JôMendes Publicado 2 Maio 2012 És sem duvida enorme :prayer: espero que agora te calhe uma boa equipa com bons recursos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 2 Maio 2012 Sais do Boavista com o sentido de dever cumprido, pois meteste a equipa no seu devido lugar. Boa sorte na próxima aventura ;) Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 3 Maio 2012 Já suspeitava dessa decisão, na minha opinião bem tomada, mas segue-se o quê? Outras paragens fora de Portugal? Um crónico candidato ao titulo ou uma equipa média/pequena para fazer dela grande? Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 3 Maio 2012 Mais uma final perdida para o Porto e acho que fizeste bem em deixar o Boavista. Já fizeste o que podias por eles e agora é seguir um novo rumo. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Maio 2012 JôMendes - Já estava farto de não poder planear coisas a seis meses pois tínhamos de contar tostão a tostão...por isso agora vamos para um melhor financeiramente. gunthi - Eu estou a tentar imitar uma carreira de treinador na vida real por isso depois de alcançado o objectivo, agora é procurar outro. Solrac - Segue se uma equipa média/pequena para fazer dela grande e ganhar títulos. Mister Costa - O que pesou na decisão foi não ter muitos recursos financeiros, por isso agora queremos uma equipa para podermos aspirar a ganhar o campeonato. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=f1cgTITj2ro Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Isto de ser treinador do Uruguai é um espectáculo, passamos uma época a fazer amigáveis, pois a qualificação para o Mundial só arranca depois da Copa América, por isso tivemos os amigáveis para preparar essa prova, sendo que só perdemos uma partida e foi ainda no principio, para o México, depois encetamos uma boa serie de bons resultados muito por culpa do Cavani que era quem estava sempre a fazer o gosto ao pé, quero destacar a vingança perante a equipa portuguesa, que depois de me ter ridicularizado levou uma manita...Mas quando me preparava para a copa América tivemos um azar o Cavani lesionou se e não pode ir... Estes foram os 23 escolhidos para a Copa América: Copa América 1º Jornada Era a única equipa que nos tinha derrotado por isso entramos fortes pois queríamos mostrar que tínhamos melhor equipa de longe e conseguimos, a primeira parte foi dividida mas a segunda arrancamos bem e pusemos na frente do marcador, de maneira justa e mostramos que a derrota tinha sido um acidente. 2º Jornada Com a vitoria na jornada inaugural ficamos com a moral ainda mais em alta, conseguimos em quinze minutos sair a ganhar deixar nos empatar e dar a volta de novo, fomos esmagadores a partir dai, com o Hernandez a fazer de Cavani e a fazer lo esquecer... 3º Jornada Com a Qualificação assegurada este jogo foi para fazer descansar alguns jogadores, quase perdemos mas a equipa mostrou enorme bravura, onde arrancamos a vitoria no ultimo minuto de jogo. Passamos a fase de grupos imaculadamente. Quartos de Final Neste jogo voltamos a mostrar fibra, a equipa saiu bem a campo e goleou um adversário e ficava a um pequeno passo da final... Meias Finais Na sei o que o Tevez no Fm tem contra mim, já noutro save no 8 acho eu ele desatou a marcar golos e levei oito com ele a marcar 4/5 golos, mais uma vez arrancamos bem mas depois só deu Argentina... 3º e 4º Lugares A moral já não era a melhor e perdermos o lugar no pódio... Depois da Copa América era hora de avaliar as coisas e decidir o futuro, a nível de selecções pois de clube foi decidido em cima da competição, a federação veio se pronunciar e depois o capitão de equipa, que me desagradou e depois só havia uma opção a tomar... Isto parece mais um voto de confiança mas ate estava decidido em continuar ate... E uma derrota para mim o meu capitão abdicar do posto, fiquei sem outra opção sair... Foi uma boa experiência apesar da Copa América não ter corrido bem, mas tem um senão o encher do meu calendário a pré-época no clube foi afectada por esta competição... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 3 Maio 2012 Está tudo a cair aos poucos. Copa América um bocado má, visto que poderias ter chegado à final e ainda por cima uma derrota inexplicável para o 3º lugar. Acho que fizeste bem em sair do Uruguai e agora é tentar encontrar uma seleção europeia para ganhares novo ânimo! Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 3 Maio 2012 Duas demissões em tão é mau e prejudica-te o currículo, não devias sair logo no Uruguai, na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Maio 2012 Xiiii as voltas que isto deu. Não achei que uma meia final na copa américa fosse assim tão mau, mas enfim eles é que sabem. FORÇA PEACE Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 3 Maio 2012 Copa América imaculado até aos quartos. Aqueles 5-1 à Argentina foram mesmo eficácia a mais por parte dos argentinos, porque o jogo até foi equilibrado. Com a Colômbia o facto de jogares contra 10 desde os 48' devia ter dado para outro resultado. Que o futuro seja mais risonho no futuro clube ;) Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 3 Maio 2012 Saíste do Boavista, talvez eles não tivessem o suficiente para serem campeões.. No Uruguai, compreendo a saída, pode ser que apareça alguma selecção melhor! Agora vamos ver o que vem aí... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Maio 2012 Mister Costa - Não sei se vou querer outra selecção se for é a portuguesa... josemourinhor - Estamos a pensar é subir degrau a degrau e agora segue se uma equipa com mais recursos... six_strings - Estamos a tentar chegar a um grande... gunthi - Estávamos a ir bem, mas depois as coisas ficaram muito más... ElMartins995 - Eu queria poder planear a época com tempo e no Boavista as coisas tinham de ser feitas em cima do joelho, depois estávamos sempre a falhar nos momentos de responsabilidade... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=KZGd6obtx8U Estávamos a preparar para começar a Copa América quando recebi a proposta do Vitória, é um clube que tem maior massa adepta a seguir aos três grandes, por isso acho que não podíamos ter melhor clube para continuar a minha carreira, Giovanni Vassori era o anterior treinador que terminou a sua carreira no Vitoria, sendo que a sua saída deu se quando ainda estava no Boavista, por isso esperei pelo términos do meu contrato e depois candidatei me a vaga, sendo que o seu presidente que agora é o António Oliveira fez me a seguinte proposta, que depois de ser negociado pois tentei ficar com mais ou menos o mesmo salário que tinha no Boavista. A minha ideia era mudar ou para o Vitoria ou para o Braga que são as equipas que podem ter mais condições que o Boavista, para podermos lutar pelo titulo, espero agora nestes dois anos que penso serem os necessários para fazer uma boa equipa e lutar por títulos seja taças ou o campeonato. Informação - Infraestruturas - Clubes Satélite - Histórico O Vitoria de Guimarães é conhecido pela sua massa associativa exigente, o que é um desafio que me pode ajudar a chegar a um grande que é o próximo passo, por isso acho que é o clube ideal para estar neste momento da minha carreira, sendo que quero montar uma equipa para arranhar os três grandes e o Boavista que montei... As condições são melhores dos que as do Boavista tenho mais orçamento, o que faz que possa pensar as coisas a longo prazo, nos clubes satélites temos como equipa mãe a AS Roma, vou tentar tirar o máximo partido dessa ligação. Acho que para termos as grandes massas do nosso lado temos de ser sinceros e por isso quis começar assim a ser honesto com os nossos adeptos, mas podem esperar uma equipa a imagem do que fiz no Boavista, destemida a jogar um futebol positivo, a lutar em todos os jogos pelos três pontos. Vitoria Guimarães 2014/2015 No campeonato ficaram em 5º , atrás do Boavista, garantindo a presença na Liga Europa, nas restantes competições estiveram muito mal sendo eliminados na taça na primeira eliminatória que entraram, na taça da liga ficaram em segundo no grupo do Porto. Este era o plantel a minha chegada, muitos dos jogadores já conheço pois já nos enfrentamos varias vezes o único contratado e bem, era o David Simão, planeio fazer algumas aquisições pois temos poder económico para o mesmo mas não esquecendo o trabalho que fiz anterior temos de ser criteriosos na escolha dos jogadores. Estou a planear jogar em 442, para sermos uma equipa media a jogar a grande, para isso precisamos de bons jogadores, por isso a construção do plantel foi feita divido entre Portugal e a Copa América... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 3 Maio 2012 Boa sorte nesta nova aventura pelo Guimarães, com alguns ajustes consegues fazer uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 3 Maio 2012 Boa sorte no Guimas, espero que consigas aquilo que te faltou no Boavista! