Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

barracoments.jpg

1331767841_comments.png joaosilva97 - Vamos trabalhar para isso!

1331767841_comments.png Eduardo Manarte - Entramos numa espiral negativa que não nos ajudou...

1331767841_comments.png MrCutcho- Vamos melhorar!

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner2.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=nDaGr4y6AMs

Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist.

barra.jpg

bannerclube2.jpg

liga.png

leixoes.jpg

Voltamos a entrar mal num jogo mas a equipa esta com outro espírito, sofremos o golo cedo depois remamos contra a maré, depois ainda voltamos a sofrer novo golo mas na segunda parte depois de um intervalo em que eles ouviram o quiseram e o que não queriam...demos a volta e ainda podíamos ter feito mais!

umadeira.jpg

As vitorias ajudam a levantar a moral, entramos a marcar a equipa soltou se mas os golos tardavam em aparecer no começo da segunda parte tranquilizamos um bocado, sofremos um golo que conseguimos dar a volta mesmo fora de casa.

bwincup.png

penafiel.jpg

Exibição arrebatador, contra uma equipa da principal divisão ganhamos e convencemos, estamos com um pé na próxima fase que era um dos grandes objectivos, mostramos que estamos fortes e que podem contar connosco!

class.png

outubro-1.jpg

Voltamos a levantar-nos, já estamos no grupo da frente de novo vamos trabalhar para a subida pois já esteve mais difícil!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, isto sim é uma equipa a jogar á Saka, vitórias atrás de vitorias, apesar de so terem sido 3 :mrgreen:

Força Boavista rumo à divisão onde devias estar, a 1º Liga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês correu bem, parece que o Boavista está a recuperar e esperemos que mantenha esta boa forma.

Força, Saka ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, deste uma resposta capaz e acordaste do coma onde tinha caído. Espero que seja para continuar.

Pedido: Pink Floyd - "On the turning Away"

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês já correu melhor, que jogo de loucos foi esse 6-3 contra o Penafiel..

Só tens é de continuar assim!

Compartilhar este post

Link para o post

O mês anterior não foi nada agradável para a tua formação, porém neste conseguiram reerguer-se e voltaram às vitória com toda a justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png joaosilva97 - Agora é manter este bom rumo!

1331767841_comments.png Lourenço - Espero também pois já perdemos algum terreno para os da frente...

1331767841_comments.png levezinho100 - Quem não gosta, agora o mais difícil é manter...

1331767841_comments.png six_strings- Vamos ver se agora é para manter!

1331767841_comments.png ElMartins995 - Foi um grande jogo que mostrou que podemos ser muitos fortes!

1331767841_comments.png Diogo'7 - Reerguemos em grande, a equipa voltou a jogar e fazer jogar!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=_-er8ZcVHbQ

Neste espaço pode passar a musica que mais gostas! Sugere uma musica no teu comentário que será posta aqui, outra interactividade que estou a pensar é em criarmos uma playlist com as varias musicas para depois adicionarmos no youtube e assim quando um de nós estiver a jogar Fm pode ouvir a playlist.

barra.jpg

bannerclube3.jpg

liga.png

freamunde.jpg

Ai ai ai...Dominamos...mas faltou o mais importante...marcar golos que nos dessem a vitoria a primeira parte foi um festival de golos perdidos na segunda parte entramos a sofrer um golo, ai a equipa conseguiu se soltar das amarras marcou mas não conseguiu chegar a vitoria...

staclara.jpg

Mais uma vez a equipa mostrou estar muito mal na finalização...neste momento é nosso sector mais fraco, temos de melhorar na frente, na primeira parte voltamos a falhar muito enfrente a baliza adversaria e depois fomos apanhados em contra-pé...

bwincup.png

penafiel-1.jpg

Conseguimos gerir o resultado da primeira mão, a equipa mostrou se confiante mesmo enfrentando uma equipa da divisão principal, mas falhar duas penalidades no mesmo minuto é azar a mais...

class.png

novembro-1.jpg

Voltamos a cair na tabela...mas uma coisa que nos soa bem é que estamos mais perto do grupo da frente do que do fim da tabela...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste bastante azar neste mês, devido à falta de eficácia da equipa acabas por não consegui vencer um único jogo e, o melhor que conseguiste, foi um empate. Há que melhorar a parte ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de melhorar pois senão o sonho da subida torna-se mais difícil

Força rapaz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Liga Orangina não está a correr bem de todo, e em todos os resultados a história podia ter sido bem diferente do que foi...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir alterar o sub-titulo, dá-me sempre erro a mais alguém acontece isto?

Compartilhar este post

Link para o post

É do fórum Saka. Está a dar erro a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês com altos e baixos, o que é bastante mau... Mas aínda vais no inicio e "so estás a 7 pontos" do primeiro lugar, acredito que ainda subas!

Quanto ao problema do forum, já está assim há dois dias senão me falha a memoria saka compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Diogo'7 - Criamos, criamos mas não concretizamos...

1331767841_comments.png levezinho100 - Acho que precisamos reforçar varias posições...vamos esperar pelo mercado de inverno...

1331767841_comments.png josemourinhor - Ainda vamos a tempo de subir acho eu!

1331767841_comments.png ElMartins995- Esta a faltar nos algo...pois temos um grande volume de jogo...mas não conseguimos finalizar...

1331767841_comments.png MrCutcho- Isto ainda vai a tempo de começar mos em grande!

1331767841_comments.png Exuu@- Eu como tenho estado um bocado ausente não sabia disso por isso a minha pergunta...

1331767841_comments.png Burkina2008- Isto para actualizar é mau...

1331767841_comments.png Eduardo Manarte- Esta liga é muito competitiva, ainda vamos bem a tempo!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner2.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=OC4v-3etsMA

barra.jpg

bannerclube.jpg

liga.png

belenenses-2.jpg

Tentamos dar uma mudança no onze inicial, conseguimos entrar melhor, na primeira parte entramos a matar, ao intervalo trocamos de ponta de lança que entrou muito bem e fez dois golos Melgarejo que ainda foi a tempo de ser o melhor em campo.

trofense.jpg

Foi um jogo tremido da nossa parte, dominamos mas não conseguimos chegar ao golo, mas fomos persistentes e marcamos nos minutos de compensação da primeira parte e na segunda mesmo com a troca de novo de ponta de lança em que cada um picou o ponto.

covilha-1.jpg

Mais uma vez dominamos de longe mas marcamos poucos...entramos bem mas a beira do intervalo eles empataram através de um penalti, ao intervalo voltou a entrar de novo o Tremonti que de novo foi a tempo de ser o melhor em campo, com dois golos.

oliveirense.jpg

Encontramos uma equipa muito experiente...que começou o jogo logo a 100, marcaram quase nos primeiros minutos, chegaram ao segundo ainda antes do primeiro quarto de hora, ainda tentamos melhorar as coisas mas a equipa não conseguiu e na segunda parte saiu de novo na frente e apenas conseguimos reduzir...

class.png

dezembro-1.jpg

Voltamos a chegar mais a frente...agora é tentar aproveitar o mercado de inverno para atacar forte na segunda volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...