Lavrador Publicado 23 Julho 2012 O que é que eu tinha dito? amigaveis são amigaveis e o que conta são os resultados nos jogos a valer onde estiveste muito bem e que seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Julho 2012 Tou a gostar muito da apresentação agora com o novo clube. (As cores do clube bósnio eram uma beca morbidas!) Estás a iniciar o campeonato bem, mas ainda há arestas por limar. Estás a jogar com remates de longe frequentes? cores morbidas...? explica lá isso outra vez... Foi pena não teres conseguido ir à final da taça da Liga mas fica para o próximo ano. Os amigáveis de preparação para a nova época não foram inteiramente positivos mas arrancaste bem no arranque da nova época. O mercado só abre em Junho? So em Junho, já com alguns reforços contratados para essa altura! Ate agora tens varrido tudo com o HJK. :prayer: varrido não diria... O que é que eu tinha dito? amigaveis são amigaveis e o que conta são os resultados nos jogos a valer onde estiveste muito bem e que seja para continuar. Vamos ver se continua... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Julho 2012 WTF?!?! Na taça apesar de um adversário complicado, dominamos todo o jogo, sendo que apesar de termos de ir a prolongamento o TPS apenas conseguiu rematar por 3 vezes...acabamos por sair vencedores apos prolongamento mas com enorme justiça! Quartos de Final Depois de o bom inicio nada fazia esperar esta desgraçada de mês, com apenas 4 pontos conquistados em 15 possíveis e apesar de nos termos exibido em boa forma e termos equilibrado os jogos, a equipa parece um autentico passador e fora de casa as performances foram autênticos pesadelos... JORNADA 3 JORNADA 4 JORNADA 5 JORNADA 6 JORNADA 7 Depois deste mês ridículo, a equipa vê-se num péssimo 7º lugar e a já 11 anos do primeiro. Muito tem que mudar... CLASSIFICAÇÃO MAIO Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 25 Julho 2012 :estrelas: :facepalm: O que se passa com a equipa, algo tem mesmo de mudar! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Julho 2012 bem a equipa este mês teve em clara queda de rendimento. Há que ver o que se passa e alterar isso o mais rápido possível . Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 25 Julho 2012 Foi uma força de expressão! Nao leves a mal, mas só me lembrar escaravelhos!! LOLOL Então que se passa com a equipa? Foi uma força de expressão! Nao leves a mal, mas só me lembrar escaravelhos!! LOLOL Então que se passa com a equipa? Compartilhar este post Link para o post
dbc14 Publicado 25 Julho 2012 Ui... A equipa esta a baixar de rendimento... Mas nada que uma boa serie de resultados nao resolva... :mrgreen: Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Julho 2012 Na taça seguiste em frente agora para o campeonato é que a coisa esta a correr muito mal, pois neste mês só conseguiste uma vitória e o pior é que o 1º e o 2º ja la vão bem longe...aguardo melhorias! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Julho 2012 :estrelas: :facepalm: O que se passa com a equipa, algo tem mesmo de mudar! só Deus sabe... bem a equipa este mês teve em clara queda de rendimento. Há que ver o que se passa e alterar isso o mais rápido possível . Há que contratar pessoal Foi uma força de expressão! Nao leves a mal, mas só me lembrar escaravelhos!! LOLOL Então que se passa com a equipa? Foi uma força de expressão! Nao leves a mal, mas só me lembrar escaravelhos!! LOLOL Então que se passa com a equipa? lol entendi! Ui... A equipa esta a baixar de rendimento... Mas nada que uma boa serie de resultados nao resolva... :mrgreen: Força :compinchas: Hmmm isto já esta complicado chegar lá a cima... Na taça seguiste em frente agora para o campeonato é que a coisa esta a correr muito mal, pois neste mês só conseguiste uma vitória e o pior é que o 1º e o 2º ja la vão bem longe...aguardo melhorias! Demasiado longe... Ai meu deus :espanto: quem me acude? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Julho 2012 Melhor, but still bad... A equipa vai do 8 ao 80 e depois daquele mês terrível, por artes magicas a equipa parece renascer das cinzas e vencer 5 dos 6 jogos deste mês, sendo que a unica derrota acaba por ser uma derrota fora contra o atual campeão, jogo esse que mesmo assim temos de vencer se quisermos atacar o titulo! JORNADA 8 JORNADA 9 JORNADA 10 JORNADA 11 JORNADA 12 JORNADA 13 O 5º lugar já é melhor, mas mesmo depois de um optimo mês vemos os da frente afastarem-se e neste momento o campeonato esta a ser disputado por apenas duas equipas, sendo que nós teremos de lutar muito provavelmente apenas pela Europa CLASSIFICAÇÃO JUNHO 2017 Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 30 Julho 2012 Ainda tens hipoteses de ficar em 3º ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 30 Julho 2012 Foi um mês positivo mas de facto as equipas da frente estão cada vez mais longe e a tua luta resume-se ao 3º lugar. Força. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 30 Julho 2012 Depois daquela entrada nao pensei que fosses vir a ter tantas dificuldades. Muita força :) Compartilhar este post Link para o post
