CARDOZO_7 Publicado 22 Setembro 2012 finalmente temos Cluj na Europa de novo. Enorme trabalho a reerguer este clube. Agora espero muitos reforços para atacar a LE e para atacar os lugares cimeiros do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Setembro 2012 Ganda Cagão :mrgreen: Mesmo com 3 resultados negativos a encerrar a epoca la conseguiste a ida a europa veremos entao como te iras portar na europa. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 22 Setembro 2012 Grande regresso à primeira divisão, com uma ida à Liga Europa! :prayer: Toca a colmatar as posições mais frágeis para tentar novos voos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Setembro 2012 Foi uma boa época e voltas a colocar o Cluj onde ele sempre deve estar. Se essa parte final da época tivesse sido melhor talvez tivesses alcançado a CL mas a LE já é uma boa recompensa. Chegar à LE já foi um milagre Bota suadinha mano , mas o que interessa é la estar para o ano , dinheirinho e reputação a entrar ,e para o ano quer vitóras sobre o Steua e Dinamo Bucareste :compinchas: Vamos tentar que eu quero ganhar e ir para outro clube Custou mas foi! Temos o Cluj europeu novamente e será muito importante conseguires reforços que marquem a diferença, pois a competir em 3 frentes na próxima época, o plantel actual é capaz de não se aguentar! Venham esses reforços! Estamos a contratar! finalmente temos Cluj na Europa de novo. Enorme trabalho a reerguer este clube. Agora espero muitos reforços para atacar a LE e para atacar os lugares cimeiros do campeonato. Vamos ver como corre o sorteio! Ganda Cagão :mrgreen: Mesmo com 3 resultados negativos a encerrar a epoca la conseguiste a ida a europa veremos entao como te iras portar na europa. Também já faltava um pouco de sorte... Grande regresso à primeira divisão, com uma ida à Liga Europa! :prayer: Toca a colmatar as posições mais frágeis para tentar novos voos! :compinchas: Vamos a isso! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Finalmente algum dinheiro.... Finalmente tenho um orçamento! Depois de vender o guarda-redes por 2M e uns tantos outros jogadores para dar lugar aos estrangeiros, fiquei com 3.2M para gastar e quase 200m em salarios!!! Bem estas foram boas contratações apesar de me terem fugido um ou outro... TRANSFERENCIAS Burdisso - PL - Argentino que chega já pré-contratado em Janeiro e provavelmente o jogador com mais potencial Barella - AMR/C - Outro argentino também jovem e a custo zero! Amara - MC Tem passaporte francês e foi a contratação mais cara para jogar no centro ainda cheio de juventude Apenas conseguimos fazer dois amigaveis porque necessitamos de jogar a Uefa contra o Dunferline da Escocia e ainda com muita prova pela frente; wish me luck AMIGAVEIS Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Editado 24 Setembro 2012 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Setembro 2012 Finalmente consegues ter alguma margem de manobra no mercado e consegues assim trazer 3 jovens de qualidade. Espero que sejam o ideal para te ajudar a conquistar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 24 Setembro 2012 De facto grandes jovens e felizmente alguma folga orçamental :) Boa sorte na tua longa epoca. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 24 Setembro 2012 Bons reforços , acho que este ano a época vai ser bem melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 25 Setembro 2012 Com esses reforços, estou a acreditar numa boa época! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 26 Setembro 2012 Vai ter qualidade o futebol do Cluj esta época, gostei muito dos jogadores que mostraste e penso que, dando prioridade ao campeonato, poderás surpreender bastante! Espero que sim! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Setembro 2012 Finalmente consegues ter alguma margem de manobra no mercado e consegues assim trazer 3 jovens de qualidade. Espero que sejam o ideal para te ajudar a conquistar o campeonato. Estes são os melhores mas há mais jovens de qualidade De facto grandes jovens e felizmente alguma folga orçamental :) Boa sorte na tua longa epoca. Obrigado vou necessitar Bons reforços , acho que este ano a época vai ser bem melhor :compinchas: Espero que sim... Com esses reforços, estou a acreditar numa boa época! :compinchas: Eu também acredito! Vai ter qualidade o futebol do Cluj esta época, gostei muito dos jogadores que mostraste e penso que, dando prioridade ao campeonato, poderás surpreender bastante! Espero que sim! Vamos ver...eu tb espero! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Setembro 2012 Lá se vai a Europa A Liga Europa foi um percurso curto. Termos ficado no 4º lugar do campeonato só nos da acesso a uma pre-pre eleminatoria onde ainda por cima não eramos cabeça de serie...Ainda suplantamos os escoceses do Dunferline, mas na ronda seguinte onde existiam muitos adversários acessiveis, comemos com o 4º classificado francês e a nossa participação fica por aqui...