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Maio 2012 Que facadona. Do Boavista para o Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 4 Maio 2012 Sinceramente, acho que o uruguai é que ficou a perder com a tua saida e não tu. Com tempo o teu trabalho ia certamente dar frutos. Agora, sair do Boavista para ingressar no Vitoria, meus deus, que grande facada. Os panteras negras nunca mais te vão perdoar e sempre que fores ao Bessa, aquilo via escaldar! Não te esqueças, jogadores Tugas, agora que tens mais dinheirinho (não muito, mas tens) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Maio 2012 Dynamicboy - Nem mais foi com essa ideia que mudei de clube. ElMartins995 - Subimos um pequeno degrau agora temos mais activos e mais recursos. Andresen - Sou profissional não podemos pensar assim, foi o único clube que me contactou.... Solrac - Vamos apostar forte em jogadores tugas, mas tentando sempre o melhor para o clube. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Maio 2012 2015/2016: Expectativas Depois da minha chegada ao clube nunca fui contactado por nenhum membro da direcção sobre as expectativas, mas queremos ir ate as ultimas rondas da Taça de Portugal e da Taça da Liga, no campeonato queremos a Liga dos Campeões, sabemos o que temos pela frente mas acreditamos na equipa, vamos ter de lutar jogo a jogo pelos três pontos. No mercado tivemos muito activos, depois da venda do Freire que nos rendeu 1.2M, ficamos com dinheiro em caixa para investir, por isso quisemos trazer portugueses, para ficarmos com uma equipa com varias opções, sendo que o plantel ate ficou mais comprido do que eu queria mas espero emagrecer no mercado de inverno, pois assim poderei ver todos os jogadores em acção. Como podem ver investimos bastante...mas também começamos pela baliza e dispensamos alguns jogadores que não tinham lugar na equipa, sendo que também aproveitamos boas oportunidades que apareceram no mercado como a do Saviola que nos foi oferecido, todos os jogadores antes de assinar tiveram o aval e relatório do olheiro chefe que é o Flávio Meireles. Plantel do Vitoria da Guimarães Guarda-Redes Marco Knaller Anthony Lopes Benjamin Leroy Na baliza temos três excelentes opções, qualquer um pode ser o titular, mas o Knaller esta melhor. Defesas Centrais Anderson Santana Leonardo Rafael Caldeira Paulo Oliveira Issam El Adoua Tobias Figueiredo Mirko Falkenmayer Apesar de parecer que temos muitos jogadores para a posição temos vários que fazem outras posições, este sector acho que consegui torna lo seguro, sendo que Santana e Adoua estão na linha da frente para serem titulares. Defesas Laterais João Amorim Réginal Goreux Neste lado temos duas boas opções sendo que o belga leva vantagem, mas o Amorim também pode ter as suas é preciso é trabalhar bem. Antunes Leandro Grimi Paulo Pereira Jonh Goossens Nesta posição temos um problema, Goossens esta lesionado por isso tínhamos de arranjar opções primeiro fui buscar quem conhecia o Grimi, que depois também se lesionou...tive de apostar no Antunes que estava encostado na Roma, o Paulo é um jovem que estamos a lapidar... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 4 Maio 2012 (editado) Força aí no nos vimaranenses. Vitóóóóóória :torcida: Editado 4 Maio 2012 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 4 Maio 2012 Boa Sorte no Vitória, apesar de achar que poderias ter escolhido melhor. Quanto ao plantel é bastante bom, fizeste boas contratações e tens tudo nestes 2 anos para fazer melhor do que no Boavista! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 4 Maio 2012 Jesé só por acaso não é o do Real pois não?? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Maio 2012 gunthi - Vamos ver se conseguimos chegar aos nossos objectivos. Mister Costa - Foi a única equipa que ficou com o lugar disponível, vamos ver se nesse tempo ganhamos o titulo... levezinho100 - E sim, porque? Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Maio 2012 Boa sorte no Guimas, que seja este o clube que te dará a alegria de ser campeão Nacional. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Maio 2012 six_strings - Vamos pelo menos trabalhar para isso! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post