nonstop Publicado 1 Agosto 2012 Bom mês...é pena a derrota :maluco: O campeonato parece distante mas tens condições para alcançares o 3º ou, quem sabe, um pouco mais acima :biggrin: Força para alcançar a europa :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Agosto 2012 Ainda tens hipoteses de ficar em 3º ;) Sim isso ainda dá... Foi um mês positivo mas de facto as equipas da frente estão cada vez mais longe e a tua luta resume-se ao 3º lugar. Força. Não era o objectivo inicial, mas vai ter que ser... Depois daquela entrada nao pensei que fosses vir a ter tantas dificuldades. Muita força :) nem eu... Bom mês...é pena a derrota :maluco: O campeonato parece distante mas tens condições para alcançares o 3º ou, quem sabe, um pouco mais acima :biggrin: Força para alcançar a europa :cachecol: Europa tem de ser para não dar em falhanço total Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 1 Agosto 2012 Se a tua equipa estiver concentrada, podes perfeitamente ficar em 3º. Força ! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Agosto 2012 Outra miséria.... Seguimos noutro mês miserável onde os nossos atacantes decidiram fazer greve de golos e a equipa apesar de ter sido a melhor (por vezes por larga margem) em quase todos os jogos, não passa de derrotas e empates miseráveis...bem vamos esperar pela reabertura do mercado, para ver se conseguimos mudar as coisas... JORNADA 14 JORNADA 15 JORNADA 16 JORNADA 17 JORNADA 18 JORNADA 19 Apesar do mês miserável, a equipa consegue manter o 5º lugar, mas desta feita e apenas com 14 jogos para o fim, os 15 pontos para o primeiro lugar são inalcançáveis. O objectivo terá que ser o 3º posto que dá acesso à Europa... CLASSIFICAÇÃO JULHO 2017 Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 1 Agosto 2012 Estou a ver que não sou o único a ter os avançados em greve :p Tens de continuar a lutar pelo 3º lugar, eu acredito que a greve vai passar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Agosto 2012 isso não está nada famoso e com a greve dos avançados é complicado dar a volta a isso. Tens que tentar inverter isso senão nem a Europa vais ver para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Agosto 2012 Epah tas me a desiludir Burkina, sempre pensei que irias andar na rota do titulo e afinal até o 3º lugar sera um objectivo complicado...Força espero que melhore Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Agosto 2012 Estou a ver que não sou o único a ter os avançados em greve :p Tens de continuar a lutar pelo 3º lugar, eu acredito que a greve vai passar! :compinchas: mais cedo ou mais tarde...o problema é se é tarde de +... isso não está nada famoso e com a greve dos avançados é complicado dar a volta a isso. Tens que tentar inverter isso senão nem a Europa vais ver para o ano. Sem europa devem me meter na rua... :medinho: Epah tas me a desiludir Burkina, sempre pensei que irias andar na rota do titulo e afinal até o 3º lugar sera um objectivo complicado...Força espero que melhore não queor desiludir... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Agosto 2012 Azar nos Quartos... A equipa necessitava de golos, necessitava de melhores jogadores, melhor entrosamento, ou seja melhor de tudo. Fomos ao mercado mas as limitações impostas sobretudo a nivel de ordenados, impedem-nos de contratar melhores jogadores. Assim será difícil mas ficam as contratações possíveis deste mercado de Verão e os destaques TRANSFERENCIAS David - ST - Jovem avançado que espero vir resolver o problema dos golos... Luis Carlos - GK - Vamos ver se este consegue defender melhor do que os finlandeses que são autenticos passadores.... Jesus Pastor - MC - Tem experiencia profissional e vai ser o patrão do meio campo! Na Gold Cup 2017 tínhamos um grupo bastante acessível e a equipa esteve à altura batendo todos os adversários na fase de grupos, por resultados e exibições esclaredoras. O objectivo era claro, ficar nas meias-finais, mas apesar do primeiro lugar do grupo que daria cabeça de serie no sorteio dos quartos, a equipa teve azar e os EUA ficaram em segundo no grupo...Os quartos de finais foram demasiado difíceis, aguentamos o que podemos, mas os EUA têm muito melhor equipa...talvez se fossemos a penalties... Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 3 Agosto 2012 Que coça que levaste dos EUA, só nao sofreste mais porque porque.... Gostei imenso dos reforços :handclap: Compartilhar este post Link para o post
nonstop Publicado 3 Agosto 2012 Bons reforços, especialmente o puto argentino de 19 anos...deve ter uma boa margem de progressão. Quanto á Gold Cup, não tiveste sorte no sorteio e calhou-te um equipa teoricamente superior epenso que a tua derrota não chegou a numeros superiores porque.... Mas mais jogos teram para vir e tu poderas vingar a derrota na Gold Cup :compinchas: Compartilhar este post Link para o post