Saka Publicado 24 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=jpt7RJUGpdE Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. \\ 25ª Jornada // Voltamos a não ser felizes contra uma equipa grande, em Alvalade não conseguimos por em campo o nosso futebol, mesmo assim conseguimos aguentar o zero zero ate quase a meio da segunda parte... \\ 26ª Jornada // Neste jogo conseguimos explanar o nosso futebol de ataque, conseguimos golear de forma normal, em que não se questiona a sua justiça! \\ 27ª Jornada // Era uma equipa que em casa tínhamos perdido pontos com eles fomos ganhar a casa deles que é um campo sempre difícil...mostrando que somos uma equipa de ataque! Garantimos a Europa, atingimos o objectivo que nos tínhamos proposto, que é espectacular para a nossa primeira época na liga Zon. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 24 Abril 2012 Conseguiste algo fantástico para o Boavista tanto a nivel de confiança como a nivel economico pois os premios sao bons e a montra é grande Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 24 Abril 2012 Fantástico, parabéns. A derrota com o Sporting foi compreensível, mas mesmo assim conseguiste apenas levar um golo, quando tiveste que sobreviver à avalanche ofensiva dos leões. Seguiu-se um jogo com muito aproveitamento, onde em 6 remates à baliza fizeste 3 golos (o auto-golo não conta :mrgreen: ) E depois o jogo com o Paços, onde a tua equipa esteve muito forte mesmo, e todo esse esforço que tens vindo a fazer refletiu-se agora, com a Europa garantida. Parabéns, é realmente um grande feito para quem acabou de subir. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 24 Abril 2012 O quarto lugar já ninguém te tira e tal como previsto na última atualização, era pouco provável que saísses daí, acho que já não passas o Benfica, têm de perder dois jogos pelo menos e tu tens de ganhar os teus, por isso acho que isso vai ficar como está. Mais uma vez, destaco o Tremonti pois fez um poker, está mesmo em grande, esta é a melhor época que ele fez até agora sem dúvida! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Abril 2012 josemourinhor - Mas as coisas não ficarem bem da maneira que eu quero pois o dinheiro quase não chega para a minha ambição... RafaFCM - Ainda nos falta algo para termos condições para competir com os grandes... RafaFCM - Tremonti tem jogado muito! vamos ver se conseguimos segurar-lo... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
begoodpam Publicado 24 Abril 2012 Boas Saka, Parabéns pelo teu save, não costumo participar neste fórum, mas já o conheço há muitos anos, digo-te que foi o save que me fez vir cá todos dias, aproveito também, caso possas tirar um print screen do teu matador, talvez quando acabar o save que estou a fazer neste momento, vá fazer um no boavista inspirado no teu. Cump's Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 24 Abril 2012 Parabéns por este teu final de época. Se não tivesses perdido com o Benfica em casa e empatado fora com o Rio Ave, até tinhas ficado em 4º lugar. Mas o importante é que conseguiste ir à Europa, eu disse logo. :mrgreen: Agora para a próxima época o objetivo é ser campeão! Força! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Abril 2012 begoodpam - Vou tirar e apresento na próxima actualização ele tem sido muito útil. Mister Costa - Campeão, muito difícil o próximo objectivo é entrar na Champions... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=PDboaDrHGbA Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. \\ 28ª Jornada // Com as coisas resolvidas decidi começar a trabalhar a nova época, vendo os jogadores que podem ficar e os que vão sair, por isso o resultado passou para segundo plano não perdermos o que é bom. \\ 29ª Jornada // Derrota que não faz muita mossa pois o campeonato já esta decidido, mas mesmo assim vendemos cara a derrota e só caímos bem perto do final... \\ 30ª Jornada // Tivemos alguma infelicidade neste jogo pois perdemos com um autogolo, não foi a melhor maneira de nos despedirmos perante os nossos adeptos, mas não mancha a grande época que fizemos... A seguir aos grandes estamos nós o que é fazer um enorme campeonato para quem acabou de subir! Tivemos o segundo melhor ataque, o que é muito bom para nós agora a defesa... Aqui está os números dos obreiros desta magnifica carreira! Esta na equipa do Ano, Melhor em Campo do Ano e Melhor Marcador. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 24 Abril 2012 Apesar de teres perdido bastantes pontos, ficou tudo igual. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 24 Abril 2012 Eu tenho medo dessa equipa :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 24 Abril 2012 Apesar do final não ser o mais desejado, fica para a história uma grande época de estreia na Zon Sagres! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 25 Abril 2012 Tens feito um trabalho espectacular. Quem me dera voltar a ver na realidade o meu Boavista assim :carinhoso: Continu assim estás a ir muito bem . Estou a gostar muito do save , Parabéns :D Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 25 Abril 2012 Bem, um final de época um pouco ingrato, para quem fez uma época daquelas. De qualquer maneira, já estava garantida a presença na Liga Europa, e agora é chegar o mais longe possível na Liga Europa, para ganhar uns trocos! Força, e que para o ano lutes pelo título! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Abril 2012 Mister Costa - Relaxamos um bocado devido a eu querer ver em acção os que menos jogaram, mas também as coisas já estavam resolvidas. levezinho100 - Eu gostava de ter uma equipa arranhar os grandes... ElMartins995 - Foi uma boa estreia, sendo que voltamos ocupar o lugar de quarto grande. emanuel dias - Estamos aos poucos a recuperar, mas financeiramente as coisas ainda estão muito difíceis... RafaFCM - Apesar de estarmos bem, ainda é grande o fosso para os outros grandes, financeiramente e desportivamente... