htc Publicado 6 Março 2012 (editado) MAIN EVENT "THE ICON" Sting vs. WORLD CHAMPION Bobby Roode SINGLES MATCH "The Charismatic Enigma" Jeff Hardy vs. Olympic Gold Medalist Kurt Angle X DIVISION CHAMPIONSHIP MATCH Austin Aries © vs. Zema Ion KNOCKOUTS CHAMPIONSHIP MATCH Gail Kim © vs. Madison Rayne AJ Styles & Mr. Anderson vs. Christopher Daniels & Kazarian WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP Samoa Joe & Magnus vs. Matt Morgan & Crimson Curioso para ver o card final, parece-me que teremos Bully Ray vs. James Storm também no card. Editado 11 Março 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Março 2012 AJ Styles & Mr. Anderson vs. Christopher Daniels & Kazarian World Tag Team Championship Samoa Joe & Magnus vs. Matt Morgan & Crimson Mais dois combates adicionados ao card. Promete ser um bom PPV para preparar o público para o Lockdown em Tennesse. Acredito que ainda haverá Bully Ray vs. James Storm... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Março 2012 Metam o título no Sting! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Março 2012 (editado) Metam o título no Sting! :mrgreen: Tu só querias isso para o poderes criticar. :mrgreen: Eu estou com um ligeiro feeling que vamos ter Hardy vs. Sting dentro de 2 PPV's, isto porque o Sting colocou-se no main-event do Victory Road à frente de lutadores como o Jeff Hardy que pedia um rematch pelo título no Victory Road num combate "No DQ", e o combate acabou por não acontecer. Mas não iria ocorrer nem neste PPV nem no Lockdown porque os combates já estão marcados para o Roode, e o Jeff estará ocupado com o Angle pelo menos dois PPVs, depois disso acho que poderá haver um Sting vs. Hardy, não sei se ocorrerá e se haverá algum heel entre os dois... Editado 11 Março 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Março 2012 Tu só querias isso para o poderes criticar. :mrgreen: Eu estou com um ligeiro feeling que vamos ter Hardy vs. Sting dentro de 2 PPV's, isto porque o Sting colocou-se no main-event do Victory Road à frente de lutadores como o Jeff Hardy que pedia um rematch pelo título no Victory Road num combate "No DQ", e o combate acabou por não acontecer. Mas não iria ocorrer nem neste PPV nem no Lockdown porque os combates já estão marcados para o Roode, e o Jeff estará ocupado com o Angle pelo menos dois PPVs, depois disso acho que poderá haver um Sting vs. Hardy, não sei se ocorrerá e se haverá algum heel entre os dois... Eu estava a dizer isso no gozo. Mas era uma daquelas idiotices épicas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post