Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Óscares: Sacha Baron Cohen Já Foi Expulso da Cerimónia

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O Cordes têm prai 5% de material que se aproveita, de resto é lixo.

O Sacha......se ele se fosse a preocupar com quem pode gozar ou não, estava bem tramado. É igual ao Bondage, ou ao Remi, ou até ao (nem acredito que vou dizer este nome) Nilton.

Para 20 sketchs resultarem, houve 40 que falharam e desses 40 prai 15 sentiram no pêlo a falha. E são pessoas mais "reais" e "presentes" que Norte-Coreanos e afins.

O Sacha sofre ameaças por cada sketch que faz, do Ali G, Borat ou Bruno. (e no Bruno ainda levou no trombil à séria)

Aqui com o mariconço do Seacrest (é tipo o Claudio Ramos americano) é apenas genial.

O Gervais também quis ir vestido de Hitler há dois anos nos Golden Awards para gozar com o anti-semita Mel Gibson, ou até o Jeffrey Ross vestido de Kadhafi dias depois de ter aparecido morto.

Para mim, desde que não seja Fernando Rocha/Malucos do Riso/Predio do Vasco/Anormal do Gosto Disto tipo de humor, gosto de tudo.

The darker the better (sim, nos dois sentidos, Eddie, Pryor, Dave Chappelle, Chris Rock, Bernie Mac)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta saber se ele era mais Ali G, Borat, Bruno ou The Dictator.

PS:Estou a rezar para que respondas Bruno :mrgreen:

Era mais Sacha. Tem traços iguaizinhos, principalmente o sorriso, é tripante.

Não li a conversa mas percebi que estão outra vez de volta da conversa da (in)conveniência do humor. Habituem-se que vai haver sempre alguém ofendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não quer dizer que seja o mais correcto. Nem pode ser desculpa para toda e qualquer tipo de tentativa falhada de fazer rir. Por mim podem gozar com tudo, adoro humor negro, mas bem feito e na hora certa. Fora disso é apenas estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ninguém está a dizer que é sempre bem conseguido, mas também não é propriamente uma coisa que se possa recriminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer mórbido, mas ri-me da piada do Cordes sobre as crianças do IPO.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer mórbido, mas ri-me da piada do Cordes sobre as crianças do IPO.

És o equivalente do Hitler.

Compartilhar este post

Link para o post

2.10

QUE ACÉFALO

Tava a rir tanto quando ele disse assim temos menos cães e gatos na rua, e depois o gajo sai-se com aquilo. :facepalm:

edit:O Rui é uma pedrada no charco neste país de brandos costumes marinado em hipocrisia.

aecml há 1 ano 32

:mrgreen:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês não percebem é que todos somos diferentes, e todos nós achamos piada a diferentes coisas. Os limites de cada um são diferentes e não seremos nós que temos o direito de dizer ao "outro" que está a ir longe demais. Ou gostamos ou não.

É claro que é preciso ter tacto para se fazer ou não uma piada, não vou começar a disparatar sobre cegos se estiver um ao pé de mim, por exemplo. Mas o humor advém de todas as situações. Para além disso já tive familiares bem próximos com Cancro, que felizmente sobreviveram e ainda hoje têm mazelas, mas não deixo de me rir com determinadas coisas. O mesmo com a morte, com o sofrimento, com o caricato, com o humilhante, com falhanços dos outros.

Mas isto é cíclico. Daqui a um mês alguém vai chegar com a mesma conversa e eu vou ou não ter a paciência de dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
Criado maior mapa de sempre de matéria escura do Universo.

A Amadora finalmente no Google Maps.

O nariz é a parte externa do sistema respiratório dos humanos localizado na face, exceto no caso do João Garcia que tem o nariz nos Himalaias.

Coisas que o Stevie Wonder nunca dirá numa loja de roupa: "não, obrigado, estou só a ver".

Alguns historiadores supõem que o sistema decimal foi adotado pelo homem primitivo por compatibilidade com o número de dedos das mãos. O João Garcia adotou o binário.

Ainda nem nevou e o Eusébio já está a patinar.

Coerência é o Stephen Hawking entrar num filme e darem-lhe um papel vegetal.

Se nesta vida pagamos o que fomos na anterior, a cara do João Quadros foi o Hitler ou o Staline.

No caso do meu avô, o mais importante a reter continuam a ser as fezes.

Tenho 4 camisas brancas e uma preta. É ela que me passa as camisas brancas.

A trombose é o itálico da leitura de lábios.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"A trombose é o itálico da leitura de lábios."

Fdx :lol:

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...