_Nikon_ Publicado 24 Fevereiro 2012 Concordo numa coisa com ele. Van Gaal > tudo o resto. :D Gostava de ver um artigo destes sobre o Mourinho e talvez o Rijkaard. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2012 Deixo aqui este link. Vale muito a pena. http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/escolabarcelona.html Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Fevereiro 2012 O Miguel Cardoso (adjunto do Domingos) estagiou com o Van Gaal, salvo erro, quando este treinou o AZ. Segundo o que ele me chegou a contar, o homem praticamente não intervém nos treinos: opta por ficar fora do campo, a observar, ou então vai até para a bancada. Seja como for raramente interrompe o treino e deixa os seus adjuntos fazerem os acertos por conta deles. Com o Miguel Cardoso fez o seguinte: acedeu em proporcionar-lhe o estágio mas disse que não queria falar com ele durante o decorrer do mesmo. Se tivesse questões, que as fizesse aos adjuntos. No entanto combinou com ele que no último dia lhe dava uma reunião de 4 horas para debater o que achasse que valia a pena debater. Cumpriu religiosamente, parece que é um tipo muito dado a detalhes (foi mesmo 4 horas, nem mais 1 minuto :lol: ) e que só fala quando faz falta. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 1 Março 2012 Matéria especial desvenda o segredo da formação do Barcelona. Conheça quatro tipos de exercícios que são praticado por todos os atletas do clube, desde a base até os profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Março 2012 o que não faltam são blogs a falar sobre o futebol do Barcelona :lol: quem ler deixe feedback sff Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Março 2012 Podiam deixar ai uns links ou mandar me por mp, mas que seja em português Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Março 2012 Podiam deixar ai uns links ou mandar me por mp Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 5 Março 2012 Olho tático Esse Brasileiro analisa as partidas das equipes ,inclusive as do Barça. Compartilhar este post Link para o post