ricardojb Publicado 14 Abril 2012 O que é que eu disse?!!? Pó ano vais a champions!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 14 Abril 2012 Muito bom! Tiveste 3 jogos contra três equipas bastante complicadas e duas delas a lutar pela subida. Conseguiste fazer o esperado e subir! Agora é continuar na LZS. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 14 Abril 2012 Conseguiste a subida que era o desejado, agora é pensar nos objetivos para a próxima época! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Abril 2012 Conseguiste um grande feito, em duas épocas conseguiste colocar o Boavista onde sempre quiserem regressar. Não foi uma época fácil principalmente na fase inicial da época mas os últimos meses de prova foram muito bons e culminaram com a subida. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 14 Abril 2012 Ai esta a casa onde o Boavista nunca deveria ter saido. Parabens... Excelente subida! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Abril 2012 (editado) Eduardo Manarte- Não foi fácil e desde já digo que foi um grande feito que alcançamos, mas agora temos uma reputação a defender! levezinho100- Foi uma época de enorme, foi muito competitiva esta Liga... Bernas19- Não foi uma época perfeita mas conseguimos com muito suor subir! Exuu@- Tanto nós como o Portimonense andamos sempre dos lugares de subida e no final é que assumimos esse lugar em sentido contrario Oliveirense, Beira-Mar e Morreirense... six_strings- Festejar é para os derrotados que vencem poucas vezes...já pesamos no futuro...Para o ano queremos um Boavista Europeu! josemourinhor- Vamos tentar a Europa via taças... Mister Costa- Acho que a justiça foi feita pois este clube não merecia ter caído...agora é tentar reconstruir o Boavistão! CR96- Pensava que ia ser mais fácil, foi um caminho difícil, mas que deu um gozo enorme chegar aqui! ElMartins995- Agora vamos tentar fazer jus aos tempos do Boavistão! Diogo'7- Foram duas épocas de muito suor a primeira tínhamos sem duvida a melhor equipa, esta época tínhamos de um lado a pressão de sermos uma grande equipa e montamos uma equipa de jovens vindos dos grandes, por isso não termos a regularidade desejada...mas no fim conseguimos subir e agora é tentar fazer bem as coisas... SLBFaNaTiC- Nem mais agora é voltar a reconquistar Portugal! Obrigado a todos! Editado 14 Abril 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=cDSXS__7o7U Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Dário Jesus assumiu a nau, sobreviveu ventos e tempestades, viu a terra e conseguiu o que todos os boavisteiros queriam: levar de novo o Boavista para o máximo escalão do nosso futebol. Na primeira grande entrevista da sua carreira, depois de ter terminado o Campeonato e quando os adeptos já sonha com o futuro, já deixa claro que quer um clube a voar alto. " Quero um Boavista a arranhar a Europa!" Record - Qual a sensação de trazer um clube histórico de novo ao principal escalão do futebol Português? Dário Jesus - Todos sabemos as circunstâncias que levaram o Boavista a cair no fundo poço, para mim foi uma espectacular oportunidade que me deram pois vinha de ser grande treinador na minha terra onde tinha ganho tudo, no Boavista era o desafio que acreditava que me ia lançar para uma carreira que me pode levar muito longe... Record - Até onde espera chegar? Dário Jesus - Podia me armar em humilde e dizer que chegar a um dos três grandes era o meu objectivo, mas não quero ir mais longe e trabalho dia a dia duro para no futuro poder treinar equipas de topo, quero treinar nos principais campeonatos Inglaterra, Espanha e Itália. Record - Com essa confiança podemos esperar um Boavista Campeão? Dário Jesus - Este clube já foi campeão uma vez por isso não é uma coisa impossível de acontecer, mas temos e ser realistas o clube ainda não esta em condições mas como já disso vamos trabalhar diariamente no duro para que no futuro podermos concretizar esse sonho, mas acreditem que temos quase de reconstruir o clube do zero... Record - O Boavista ainda esta a sofrer na parte financeira, sendo que apenas tem o estádio como infraestrutura, quando fala em reconstruir esta a falar em novos campos de treino? Dário Jesus - Já no ano em que ganharam o campeonato treinavam no estádio e no parque da cidade, mas não em termos de complexos desportivos que estamos a falar a equipa chegou aqui com uma politica financeira quase sempre a bater no zero, por