fns Publicado 18 Fevereiro 2013 O que acham do novo update que fizeram na steam? O que alterou sem ser o histórico nos chats? Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 18 Fevereiro 2013 O que acham do novo update que fizeram na steam? Sinceramente, notei alguma diferença, mas nada que me mudasse muito a jogabilidade. Apenas tive de voltar a ajustar a sensibilidade do rato que ficou um bocado mais lento. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Fevereiro 2013 O que alterou sem ser o histórico nos chats? Um pouco os gráficos e a jogabilidade. Literalmente f*deu-me o cs todo, tenho de desinstalar e voltar a instalar. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 27 Março 2013 alguém alinha numa partida? Sou non-steam Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Abril 2013 Siga combinar umas mix's 1.6? Agora há aqueles servers de auto mix, no meu tempo não havia nada disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Abril 2013 CS GO, vale a pena os 10€? Sim vale Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Abril 2013 Eu ainda costumo jogar no Source, no outro dia encontrei o BrunoTS94 num sv de aim_deagle. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Abril 2013 E não há sites que vendam mais barato, tipo a dlgamer com o fm? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Abril 2013 Eu ainda costumo jogar no Source, no outro dia encontrei o BrunoTS94 num sv de aim_deagle. Foi no server do meu clan e levaram todos rape de mim. Como sempre já agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Abril 2013 Foi no server do meu clan e levaram todos rape de mim. Como sempre já agora :mrgreen: Os standarts do teu clan estao assim tao baixos :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Abril 2013 LOOOL eu jogo muito quando quero e quando estou num dia bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Junho 2013 Um dia temos que combinar uma mix no Source... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Junho 2013 Só se for para levares na boca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2013 Vocês quais CS jogam? Tenho de ver se adquiro o da Steam para jogar convosco e ensinar-vos umas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2013 re instalei a steam ha dias e pus-me a jogar o 1.6 ai q riso ja n tocava no jogo ha tipo 3 anos pareço um bot Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2013 re instalei a steam ha dias e pus-me a jogar o 1.6 ai q riso ja n tocava no jogo ha tipo 3 anos pareço um bot É como no LoL, portanto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Junho 2013 Só se for para levares na boca :mrgreen: Que piada :mrgreen: Depois ensino-te a jogar 8-) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Junho 2013 Speed quantas vezes já jogaste comigo e viste me a dar rape a todos Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Junho 2013 Speed quantas vezes já jogaste comigo e viste me a dar rape a todos Já não te vejo a jogar no Source à bué :mrgreen: Mas sim, jogas bem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Junho 2013 Já não te vejo a jogar no Source à bué :mrgreen: Mas sim, jogas bem. Por acaso já não jogo à muito mesmo, e até me faz bem. Jogo melhor depois de um logo período sem jogar, depois fico mediano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 24 Junho 2013 Alguém joga em Non-Steam?Por momentos estou-me a sentir uma raridade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2013 Jogar non-steam hoje em dia é mesmo "fuck the system". Até eu que não jogo CS's tenho na steam todos e custaram-me +/- 6€ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Junho 2013 ya o jogo é barato não tem mto sentido jogar nonsteam em servers foleiros eu ja comprei o CS umas 10x por acaso, a primeira vez até foi o HL q comprei porque a key funcionava para o CS1.5 e mais tarde po 1.6, mas emprestei essa conta a um amigo e ele jogou com ela com cheats e prontos adeus key depois comprei o CS na 1º conta de steam q tive e perdi o mail :lol: ate q comprei esta conta, com o CZ e episodios extra com modos de jogo offline (bem porreiros para passar tempo :lol:) e tenho comprado mais jogos tipo o HL2 (os eps todos) e o L4D a ver se compro o CS:GO mas queria arranjar um pc decente pa isso Compartilhar este post Link para o post