja com algum ritmo nestas competições e tu mesmo assim ainda os conseguiste fazer suar pela passagem. Era quase impossivel... Pena não teres conseguido passar a eliminatória. Na primeira mão fizeste um grande resultado e vinhas para casa com vantagem. Na segunda mão, o Steaua marcou cedo e estragou-te os planos para a partida. É pena. Ainda tens a possibilidade de jogar na Liga Europa? Não, ficamos já por aqui Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Julho 2012 Queremos ir ao Mundial! Grande Canada ao menos dá me alegria...5 vitorias seguidas no apuramento de um grupo que não era dificil e agora estamos no grupo final com o Mexico e os EUA a passarem de certeza e nós e outras 3 selecções a lutarem pela ultima vaga e pela vaga de playoff...eu acredito!!!! Fiquem ainda com o melhor jogador da nossa equipa! Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ruipazevedo Publicado 9 Julho 2012 Vi agora . grande percurso com canadá e será para continuar Quanto á liga bósnia para o ano é novamente o assalto ao titulo. Quero é fazer-te uma pergunta: Não recebes-te propostas para ir para outro clube de melhor qualidade Vi agora . grande percurso com canadá e será para continuar Quanto á liga bósnia para o ano é novamente o assalto ao titulo. Quero é fazer-te uma pergunta: Não recebes-te propostas para ir para outro clube de melhor qualidade ? Compartilhar este post Link para o post
baco Publicado 9 Julho 2012 Sim senhor, Canadá a varrer completamente! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Julho 2012 Só o utlimo jogo é que manchou a fase de qualificação, boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 11 Julho 2012 Trabalho muito bom pelo Canada', mas agora a dificuldade vai ser outra Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Julho 2012 Estiveste bem na selecção, estou contigo e acredito na ida ao playoff! É ganhares a equipa que passou contigo e tentares alguma coisa ou contra as Honduras ou contra a Jamaica... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Julho 2012 Vi agora . grande percurso com canadá e será para continuar Quanto á liga bósnia para o ano é novamente o assalto ao titulo. Quero é fazer-te uma pergunta: Não recebes-te propostas para ir para outro clube de melhor qualidade Vi agora . grande percurso com canadá e será para continuar Quanto á liga bósnia para o ano é novamente o assalto ao titulo. Quero é fazer-te uma pergunta: Não recebes-te propostas para ir para outro clube de melhor qualidade ? Não recebi proposta de ninguém, apenas um jornal que me perguntou sobre um clube da Servia... Sim senhor, Canadá a varrer completamente! Completamente... Só o utlimo jogo é que manchou a fase de qualificação, boa sorte! Foi um jogo em que perdemos muito injustamente... Trabalho muito bom pelo Canada', mas agora a dificuldade vai ser outra Sim mas penso que temos condições para lutar por uma ida ao mundial Estiveste bem na selecção, estou contigo e acredito na ida ao playoff! É ganhares a equipa que passou contigo e tentares alguma coisa ou contra as Honduras ou contra a Jamaica... :compinchas: Sim penso que a luta sera com essas duas Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Julho 2012 WTF just happened? Inicio de campeonato onde arrasamos no primeiro jogo e depois das boas exibições de pré-epoca e Uefa, pensei que fosse uma época apenas de consagração...no entanto os jogos seguintes fizeram me voltar a pensar... 4 derrotas seguidas em que mesmo contra equipas muito mais fracas apenas conseguimos equilibrar e raramente marcavamos golos com o melhor ataque da liga...como é possivel? JORNADA 1 JORNADA 2 JORNADA 3 JORNADA 4 JORNADA 5 Nunca pensei que ficássemos nesta posição, estamos em zona de descida...o que se passa? algo tem de mudar! CLASSIFICAÇÃO AGOSTO 2016 Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Julho 2012 Epah que coisa estranha, o campeão em titulo ao final das 5 primeiras jornadas está nos lugares de descida, no entanto pelo que vejo ans estatisticas é mesmo azar pois a equipa até tem feito partidas equilibradas pelo que acredito numa rapida recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 12 Julho 2012 Estas brilhante no Canada já na liga Bosnia que se passa :confuso: Um campeao a ficar na zona de despromoçao? Sera que se passou algo e estao a fazer.te a folha? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Julho 2012 Bem a equipa desligou-se da ficha por completo. Há que dar um abanão nesses meninos para ver se eles acordam porque isso não é posição que se apresente. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 13 Julho 2012 T'as a dar pontos de vantagem aos teus rivais directos, nao pode! Toca a ir para cima deles, e motivar os jogadores com um jogo pelos adeptos! Forca nisso que tem de melhorar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 13 Julho 2012 Também não estou a perceber o que se passou, começou isso bem e depois só exibições da treta :p :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Julho 2012 Epah que coisa estranha, o campeão em titulo ao final das 5 primeiras jornadas está nos lugares de descida, no entanto pelo que vejo ans estatisticas é mesmo azar pois a equipa até tem feito partidas equilibradas pelo que acredito numa rapida recuperação. Hmmm pois também não percebi...excesso de confiança... Estas brilhante no Canada já na liga Bosnia que se passa :confuso: Um campeao a ficar na zona de despromoçao? Sera que se passou algo e estao a fazer.te a folha? Se calhar é isso.... Bem a equipa desligou-se da ficha por completo. Há que dar um abanão nesses meninos para ver se eles acordam porque isso não é posição que se apresente. Abanão neles!!! T'as a dar pontos de vantagem aos teus rivais directos, nao pode! Toca a ir para cima deles, e motivar os jogadores com um jogo pelos adeptos! Forca nisso que tem de melhorar! :compinchas: Eu dou lhes motivação, ate lhes aumentei o premio, mas nada... Também não estou a perceber o que se passou, começou isso bem e depois só exibições da treta :p :compinchas: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Julho 2012 Sem clube... Para a taça a primeira eliminatória foi um autentico passeio que eu pensei poder ajudar a equipa a recuperar desse primeiro mês desastroso... Kup BiH 1ª Eliminatória Mês bem diferente do anterior com vitorias logo de inicio, primeiro fora de casa contra uma equipa complicada, seguida de uma goleada frente a um dos candidatos ao titulo...o mês só não foi perfeito porque empatamos no ultimo jogo... JORNADA 6 JORNADA 7 JORNADA 8 JORNADA 9 Já estavamos no 8º lugar e pedi mais dinheiro à direcção que disse que não, sendo que apesar de termos o campeonato, somos o terceiro pior orçamento para salarios de toda a liga...é tempo de procurar outro destino...foram muitas épocas e acabei por vencer todas as competições do pais...1 taça, 1 II liga e 1 primeira...nothing more to prove! CLASSIFICAÇÃO SETEMBRO 2016 BREAKING NEWS Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Julho 2012 Ja nao era sem tempo boa sorte no teu proximo destino :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Julho 2012 Boa sorte agora no HJK :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post