Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Óscares: Sacha Baron Cohen Já Foi Expulso da Cerimónia

Publicações recomendadas

Depois da polémica, a Academia permitiu a ida de Cohen à cerimónia vestido de general Aladeen. Mas por pouco tempo: o actor surgiu acompanhado de duas belas mulheres e com uma urna, que tinha o rosto do falecido líder norte-coreano Kim Jong-Il.

Arrojado, decidiu lançar as cinzas sobre o Ryan Seacrest, apresentador do canal ‘E!’. Acabou por ser banido do local por guarda-costas.

O britânico, casado com a australiana Isla Fisher, tinha sido inicialmente banido pela organização, que queria que fosse à gala sem ser com a personagem do filme ‘O Ditador’, que estreia em Abril nos cinemas.

http://www.metacafe.com/watch/8152621/sacha_baron_cohen_pours_ashes_on_ryan_seacrest/

Compartilhar este post

Link para o post

Oscars-2012-Sacha-Baron-C-007.jpg

reg_1024.dictator.seacrest.cm.22612.jpg

:lol:

Sacha-Baron-Cohen-Dresses-as-Dictator-at-2012-Oscars-1-736x1024.jpg

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem o problema que muitos humoristas têm que é o não saber quando estão a ir longe demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem o problema que muitos humoristas têm que é o não saber quando estão a ir longe demais.

True, eu achei piada mas o gajo até pode vir a lixar-se com isto. Os norte-coreanos mandam um espião para os USA e fazem-lhe a folha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

If somebody asks you what you're wearing, you say Kim Jong-Il :lol:

O homem tem um monumental par deles. É óbvio que ele sabe quando está a ir longe demais; de burro não tem nada. Se ele achasse que estava a ir longe demais, não o teria feito. O trabalho dele como humorista é fazer rir e de certeza que foram muitos mais os que se riram com a situação do que os que acharam de mau gosto.

Obviamente que se eu fosse Norte Coreano não ia gostar nada que ele gozasse com o meu falecido líder... Mas a Coreia do Norte representa 3% da população mundial. A grande maioria dos restantes 97% de certeza que se riu com isto. Ele fez a escolha entre agradar à grande maioria dos 97% ou não chatear os outros 3%, de acordo com a sua consciência.

Ganhou o respeito de muitos e o ódio dos Norte Coreanos. Só ele saberá se valeu a pena.

Edit:

Correcção:

Não é 3%, mas sim 0,3%. Contas :facepalm:

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

If somebody asks you what you're wearing, you say Kim Jong-Il :lol:

O homem tem um monumental par deles. É óbvio que ele sabe quando está a ir longe demais; de burro não tem nada. Se ele achasse que estava a ir longe demais, não o teria feito. O trabalho dele como humorista é fazer rir e de certeza que foram muitos mais os que se riram com a situação do que os que acharam de mau gosto.

Obviamente que se eu fosse Norte Coreano não ia gostar nada que ele gozasse com o meu falecido líder... Mas a Coreia do Norte representa 3% da população mundial. A grande maioria dos restantes 97% de certeza que se riu com isto. Ele fez a escolha entre agradar à grande maioria dos 97% ou não chatear os outros 3%, de acordo com a sua consciência.

Ganhou o respeito de muitos e o ódio dos Norte Coreanos. Só ele saberá se valeu a pena.

Certamente que ele não chateou os Norte Coreanos, já que eles nem devem saber o que é cinema, quanto mais os Óscares.

Eu não achei piada nenhuma a isto, e espero que a Academia nunca mais o deixe ir à Cerimónia.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei piada nenhuma a isto, e espero que a Academia nunca mais o deixe ir à Cerimónia.

Se isto é a gozar, devias esforçar-te mais por transparecer isso.

É que o que quer que o Sacha tenha feito aos Óscares, não é nem uma milésima do que fez o Billy Crystal.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Um golpe barato para promover o novo filme.

Fez ele muito bem. Em vez de gastar milhões em publicidade fez isto e teve praticamente o mesmo efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente que ele não chateou os Norte Coreanos, já que eles nem devem saber o que é cinema, quanto mais os Óscares.

Eu não achei piada nenhuma a isto

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...