isso não termos grandes possibilidades de trazer os melhores jogadores, por isso na próxima época temos de tentar a Europa para termos mais encaixe financeiro, sendo que também a potencialização de activos é uma dos nossos objectivos. Record - Podemos esperar uma equipa atacar a Europa? Dário Jesus - Como ambicioso que sou quero ganhar todos os jogos, sendo assim era campeão, por isso vamos entrar para discutir jogo a jogo, primeiro assegurar a manutenção e depois até onde formos é lucro, a Europa, passa mais por uma boa prestação na taça de Portugal. Record - O plantel vai ter varias mexidas, já tem jogadores em mente? Dário Jesus - Já nas duas épocas anteriores tivemos de montar planteis quase do zero...por isso este não vai fugir a regra mas vamos ter um plantel curto com o máximo de rendimento dos jogadores, sendo que vamos tentar na maioria jogadores com potencial e vamos contratar com critério, pois aqui temos de pensar euro a euro... Record - Como foi este campeonato? Um equipa com a reputação do Boavista não era normal ter subido como campeão? Dário Jesus - A nova direcção no inicio do campeonato também falou em subir como campeão, mas apesar de sermos um clube histórico, a reputação não ganha jogos mas também não tínhamos as melhores condições financeiras desta liga havia mais de metade das equipas com orçamentos superiores, por isso aproveitamos para pedir vários jogadores emprestados que na maioria eram jogadores jovens e isso teve os seus custos pois a inexperiência custou nos alguns jogos. Record - As cronicas dos jogos rezam que o Boavista era capaz de ganhar de goleada ao primeiro e perder na jornada seguinte para o ultimo, como explica este factor Peter Pan? Dário Jesus - A juventude da equipa, neste campeonato tem muito jogador com vários anos de experiência da principal divisão e nós tínhamos na maioria, jovens que nem tinham se estreado na equipa principal do que clube onde se formaram, por isso a falta de regularidade que foi mais nítida na primeira volta. Rápidas José Mourinho E um treinador com o qual me identifico, sendo que é um exemplo a seguir, mas cada um tem o seu caminho a percorrer, mas acho o melhor treinador do Mundo e espero encontrar em breve pela frente e ver quem é o melhor. Jorge Jesus E um treinador com eles no lugar, é um homem sem papas na língua e dentro do balneário deve dizer tudo o que o jogador quer ouvir e o que não quer, mas na próxima época vai ser meu adversário e apesar de representar o meu clube do coração quero ganhar dele. Já agora assumo que sou do Benfica mas sou profissional e treino o clube que me contratar. Novas tecnologias Na minha forma de ver acho que nos ajudam e muito pois no meu dia a dia sou um autentico treinador ligado as maquinas, pois temos de ter tudo controlado, mas também não podemos descurar o trabalho de campo e o lado humano, no jogo podia ser uma mais valia pois vários deportes recorrem a elas só o futebol esta mais atrasado, pois se formos as universidades elas estudam e ajudaram a desenvolver muito varias modalidades e porque não o futebol? Extras : Estatísticas Plantel / Jogadores / Equipas / Treinador do Ano/ Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Abril 2012 You talk the talk, but can you walk the walk? Pedido: Metallica - "Seek and Destroy" PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Abril 2012 six_strings- Pensava que assim ficava melhor pois tnao estava com muito tempo, mas a partir de hoje vamos começar as actualizações alucinante! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=MVM8DUhdLyo Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. Este é o plantel que vamos atacar o regresso a principal divisão de Portugal, plantel curto conta com 22 jogadores que na maioria é dois por posição, acho que é o suficiente pois apenas disputamos competições internas, mantemos oito jogadores do plantel da época passada que na maioria era constituído por jogadores emprestados que regressaram aos seus clubes, chegaram nada menos do que treze jogadores que na minha opinião vieram de encontro as nossas expectativas e ficamos com uma equipa que pode ir longe, pois temos experiência e juventude aliadas mas também temos muito talento nas nossas fileiras! Primeiro vou falar das entradas que para mim foram das melhores que alguma vez fiz no Fm, há algum exagero nestas ultimas palavras, jogador que há vários FM´s é um jovem com talento e foi assim que o contratei