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Solrac Publicado 26 Abril 2012 Grande regresso a primeira liga!!! Mas agora queremos jogadores "Tugas". Pensa nisso. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Abril 2012 Solrac - Eu também quero mas a maior parte que fica disponível não assinar ou por serem de um rival ora por que querem sair para o estrangeiro mas vou tentar na próxima época pois precisamos de portugueses para inscrever na Champions. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ODGMRyOA1pU Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Nesse defeso tentamos depois do Mundial que foi vencido pelo Uruguai, tentamos assumir o comando da selecção Portuguesa ,as tivemos uma resposta que me deixou, um pouco chateado com quem manda na Federação... Ridicularizado pela minha pátria?! Ao que isto chegou...Ainda para mais quem foi escolhido para o lugar de seleccionador foi Carlos Carvalhal, fiquei aborrecido a primeira coisa que me passou pela cabeça foi abandonar Portugal e continuar a trabalhar noutro pais, mas tinha acabado de assinar a renovação, por isso decidi procurar outra selecção para treinar, sendo que foi aceite pelo vencedor do Mundial e numero um do Ranking... Outra coisa decidi assumir o Boavista e a Selecção depois de também o Guus Hiddink, treinou um clube e uma selecção. O meu talento é reconhecido no Uruguai e em Portugal é ridicularizado... Temos um barco nas mãos que é campeão mundial, apenas temos de continuar o bom trabalho tentando aos poucos renovar a selecção pois algumas estrelas estão a envelhecer... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 26 Abril 2012 Portugal :facepalm: Boa sorte no Uruguai Saka! Podes meter SS da equipa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Abril 2012 Boa sorte no Uruguai Saka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 26 Abril 2012 Boa sorte na selecção Uruguaia! Essa federação Portuguesa :estrelas: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Abril 2012 (editado) RafaFCM - Um dia irei ser seleccionador português... FCP11 - Temos alguns bons jogadores e podemos fazer um trabalho interessante...este e mais ou menos os jogadores que costumo convocar ElMartins995 - Vamos ver se um dia posso ocupar este lugar... Obrigado aos três! Editado 26 Abril 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ltQ4lUeHqiw Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Nova época agora começa depois um ano de estreia em que alcançamos um espectacular quarto lugar as responsabilidades aumentam por isso tivemos de fazer uma enorme ginástica financeira para podermos trazer jogadores que possam corresponder as expectativas, para vos exemplificar a nossa ginástica tivemos de rever alguns contratos e retirar dos contratos a clausula de igualdade com o mais bem pago, para podermos ter mais fundos disponíveis para contratações. Obs: O Rúben Micael só em Janeiro é que entra no plantel, mas esta SS foi tirada já em Janeiro... Vou começar pelos que partiram, Carlos Alberto não mostrou talento para ficar e o seu ordenado era alto, Miguel encerrou a carreira e também deu um alivio na nossa folha de salários, Sávio perdeu espaço e tornou se um jogador prescindível tentamos vender, mas a melhor solução foi dispensar, sendo que os restantes saíram pela mesma razão. Em caminho inverso apresentaram se Lorenzo Insigne, médio italiano que vem a custo zero depois de terminar o contrato com o Nápoles, é um jogador que pode jogar pelos dois lados e é goleador,Ben Said jovem talento tunisino que vem dar alguma frescura as laterais da defesa pois pode jogar pelos dois lados,Haller matador francês do qual espero muito e que vem para dar luta ao Tremonti, Polenta esperança uruguaia que vem dar qualidade a nossa defesa,Meija vem para ser segundo guarda-redes devido ao seu baixo salário, Carlos Martins vem para aportuguesar o nosso plantel e mesmo com alguma idade ainda pode ajudar em muito, Cirigliano jovem argentino que vem duma grande escola como é a do River, vem para dar luta ao Custodio, Montero este era um avançado que já vinhamos a seguir algum tempo ele estava nas reservas do Sporting tentamos por empréstimo, não quiseram, no final da temporada terminou contrato, tentamos abordar mas nada, pedimos que ele visse por teste aceitou, mas terminado o teste saiu e quase em cima da hora do fecho do mercado conseguimos contratar e agora digo que temos uma frente temida Tremonti e Montero! E este o plantel que espero nos ajude nesta época em que temos como objectivos: # Chegar a fase de Grupos da Liga Europa; # Finais das Taças da Liga e de Portugal; # Qualificação para a Liga dos Campeões. tivemos uma pré-época como eu gosto muitos jogos, não perdemos, goleamos, a equipa ficou com a moral em alta, conseguimos ainda criar um habito de vitoria, sendo que temos de destacar a vitoria sobre o Arsenal que foi a cereja no topo do Bolo! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 26 Abril 2012 És grande Saka! :prayer: O Uruguai tem aí uma boa equipa, penso que podes alcançar grandes resultados lá. Quando ao Boavista... em primeiro lugar, de louvar as transferências, muito boas mesmo. De destacar o Montero e o Ruben Micael, pena que só chegue em Janeiro, mas todos os outros são muito bons, e trouxeram grandes melhorias à equipa. Tens um bom plantel agora, notou-se pela pré-época, recheada de bons resultados, como uma vitória ao Arsenal e uma goleada ao Cercle Brugge. Todos esses objetivos são realistas, e penso que vais não só cumpri-los mas também passá-los! Força. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Abril 2012 RafaFCM - Vamos ver ate onde vamos ir com Uruguai, no Boavista melhoramos o plantel agora é esperar para ver se tyemos mesmo uma equipa arranhar os grandes... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post