Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jody Bhengu

[FM'12] Homer Simpson becomes a Manager

Publicações recomendadas

united.png

680.png Abril

AbrilCalendrio.png

Abril foi longo mas muito bom em termos de resultados, estamos a duas vitórias do título, carimbámos o acesso à final da FA Cup e vamos estar presentes na Final da Liga dos Campeões.

O mês abriu com uma vitória na Alemanha sobre o Bayern onde carimbámos praticamente o acesso à meia-final da UCL, o resultado ao intervalo era de 1-1 mas na 2ª parte estivemos demasiado fortes e acabámos por conseguir uma vitória bastante importante. Na Liga, com a equipa suplente, recebemos e vencemos tranquilamente o Leeds por 3-0. Na Europa confirmámos a nossa passagem à meia-final da Liga Milionária, ao golearmos os alemães do Bayern por 6-2 num grande jogo do futebol onde acabámos por sair vitoriosos apesar do resultado ter sido um pouco excessivo. Na Liga, somamos 6 pontos em 2 jogos, em partidas onde rodei a equipa. Na Meia-final da FA Cup, Wembley esgotou para ver o jogo entre os rivais de Manchester, e mais uma vez vencemos os Citizens, o City adiantou-se 1º no marcador mas chegámos ao intervalo a vencer por 3-1. Na 2ª parte, a expulsão de Hangeland facilitou-nos a tarefa e acabámos por marcar o 4º golo ao cair do pano. Vamos defrontar na final o Wigan. Na Liga dos Campeões, o City venceu o seu confronto nos quartos-de-final e defrontou-nos mais uma vez esta época, mas nesta partida levaram-nos a melhor e acabaram por ganhar, num jogo onde falhámos bastante na eficácia. Três dias depois, fomos derrotados pelo Chelsea por 0-2, pus uma equipa menos rotinada pois sabia que temos margem de erro no campeonato e assim pude descansar alguns jogadores para o jogo frente ao City, jogo esse que vencemos facilmente por 4-0, os Citizens não fizeram nada ao longo da partida e limitaram-se a deixar-nos jogar. Estamos na final.

680-1.png Classificação

EPLbanner.png

LigaInglesa-Abril.png

Temos 4 pontos de vantagem sobre o City que não desarma, ainda assim o bi está próximo. De destacar os facto de termos chegado aos 100 golos marcados.

680-1.png UEFA Champions League

UCLbanner.png

UCL-ResultadosQuartos-1.png

UCL-Meias-finaisconfirmadas-1.png

Nós derrotamos o City, o Barcelona eliminou o Shakhtar, ou seja, a final irá ser Manchester United x Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

united.png

680-1.png Maio

MaioCalendrio.png

O último mês de competição arrancou com uma goleada sobre o Birmingham, Rooney para não variar esteve em destaque ao acabar a partida com um hat-trick. O jogo seguinte confirmou-se o que há muito se pensava, o Manchester United foi novamente campeão inglês e no jogo do título venceu o Newcastle por 5-0. Na final da FA Cup, aconteceu o inesperado, o modesto Wigan que actua na Champioship derrotou-nos nas grandes penalidades com Rooney e Bale a falharem para o nosso lado, surpreendente esta equipa do Wigan. No jogo seguinte vencemos o Wolves e já a pensar na Final da Liga dos Campeões poupamos alguns jogadores no último encontro da liga, ainda assim chegou para vencer os Spurs.

Na Final da Liga dos Campeões, com muito esforço e querer conquistámos a prova de clubes mais importante do mundo, ao vencermos nas grandes penalidade por 4-1. Nós entramos melhor na partida mas foi o Barcelona a marcar primeiro, Fàbregas a passe do inevitável Lionel Messi. Nós respondemos 10 minutos depois com o golo da igualdade, Rooney roubou a bola a Piqué em zona proibida e desmarcou Sturridge que só teve de encostar para fazer golo, sete minutos depois, demos a volta ao marcador, Phil Jones no seguimento de um canto pôs a equipa inglesa pela 1ª vez em vantagem. Antes do intervalo Zhirkov viu o vermelho directo. Na 2ª parte, voltámos a entrar bem mas foi o Barça e empatar a partida, no seguimento de um canto a remate de Villa os espanhois beneficiaram de um desvio de Phil Jones de traiu De Gea. Pouco depois, o Barcelona voltou a introduzir a bola na baliza mas este foi anulado por fora-de-jogo. No minuto seguinte, Messi teve uma oportunidade de desfazer a igualdade mas cara a cara com De Gea não acertou no alvo. O jogo iria mesmo para prolongamento. A 1ª parte do Prolongamento ficou marcada pela expulsão de Phil Jones que viu também vermelho directo. A 2ª parte, começou com uma perdida incrível de Rooney que em frente à baliza rematou por cima do travessão. Ainda tivemos 2 ou 3 oportunidades flagrantes de golo mas o jogo iria ser decidido nas grandes penalidades. Rooney foi o primeiro a marcar, Villa atirou para o mesmo lado do que o inglês, Domínguez não desperdiçou, Fàbregas atirou por cima da tarde, Nani marcou com a bola ainda a bater na trave, Sánchez permite a defesa de De Gea e Bale marcou o penalty decisivo.

