Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Dirigentes do City alertam para carteiristas na cidade do Porto

Publicações recomendadas

eu não sei qual é o grande problema. estão só a avisar os potenciais viajantes de que existem alguns perigos. em todo o lado é assim. até porque, na Europa existe a ideia de que isto aqui é um paraíso livre de crime. estão só a dizer que não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me afectou. Se for a Manchester também tenho cuidado com a carteira. Da mesma forma se for ao Brasil ou à mercearia ali da esquina. Os jornais portugueses é que como são das maiores porcarias que andam por aí fazem o favor de exagerar a coisa. Basta ir ao site d'A Bola, por exemplo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ouço esse tipo de avisos no metro de Lisboa 50 vezes todos os dias. É normalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude please... depois do City espetar 8 o Bolotas vai para a Ribeira festejar.

Boa oportunidade para mandares essa.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me um aviso normalíssimo. Que notícia mais desnecessária...

Compartilhar este post

Link para o post

"Principalmente nas imediações da assembleia da republica. Tenham cuidado ingleses....aquilo está lá uma quadrilha que nem vos digo nada...ai se eu ti pego...ai, ai..."

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi.

Um colega meu já foi assaltado no Campo Grande, portanto descabido não deve ser. Aliás, aquela zona não tem lá muito boa fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu já foi assaltado no Campo Grande, portanto descabido não deve ser. Aliás, aquela zona não tem lá muito boa fama.

Claro que pode haver assaltos em qualquer lado, mas para fazer avisos de carteiras parece que lá nos país deles não há assalto e aqui é uma favela.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode haver assaltos em qualquer lado, mas para fazer avisos de carteiras parece que lá nos país deles não há assalto e aqui é uma favela.

Oh claro, nem é isso que tou a discutir. Só estava a discutir é que o Vuk fez só enfâse nas imediações do estádio, e essa zona ainda me parece ter alguma razão de ser, vista a localização do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas imediações do estádio? lol

Aquilo pode ter muito carocho, mas daí a saber roubar é bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Alertar para as imediações do estádio é um exagero de todo o tamanho. Nos transportes públicos e zonas turísticas compreende-se, mas na zona do estádio não é comum haver esse tipo de problemas para justificar um aviso destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alertar para as imediações do estádio é descabido, a zona de Telheiras e do Campo Grande são zonas seguras, nada de anormal costuma de se passar lá. Está-se mesmo a ver que estes comunicados são aqueles chapa 5, sempre iguais, só alteram o nome da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...