é pena! 2ª Eleminatoria - 1ª Mão 2ª Eleminatoria - 2ª Mão 3ª Eleminatoria - 1ª Mão 3ª Eleminatoria - 2ª Mão Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Setembro 2012 Foi pena não teres conseguido o apuramento para a Liga Europa mas o sorteio não facilitou em nada. Os franceses foram mais fortes em ambas as eliminatórias e acabam por ser justos vencedores. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Setembro 2012 Foi pena queria ver esse Cluj na fase de grupos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 27 Setembro 2012 Montpellier com Niang era difícil passar... Ainda assim a vitória vs Dunfermline é positiva! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 28 Setembro 2012 Pena a falta de sorte no sorteio....Mas valeu o esforço. Vantagem, podes dedicar-te ao máximo ao campeonato e melhorar esse 4º lugar passa a ser uma obrigação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Outubro 2012 Foi pena não teres conseguido o apuramento para a Liga Europa mas o sorteio não facilitou em nada. Os franceses foram mais fortes em ambas as eliminatórias e acabam por ser justos vencedores. Sim justo, injustiça apenas o sorteio! Foi pena queria ver esse Cluj na fase de grupos :compinchas: ninguem tera mais pena do que eu... Montpellier com Niang era difícil passar... Ainda assim a vitória vs Dunfermline é positiva! :compinchas: Queriamos mais... Pena a falta de sorte no sorteio....Mas valeu o esforço. Vantagem, podes dedicar-te ao máximo ao campeonato e melhorar esse 4º lugar passa a ser uma obrigação :compinchas: É uma maneira de ver as coisas... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Outubro 2012 Estava á espera de muito melhor Mais uma vez não começamos mal e apesar de so termos conseguido 7 pontos nestes primeiros 6 jogos, basta olhar para a Estatistica para entender que fomos praticamente sempre os melhores e que nos faltou sorte JORNADA 1 JORNADA 2 JORNADA 3 JORNADA 4 JORNADA 5 JORNADA 6 Este inicio foi uma desgraça e encontramo-nos agora aqui no fundo da classificação... CLASSIFICAÇÃO AGOSTO Vamos bem por estes lados e no final da primeira volta, vencemos todos os jogos e conseguimos um empate com o gigante do grupo, estou certo que pelo menos aos playoffs chegamos! Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Outubro 2012 Não foi o melhor começo. No ano passado ainda se aceitava agora esta época essas derrotas frente a candidatos ao titulo já não são admissíveis. Há que levantar a cabeça e corrigir isso já no próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Outubro 2012 Esse arranque foi péssimo mano , espero que consigas dar a volta por cima , para não perderes os lugares europeus :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
chico7 Publicado 1 Outubro 2012 Não foi o melhor arranque possivel, mas sei que consegues dar a volta. Já agora tens um grande sava mano,apesar de nao ter comentado tenho acompanhado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 2 Outubro 2012 Foi um mau começo esse pelo o teu Cluj, terás de estar melhor para recuperar e lutares pelas competições europeiras! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Outubro 2012 Não foi o melhor começo. No ano passado ainda se aceitava agora esta época essas derrotas frente a candidatos ao titulo já não são admissíveis. Há que levantar a cabeça e corrigir isso já no próximo mês. Não sei o que se passa... Esse arranque foi péssimo mano , espero que consigas dar a volta por cima , para não perderes os lugares europeus :compinchas: Se não conseguir ai chegar demito-me! Não foi o melhor arranque possivel, mas sei que consegues dar a volta. Já agora tens um grande sava mano,apesar de nao ter comentado tenho acompanhado. :compinchas: Obrigado Foi um mau começo esse pelo o teu Cluj, terás de estar melhor para recuperar e lutares pelas competições europeiras! Como disse, se não chegar lá demito-me! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Outubro 2012 Temos de melhorar!!!! Na taça frente a uma equipa menor não tivemos grandes problemas apesar de com alguma mais moral podermos ter tido uma goleada expressiva... 6ª Eliminatória Continua o descalabro neste mês com a equipa apenas a fazer miseros 3 pontos em 9 possiveis e numa autentica fase de desastre...necessitamos de muito melhor... JORNADA 7 JORNADA 8 JORNADA 9 A diferença pontual não é tanta como expressa a classificação mas necessitamos de fazer pontos urgentement! CLASSIFICAÇÃO SETEMBRO Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 3 Outubro 2012 Segues em frente na taça mas no campeonato continuas mal e estás numa posição delicada para já. É obrigatório começar a vencer regularmente senão as coisas vão ficar feias para o teu lado Compartilhar este post Link para o post