Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Óscares: Sacha Baron Cohen Já Foi Expulso da Cerimónia

Publicações recomendadas

essa do Sinel de Cordes foi nojenta. E não me venham dizer que não afecta directamente porque, nesse caso, qqr canceroso poderia estar a ver o programa.

Concordo. Nojenta, fraca e gratuita. Não teve sequer piada. A única coisa que ele conseguiu foi fazer com que as pessoas que estavam bem-dispostas a ver o programa, começassem a pensar nas crianças que estão internadas no IPO e perdessem toda a disposição para desfrutar do resto do programa.

Nunca tinha percebido o quão parecido é com o meu ex-namorado. :lol:

:lol:

Agora só falta saber se ele era mais Ali G, Borat, Bruno ou The Dictator.

PS:Estou a rezar para que respondas Bruno :mrgreen:

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas. O meu avô morreu com Alzheimer e não é por isso que deixo de ouvir piadas sobre a doença, algumas até sou eu que as digo. Se não sabem distinguir entre uma conversa séria e uma piada o problema é vosso, não de toda a indústria da comédia.

tretas? se te sentes bem e confortável com o facto de ouvires e gozares com uma doença da qual um familiar teve, óptimo para ti. Eu sinto-me triste e incomodado quando o fazem com o cancro. Estou no meu direito, assim como estás no teu. Não reclamo das piadas, acho apenas parvo e desacabido.

Compartilhar este post

Link para o post

só goza com cancro quem nunca teve nenhum parente/amigo entre a vida e a morte... onde somos atingidos por uma notícia avassaladora que muda a vida dessa pessoa e a nossa.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho piada ao humor negro em certas ocasiões, mas o cancro não é uma delas. Mais que não seja pelo sofrimento que representa, nem é a morte em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou daqueles que acha que se pode gozar com tudo, desde que com um mínimo de piada e noção. O exemplo que o Nikel deu é bom, existe um limite para tudo.

Dito isto, nem achei grande piada a esta cena. Mas normalmente gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É que assim podíamos rir juntos, mas já percebi que preferes guardar a piada só para ti. :)

a piada tá à vista, o lol é a reação

Compartilhar este post

Link para o post

há humor negro e humor negro

acabam de receber a notícia da morte devido ao cancro de um parente e logo a seguir, alguém faz a piada

já não é humor, é pura insanidade mental

Compartilhar este post

Link para o post

O Kim Jong Il?

A tua sorte é que ele já não pode ver que não puseste o tracinho entre o "Jong" e o "Il", se não já nem este post lias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se me quiseres explicar a piada, agradecia então.

Não sei se é a isto que ele se refere, mas é o que eu próprio não acho que esteja correcto:

« goza com cancro quem nunca teve nenhum parente/amigo entre a vida e a morte...»

Isto, claro, a não ser que conheças o universo de pessoas que estão/estiveram nessa situação, mas duvido.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual foi a piada do tal Sinel de Cordes?

2.10

Compartilhar este post

Link para o post

2.10

Que imbecil... típico comediante tuga, não tenho piada logo vou tentar chocar as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem piada. Via o "Gente da minha terra" e ainda me ria. Aqui quis aparecer e exagerou.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei de algumas partes do "Gente da Minha Terra - Europa", mas não vi mais nada do trabalho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Rui Sinel de Cordes, é dos meus humoristas preferidos. Acho que ele abusa em algumas matérias, e há piadas em que fico completamente quieto, não acho piada. Mas gosto dele. A imagem dele é esse humor negro, é por isso que ele é conhecido. É um estilo que eu gosto, em parte, e tenho que respeitar. A nível criativo, é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

o Boo só teve razão numa coisa: uma pessoa tem o direito de achar que algo não tem piada. Nem todos gostam de certos assuntos, nem vão adorar e rir com o que todos se riem.

agora acho mal é andar-se a apontar o dedo.

e o Sinel de Cordes ora tem piada, ora diz m*rda. Não é nada de referência nem acho nenhum génio. Mas percebo o estilo dele, e é algo difícil de se conseguir ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do Sacha neste caso é que ele abusa e perde a piada, tornando-se simplesmente um palhaço. não está a ir longe de mais, está a ser parvo demais.

É isto que queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

o Boo só teve razão numa coisa: uma pessoa tem o direito de achar que algo não tem piada. Nem todos gostam de certos assuntos, nem vão adorar e rir com o que todos se riem.

agora acho mal é andar-se a apontar o dedo.

e eu apontei o dedo a alguém?

abordei isto de forma liberal. Eu não gosto, mas há quem faça. Eu acho estúpido e sem piada, mas compreendo quem se ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...