BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 ok. :biggrin: Estás inscrito na esl? :confuso: Estou mas acho que nem fiz jogos pela esl jogo mais para o fun e para fazer mix´s e algumas wars de vez em quando. Porque eu tenho dias de jogos à uns em que sou mesmo top e jogo muito muito bem e outros dias que sou muito medíocre... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Março 2012 O Source tem muito disso mesmo mas existem comunidades porreiras por ai tens é que procurar bem. Prefiro jogar dod:source na comunidade ukcs que são 5 estrelas, também têm cs:s mas são servidores com muita gente e eu gosto do estilo competição. No dod:s com sniper, cada tiro cada melro :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 Prefiro jogar dod:source na comunidade ukcs que são 5 estrelas, também têm cs:s mas são servidores com muita gente e eu gosto do estilo competição. No dod:s com sniper, cada tiro cada melro :heart: Também tenho esse jogo mas é questão de procurares porque existem muitas comunidades que estão sempre a fazer mixs à noite então no verão ficava sempre até às 5 da manhã a jogar com o pessoal com cheaters free e crianças free também. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Março 2012 Não gostam de 1.6 nem de source, venham para o cs:cz, as minhas HEs estão mortinhas por vos conhecer. 8) Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 11 Março 2012 Tu tens comunidade? No 1.6? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 Tu tens comunidade? No 1.6? Eu? Se for eu não como disse 1.6 só jogo em lan na escola. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 Eu não tenho o source.. No verão sou capaz de comprar o 1.6 e o GO Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Março 2012 Só se mudou muito, mas MUITO mesmo embora não acredite muito. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 11 Março 2012 Sou capaz de comprar o source. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 Só se mudou muito, mas MUITO mesmo embora não acredite muito. Basta encontrares as pessoas certas, mas é complicado entrar em certas comunidades porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Março 2012 Basta encontrares as pessoas certas, mas é complicado entrar em certas comunidades porreiras. A questão é que eu na minha altura já estava inserido no meio, conhecia quase toda gente por isso é que me afastei. :) Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 11 Março 2012 Pois agora é mais dificil. Tens teamspeack? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2012 Prefiro jogar dod:source na comunidade ukcs que são 5 estrelas, também têm cs:s mas são servidores com muita gente e eu gosto do estilo competição. Suponho que ja tenhas defrontado os Prototyp nesse servidor Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Março 2012 (editado) És tu meu malandro? Editado 11 Março 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 11 Março 2012 (editado) Tendes ts? :celebracao: Editado 26 Agosto 2012 por ruiribeiro Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2012 És tu meu malandro? Sou um dos membros Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Março 2012 E qual é o teu nick? eu dou-me bem com o Metal fartamos-nos de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2012 E qual é o teu nick? eu dou-me bem com o Metal fartamos-nos de rir :lol: Thecrackdealer Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Março 2012 Pois esse nick não me lembro... vejo com mais frequência o metal, o analyse e o rasta. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Março 2012 Adicionem na STEAM, se quiserem: kthxbaiii Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 11 Março 2012 Eu tenho Source e 1.6 steam. Mas ja nao jogo a muito tempo Se quiserem add: p_dinha11 Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 11 Março 2012 adiciona-me tu deuslennon :celebracao: Compartilhar este post Link para o post