pois assim que me foi oferecido por um empresário logo lembrei que conhecia este nome e arrisquei, chama-se Lubos Kalouda já não é um jovem, passou por vários clubes como CSKA e Sparta de Praga em que muitas vezes foi emprestado, nesta equipa sem a pressão de um grande clube espero que ele mostre o seu melhor, Leandro Pimenta jovem que terminou o contrato com o Benfica e vem tentar uma segunda oportunidade na sua carreira acho que é o clube certo para mostrar o seu talento, Miguel jogador experiente ex internacional português vem ao Boavista para finalizar a carreira, Custódio para mim sem duvida um dos melhores jogadores que contratamos vem para ser o farol da equipa, é um jogador com experiência do qual espero que nos ajudem em muito, Perreirinha jogador que acabou contrato com o Sporting onde nunca se afirmou, ganha uma segunda vida vai ser um jogador importante a sua polivalência é um ponto muito forte a seu favor, Cáceres mais uma grande contratação, jogador que já passou pela Holanda, Alemanha, Chipre, Argentina e Espanha onde terminou o seu vinculo ao Maiorca, é um jogador que vem para dar qualidade a nossa lateral esquerda da defesa, Sneijder jovem jogador holandês do qual espero muito, não se impôs na equipa do Ajax mas que acho mais uma vez somos a equipa ideal para ele se mostrar, Gorgelin guarda-redes francês que vem para ser o dono da baliza, apesar de jovem vem com selo de qualidade das academias do Lyon onde nunca jogou na primeira equipa, Baldé jogador que conhecia dos tempos em que esteve emprestado ao Santa Clara andou por vários clubes emprestado pelo Sporting incluindo na época passado o Moreirense que andou na luta connosco para a subida, vem para dar luta ao Tremonti vamos ver como ele se porta, Fontaine mais um produto das escolas do Lyon, é um central que vem para ser titular, pois tem enorme qualidade, Defourny guarda redes belga que vem tambem das escolas do Lyon, vem para dar luta ao Gorgelin, Ricardo Gomes jogador experiente que vem dar mais opções ao meio campo, Báezjovem paraguaio que vem para dar luta por um lugar no centro da defesa, para o fim ais uma grande contratação Tiago que apesar da idade ainda tem muito futebol para dar espero que ele nos leve longe. Pré-temporada que serviu essencialmente para por a equipa a facturar, conseguimos vencer todos os jogos o que elevou a moral e fez bem as novas aquisições, pois a ganhar incute se melhor o modelo de jogo, serviu ainda o para ganhar hábitos de vitoria e agora estamos preparados para começar os jogos a serio! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Editado 17 Abril 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Abril 2012 :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: 4-1 ao Depor Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 17 Abril 2012 Mexeste muito no plantel e acho que fizeste boas contratações. Quanto à pré-época, excelente! Agora é manter o ritmo no campeonato, sabendo que vai ser complicado, mas penso que consegues um lugar europeu ainda este ano. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 17 Abril 2012 Boas contratações, parece-me que já estás a preparar a equipa para objetivos bem ambiciosos, és capaz de fazer uma boa prestação nesta primeira época! E claro destaco os 4-1 no Deportivo! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Abril 2012 A avaliar pela pretemporada, pareces preparado para enfrentar a 1ª liga portuguesa. Vamos lá que agora é a doer. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Abril 2012 levezinho100- E um aperitivo para a época que agora vai começar! Mister Costa- O nosso objectivo é a manutenção e depois de assegurada podemos sonhar com algo mais... ElMartins995 - Tentei montar uma equipa baseada nas dispensas dos grandes e acho que consegui, agora vamos ver o que reserva o futuro... six_strings - Acho que podemos sonhar com algo bom nesta época de apresentação no grande palco português! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=HQPA_x1VFLI Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. \\ 1ª Jornada // No regresso ao principal escalão português, nada melhor do que outra equipa histórica portuguesa como é Académica, a nossa equipa não disfarçou o nervosismo pois a maioria nunca tinha jogado na primeira divisão, ainda para mais com mais de 9 mil adeptos na bancada, os primeiros minutos foram da Académica, mas nós começamos a pegar no jogo e começamos a desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades, mas chegamos ao intervalo ainda sem modificações no placar, ao intervalo arrisquei deitei toda a carne no assador, sendo que o Niklas respondeu afirmativamente, marcou um golo inteiramente justo, depois foi só controlar e tivemos mais perto do dois a zero do que do empate. \\ 2ª Jornada // Na segunda jornada, enfrentamos de novo uma equipa que não é nada fácil, ainda por cima era a estreia na TV, sendo o jogo na Figueira da Foz entramos a querer pegar no jogo e conseguimos abrir o marcador através de um penalti, mas em vantagem desleixamos um pouco e sofremos um golo quase na jogada seguinte, mas apesar de eles jogarem em casa não nos deixamos abater, fomos atrás e conseguimos ganhar de novo a frente do marcador e soubemos controlar o jogo ate ao fim. Entrada como queríamos a ganhar, agora vai ser o mais difícil que e manter este ritmo, mas depois de analisar as ultimas duas épocas vejo que 27 pontos é o necessário para se manter por isso falta nos apenas 21 pontos, para esse primeiro objectivo. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 18 Abril 2012 Entraste da melhor maneira no campeonato. Tiveste dois adversários acessíveis, e o mais complicado deles jogaste em casa. Conseguiste vencer os dois e mostrar que estás aqui para ficar! Continua!! Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Abril 2012 Entraste mesmo muito bem Saka, é para continuar! Força Compartilhar este post Link para o post
Bartman Publicado 18 Abril 2012 (editado) Grande entrada, é para manter! Força. Editado 18 Abril 2012 por Bartman Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Abril 2012 Mister Costa - Foi um bom começo mas primeiro queremos a manutenção! Eduardo Manarte - Vamos trabalhar para isso! Bartman - Vamos ver se conseguimos manter este ritmo! Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=eX2FV0t-tSQ&feature=relmfu Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist. \\ 3ª Jornada // Depois de ter andado afastado por lesão no primeiro mês oficial, Tremonti regressou em grande e já a espalhar o terror nas defesas adversárias, entrou logo a marcar, o que nos deixou mais tranquilos e nos fez soltar a equipa que deu um valente recital de futebol de ataque, chegamos a goleada e podíamos ter marcado mais uns pois a equipa teve oportunidades para isso. \\ 4ª Jornada // Deslocamos ao Algarve para ganhar e mostramos isso nos primeiros minutos, perdemos algumas oportunidades mas ainda na primeira parte marcamos dois golos e só podemos queixar de nós de não ter chegado a goleada, mas o Olhanense reduziu contra a corrente do jogo, mas conseguimos segurar a vitoria, ficando com os três pontos. \\ 5ª Jornada // Neste jogo que é derby nortenho, o Porto esteve melhor, mostramos que ainda falta muita coisa a nossa equipa, precisamos ainda de crescer em muitas coisas, pois a equipa ainda não sabe jogar bem contra uma equipa matreira como o Porto pois os primeiros minutos foram nossos mas depois eles foram aproveitando os nossos erros e a equipa foi caindo sendo que ainda nos primeiros vinte minutos já tínhamos os jogo perdido... \\ 6ª Jornada // Foi sem duvida o mês do Tremonti, ele entrou a marcar, a equipa que defrontava um Nacional que é um dos candidatos a Europa, por isso ficamos mais moralizados e fomos para cima deles, sendo que a finalizar a primeira parte aumentamos o marcador, no intervalo tentei que a equipa não adormecesse, mas não entramos bem sofremos um golo, mas a equipa ainda foi a tempo de segurar o jogo e garantir a vitoria! Mantemos no grupo da frente, a um ponto da liderança, estamos a doze pontos do primeiro objectivo, ainda nem chegamos a um terço do campeonato e estamos quase atingir esse primeiro objectivo! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 18 Abril 2012 Grande mês, apenas perdeste frente ao Porto onde foste completamente dominado. Talvez isto mostre que ainda não estás muito preparado para esses jogos. Mas para já estás impecável e estás em 2º lugar. Agora é continuar e acho que os teus objetivos já não passam só pela manutenção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 18 Abril 2012 :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Abril 2012 SPOOOORRRRRTTTTTTIIIIIIIIINNNNNNNGGGG Espero que consigas o que almejas. Até agora passaste onde te era quase obrigatório passar, mas baqueaste frente a um grande. PEACE Compartilhar este post Link para o post