Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
a.lopes

Carnaval

Publicações recomendadas

onde é que isso é?

eu andei um pouco por todo o lado menos no palco à frente da câmara, só confusão e os artistas convidados eram fraquinhos (dama lol).

só foi pena andar a fazer de babysitter durante o início da noite (ppl que não sabe beber, enfim), de resto até acho que prefiro o carnaval assim, sem haver tentzone; nos anos em que houve, eu passava quase o tempo todo lá.

quanto ao são joão, nunca fui acho eu. (uma falha enorme na minha vida)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tb vi lá um tipo KO onde se tirava as fotos. Logo lá pras 2h :lol:

eu andei um pouco por todo o lado, sei que ao vir embora estava lá uma carrinha dos bombeiros para uma amiga minha que tava completamente cega

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que isso é?

eu andei um pouco por todo o lado menos no palco à frente da câmara, só confusão e os artistas convidados eram fraquinhos (dama lol).

só foi pena andar a fazer de babysitter durante o início da noite (ppl que não sabe beber, enfim), de resto até acho que prefiro o carnaval assim, sem haver tentzone; nos anos em que houve, eu passava quase o tempo todo lá.

quanto ao são joão, nunca fui acho eu. (uma falha enorme na minha vida)

estava a beira do tribunal(?) mesmo a frente daquela fonte onde tinha um DJ do progresso

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tb vi lá um tipo KO onde se tirava as fotos. Logo lá pras 2h :lol:

eu andei um pouco por todo o lado, sei que ao vir embora estava lá uma carrinha dos bombeiros para uma amiga minha que tava completamente cega

Esse rapaz esteve ai a dormir sentado com a cabeça mesa, pelo menos, uma 1h30 ..

Btw, nao sei se era a tua amiga, mas tive que ir chamar os bombeiros por causa de uma rapariga que estava sentada nas escadas ao pe do sitio das fotos completamente cega... E ainda nem 1 da manha era :facepalm:

Foi dos dias em que mais cansado fiquei, nunca pensei que organizar uma festas daquelas dava tanto trabalho :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rapaz esteve ai a dormir sentado com a cabeça mesa, pelo menos, uma 1h30 ..

Btw, nao sei se era a tua amiga, mas tive que ir chamar os bombeiros por causa de uma rapariga que estava sentada nas escadas ao pe do sitio das fotos completamente cega... E ainda nem 1 da manha era :facepalm:

Foi dos dias em que mais cansado fiquei, nunca pensei que organizar uma festas daquelas dava tanto trabalho :funny:

Mas ainda era muito cedo, não sei se ele não aguenta bem com o alcool ou se simplesmente teve a inteligência de beber até cair logo no início da noite. Mas uma coisa é certa, não faltou pessoal a quinar ontem haha.

Nop, a minha amiga chegou por volta das 2h30, estava vestida de capuchinho vermelho ou algo do género e só foi para a entrada do ISCAP para aí as 4h. Mas estava mesmo cá fora, no passeio à beira da rua

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda era muito cedo, não sei se ele não aguenta bem com o alcool ou se simplesmente teve a inteligência de beber até cair logo no início da noite. Mas uma coisa é certa, não faltou pessoal a quinar ontem haha.

Nop, a minha amiga chegou por volta das 2h30, estava vestida de capuchinho vermelho ou algo do género e só foi para a entrada do ISCAP para aí as 4h. Mas estava mesmo cá fora, no passeio à beira da rua

É o mesmo rapaz entao. Esse sitio na manha seguinte era um cheiro a vomitado que nao se podia ..

Nao é a mesma rapariga entao, ela nao estava disfarçada e foi bem antes das 2:30

Compartilhar este post

Link para o post

estava a beira do tribunal(?) mesmo a frente daquela fonte onde tinha um DJ do progresso

:fixe:

btw a música acabou um bocado cedo ou foi impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cedo. 23h45 para aí...

Ah não estava na entrada a essa hora, o meu turno começou mais tarde... Mas de facto quinou muita gente ontem, eu quando estive na entrada vi pelo menos 2 pessoas a sair de cadeira de rodas com os bombeiros e uma rapariga em braços, muito mau. Logo no início da festa, ainda estava aquilo quase vazio já tinham gregado lá dentro ao pé do bar. E eu estive 3 horas na entrada, o Fuzila deve ter visto muito mais do que eu... Uma coisa é certa, organizar uma festa daquelas não é fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saí vivo, e com a dignidade intacta.

Fui vestido à padre com uma cabeleira dourada e óculos 3D sem lentes.

Fui embora por volta das 4h50, mas estava muita gente... Na cantina era absolutamente impossível estar lá devido a um calor insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

btw a música acabou um bocado cedo ou foi impressão minha?

eu bazei por volta das 4.30 e ainda havia musica, mas depois das 5 quando começam haver comboios aquilo acalma para xuxu

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, comboios é a parte mais gira na minha terra, também é mais para o fim quando a malta fica com os copos, começa com o apita o comboio versão 15 minutos com todas as terras das redondezas e continua com mais 3 ou 4 pimbalhadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estava a falar de comboios a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde?

Ao pé da igreja, onde estavam uma ambulância e um carro dos bombeiros, aí pela meia noite ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pé da igreja, onde estavam uma ambulância e um carro dos bombeiros, aí pela meia noite ou assim.

Que igreja?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pesadíssimo, de segunda para terça foi entrar ás 7 no Túnel e sair de lá às 4 da tarde, só os fortes resistem :mrgreen:

Para o ano há mais meu carnavauu :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pesadíssimo, de segunda para terça foi entrar ás 7 no Túnel e sair de lá às 4 da tarde, só os fortes resistem :mrgreen:

Para o ano há mais meu carnavauu :heart:

Tive à porta, fila enorme mas tava com a pica toda para entrar. Fui falar com o segurança "quanto é que é a entrada?". Mal soube que era 15€ meti-me no autocarro e siga de volta para Torres. pqp nem no Urban pago tanto, o meu limite ali era 10€ e já achava puxado

Compartilhar este post

Link para o post

Tive à porta, fila enorme mas tava com a pica toda para entrar. Fui falar com o segurança "quanto é que é a entrada?". Mal soube que era 15€ meti-me no autocarro e siga de volta para Torres. pqp nem no Urban pago tanto, o meu limite ali era 10€ e já achava puxado

Já há muitos anos que é assim e é normal, a maior parte do pessoal de Torres compra pulseira no início do carnaval que são 20€ e dá de sexta a terça, e só esse pessoal enche quase a casa por isso é lógico que depois "arrisquem" a pedir esses valores. E sim eu sou do tempo em que não conseguia arranjar pulseira ou guest e acho o valor abusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muitos anos que é assim e é normal, a maior parte do pessoal de Torres compra pulseira no início do carnaval que são 20€ e dá de sexta a terça, e só esse pessoal enche quase a casa por isso é lógico que depois "arrisquem" a pedir esses valores. E sim eu sou do tempo em que não conseguia arranjar pulseira ou guest e acho o valor abusado.

epa pois, uma amiga minha comprou a de 20€ mas andou lá os dias todos. Eu como só fui na noite de segunda para terça disse-lhes logo boa noite e voltei para trás :lol: Mas hei-de lá voltar para conhecer a disco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...