Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crack Lennon

Counter Strike 1.6 STEAM

Publicações recomendadas

Eu costumo jogar no server dos |LP|

Eu nos últimos seis meses, mais coisa menos coisa, raramente tenho jogado. Mas quando jogo costumo ir para servers de awp, surf ou ba_jail, mesmo só para o fun.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas para o Fun e não jogas GG?

TV, GGT e FAT melhores clans de sempre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

GG também jogo e é bem bacano, mas não jogo tanto como nos outros. Manda ai um ip de un server de GG para irmos dar uns "toques". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GG também jogo e é bem bacano, mas não jogo tanto como nos outros. Manda ai um ip de un server de GG para irmos dar uns "toques". :mrgreen:

Só os dos FAT é que estão abertos mas não tenho visto por lá. Os TV acabaram um pouco depois de ter começado a jogar, e os GGT foi à 1 ano infelizmente.

Edit: FAT- 130.185.81.28:30096 eles tem outro onde as rondas não acabam mas não me lembro tenho que me actualizar.

Aqui alguém joga ou jogou nos Sirs

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Só os dos FAT é que estão abertos mas não tenho visto por lá. Os TV acabaram um pouco depois de ter começado a jogar, e os GGT foi à 1 ano infelizmente.

hm, está bem. Quando quiseres jogar diz qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém que jogue e esteja nesse grupo 8D

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que parece que o Cs:GO tem m*rdices a mais em termos de opções de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei mas até que gostei, principalmente de ir logo directo para aquele modo de jogo do gun game. No fundo é uma questão de hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei a jogabilidade é muito lenta. Continuo a preferir o velho 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo e já tenho a beta. Prefiro a jogabilidade e simplicidade do 1.6 e este é muito mais parecido ao Source, mas até se joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei mas até que gostei, principalmente de ir logo directo para aquele modo de jogo do gun game. No fundo é uma questão de hábito.

Ya. Até estou com aquela vontade de o comprar para ver como ficou.

Editado por aikon

Compartilhar este post

Link para o post

CS:GO...

Opiniões?

No geral gostei. O matchmaking como o o video diz, permite encontrar servidores adequados à tua ligação da internet e a jogadores de niveis similares.

Os bots são a fantochada do costume, nem vale a pena "treinar".

As armas com modos diferentes de actuar, ao contrario dos antecessores e de facil acesso (digo isto porque por exemplo nao conseguia usar uma awp nos CS anteriores e agora até uso com frequencia) a jogadores mais casuais.

Do que nao gostei para já é do modo Demolição (nao acho que tenha sido la grande adição), de alguns hitmarkers porque o kevlar é algo sobrevalorizado e sobretudo (nao sei se será azelhice minha) nao consigo usar a consola in-game e isso é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral gostei. O matchmaking como o o video diz, permite encontrar servidores adequados à tua ligação da internet e a jogadores de niveis similares.

Os bots são a fantochada do costume, nem vale a pena "treinar".

As armas com modos diferentes de actuar, ao contrario dos antecessores e de facil acesso (digo isto porque por exemplo nao conseguia usar uma awp nos CS anteriores e agora até uso com frequencia) a jogadores mais casuais.

Do que nao gostei para já é do modo Demolição (nao acho que tenha sido la grande adição), de alguns hitmarkers porque o kevlar é algo sobrevalorizado e sobretudo (nao sei se será azelhice minha) nao consigo usar a consola in-game e isso é mau.

Pesquisa. Deves encontrar como a pôr a funcionar de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que até agora me tem lixado o cérebro é o recoil que está muito diferente. Já não há fulls para ninguém. :lol:

nao consigo usar a consola in-game e isso é mau.

Neste tens que a ativar nas opções e depois atribuir-lhe uma tecla.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar, vamos ver se vale a pena, está a fazer download...

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que até agora me tem lixado o cérebro é o recoil que está muito diferente. Já não há fulls para ninguém. :lol:

Neste tens que a ativar nas opções e depois atribuir-lhe uma tecla.

ok :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...