680-1.png Classificação

Terminámos o campeonato com 113 golos marcados, consentimos 19 golos e batemos o recorde de mais pontos feitos no campeonato inglês, época para mais tarde recordar. Rooney foi de longe, o melhor jogador da equipa, o internacional inglês foi o melhor marcador da equipa, foi o melhor marcador do campeonato e o melhor marcador da Liga dos Campões com 15 golos, época soberba do inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Época!!! Foi pena a Taça de Inglaterra frente ao Wigan :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Época!!! Foi pena a Taça de Inglaterra frente ao Wigan :compinchas:

Concordo, a época poderia ter sido melhor mas o FM pregou-nos uma partida. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, que época monumental. Parabéns Homer :)

Rooney :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela excelente época :handclap: :handclap: :handclap:

Para o ano ganhas tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficou uma por ganhar... Vem aí outro episódio do Homer?

:compinchas:

É verdade, só faltou mesmo a FA Cup, nada de importante. Claro, mas só amanhã. :mrgreen:

Meu deus, que época monumental. Parabéns Homer :)

Rooney :prayer:

O Rooney foi a chave do nosso sucesso.

Homer Story :prayer:

:mrgreen:

Parabéns pela excelente época :handclap: :handclap: :handclap:

Para o ano ganhas tudo :mrgreen:

Foi a 1ª época na Europa, correu melhor do que esperava.

Obrigado a todos, amanhã lanço novo capítulo :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase quase quase perfeito porra para a taça, wigan é lixado estragou a festa, mas mesmo assim temporada muito boa !!

Compartilhar este post

Link para o post

HomerCarreiraMU.png

ChapterVII.png

MnasoSimpsons.png

At the Simpson's House

Bart is sitted on the couch with Homer

Homer: Bart go get my phone and bring me a beer, no, two beers.

Bart: Eat My shorts.

Homer: Ok I wil eat… Hey wait a minute…

Bart: Haha!

Homer: LISA! Bring me the phone and two beers.

Lisa: Alright.

1 second later

Homer: LISA THE PHONE!

Lisa: I’m coming.

Homer: Hurry up!!

Lisa gives him the Phone

Homer: Bart, what is the number of my boss?

Bart: I don’t know.

Homer: You are so dumb.

Bart: That’s why I’m your son.

Homer: Why you little..

20 minutes later the phone rings

Homer: Hello?

David Gill: Hi Homer, how are you?

Homer: I’m fine but you don’t.

David Gill: Why do you say that?

Homer: I quit, bye bye.

And Homer hangs up the phone.

To be continued

Compartilhar este post

Link para o post

" I quit , bye bye " :mrgreen:

Quero ver para onde vais!

Compartilhar este post

Link para o post

" I quit , bye bye " :mrgreen:

Quero ver para onde vais!

Eat my shorts :lol:

Estou para ver para onde o Homer se vai refugiar desta. :mrgreen:

:compinchas:

Obrigado aos dois! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

HomerCarreiraMU.png

Beerbeereverywhere.png

MnasoSimpsons.png

At the Simpson's House

The doorbell rings and Homer opens the door.

Homer: Yes?

???: Mr. Simpson, we have an offer for you?

Homer: Offer of…?

???: Work.

Homer: Work? But I don’t work.

???: That’s why I’am here.

Homer: I don’t understand…

???: Mr. Simpson, are you interesting in managing Leverkusen?

Homer: Bayern would be better but ok.

???: Excellent.

Homer: I want you to pay me in beer.

???: Fine by me.

Marge: Homer no!

Homer: Alright, beer and money.

???: Homer, we have a deal.

To be continued

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimos dois capitulos :prayer:

Este Homer :funny:

Grande desafio o Leverkusen, força!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em mais um desafio mais um pais

Obrigado.

Ultimos dois capitulos :prayer:

Este Homer :funny:

Grande desafio o Leverkusen, força!compinchas.gif

Vai ser um desafio mais difícil, quer internamente quer na Europa.

Obrigado aos dois :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

BayerLever.png

LeverkusenContacta.png

Fui contactado pela equipa alemã dois dias depois da minha rescisão, porque quem assumiu a minha vaga no Manchester United foi o ex-treinador do Leverkusen, foi quase uma troca por troca. Será um desafio maior, quer internamente quer na Europa e vai ser também, a 1ª vez que vou treinar uma equipa alemã.

Bayer Leverkusen em 2014/15

Em 2011/12 o Leverkusen desiludiu e muito no campeonato ao terem ficado em 8ºlugar ficando de fora das provas europeias, chegaram à final da Taça Alemã mas perderam frente ao Werder Bremen nas grandes penalidades. Na Europa, ficou em 3º lugar na fase-de-grupos da Liga dos Campeões e foi logo afastado na 1ª eliminatória da Liga Europa. Na época seguinte, fizeram história ao vencer a Bundesliga pela 1ª vez na sua história, na DFB Poka atingirão novamente a final da competição mas desta vez conseguiram vencê-la, com uma vitória frente Estugarda por 1-0. Em 2013/14, perderam o título para o Bayern de Munique ao ficarem no 2º lugar e conquistaram pela 2ª vez consecutiva a Taça da Alemanha. Na Europa, ficaram em 2º lugar na fase-de-grupos e foram eliminados nos Oitavos-de-final da competição pela minha ex-equipa, o Manchester United.

PlantelInicial-2.png

Este foi o plantel com que me deparei quando cheguei, um plantel bastante longo com muitos jogadores de qualidade, Adler, Reinartz, Alex Sandro,Bender,Schurrle, Pjanic e Derdiyok são alguns dos exemplos. Volto-me a cruzar com um jogador que fez parte daquela excelente época no Santos, o brasileiro Diego Renan.Vou fazer uma pequena revolução neste plantel para lutar pelo título alemão, chegar à final da Taça da Alemanha e para fazer uma boa campanha na Europa.

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai bons jogadores aonde eu destaco Adler ; Derdiyok e Schurrle :heart:

Vamos la ver o que fazes ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...