Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM'12] - Unemployed Vol 1.

Publicações recomendadas

finalmente temos Cluj na Europa de novo. Enorme trabalho a reerguer este clube. Agora espero muitos reforços para atacar a LE e para atacar os lugares cimeiros do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Cagão :mrgreen: Mesmo com 3 resultados negativos a encerrar a epoca la conseguiste a ida a europa veremos entao como te iras portar na europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande regresso à primeira divisão, com uma ida à Liga Europa! :prayer:

Toca a colmatar as posições mais frágeis para tentar novos voos!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa época e voltas a colocar o Cluj onde ele sempre deve estar. Se essa parte final da época tivesse sido melhor talvez tivesses alcançado a CL mas a LE já é uma boa recompensa.

Chegar à LE já foi um milagre

Bota suadinha mano , mas o que interessa é la estar para o ano , dinheirinho e reputação a entrar ,e para o ano quer vitóras sobre o Steua e Dinamo Bucareste :compinchas:

Vamos tentar que eu quero ganhar e ir para outro clube

Custou mas foi! Temos o Cluj europeu novamente e será muito importante conseguires reforços que marquem a diferença, pois a competir em 3 frentes na próxima época, o plantel actual é capaz de não se aguentar! Venham esses reforços!

Estamos a contratar!

finalmente temos Cluj na Europa de novo. Enorme trabalho a reerguer este clube. Agora espero muitos reforços para atacar a LE e para atacar os lugares cimeiros do campeonato.

Vamos ver como corre o sorteio!

Ganda Cagão :mrgreen: Mesmo com 3 resultados negativos a encerrar a epoca la conseguiste a ida a europa veremos entao como te iras portar na europa.

Também já faltava um pouco de sorte...

Grande regresso à primeira divisão, com uma ida à Liga Europa! :prayer:

Toca a colmatar as posições mais frágeis para tentar novos voos!

Vamos a isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente algum dinheiro....

burkina.jpg

Finalmente tenho um orçamento! Depois de vender o guarda-redes por 2M e uns tantos outros jogadores para dar lugar aos estrangeiros, fiquei com 3.2M para gastar e quase 200m em salarios!!! Bem estas foram boas contratações apesar de me terem fugido um ou outro...

TRANSFERENCIAS

transfersi.png

Burdisso - PL - Argentino que chega já pré-contratado em Janeiro e provavelmente o jogador com mais potencial

burdisso.png

Barella - AMR/C - Outro argentino também jovem e a custo zero!

barella.png

Amara - MC Tem passaporte francês e foi a contratação mais cara para jogar no centro ainda cheio de juventude

amaraj.png

Apenas conseguimos fazer dois amigaveis porque necessitamos de jogar a Uefa contra o Dunferline da Escocia e ainda com muita prova pela frente; wish me luck

AMIGAVEIS

friendliesj.png

Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas:

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegues ter alguma margem de manobra no mercado e consegues assim trazer 3 jovens de qualidade. Espero que sejam o ideal para te ajudar a conquistar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter qualidade o futebol do Cluj esta época, gostei muito dos jogadores que mostraste e penso que, dando prioridade ao campeonato, poderás surpreender bastante! Espero que sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegues ter alguma margem de manobra no mercado e consegues assim trazer 3 jovens de qualidade. Espero que sejam o ideal para te ajudar a conquistar o campeonato.

Estes são os melhores mas há mais jovens de qualidade

De facto grandes jovens e felizmente alguma folga orçamental :)

Boa sorte na tua longa epoca.

Obrigado vou necessitar

Bons reforços , acho que este ano a época vai ser bem melhor :compinchas:

Espero que sim...

Com esses reforços, estou a acreditar numa boa época!

Eu também acredito!

Vai ter qualidade o futebol do Cluj esta época, gostei muito dos jogadores que mostraste e penso que, dando prioridade ao campeonato, poderás surpreender bastante! Espero que sim!

Vamos ver...eu tb espero!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vai a Europa

unemployed.jpg

uefaeuropaleaguelogoc.jpg

A Liga Europa foi um percurso curto. Termos ficado no 4º lugar do campeonato só nos da acesso a uma pre-pre eleminatoria onde ainda por cima não eramos cabeça de serie...Ainda suplantamos os escoceses do Dunferline, mas na ronda seguinte onde existiam muitos adversários acessiveis, comemos com o 4º classificado francês e a nossa participação fica por aqui...é pena!

