AZENHAS3 Publicado 23 Outubro 2013 Grande save que aqui tens. Li-o duma assentada e, apesar de não fazer o meu estilo, és sem dúvida um grande treinador! :prayer: Falta-te Espanha no currículo e claro, a nossa seleção. BS no teu novo destino. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Outubro 2013 eu sabia que irias vencer a liga.muito bem e boa vitoria na FA Cup tambem.Qual sera o novo desafio? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2013 Grande save que aqui tens. Li-o duma assentada e, apesar de não fazer o meu estilo, és sem dúvida um grande treinador! :prayer: Falta-te Espanha no currículo e claro, a nossa seleção. BS no teu novo destino. Obrigado mas nao sei se vai ter isso! eu sabia que irias vencer a liga.muito bem e boa vitoria na FA Cup tambem.Qual sera o novo desafio? Nao sei ainda... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Outubro 2013 Pequena desilusao no Mundial! Entrei logo com mau feeling neste campeonato do mundo...mas a vitoria com a NZ acabou por me animar. Com a Austria jogamos desde o minuto 4 sem 1 jogador, a equipa rematou bastante dominou mas acabou por apenas conseguir o empate a zero. Tinhamos de vencer o ultimo jogo para passar sem dependermos de segundos...mas mais uma vez com menos um e a dominar, nao conseguimos marcar golos. Tivemos sorte e acabamos por passar aos oitavos onde a Croacia num jogo equilibrado acabou ser um adversario facil. Nos quartos tivemos provavelmente o nosso melhor jogo, mas depois de um zero nos 90', 1-1 no prelongamento, acabamos por perder nos penalties...sai de Italia sem gloria! Jornada 1 Jornada 2 Jornada 3 Oitavos de final Quartos de final Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Outubro 2013 ai os penalties...nao foi o melhor dos mundiais para os italianos Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Outubro 2013 O teu grupo era facilimo e a meu ver logo ai desiludiste ao ficar em 2º, depois na fase a eliminar bem contra a Croácia e contra os holandeses tiveste azar. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Outubro 2013 ai os penalties...nao foi o melhor dos mundiais para os italianos Pois nao... O teu grupo era facilimo e a meu ver logo ai desiludiste ao ficar em 2º, depois na fase a eliminar bem contra a Croácia e contra os holandeses tiveste azar. Tive azar mas podia ter feito bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Outubro 2013 Retirement - THE ENDl! Recebi muitas propostas tanto de selecçoes como de clubes, mas tudo tem um fim e depois de ter vencido em varios paises da Europa fiquei cansado e vou gastar a fortuna em p*tas e ferraris. O objectivo do save era ser realista...foi? Bem mais ou menos...o mais realista possivel. Como muito treinadores venci 2 campeonatos de topo mas a nivel de selecçoes e continental nunca passei dos quartos...diverti-me muito neste jogo e espero voltar para mais um save que dure 20 meses como este...Obrigado a todos os que leram e comentaram!!! Época 2011-12 (HNK Capljina) - Prva Liga FBiH - 1º lugar Época 2012-13 (HNK Capljina) - Premijer Liga BiH - 11º lugar - BiH Kupa - First Round Época 2013-14 (HNK Capljina) - Premijer Liga BiH - 3º lugar - BiH Kupa - Vencedor Época 2014-15 (HNK Capljina) - Premijer Liga BiH - 6º lugar - BiH Kupa - Meias-finais - Liga Europa - 2ª Pre-Eliminatoria Época 2015-16 (HNK Capljina e National Team Canada) - Premijer Liga BiH - 1º lugar - BiH Kupa - 2ª Pre-Eliminatoria Época 2016-17 (HNK Capljina e National Team Canada) - Premijer Liga BiH - 8ª lugar (até à jornada 9) - BiH Kupa - em competição na segunda eliminatoria - Champions League - 2ª Pré-eliminatoria Época 2017 (HJK Helsinki e National Team Canada) - WC 2018 NA Qualifying - Qualified - Gold Cup 2017 - Quarter-finals - Veikkausliiga - 3º lugar - Suomen Cup - Semi-finals - Taça da Liga - Semi-finals Época 2017-18 (Cluj e National Team Canada) - Liga 2 Serie II - 2º lugar (subida) - World Cup 2018 - Fase de grupos Época 2018-19 (Cluj e Czech Republic u21) - Liga I - 4º lugar (Liga Europa) - Kupa Romanei -6ª Eliminatoria Época 2019-20 (Cluj e Czech Republic u21) - Liga I - 4º lugar - Kupa Romanei - Vencedor - Liga Europa - 3ª Pré-eliminatora - Qualificação para Europeu sub-21 - 2º lugar no grupo (Eliminado) Época 2020-21 (Cluj ) - Superkupa Romanei - Vencedor - Liga I - Vencedor - Kupa Romanei - Vencedor - Liga Europa - Fase de Grupos Época 2021-22 (Norwich/Tunisia National Team/Napoli ) - Carling Cup - 3ª Ronda - Premiership - 19º lugar à 13ª Jornada - WC Qualifying 2022 - Eleminado Fase de grupos - Serie A - 8º lugar - TIM Cup - quartos-de-final - Liga Europa - oitavos-de-final Época 2022-23 (Tunisia National Team/Napoli/Standard Liege ) - Serie A - 16º lugar (à 7ª Jornada) - Jupiler League - 8º lugar - Cofidis Cup - Vencedor - Cup of Nations Qualifier - 2º no grupo (Eliminado) Época 2023-24 (Tunisia National Team/Standard Liege ) - Jupiler League - Vencedor - Cofidis Cup - Finalista Vencido - Supercup - Vencedor - Europa League - Fase de Grupos Época 2024-25 (Russia National Team/Standard Liege ) - Jupiler League - Vencedor - Cofidis Cup - Meias-finais - Supercup - Finalista Vencido - Champions League - Oitavos de final Época 2025-26 (Russia National Team/VfB Stuttgart ) - WC Qualifying Europe - Qualified - Bundesliga - 5º lugar - DFB Pokal - Semi-final Época 2026-27 (Russia National Team/AC Milan ) - WC 2026 - Fase de Grupos - Serie A - 2º Lugar - Copa d'Italia - Meias-finais - Champions League - Quartos-de-final Época 2027-28 (Russia National Team/AC Milan ) - EQ 2028 - Qualified - Serie A - Vencedor - Copa d'Italia - Vencedor - Champions League - Oitavos-de-final - European Championship 2028 - Quartos-de-final Época 2028-29 (Italy National Team/Man. City ) - FA Cup - Vencedor - Premier League - 2º Lugar - Champions League - Quartos-de-final - Confederations Cup - Vice-Campeão Época 2029-30 (Italy National Team/Man. City ) - FA Cup - Vencedor - Premier League - Vemcedor - Champions League - Quartos-de-final - World Cup - - Comunity Shield - Vencedor - Carling Cup - Vencedor Palmarés - 1 Premijer Liga BiH - 15/16 - 1 Prva Liga FBiH - 11/12 - 1 BiH Kupa - 13/14 - 2 Kupa Romanei - 19/20; 20/21 - 1 Superkupa Romanei 20/21 - 1 Liga I - 20/21 - 1 Cofidis Cup 22/23 - 1 Supercopa Belga 23/24 - 2 Jupiler League 23/24; 24/25 - 1 Copa d'Italia TIM 27/28 - 1 Serie A 27/28 - 2 FA Cup 28/29; 29/30 - 1 Comunity Shield 29/30 - 1 Carling Cup 29/30 - 1 Premiership 29/30 Obrigado a todos os que acompanham e a quem comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 28 Outubro 2013 :cry: :shock: :-( :adeus: Save muito bom! =) Fico a espera do próximo =) Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 28 Outubro 2013 Que carreira notavel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Outubro 2013 Apesar de raramente comentar, passava por cá para ver novidades. Portanto tenho de te dar os parabéns por este excelente save que por aqui mantiveste durante 20 meses. :prayer: E espero que voltes com um novo save dentro de uns tempos e que seja tão bom quanto este ou ainda melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Outubro 2013 save muito bom mesmo que tiveste. espero ver-te com o FM14 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Dezembro 2013 Finamente, estava farto de ter o segundo save mais velho da secção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Dezembro 2013 Fechado a pedido do user. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 4 Janeiro 2014 Promovido ás Carreiras Notáveis, parabéns! :happy: Compartilhar este post Link para o post