2ª Eleminatoria - 1ª Mão

67774715.png

2ª Eleminatoria - 2ª Mão

55630067.png

3ª Eleminatoria - 1ª Mão

96277490.png

3ª Eleminatoria - 2ª Mão

14053285.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres conseguido o apuramento para a Liga Europa mas o sorteio não facilitou em nada. Os franceses foram mais fortes em ambas as eliminatórias e acabam por ser justos vencedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a falta de sorte no sorteio....Mas valeu o esforço.

Vantagem, podes dedicar-te ao máximo ao campeonato e melhorar esse 4º lugar passa a ser uma obrigação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres conseguido o apuramento para a Liga Europa mas o sorteio não facilitou em nada. Os franceses foram mais fortes em ambas as eliminatórias e acabam por ser justos vencedores.

Sim justo, injustiça apenas o sorteio!

Foi pena queria ver esse Cluj na fase de grupos :compinchas:

ninguem tera mais pena do que eu...

Montpellier com Niang era difícil passar... Ainda assim a vitória vs Dunfermline é positiva!

Queriamos mais...

Pena a falta de sorte no sorteio....Mas valeu o esforço.

Vantagem, podes dedicar-te ao máximo ao campeonato e melhorar esse 4º lugar passa a ser uma obrigação :compinchas:

É uma maneira de ver as coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava á espera de muito melhor

unemployed.jpg

ligaiburgerlogoprimary.jpg

Mais uma vez não começamos mal e apesar de so termos conseguido 7 pontos nestes primeiros 6 jogos, basta olhar para a Estatistica para entender que fomos praticamente sempre os melhores e que nos faltou sorte

JORNADA 1

54066107.png

JORNADA 2

63443053.png

JORNADA 3

64943273.png

JORNADA 4

21541184.png

JORNADA 5

51148177.png

JORNADA 6

11962815.png

Este inicio foi uma desgraça e encontramo-nos agora aqui no fundo da classificação...

CLASSIFICAÇÃO AGOSTO

classini.png

republicacheca.png

Vamos bem por estes lados e no final da primeira volta, vencemos todos os jogos e conseguimos um empate com o gigante do grupo, estou certo que pelo menos aos playoffs chegamos!

czechfix.png

czechstages.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor começo. No ano passado ainda se aceitava agora esta época essas derrotas frente a candidatos ao titulo já não são admissíveis. Há que levantar a cabeça e corrigir isso já no próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor arranque possivel, mas sei que consegues dar a volta.

Já agora tens um grande sava mano,apesar de nao ter comentado tenho acompanhado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mau começo esse pelo o teu Cluj, terás de estar melhor para recuperar e lutares pelas competições europeiras!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o melhor começo. No ano passado ainda se aceitava agora esta época essas derrotas frente a candidatos ao titulo já não são admissíveis. Há que levantar a cabeça e corrigir isso já no próximo mês.

Não sei o que se passa...

Esse arranque foi péssimo mano , espero que consigas dar a volta por cima , para não perderes os lugares europeus :compinchas:

Se não conseguir ai chegar demito-me!

Não foi o melhor arranque possivel, mas sei que consegues dar a volta.

Já agora tens um grande sava mano,apesar de nao ter comentado tenho acompanhado. :compinchas:

Obrigado

Foi um mau começo esse pelo o teu Cluj, terás de estar melhor para recuperar e lutares pelas competições europeiras!

Como disse, se não chegar lá demito-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de melhorar!!!!

unemployed.jpg

15489.jpg

Na taça frente a uma equipa menor não tivemos grandes problemas apesar de com alguma mais moral podermos ter tido uma goleada expressiva...

6ª Eliminatória

kup6.png

ligaiburgerlogoprimary.jpg

Continua o descalabro neste mês com a equipa apenas a fazer miseros 3 pontos em 9 possiveis e numa autentica fase de desastre...necessitamos de muito melhor...

JORNADA 7

49142262.png

JORNADA 8

39475043.png

JORNADA 9

70275815.png

A diferença pontual não é tanta como expressa a classificação mas necessitamos de fazer pontos urgentement!

CLASSIFICAÇÃO SETEMBRO

classset.png

Compartilhar este post

Link para o post

Segues em frente na taça mas no campeonato continuas mal e estás numa posição delicada para já. É obrigatório começar a vencer regularmente senão as coisas vão ficar feias para o teu lado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...